O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquisição Xbox 1 + dúvidas !

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Olá amigos, acabei de adquirir um xbox desbloqueado com evox :kopsque desbloqueio é esse? quais cuidados devo ter para não perde-lo? se é que existe este risco!, mais uma dúvida ele está com HD de 40GB pretendo colocar um de 120 que tenho aqui, tem que ser por aquele processo de clonar o hd ou posso utilizar Auto installers existentes por ae?
Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Olá amigos, acabei de adquirir um xbox desbloqueado com evox :kopsque desbloqueio é esse? quais cuidados devo ter para não perde-lo? se é que existe este risco!, mais uma dúvida ele está com HD de 40GB pretendo colocar um de 120 que tenho aqui, tem que ser por aquele processo de clonar o hd ou posso utilizar Auto installers existentes por ae?
Obrigado

Pergunta pra quem te vendeu qual é a versão do seu xbox classic, se foi desbloqueado com chip, soft ou internamente. Pois evox é só a bios mesmo, não da pra dizer exatamente como é seu desbloqueio assim sem informações.
Cuidados? Só não sair apagando arquivos de sistema e nem ficar mechendo com firmwares.
Clonar seria o mais prático pois não precisa reinstalar tudo do zero.

86d.gif
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Pergunta pra quem te vendeu qual é a versão do seu xbox classic, se foi desbloqueado com chip, soft ou internamente. Pois evox é só a bios mesmo, não da pra dizer exatamente como é seu desbloqueio assim sem informações.
Cuidados? Só não sair apagando arquivos de sistema e nem ficar mechendo com firmwares.
Clonar seria o mais prático pois não precisa reinstalar tudo do zero.

86d.gif
Boa, então ainda não estou com ele mas irei entrar em contato com o vendedor e perguntar sobre o desbloqueio.
Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa, então ainda não estou com ele mas irei entrar em contato com o vendedor e perguntar sobre o desbloqueio.
Obrigado

Poxa se ainda não está com ele, já leva o hd de 120 e pede pra atualizar.
Assim vc já pega o game tudo pronto e funcionando.

86d.gif
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Poxa se ainda não está com ele, já leva o hd de 120 e pede pra atualizar.
Assim vc já pega o game tudo pronto e funcionando.

86d.gif
Então enviei um e-mail para o vendedor, mas acho que ele não sabe qual o desbloqueio pois ja tinha perguntado antes e ele respondeu evox, é possível descobrir aqui mesmo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Então enviei um e-mail para o vendedor, mas acho que ele não sabe qual o desbloqueio pois ja tinha perguntado antes e ele respondeu evox, é possível descobrir aqui mesmo?

Da pra descobrir, quando tiver ele em mãos avisa que a galera da um help.

86d.gif
 


Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Bela aquisição...

Dicas:
Primeiro descubra o destrave que ele tem. Com o console de frente para você, do lado esquerdo, usa uma lanterninha naquela grade lateral, mais ou menos no meio, abaixo do drive de DVD. Se tiver um chip ali acima da placa mãe, ele é destravado por chip (melhor método), se não tiver nada, só a placa mãe mesmo, ele é destravado por softmod.
Se for destravado com chip, recomendo pegar o AID XBMC 1.41 ou o AID 4.52 (é o último que saiu) e fazer a formatação do HD com o AID. Assim ele já cria as partições corretamente, e já reserva a partição F totalmente com o restante do HD.
Com o AID 4.52 eu recomendo instalar o XBMC como dash, pois é a mais completa. Também pode instalar o UnleashX, que é a mais customizável, onde você pode criar suas skins do jeito que quiser, com videos de abertura, videos previews dos jogos, etc.
Mas pega o console e como o renderfox disse, avisa a gente e vamos dando umas dicas...

Acredito que ainda tenho perdido nos meus DVDs o AID 4.52, o AID XBMC 1.41, Ndure (caso seu console seja destravado por soft), entre outras coisas...Vou dar uma conferida para ver se upo algumas coisas.

Abraço
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Obrigado pelas dicas amigo, acho que vai demorar mais de 1 semana para chegar ainda, aproveitando vc sabe onde posso encontrar emuladores com romsets mais especificamente os mamedox,mameox e final burn legends? se souber mp por gentileza.
Obrigado
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Tem um tópico exclusivo aqui sobre o CoinOps...deve estar na segunda página do fórum...é bem recente

Sobre outros emuladores, no AID tem 22 emus das mais diversas plataformas como N64, PSX, SNES, Atari, etc...as roms geralmente são as mesmas dos emus de PC, ou seja, onde você achar rom de PC, pode pegar que deve funcionar nos emus de XBOX
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Boa! Ressuscitei meu Xbox esses dias, apenas para jogar emuladores (era a idéia inicial, mas já deu vontade de jogar uns games que tenho apenas baixados ou piratas). Aparelho excelente, do tempo que videogame não tinha prazo de validade.

