O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Eu vi no facebook pessoal cobrando 20-30 reais pra resgatar

200 X 20 = 4.000

Muito nego comprou o PS5 e pagou ele só vendendo esses resgates aí

Teve gente por aí vendendo por R$ 50. Se tiverem ativado tantas tiveram um lucro enorme com o console.

Por isso que falo que dar o migué falando que não sabia de nada, que não tinha ciência que foi criado um mercado paralelo, é algo que deve ser usado no Procon, mas não dá para levar a sério como argumento aqui no fórum. Melhor é assumir que achavam simplesmente não daria em nada porque, de fato, todo mundo achou que seria de boa e fez até na broderagem.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Que treta isso ai...

Ambos os lados cometeram erros, pois a se Sony consegue identificar para banir podia ter impedido isto no ato.
Tudo seria evitado se ela fosse mais pró-ativa neste sentido, verificando em tempo real.

Agora, vender console com possibilidade de ser banido, sem avisar o comprador...
Ai é pedir para ir pro inferno, sem chance de revisão. Igual ao ban.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tenho até medo de perguntar

Mas

Tu vai avisar dos complicadores?

Deixei tudo claro. Eu não sabia que tinha tanta gente interessada em comprar console banido. Não dei conta de responder todo mundo quando anunciei.

Apesar do console não ligar na PSN, ele baixa as atualizações dos jogos normalmente. Pra quem não dá a mínima pra online, troféus e jogos digitais é uma boa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.241
Pontos
1.724
Deixei tudo claro. Eu não sabia que tinha tanta gente interessada em comprar console banido. Não dei conta de responder todo mundo quando anunciei.

Apesar do console não ligar na PSN, ele baixa as atualizações dos jogos normalmente. Pra quem não dá a mínima pra online, troféus e jogos digitais é uma boa.
Vc vendeu?

(Não precisa falar valores).
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vc vendeu?

(Não precisa falar valores).

Vendi por 3350.

Moro em São Paulo, recebi muitas ofertas de 2 mil reais, 2500 e 3k. Se eu segurasse mais talvez conseguisse alguém que pagasse 3500, mas preferi desenrolar logo.

O prejuízo é grande, não vou conseguir comprar outro console tão cedo, mas já fiquei mais aliviado em saber que o console ainda tem valor. Se a Sony desbanir o console será um negócio espetacular pra ele.
 


Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Levei ban temporario na conta Plus BR mas os jogos baixados e comprados na conta Plus continuam funcionando normalmente na minha conta principal americana. Joguei PES, Fall Guys e Worms para testar....ai também está assim? Só o cara que divide a Plus comigo e só joga na conta de Plus é que está com cadeado. Ou seja eu jogo em qualquer conta e ele só joga na própria conta. Alguém está assim também?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.204
Reações
14.807
Pontos
1.039
To com uma dúvida aqui e queria saber de vcs, eu tenho duas contas psn minhas, uma us e outra br, ambas tem plus e uma caralhada de jogos, meu ps5 está pra chegar e eu vou deixar essas contas no ps4 do meu sobrinho como principal e ativar as duas como principal no meu ps5 tbm, pergunta é, corro risco de ban??.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
To com uma dúvida aqui e queria saber de vcs, eu tenho duas contas psn minhas, uma us e outra br, ambas tem plus e uma caralhada de jogos, meu ps5 está pra chegar e eu vou deixar essas contas no ps4 do meu sobrinho como principal e ativar as duas como principal no meu ps5 tbm, pergunta é, corro risco de ban??.

Não. Lembrem-se que o console suporta até 16 contas simultaneamente!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.241
Pontos
1.724
Vendi por 3350.

Moro em São Paulo, recebi muitas ofertas de 2 mil reais, 2500 e 3k. Se eu segurasse mais talvez conseguisse alguém que pagasse 3500, mas preferi desenrolar logo.

O prejuízo é grande, não vou conseguir comprar outro console tão cedo, mas já fiquei mais aliviado em saber que o console ainda tem valor. Se a Sony desbanir o console será um negócio espetacular pra ele.
Fico triste pelo seu prejuízo. E torço que consiga pegar outro. Se ainda tiver interesse, né? Pq dá uma broxada toda essa situação.

Mas achei que vc vendeu até bem, tá valorizado mesmo. E se desbloquear quem comprou vai ficar muito satisfeito mesmo.

Bom dia. Levei ban temporario na conta Plus BR mas os jogos baixados e comprados na conta Plus continuam funcionando normalmente na minha conta principal americana. Joguei PES, Fall Guys e Worms para testar....ai também está assim? Só o cara que divide a Plus comigo e só joga na conta de Plus é que está com cadeado. Ou seja eu jogo em qualquer conta e ele só joga na própria conta. Alguém está assim também?
Como a conta Plus está como Principal no seu console vc consegue jogar os games, pq no seu PS4 eles têm a validade da assinatura da Plus. No console do seu colega precisa estar online para jogar os games, e como a conta está suspensa ele não consegue logar na PSN com a conta para poder jogar os games relacionados a ela. Mas quando a suspensão terminar ele poderá jogar de volta da mesma forma que fazia antes.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho 3 contas na PSN.... Americana que é minha original e principal da época do PS3, uma japonesa tb da época do PS3 e uma nacional q fiz na época do PS4, terei problemas em ligar as 3 no PS5?
Não divido conta na PSN e nem Steam.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu tenho 3 contas na PSN.... Americana que é minha original e principal da época do PS3, uma japonesa tb da época do PS3 e uma nacional q fiz na época do PS4, terei problemas em ligar as 3 no PS5?
Não divido conta na PSN e nem Steam.

