O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sao jogos da plus. Vários dali já tinha sido dados (rachei, bloodborne, until, last guardian, Detroit...) mesmo se pessoas já tinham comprado a mídia física antes..

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Tá errado. Podia ser tetris. Camarada sair ativando pra 100 - 200 pessoas tá errado.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Quem liberou pra 1 ou 2 amigos pra mim não teria problema. Problema e isso virar um negócio, assim como a galera que tava vendendo ativação. Galera abusa de tudo. Quero ver o cara lá que vive de platina se perder a conta vai querer ter razao ainda
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tudo deveria estar bem explícito.

Até pela facilidade muita gente achou que era normal ativar pro amigo que já estava pagando a PS+.

Mesmo estando bem explícito nas regras de uso (que ninguém lê), só pq algo é fácil não pode ser considerado normal.

O lance era pro Ps5 e ativaram pra outros Ps4... É LÓGICO que quem tem mais de 2 neurônios sabe que isso não é correto.

Quem for banido pode ir no pequenas causas que ganha facil

Ai vc lê as regras de uso do console e da PSN e vê que não ganha fácil não...


olha só kkkkkk

Quero só ver se esse Arnaldo vai ser banido também.. Fez pra zilhares de pessoas e ainda filmando tudo!!!
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Três falhas da Sony ao meu ver. A PS Collection foi uma iniciativa excelente, mas a implantação pelo jeito foi feitas de forma amadora ao deixar essa brecha. Sério mesmo que não pensaram nisso, que iriam ativar dessa forma? Eu mesmo só não pedi a um amigo pra fazer pois de todos os jogos só não tenho o Days Gone e esse pretendo jogar no PS5 mesmo.

Outra falha operacional ao meu ver, em não conseguir desativar das contas que não tem PS5 e estão usando os jogos no PS4, isso é ridiculamente fácil de filtrar. E por fim, falha na punição, desproporcional inutilizar um console, um ban temporario da conta estaria de bom tamanho, pelo menos como um primeiro aviso. Vamos ver como fica essa história toda agora.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Sério que tem gente que faz isso? :klol:facepalm

Sobre os banimentos.

BR achando que os Japas iam deixar por isso mesmo. Tem gente que só aprende assim, com punição.

Fizeram aqui no RJ. Bizarro isso mas é o nível de “malandragem” do brasileiro


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Se um console banido nem faz update de firmware, pode jogar no lixo.

Firmware daria pra baixar a atualização no Pc e levar pro console e instalar via pendrive entrando em modo de segurança (ao menos no PS4 é assim, imagino que PS5 TB), só atualização de jogo que eu não sei se dá de fazer algo parecido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
sem falar que conforme o OS do console for sendo atualizado os jgoos futuros nem vao rodar por estarem com o OS mais antigo que o minimo necessario
pra mim um ps5 banido nao vale nem 500 reais contando o controle
Bom, no PS4 é possível fazer atualização do sistema via pen drive, baixando a FW no site da Sony.

No PS 5 não sei se rola isso.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Bom, no PS4 é possível fazer atualização do sistema via pen drive, baixando a FW no site da Sony.

No PS 5 não sei se rola isso.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
No próprio disco do jogo vem o update de firmware. O problema é para atualização dos jogos mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim ela tem
A Microsoft tem
Nintendo tem

Qualquer empresa tem o direito de banir pessoas que ferem os termos previamente assinados.
Vocês são é muito engregues a essas empresas, não tem direito de fazer nada disso e se você levar na justiça ganha fácil. Vocês acham que ele escrever qualquer absudo nos termos lá que ninguém lê da a ela algum direito, não da porra nenhuma, quero ver ela explicar para o juiz porque ela esta banindo pessoas que pagaram pelo serviço de forma indiscriminada. Fora que estamos falando de uma empresa que nem cumpre regras básicas como ter uma política minimamente satisfatória de retorno ou coisa do tipo.

Ela anunciou o serviço e falou que precisa ser resgatado em um PS5, ai as pessoas vão lá e resgatam num PS5. Nada de errado, a coisa mais simples do mundo era ela programar de forma que isso não fosse possivel caso quisesse impedir que as pessoas fizessem isso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
@MalleoBH por favor, se manifeste, estou aflito aqui.
Até agora o meu funciona. Mas tô morrendo de medo, mesmo.