Só vi que está mais difícil encontrar coisas pra ele, penei pra encontrar um bom emulador para NES. Mas encontrando, roda tudo de boa.

E bicho, recomendo alguns exclusivos dele, como Vodoo Vince, Panzer Dragon Orta, Dino Crisis e Rallisport. São jogos que merecem ser jogados.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Boa! Ressuscitei meu Xbox esses dias, apenas para jogar emuladores (era a idéia inicial, mas já deu vontade de jogar uns games que tenho apenas baixados ou piratas). Aparelho excelente, do tempo que videogame não tinha prazo de validade.

Só vi que está mais difícil encontrar coisas pra ele, penei pra encontrar um bom emulador para NES. Mas encontrando, roda tudo de boa.

E bicho, recomendo alguns exclusivos dele, como Vodoo Vince, Panzer Dragon Orta, Dino Crisis e Rallisport. São jogos que merecem ser jogados.
Os que rodam no xbox360 por emulação, eu rodo!

Procura pelo CoinOps5. Sua vida social vai morrer.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Meu 360 é travado. Uso o Xbox pra isso mesmo. Bom que tiro o console do armário.
Eu me expressei mal...

Os jogos de x1 que rodam por emulação no 360, eu rodo pq vale a pena.

Se eu tivesse um x1, poria o coinops e tchau vida!
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Para quem gosta do Diablo III, o meu primeiro RPG do estilo que joguei, zerei, amei, babei, foi exatamente Baldur's Gate II Dark Aliance, que é muito parecido com o recente Diablo III

Vou ver se acho meus DVDs de AID e afins lá em casa e tentar upar...se estiverem bons, se o PC conseguir ler, eu posto os links aqui no OS...

EDIT: Já achei algumas coisas perdidas no meu 4shared....Acho que tem um arquivo editável em XML para alterar opções do XBMC, tipo, colocar DVD de PC, não checar DVD, etc., tem um editor de skin para UnleashX (ou o tutorial dele, não abri o arquivo) e o conversor de vídeo para usar nas skins do UnleashX
http://www.4shared.com/folder/1eDSFiTg/XBOX.html

Mas se eu upar as coisas eu vou criar um tópico exclusivo...
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Bela aquisição...

Dicas:
Primeiro descubra o destrave que ele tem. Com o console de frente para você, do lado esquerdo, usa uma lanterninha naquela grade lateral, mais ou menos no meio, abaixo do drive de DVD. Se tiver um chip ali acima da placa mãe, ele é destravado por chip (melhor método), se não tiver nada, só a placa mãe mesmo, ele é destravado por softmod.
Se for destravado com chip, recomendo pegar o AID XBMC 1.41 ou o AID 4.52 (é o último que saiu) e fazer a formatação do HD com o AID. Assim ele já cria as partições corretamente, e já reserva a partição F totalmente com o restante do HD.
Com o AID 4.52 eu recomendo instalar o XBMC como dash, pois é a mais completa. Também pode instalar o UnleashX, que é a mais customizável, onde você pode criar suas skins do jeito que quiser, com videos de abertura, videos previews dos jogos, etc.
Mas pega o console e como o renderfox disse, avisa a gente e vamos dando umas dicas...

Acredito que ainda tenho perdido nos meus DVDs o AID 4.52, o AID XBMC 1.41, Ndure (caso seu console seja destravado por soft), entre outras coisas...Vou dar uma conferida para ver se upo algumas coisas.

