Doctor Kafka
A Solitary Man
- Reações
- 20.818
- Pontos
- 2.064
A 1a vez q joguei isso foi a versão japa, mesmo sem entender quase nada eu curti p caramba. Aí um dia topei com a versão americana, demorei um pouco mas consegui ganhar do Brasil (o ultimo time).
![]()
Esse é paixão antiga. Joguei muito e ainda tem movimentos q pra mim são um mistério. O spoiler é pra quem já jogou Uniracers.
Se vc jogou, deve lembrar do esquema de pontuação das provas de stunts...
|X1 | X2 | X3 | X4|
-------------------------
Flip- | 8 | 16 | 32 |64 |
--------------------------
Roll- | 4 | 8 | 16 |32 |
Twist-| 4 | 8 | 16 |32 |
Zee- | 4 | 8 | 16 |32 |
Mega- | 32| 12 |????|????|
http://www.nintendolife.com/news/2010/03/feature_the_making_of_unirally
Segundo esse artigo , nao existem as manobras "mega x3" e "mega x4" : "If you notice, in the game there’s a blank space in the ‘Mega Stunt’ menu, which is where we ran out of ideas. Apparently people were phoning up Nintendo help-lines and refusing to believe there was nothing there.”"
Acontece q um dia numa sessao de button smashing enquanto tentávamos fazer uma daquelas provas de stunts, eu e um amigo percebemos, naquela tela de pontuação, q tínhamos feito um mega x3. Ou foi um megabug ou uma alucinação coletiva...
Po, eu gostava bastante de Uniracers, mas quando fui rejogar no emulador não me prendeu muito.
O Duke Nuken muita gente gostava sim! Só pra dar dinheirinho para as mulheres
Mas a versão de 64, que ele postou, era toda capada, não era muito bem vista não.
A de PS1 por outro lado eu me lembro que era quase, senão totalmente, igual a do PC. Eu tive, gostava bastante, mas nunca consegui terminar nenhum episódio.