O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessórios Switch

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Acabou que não gostei do controle. Acho que fui sorteado.
A resposta do analógico esquerdo dele é bem ruim. Ele é bem sensível pra direita, mas pra esquerda tem um deadzone grande.
Entrei em contato com o vendedor e vou ver o que dá pra fazer :/
Se eu conseguir um reembolso talvez eu pegue o controle da PDP.

Pelo menos uma boa notícia hoje. Meu switch chegou junto com a película.
Já peguei smash e já to me divertindo um bocado!
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ano passado fui no Paraguai e comprei alguns acessórios para o Suitão do Amor.

Agora temos 2 suítes aqui em casa.

Em breve retorno com fotos e detalhes

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Tenho um pro controle Wii U e estou quase vendendo pra tentar pegar o Pro do Switch,mas depois que vi que com o adaptador mayflash e 8bitdo dá pra usar o pro do Wii U fiquei na dúvida. O pro do Switch é bem melhor que o pro do Wii U?Acho o do Wii U excelente,usava direto no Nintendont do Wii.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Tenho um pro controle Wii U e estou quase vendendo pra tentar pegar o Pro do Switch,mas depois que vi que com o adaptador mayflash e 8bitdo dá pra usar o pro do Wii U fiquei na dúvida. O pro do Switch é bem melhor que o pro do Wii U?Acho o do Wii U excelente,usava direto no Nintendont do Wii.

Vale mais a pena continuar com o pro controller do Wii U e investir num adaptador. Acho que o rumble do controle do Wii U deve ser mais fraco, e você não terá as funcionalidades de NFC pra usar os amiibos, mas isso, pelo menos pra mim, é dispensável.

Abraços!
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Tenho um pro controle Wii U e estou quase vendendo pra tentar pegar o Pro do Switch,mas depois que vi que com o adaptador mayflash e 8bitdo dá pra usar o pro do Wii U fiquei na dúvida. O pro do Switch é bem melhor que o pro do Wii U?Acho o do Wii U excelente,usava direto no Nintendont do Wii.
A bateria do pró controle do Wii U tem maior durabilidade

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
A bateria do pró controle do Wii U tem maior durabilidade

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Realmente,a bateria dele é impressionante,ficava dias sem recarregar.Comprei o adaptador da 8bitdo e vai chegar hoje,vamos ver a qualidade.
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Tenho um pro controle Wii U e estou quase vendendo pra tentar pegar o Pro do Switch,mas depois que vi que com o adaptador mayflash e 8bitdo dá pra usar o pro do Wii U fiquei na dúvida. O pro do Switch é bem melhor que o pro do Wii U?Acho o do Wii U excelente,usava direto no Nintendont do Wii.

PCwBTNIm.jpg


O controle do wiiU é um pouco maior, seu material é black piano pode riscar se não tiver cuidado, e com o uso fica um pouco escorregadio caso você sue muito nas mãos. Os gatilhos dele são nos moldes antigos, e seus botões são próximos aos direcionais digitais. Se você possui mãos grandes pode ser um pouco desconfortável a posição desses botões, mas no geral o joystick é bom e confortável, tem boa pegada. A bateria dele é nuclear:klol dura uma eternidade.

O joystick pro do Switch é um pouco menor, porém sua pegada é um pouco melhor, suas mãos não vão escorregar devido ao material, porém pode haver desgaste (descascar), então o certo é usar uma proteção. Seus gatilhos são melhores, mais confortáveis, e seus botões idem, pois são um pouco maiores, e ainda fica mais afastado do direcional digital, te dando um conforto um pouco melhor. Possui giroscópio igual dos joycon. Não testei ainda a autonomia da bateria.

Eu comprei o pro do switch apenas para completar os acessórios, porque acho estranho utilizar joysticks de consoles diferentes nele. No entanto o controle do wiiU é bem confortável. Se você possui o controle do wiiu e não tem dinheiro sobrando, pode ser uma boa alternativa utilizar o adaptador.

Não vi necessidade até o momento de comprar adaptador, uma vez que com o joy pro do switch, você coloca os joycon com aquele suporte que vem no console, e pronto você tem 2 joysticks.
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Tenho um pro controle Wii U e estou quase vendendo pra tentar pegar o Pro do Switch,mas depois que vi que com o adaptador mayflash e 8bitdo dá pra usar o pro do Wii U fiquei na dúvida. O pro do Switch é bem melhor que o pro do Wii U?Acho o do Wii U excelente,usava direto no Nintendont do Wii.
Uma coisa pra ficar atento também é saber se as funções de motion control e rumble funcionam usando os adaptadores.
Eu não sei se pego um adaptador desses pra usar com DS4 ou se compro um Pro do Switch. Difícil decisão xD
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.475
Pontos
1.064
Pelos reviews que vi em vídeo, controles com giroscópio (como o do PS4) funcionam perfeitamente com as funções de movimento e vibração pelo adaptador do 8Bitdo. Esse está na minha lista pra deixar de plantão caso eu queira jogar um multi local com o meu filho.