Mas se rolar o ban do console largo mão dos games.

Sei que não foi certo, mas a opção estava lá. Não fiz nada que o sistema não permita. Não vendi, mas isso é indiferente para a Sony.

Mas tô só na aflição aqui também, assim como quem ativou também ou teve ativado na conta.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Até agora o meu funciona. Mas tô morrendo de medo, mesmo.

Mas se rolar o ban do console largo mão dos games.

Sei que não foi certo, mas a opção estava lá. Não fiz nada que o sistema não permita. Não vendi, mas isso é indiferente para a Sony.

Mas tô só na aflição aqui também, assim como quem ativou também ou teve ativado na conta.

vc fez pra quantos?
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Até agora o meu funciona. Mas tô morrendo de medo, mesmo.

Mas se rolar o ban do console largo mão dos games.

Sei que não foi certo, mas a opção estava lá. Não fiz nada que o sistema não permita. Não vendi, mas isso é indiferente para a Sony.

Mas tô só na aflição aqui também, assim como quem ativou também ou teve ativado na conta.
Tbm to nessa , fuz p 5 amigos !
Nao ganhei nem um pirulito
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
É foda ter o console/conta banida? 101% que sim. Agora, alguém lê a porra dos termos? Não.
A Sony está totalmente no seu direito em fazer isso, falar em processar e tal é muita viagem.
Mais ou menos. Não é porque está no termo, que pode. Se ela colocar lá que o seu ânus é dela para sempre se você comprar um exclusivo, quer dizer que podem fazer o que quiser caso você compre um jogo exclusivo?


A Sony não está perdendo nada com isso, ninguém vai deixar de comprar um ps5 por causa disso. Poderia ao menos colocar um preço nesse collection aí para os donos de PS4, um valor mais baixo (apesar de ser ridículo você pagar a plus, mesmo serviço que o ps5, e ter menos conteúdo).

A Sony que permitiu fazer isso, era só não ter deixado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
meu deus :keehk
boa sorte
qualquer coisa abre uma vaquinha que o pessoal que vc fez deve te dar uma ajuda
Sei que é questão de tempo mesmo.

Mas sei lá, talvez largue os game de vez mesmo.

E também aprendo o que eu já devia saber. :facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais ou menos. Não é porque está no termo, que pode. Se ela colocar lá que o seu ânus é dela para sempre se você comprar um exclusivo, quer dizer que podem fazer o que quiser caso você compre um jogo exclusivo?


A Sony não está perdendo nada com isso, ninguém vai deixar de comprar um ps5 por causa disso. Poderia ao menos colocar um preço nesse collection aí para os donos de PS4, um valor mais baixo (apesar de ser ridículo você pagar a plus, mesmo serviço que o ps5, e ter menos conteúdo).

A Sony que permitiu fazer isso, era só não ter deixado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Tem cara ai que se descobri que esta lá nos termos que a Sony é dona do ânus dele o cara já começa a abaixar as calças preventivamente.

Isso que a Sony esta fazendo é extremamente estúpido, ela sequer avisou para as pessoas não fazerem isso. Eu não vi nada de errado quando fiz e ainda não vejo nada de errado. O sistema é tão mal feito que você resgata os jogos com conta visitante, nem isso ela se deu ao trabalho de bloquear.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vcs me fizeram lembrar dos Ban-Hammer da época do Xbox 360. O pessoal que usava piratinha foram caindo aos poucos na malha fina. Eu cai duas vzs.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tem cara ai que se descobri que esta lá nos termos que a Sony é dona do ânus dele o cara já começa a abaixar as calças preventivamente.

Isso que a Sony esta fazendo é extremamente estúpido, ela sequer avisou para as pessoas não fazerem isso. Eu não vi nada de errado quando fiz e ainda não vejo nada de errado. O sistema é tão mal feito que você resgata os jogos com conta visitante, nem isso ela se deu ao trabalho de bloquear.

vc tbm fez pra um monte de gente?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.524
Pontos
803
Mais ou menos. Não é porque está no termo, que pode. Se ela colocar lá que o seu ânus é dela para sempre se você comprar um exclusivo, quer dizer que podem fazer o que quiser caso você compre um jogo exclusivo?


