O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém mais aqui pode comprar console da nova geração mas não compra por medo de tilt?

Sobre comprar console da próxima geração

  • Posso e vou comprar logo de cara.

    Votes: 29 40,8%
  • Posso mas não vou comprar de cara por medo. Esperarei alguns meses pra ver no que vai dar.

    Votes: 27 38,0%
  • Não posso comprar, mas compraria agora mesmo sem medo de ser feliz.

    Votes: 4 5,6%
  • Não posso comprar e mesmo que pudesse, esperaria alguns meses pra ver no que vai dar.

    Votes: 11 15,5%

  • Total voters
    71

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Sou ryca, posso comprar os dois se quiser. Mas no momento estou de olho em uma guitarra nova. Console fica pra depois quando tiver uma versão slim ou pro e com jogos que eu gosto. Fora que não pago 5k em console. Não vai ser agora que vou começar com isso.

Nem sei tocar direito mas supondo que tu seja fera, eu iria imantar muitas xavascas novinhas e xerosas.


Bem mais negócio que videogame de lançamento



EDIT: Espero que minha mina não veja isso, senão tô na m****
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu comprei o PS5 e não tenho qualquer tipo de medo em relação a problemas, pois existe a garantia oficial de 1 ano, e sinceramente falando a chance desses consoles virem com problemas são minúsculas, pois eu acho que nunca mais vms ver o que aconteceu na geração PS3 / XBOX 360 com todos aqueles defeitos causados por superaquecimento, etc.

Eu não arriscaria se fosse comprado no mercado cinza, mas com garantia oficial eu arrisco ser early adopter sim.

Sobre não ter jogos no inicio, isso pra mim não é um problema pois não é como se eu fosse comprar tudo. Ainda tenho muito jogo de PS4 que não joguei, e dos novos me interesso apenas por demons souls e por miles morales.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Não fui convencido pelo projeto de hardware do PS5.
Como ele é gigante (Ao menos o design futurista torna ele menos horrível) por conta da solução de resfriamento, mais esses clocks que prometem 100% para levá-lo acima dos 10tf me deixaram com receio.

Ainda que aja garantia nacional de 1 ano, vou esperar tranquilamente pela versão SLIM ou PRO.


Já o SX como projeto de hardware parece muito mais equilibrado e passa uma sensação de segurança.
Esse eu acabei pegando a pré venda, mesmo dizendo inúmeras vezes que não pegaria. Afinal em termos de jogos, nada AAA 1st foi apresentado.
Entretanto há um esforço enorme da MS em sanar essa falta de jogos e isso é inegável.

Voltando ao hardware o suporte nacional da MS é sem igual.
Já precisei de ambos (Sony e MS) e a MS tem um excelente suporte pós venda. Ao contrário da Sony que se limita ao básico.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Hardware do PS5 me deixa receoso de comprar, vou esperar uma versão melhorada também.

Já o XSX que acredito estar mais equilibrado é besteira eu aguardar, por conta do cartão já tenho garantia extendida, paguei praticamente 4.4k em um milhão de vezes, tenho certeza que se eu quiser daqui 2 anos quando minha garantia acabar é dificil ter uma perda grande caso eu decida vender

Enfim, não tem porque me privar sendo que é só um dinheiro "alugado" alí no console, com o Gamepass que paguei 150 reais/ano são 2 anos de jogos excelentes e todos exclusivos por 4.7k, se o mercado seguir parecido com hoje e eventualmente eu vender a 3,5k-3,7k é basicamente 1000 reais por dois anos de jogos excelentes em qualidade excepcional

E sinceramente gastar 500 reias/ano + jogos que não estão no GP pelo meu principal hobby não é nada
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O que não é muito difícil, né? A MS já está acertando nisso desde o último modelo de 360. Os PS4 tem cooler de notebook de entrada.
Eu sei, só postei isso pra rebater o choro do user ali dizendo que o PS5 não tem sistema de refrigeração confiável.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Hardware do PS5 me deixa receoso de comprar, vou esperar uma versão melhorada também.

Já o XSX que acredito estar mais equilibrado é besteira eu aguardar, por conta do cartão já tenho garantia extendida, paguei praticamente 4.4k em um milhão de vezes, tenho certeza que se eu quiser daqui 2 anos quando minha garantia acabar é dificil ter uma perda grande caso eu decida vender
Já o SX como projeto de hardware parece muito mais equilibrado e passa uma sensação de segurança.

Detalhe que o hardware do PS5 não teve nenhum relato de problema, já o do Xbox teve mais de um....
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho não... Comprei o Ps5 com 2 anos de garantia e o Series X com 1 ano. Se der b.o, vai ser nesse espaço de tempo mesmo.

Agora dos camelos não compraria jamais.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
Minha opção é.
Posso comprar mas me recuso pagar o valor pela alta do dolar e jogos a 350 reais. Garantia se vc comprar na loja, terá.
 
Topo Fundo