Produtos da 8Bitdo não duvido de mais nada. Falando nisso, eles estão pra lançar este novo modelo aqui, com grip:

dscf6917-100761444-large.jpg



dscf6920-100761443-large.jpg
 

pedropg

Larva
Mensagens
8
Reações
7
Pontos
3
Uma coisa pra ficar atento também é saber se as funções de motion control e rumble funcionam usando os adaptadores.
Eu não sei se pego um adaptador desses pra usar com DS4 ou se compro um Pro do Switch. Difícil decisão xD
Tenho a mesma dúvida... tenho dois controles tenho um DS4 extra que quase não uso no PS4...
com o preço do pro controller nas alturas, fica difícil comprá-lo.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Uma coisa pra ficar atento também é saber se as funções de motion control e rumble funcionam usando os adaptadores.
Eu não sei se pego um adaptador desses pra usar com DS4 ou se compro um Pro do Switch. Difícil decisão xD

Até onde eu sei com o adaptador 8bitdo, o motion control e rumble funcionam, mas apenas no controle de PS4. Nos controles de XBOX ONE o motion control não funciona e o rumble eu não tenho certeza. Pelos vários reviews que vi pelo youtube do pessoal testando o controle de ps4 com o adaptador do 8bitdo, ele foi bastante elogiado.
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Consegui o reembolso do controle da Hori!
Comprei outro modelo com a mesma loja e já chegou. Foi até mais rápido. 9 dias corridos!
Esse é o PDP Fight Pad. Fiz uns testes e não vi nenhum problema. Tudo certinho e funcionando.

20190214_152414.jpg

20190214_154542.jpg

20190214_154557.jpg
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Galera que precisa comprar uma case, tem essa no link abaixo, usando o cupom MPRESENTEV3 ganha 5 dólares de desconto, com frete vai ficar R$56.

https://www.ebay.com/itm/113158985978

Visualizar anexo bill.png

switch-legend-zelda-breath-wild-sheikah-slate-carrying-c-truegamers-1807-26-F1122504_10.jpg" data-src="https://c.76.my/Malaysia/switch-legend-zelda-breath-wild-sheikah-slate-carrying-c-truegamers-1807-26-F1122504_10.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-legend-zelda-breath-wild-sheikah-slate-carrying-c-truegamers-1807-26-F1122504_10.jpg
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.878
Reações
50.993
Pontos
1.003
Galeros, esse "Hori" do Switch que aparece nos ML ai é confiável ou é cilada?
To achando estranho porque ta mo barato pra um controle desses
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Aproveitando o tópico, existe um controle pro switch bem barato que dê pra jogar na “setinha”? Comprei o switch tem pouco tempo e minha namorada não é familiarizada com o analógico e sofre pra jogar DK e Mário da vida, queria um controle tipo o do snes... é possível?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.475
Pontos
1.064
Falando em Hori, esses JoyCons esquerdos com o D-Pad presta?

Ouvi dizer que drena a bateria e o mesmo nem possui uma.

hori-dpad-controller-l-for-nintendo-switch-zelda-569295.2.jpg



Nem me atrevo abrir o meu original pra colocar uma case personalizada, saporra tem cabos flats e é uma coisa que tenho azar em mexer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Caras minha suíte chega daqui uns dias.. To atrás de um PRO Controler, mas achei um roubo, tudo na faixa dos 380 talkeis, não tem como.

Esses assim prestam?

68132

Estranhei a posição dos analógicos e achei os botões de ação muito perto um do outro, além do DPad escroto pra c***lho.

Comparação com o original:

68133

Vcs tem alguma dica, se não esse do link?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Caras minha suíte chega daqui uns dias.. To atrás de um PRO Controler, mas achei um roubo, tudo na faixa dos 380 talkeis, não tem como.

Esses assim prestam?

Visualizar anexo 68132

Estranhei a posição dos analógicos e achei os botões de ação muito perto um do outro, além do DPad escroto pra c***lho.

Comparação com o original:

Visualizar anexo 68133

Vcs tem alguma dica, se não esse do link?
Esse controle é a carcaça do Pro Controller do Wii U sem tirar nem por ( apenas o dpad que não é igual). Tendo isso em mente, é um excelente controle na questão ergonomica. Já na questão de funcionalidade e bateria, não sei dizer se vale a pena pois não conheço ninguém que o tenha.

