O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Assobiando musicas de games

MR ARCADE

Habitué da casa
Curtidas
219
Pontos
68
Existe alguma musica de games que voce sempre lembra e assobia a todo momento esperando que alguem a reconheca? Ja fez alguma competicao com amigos para adivinhar qual musica de games voce esta assobiando? As musicas de Street Fighter II nunca saem da minha cabeca vira e mexe eu assobio o tema de algumas fases principalmente a do Ryu ou a musica da fase inicial de Super Mario World, que soa em minha cabeca como na primeira vez que a ouvi. Tan tan taran tan tan taran tan tan.... Contem suas historias de nerdismo e musicas de games que nao deixam a sua cabeca...:ksanfona

Nivel de nerdismo do topico: 9

Classica:

Ultima Edição:

Curtidas
4.795
Pontos
444
Olha, músicas para assobiar MESMO, só tenho em mente aquelas até a geração do N64. Depois disso, sinceramente não sei se ficou alguma coisa.
Se tem algo bom como o conteúdo dessa época, gostaria de conhecer. Fico no aguardo da postagens da galera!

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.082
Pontos
553
Eu tenho um costume muito bizarro, ao invés de assobiar ou fazer o "tan nan nan" eu bato os dentes de cima com os de baixo de leve no ritmo das musicas