Abraço
Chegou o aparelho, olhei do lado e não tem plaquinha :kcry ele está com a unleashX acredito que seja softmod, estou sem chave torx para abrir e verificar melhor, mas um detalhe que me chamou a atenção é que quando ligado a luz dele fica laranja ao invés de verde será soft mesmo?
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Amigo para tirar sua dúvida só abrir o console e retirar a placa do case (caminho meio bruto).
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Chegou o aparelho, olhei do lado e não tem plaquinha :kcry ele está com a unleashX acredito que seja softmod, estou sem chave torx para abrir e verificar melhor, mas um detalhe que me chamou a atenção é que quando ligado a luz dele fica laranja ao invés de verde será soft mesmo?
Só abrindo como o edsondario disse mesmo...não lembro se tem como mexer no flash do console para alterar cor do LED se for destravado por soft. Sei que com chip tem como alterar cor do LED, cor do logo inical, colocar/tirar emblema EvoX, etc...
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Só abrindo como o edsondario disse mesmo...não lembro se tem como mexer no flash do console para alterar cor do LED se for destravado por soft. Sei que com chip tem como alterar cor do LED, cor do logo inical, colocar/tirar emblema EvoX, etc...

Desmontei o aparelho e ele é desbloqueado por chip, só não sei identificar qual pois o chip está lixado não sei por qual motivo:kpensa e pelo bios check consta " evox 2.5 (Matrix edition)" se alguém souber qual chip é me ajudaria pois quero atualizar para usar hdd de 500gb e colocar aquele emblema Evox na tela inicial heheheh.
2q223c3.jpg
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Caracas, eu nunca vi esse chip, mas pelo fato da bios dele ser soldada, e esse monte de fios que tem que ser soldado na placa, imagino que ele deve ser bem antigo....

Você vai ter que instalar a dash EvolutionX e fazer um backup da bios do chip, se der certo...
Com esse backup você abre em um programa que não lembro agora o nome, mas que edita todas as funções da bios, como velocidade do cooler, cores da LOGO inicial, emblema EvoX on-off, tamanho do HD <137gb ou 137gb>, etc...
Depois coloca essa bios editada no console novamente e faz o flash do chip...

Entretanto, há riscos e riscos graves, pois se der qualquer zica na hora do flash, já euris...Você vai ficar sem o chip, pois essa bios dele não tem como remover, já nos Aladdin ela solta, aí é só colocar uma bios funcionando, ir até o flash, colocar a bios danificada e mandar flashear novamente....Eu não conheço outra forma de mudar essas funções, mas tenta usar um HD maior mesmo sem flashear a bios, pode ser que esse chip já venha habilitado para HDs maiores que 137gb
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Caracas, eu nunca vi esse chip, mas pelo fato da bios dele ser soldada, e esse monte de fios que tem que ser soldado na placa, imagino que ele deve ser bem antigo....

Você vai ter que instalar a dash EvolutionX e fazer um backup da bios do chip, se der certo...
Com esse backup você abre em um programa que não lembro agora o nome, mas que edita todas as funções da bios, como velocidade do cooler, cores da LOGO inicial, emblema EvoX on-off, tamanho do HD <137gb ou 137gb>, etc...
Depois coloca essa bios editada no console novamente e faz o flash do chip...

Entretanto, há riscos e riscos graves, pois se der qualquer zica na hora do flash, já euris...Você vai ficar sem o chip, pois essa bios dele não tem como remover, já nos Aladdin ela solta, aí é só colocar uma bios funcionando, ir até o flash, colocar a bios danificada e mandar flashear novamente....Eu não conheço outra forma de mudar essas funções, mas tenta usar um HD maior mesmo sem flashear a bios, pode ser que esse chip já venha habilitado para HDs maiores que 137gb

Vou tentar essa semana colocar um hdd de 320gb que esta parado aqui, só esperando chegar o adaptador sata ide, se não funcionar vou fazer um softmod nele.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Falaram em CoinOps,mas eu digo que o Vision esta muito mais avançando que ele.
Eu tinha CoinOps e deletei,fica tudo misturado os sistemas.
Ja o Vision fica separado por módulos semelhante ao Hyperspin para PC.
A Versão 4 do Vision esta em desenvolvimento,é feita pelo mesmo time do CoinOps.