Eu comprei via Ali Express o Jys controller, se vc conseguir por até 70,00 vale a pena. Mais que isso não indico.

Agora, dica quente, vejo a galera falar muito bem desses pro controllers genéricos:

R$ 79,59 33%de desconto | Interruptor do Controlador sem fio Bluetooth para Nintend Pro Console Gamepad Móvel Choque Joystick GamePad para Splatoon2 Interruptor NS Pro

O preço está bom, e tirando que não tem o logo da Nintendo, o controle é uma replica perfeita, inclusive na maioria das funcionalidades.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Esse controle é a carcaça do Pro Controller do Wii U sem tirar nem por ( apenas o dpad que não é igual). Tendo isso em mente, é um excelente controle na questão ergonomica. Já na questão de funcionalidade e bateria, não sei dizer se vale a pena pois não conheço ninguém que o tenha.

Eu comprei via Ali Express o Jys controller, se vc conseguir por até 70,00 vale a pena. Mais que isso não indico.

Agora, dica quente, vejo a galera falar muito bem desses pro controllers genéricos:

R$ 79,59 33%de desconto | Interruptor do Controlador sem fio Bluetooth para Nintend Pro Console Gamepad Móvel Choque Joystick GamePad para Splatoon2 Interruptor NS Pro

O preço está bom, e tirando que não tem o logo da Nintendo, o controle é uma replica perfeita, inclusive na maioria das funcionalidades.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
O problema de compras na Ali Express é o prazo de entrega, não baixa 60 dias.

Vou ver se acho esse que tu indicou em sites Br.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Acompanhando o tópico aqui dos acessórios, notei muito a "necessidade" de muitos em relação à um controle PRO ou algo do tipo. Comprei meu Switch ontem, e joguei apenas no modo portatil, ainda não liguei ele na TV.

Creio que esses controles é mais para quem joga com ele na TV, certo? E para jogos de luta como Smash Bros ou Dragon Ball... Não vejo um uso para esse tipo de controle em um Pokemon por exempo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Acompanhando o tópico aqui dos acessórios, notei muito a "necessidade" de muitos em relação à um controle PRO ou algo do tipo. Comprei meu Switch ontem, e joguei apenas no modo portatil, ainda não liguei ele na TV.

Creio que esses controles é mais para quem joga com ele na TV, certo? E para jogos de luta como Smash Bros ou Dragon Ball... Não vejo um uso para esse tipo de controle em um Pokemon por exempo


Bom o Pro além dos competitivos tem jogo como Celeste que ajuda demais, de resto o normal já é de bom tamanho
 

chimia

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
4
Pontos
19
O carregador que veio com o switch deixo no dock, mas isso é um “problema” na hora de carregar enquanto jogo no modo portátil, assim tendo que remover o carregador do dock toda vez.
Sendo assim, alguém indica um cabo tipo c e adaptador para usar sem problemas no switch?
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Vale mais a pena continuar com o pro controller do Wii U e investir num adaptador. Acho que o rumble do controle do Wii U deve ser mais fraco, e você não terá as funcionalidades de NFC pra usar os amiibos, mas isso, pelo menos pra mim, é dispensável.

Abraços!
O controle do Wii U precisa ser original ou serve o paralelo?
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
A porcaria da dock fez um estrago no meu Switch. Existe algum meio de proteger a traseira do console? Ouvi falar que algumas skins danificam o aparelho, procede? Tem também uma case acrílica, mas parece que não encaixa na dock.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Pebsei
Chegou o Skull & Co:

xziZ69p.jpg


ZNnICrh.jpg


022POr3.jpg


vpThv2M.jpg


zqM6dsy.jpg



Pontos fortes:

  • Excelente material
  • Bem slim
  • Vem com 3 tipos de "empunhadura", são fáceis de retirar
  • Frete ePacket (via eBay)
  • Preço bem em conta

Pontos fracos:

  • É pra colocar 1 vez e deixar, não é pra ficar tirando e colocando (ideal ter um controle externo)
  • Tem impressão que vai danificar os Ls e Rs
  • Na parte inferior ficou um pouco frouxo, mas se deixar na dock talvez resolva (se acostumar a fixar)



Felizmente coube:

hhJI2ed.jpg


Ccdo98z.jpg


XEUMonA.jpg
Não sabia da existência desse acessório. Como tenho um pro controller, parece ser uma ótima solução. O problema tá no preço. Estou com um pouco de pressa para esperar vir de fora.
 
Topo Fundo