Eu acredito, ao menos por enquanto, que realmente a coisa ta pegando só pra quem logou com muitas contas no console e em um curto espaço de tempo, coisa de 20 contas pra cima e realizou compras (resgatar a PS Collection emite um recibo como se fosse uma compra, mas com valor 0).

Pelo menos por enquanto não apareceu ninguém banido que logou com poucas contas e com provas. O mais provável é que seja o sistema anti hack da Sony realmente dando flag em consoles que tem acessos grandes etc.

Portanto, é provável que você não tenha problemas. O console foi feito para aceitar muito mais que uma conta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.389
Pontos
1.053
A minha conta BR que tem a Plus e uso para comprar jogos foi suspensa na leva do MalleoBH, mas como a maioria faz, eu jogo mesmo na minha conta americana.

Logando por essa conta USA, eu acesso e uso normalmente todos os jogos que tenho no HD, quer sejam da Plus, quer sejam comprados. Porém, todos são adquiridos pela conta BR suspensa. Também notei que consigo usar a Plus normalmente na conta USA usando a Plus da conta BR bloqueada.

Ou seja, dá forma que uso, praticamente não senti os efeitos da suspensão no meu PS4.

A única coisa que não posso fazer é logar na conta BR para baixar algum jogo que não está no HD e nem comprar jogos novos até o dia 23/12. Bom que economizo grana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.649
Pontos
1.053
A minha conta BR que tem a Plus e uso para comprar jogos foi suspensa na leva do MalleoBH, mas como a maioria faz, eu jogo mesmo na minha conta americana.

Logando por essa conta USA, eu acesso e uso normalmente todos os jogos que tenho no HD, quer sejam da Plus, quer sejam comprados. Porém, todos são adquiridos pela conta BR suspensa. Também notei que consigo usar a Plus normalmente na conta USA usando a Plus da conta BR bloqueada.

Ou seja, dá forma que uso, praticamente não senti os efeitos da suspensão no meu PS4.

A única coisa que não posso fazer é logar na conta BR para baixar algum jogo que não está no HD e nem comprar jogos novos até o dia 23/12. Bom que economizo grana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Aí tu vê que esse ban e uma bela porcaria kkkkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.241
Pontos
1.724
A minha conta BR que tem a Plus e uso para comprar jogos foi suspensa na leva do MalleoBH, mas como a maioria faz, eu jogo mesmo na minha conta americana.

Logando por essa conta USA, eu acesso e uso normalmente todos os jogos que tenho no HD, quer sejam da Plus, quer sejam comprados. Porém, todos são adquiridos pela conta BR suspensa. Também notei que consigo usar a Plus normalmente na conta USA usando a Plus da conta BR bloqueada.

Ou seja, dá forma que uso, praticamente não senti os efeitos da suspensão no meu PS4.

A única coisa que não posso fazer é logar na conta BR para baixar algum jogo que não está no HD e nem comprar jogos novos até o dia 23/12. Bom que economizo grana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pensei que não daria para jogar online, mas consegue em outras contas (no seu caso onde a Plus é também Primária no seu PS4). Engraçado, mas menos pior, rsrs.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.894
Reações
10.242
Pontos
714
A minha conta BR que tem a Plus e uso para comprar jogos foi suspensa na leva do MalleoBH, mas como a maioria faz, eu jogo mesmo na minha conta americana.

Logando por essa conta USA, eu acesso e uso normalmente todos os jogos que tenho no HD, quer sejam da Plus, quer sejam comprados. Porém, todos são adquiridos pela conta BR suspensa. Também notei que consigo usar a Plus normalmente na conta USA usando a Plus da conta BR bloqueada.

Ou seja, dá forma que uso, praticamente não senti os efeitos da suspensão no meu PS4.

A única coisa que não posso fazer é logar na conta BR para baixar algum jogo que não está no HD e nem comprar jogos novos até o dia 23/12. Bom que economizo grana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui. Minha conta principal é americana, tenho ela desde quando valia a pena ter conta US com dólar barato.

Minha BR era só pra ativar plus e comprar jogo barato, então não senti nenhum impacto no banimento da minha BR.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.365
Reações
42.876
Pontos
1.294
Eu tenho 3 contas na PSN.... Americana que é minha original e principal da época do PS3, uma japonesa tb da época do PS3 e uma nacional q fiz na época do PS4, terei problemas em ligar as 3 no PS5?
Não divido conta na PSN e nem Steam.

Eu tenho mais de 10 contas no meu PS5. :klol

Nesse caso aí acho que não tem muito o que se preocupar.
 
Topo Fundo