 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
deu vontade de pega outro vendo esse topico.:kpaixao
Estou namorando um DE um cara aqui já tem tempo (dei ênfase ao "DE", porque sem ele a frase ia ficar muito esquisita kkk)...mas ele está em cima do muro, vende ou não vende...assim que ele disser "vendo", pode ter certeza que estarei aqui de volta aos bons tempos, comentando, postando, compartilhando, tudo sobre o XBOX
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
Dando uma lida no tópico fiquei interessado em saber quanto vale um xbox 1, pergunto porque tenho um meio parado, comprei a muito tempo atraz só para matar a vontade de jogar o ninja gaiden (mas ja comprei usado), ele veio bloqueado com um hd de 10gb, eu mesmo fiz o softmod nele na época e coloquei um hd de 40gb, ta com o unleashX, uns 5 jogos de xbox na hd, e os emuladores e varias roms do mega drive, master system, NES, Snes , arcade, só que não é o coinsops pq na epoca não sabia dele, ele ta meio encostado na casa do meu sogro, deixo lá pra quando meu filho ficar lá brincar um pouco. Dependendo do preço acho que até venderia ele
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Falaram em CoinOps,mas eu digo que o Vision esta muito mais avançando que ele.
Eu tinha CoinOps e deletei,fica tudo misturado os sistemas.
Ja o Vision fica separado por módulos semelhante ao Hyperspin para PC.
A Versão 4 do Vision esta em desenvolvimento,é feita pelo mesmo time do CoinOps.


O vision tem save state? para os games arcade por exemplo, tentei de tudo aqui e nada!
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
amigos comprei um x1 com hd de 400 gigas muito obrigado pela ajuda
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Bela aquisição...

Dicas:
Primeiro descubra o destrave que ele tem. Com o console de frente para você, do lado esquerdo, usa uma lanterninha naquela grade lateral, mais ou menos no meio, abaixo do drive de DVD. Se tiver um chip ali acima da placa mãe, ele é destravado por chip (melhor método), se não tiver nada, só a placa mãe mesmo, ele é destravado por softmod.
Se for destravado com chip, recomendo pegar o AID XBMC 1.41 ou o AID 4.52 (é o último que saiu) e fazer a formatação do HD com o AID. Assim ele já cria as partições corretamente, e já reserva a partição F totalmente com o restante do HD.
Com o AID 4.52 eu recomendo instalar o XBMC como dash, pois é a mais completa. Também pode instalar o UnleashX, que é a mais customizável, onde você pode criar suas skins do jeito que quiser, com videos de abertura, videos previews dos jogos, etc.
Mas pega o console e como o renderfox disse, avisa a gente e vamos dando umas dicas...

Acredito que ainda tenho perdido nos meus DVDs o AID 4.52, o AID XBMC 1.41, Ndure (caso seu console seja destravado por soft), entre outras coisas...Vou dar uma conferida para ver se upo algumas coisas.

Abraço
Queria agradecer pelo seu Post, pois me ajudou bastante.
Comprei um Xbox com o chip Aladdin Advance e com o hd original (de 8 ou 10gb, não da nem pra começar a brincar :eek:)

Como o Leitor estava parecendo que não iria durar muito (no GTA San Andreas ele dava muito pop in e demorava pra carregar as texturas quando está dirigindo muito rápido), então comprei um HD IDE de 500gb pra colocar no Xbox e esquecer.

Porem tive uma "agradável" surpresa quando o xbox só reconheceu 137gb do HD. Ao pesquisar, descobri que a bios do meu modchip é antiga, não tendo suporte para hd maiores.
A solução seria flashear o chip com a bios nova. Mas mesmo depois de muita busca, não senti segurança para realizar esse procedimento.

Mas não me contentei em ficar com HD limitado, então arrumei uma "solução". Fiz um softmod usando o AID 4.53 e desconectei o chip :ksafado

Na verdade o passo a passo foi:
1. Colocar o HD novo;
2. Rodar o DVD do AID 4.53 com o modchip ligado e instalar o softmod;
3. Novamente com o chip ligado, rodo o DVD do AID 4.53 e vou no Config Magic e escolho a opção para 'lockar' o HD (se eu não fizer isso, ao ligar o console com o chip desligado, da erro 5;
4. Agora ligo o console com o chip Desativado e rodo novamente o dvd do AID 4.53 e vou no xbpartitioner, onde consigo particionar o hd com o tamanho máximo;
5. Desconectei o chip e só uso o xbox com softmod e hdzão :kjoinha;

Posso ter dado muita volta e ter um método bem mais simples, mas peguei o console na quinta e hoje é sábado :klol
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Queria agradecer pelo seu Post, pois me ajudou bastante.
Comprei um Xbox com o chip Aladdin Advance e com o hd original (de 8 ou 10gb, não da nem pra começar a brincar :eek:)

Como o Leitor estava parecendo que não iria durar muito (no GTA San Andreas ele dava muito pop in e demorava pra carregar as texturas quando está dirigindo muito rápido), então comprei um HD IDE de 500gb pra colocar no Xbox e esquecer.