A Sony não está perdendo nada com isso, ninguém vai deixar de comprar um ps5 por causa disso. Poderia ao menos colocar um preço nesse collection aí para os donos de PS4, um valor mais baixo (apesar de ser ridículo você pagar a plus, mesmo serviço que o ps5, e ter menos conteúdo).

A Sony que permitiu fazer isso, era só não ter deixado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

O Brasil é um dos piores países a se cumprir contrato, aqui temos mais um exemplo.
A Sony errou em não deixar mais claro as regras, sim. Mas foi avisado que é um beneficio apenas para o PS5.
A Sony poderia ter encontrado alguma forma de travar a ativação, poderia. Foi até sugerido alguma coisa com voucher.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O Brasil é um dos piores países a se cumprir contrato, aqui temos mais um exemplo.
A Sony errou em não deixar mais claro as regras, sim. Mas foi avisado que é um beneficio apenas para o PS5.
A Sony poderia ter encontrado alguma forma de travar a ativação, poderia. Foi até sugerido alguma coisa com voucher.


Precisa de voucher para isso? Não é possível que no sistema não dê para colocar um limite.


E como eu disse, é ridículo eu pagar PSN e não ter esse direito aí. Não é o mesmo serviço? Não são jogos de ps5 ali, são jogos de PS4.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vc ta tão exaltado no topico que achei q tava com o cu na mao de levar ban :klol
Não, eu sempre fico puto com a Sony por ser burra e fazer esse tipo de coisa. Gosto dos jogos dela mas não confio de forma alguma e evito ao máximo comprar qualquer coisa digital por isso, inclusvie faço de tudo para pagar o mínimo possível por esse serviço safado chamado PS+.

A Sony gosta de passar vergonha quando se trata desses sistemas da PSN, é de longe a pior divisão do PlayStation, de uma incompetência ímpar. A Sony se destaca pela sua mesquinharia, nos tempos do PS3 ironicamente, quando ela estava no buraco ela não era assim, foi só o PS4 fazer sucesso que ela começou a sacanear em qualquer oportunidade.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Eu racho quando vejo alguém se ferrando porque tentou tirar vantagem, rsrssr
No mais, para quem fez prá amigo na camaradagem, espero que não pegue nada, rs
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Precisa de voucher para isso? Não é possível que no sistema não dê para colocar um limite.


E como eu disse, é ridículo eu pagar PSN e não ter esse direito aí. Não é o mesmo serviço? Não são jogos de ps5 ali, são jogos de PS4.

E tem outra, o sistema de resgatar no PS5 e utilizar no PS4 foi amplamente divulgado pela mídia, incluindo os principais canais de games, como GameSpot por exemplo. Alguns eu vi que editaram ou tiraram as matérias agora, mas outros deixaram.


Aí eu pergunto: se não era pra ser dessa forma ou foi uma "falha operacional", não era pra Sony ter vindo a público, e alertar os riscos dessa ativação, seja do proprietário ou para terceiros?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
E tem outra, o sistema de resgatar no PS5 e utilizar no PS4 foi amplamente divulgado pela mídia, incluindo os principais canais de games, como GameSpot por exemplo. Alguns eu vi que editaram ou tiraram as matérias agora, mas outros deixaram.


Aí eu pergunto: se não era pra ser dessa forma ou foi uma "falha operacional", não era pra Sony ter vindo a público, e alertar os riscos dessa ativação, seja do proprietário ou para terceiros?


Exato. E olha, todo mundo falando dos termos, quero ver se não estiver lá, até porque ninguém leu. Kkk.

Pessoal quer ficar defendendo termos, mas e se eu não concordar com os termos? Não consigo nem ligar o videogame. Ou seja, eu sou obrigado a concordar. E tem mais, ninguém faz termos pequenos, os termos são sempre com letras pequenas e de texto gigante e complicado, justamente feito para ninguém ler (e já para colocar um monte de coisa abusiva lá, tipo coleta de dados).
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só sei que fiquei muito feliz em vez os "espertos" tomando no cu. Obrigado os, agora posso começar meu dia.
 
Topo Fundo