Porem tive uma "agradável" surpresa quando o xbox só reconheceu 137gb do HD. Ao pesquisar, descobri que a bios do meu modchip é antiga, não tendo suporte para hd maiores.
A solução seria flashear o chip com a bios nova. Mas mesmo depois de muita busca, não senti segurança para realizar esse procedimento.

Mas não me contentei em ficar com HD limitado, então arrumei uma "solução". Fiz um softmod usando o AID 4.53 e desconectei o chip :ksafado

Na verdade o passo a passo foi:
1. Colocar o HD novo;
2. Rodar o DVD do AID 4.53 com o modchip ligado e instalar o softmod;
3. Novamente com o chip ligado, rodo o DVD do AID 4.53 e vou no Config Magic e escolho a opção para 'lockar' o HD (se eu não fizer isso, ao ligar o console com o chip desligado, da erro 5;
4. Agora ligo o console com o chip Desativado e rodo novamente o dvd do AID 4.53 e vou no xbpartitioner, onde consigo particionar o hd com o tamanho máximo;
5. Desconectei o chip e só uso o xbox com softmod e hdzão :kjoinha;

Posso ter dado muita volta e ter um método bem mais simples, mas peguei o console na quinta e hoje é sábado :klol

Parabéns pelo sucesso...não importa quantas voltas deu, se no final do caminho chegou ao seu destino...

Flashear a bios é em tese simples e fácil, bastando instalar a dash Evox (EvolutionX) e colocar o arquivo BIN referente a nova bios na mesma pasta da EvoX. Aí na Evox tem a opção de flashear...O problema é se der pau no meio do processo, ia ficar dificil para você resolver, sendo necessário outro aladim semelhante para tal processo...Aí, com o novo aladdim você seguiria os mesmos passos, porém, na hora dar o flash, você tira a BIOS do chip e coloca a BIOS ruim no lugar, assim mesmo, com o console ligado, meio que um hot swap, aí é só dar o comando que recupera a bios novamente...mas o importante é que deu certo...

Dá para mudar as cores das logos iniciais, remover, inserir imagens, tudo isso usando esse processo que citei acima, basta modificar a bios, e seguir os passos do EvoX. Não precisa colocar o EvoX como dash principal, ele pode ser instalado no E ou F por exemplo...

Estou citando tudo isso, mesmo já tendo dado certo, pois você fica sabendo as possibilidades de se mexer com bios do chip...dá até para mudar a velocidade do fan pela bios do console e colocar a opção de apertar LT+RT+Black+White para sair do jogo e voltar para a dash. O nome do programa eu não lembro, mas se achar eu posto aqui
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Parabéns pelo sucesso...não importa quantas voltas deu, se no final do caminho chegou ao seu destino...

Flashear a bios é em tese simples e fácil, bastando instalar a dash Evox (EvolutionX) e colocar o arquivo BIN referente a nova bios na mesma pasta da EvoX. Aí na Evox tem a opção de flashear...O problema é se der pau no meio do processo, ia ficar dificil para você resolver, sendo necessário outro aladim semelhante para tal processo...Aí, com o novo aladdim você seguiria os mesmos passos, porém, na hora dar o flash, você tira a BIOS do chip e coloca a BIOS ruim no lugar, assim mesmo, com o console ligado, meio que um hot swap, aí é só dar o comando que recupera a bios novamente...mas o importante é que deu certo...

Dá para mudar as cores das logos iniciais, remover, inserir imagens, tudo isso usando esse processo que citei acima, basta modificar a bios, e seguir os passos do EvoX. Não precisa colocar o EvoX como dash principal, ele pode ser instalado no E ou F por exemplo...

Estou citando tudo isso, mesmo já tendo dado certo, pois você fica sabendo as possibilidades de se mexer com bios do chip...dá até para mudar a velocidade do fan pela bios do console e colocar a opção de apertar LT+RT+Black+White para sair do jogo e voltar para a dash. O nome do programa eu não lembro, mas se achar eu posto aqui

Vlw por mais uma explicação :kjoinha

O problema é saber Qual arquivo colocar e onde acha-lo;
Eu tentei seguir esse tutorial: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=817 mas quando rodo o BIOSCHECKER, aparece "CHIP TYPE -> SST 49LF020", então eu não sei como proceder :ksnif

PS> Como dash principal eu instalei o XBMC, e por ele eu consigo mudar a velocidade do fan, cor do led e ao apertar LT+RT+Black+White no meio do jogo, eu volto pro XBMC :kmaroto)
 
Topo Fundo