O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Fiz os 5 primeiros files e recém peguei meu segundo evangelion. Gameplay é divino, oferece vários recursos diferentes já nessas missões iniciais.

Infelizmente parece que o jogo é bem curto, ouvi falar em um preview que seria pouco mais de 10h na história central e até achei estranho.

Tô jogando no último nível (que deveria ser o padrão, o jogo começa no easy e ainda oferece um very easy/story) e achei bem acessível até porque o dano dos inimigos não é tão alto e os itens de cura ajudam bastante, se não tiver algum extra depois é bom que disponibilizem. Tá nivelado com o normal do Nier Automata.

A história tá bacana por hora.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Como dizem nos grupos de família do whatsapp:

Bom dia!!

EDNO9DYUUAAXGRT.png
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Acordei a user score do jogo tava 9.5, agora tá 7.5 lol

Muitas das reclamações que tô lendo são a respeito dos 30 fps e serrilhados. Realmente, única coisa que me incomodou no começo foi a sensação de bagunça que esses fatores geram num combate tão rápido.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
To curtindo bastante o jogo, unica coisa q me incomodou de verdade é o personagem principal não ter voz, acho q nesse jogo não tem sentido nenhum eles terem adotado esse método. Vc praticamente não tem escolhas de diálogos e o seu char fica lá o tempo todo parecendo q não ta entendendo nada do q ta acontecendo....
Outro problema é jogar com os joy cons do switch, muito desconfortável pra esse estilo de jogo.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
To curtindo bastante o jogo, unica coisa q me incomodou de verdade é o personagem principal não ter voz, acho q nesse jogo não tem sentido nenhum eles terem adotado esse método. Vc praticamente não tem escolhas de diálogos e o seu char fica lá o tempo todo parecendo q não ta entendendo nada do q ta acontecendo....
Outro problema é jogar com os joy cons do switch, muito desconfortável pra esse estilo de jogo.
Tenho preferido jogos mais simples, como esses que prezam pelo o gameplay e saem mais depressa do q essas super produções que levam anos em desenvolvimento com lançamentos esparsos como foi o praxe dessa geração.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo está uma delícia de jogar, como é padrão da Platinum!

A sensação de emendar os combos durante o balé com o Legion é demais, são tantas possibilidades! Uma delas, a de prender temporariamente um ou mais inimigos com a corrente, é muito legal!

Como citado antes, a única coisa que me incomoda é a protagonista não ter personalidade; esse é um ponto marcante dos jogos da PG, sempre temos personagens fortes e carismáticos, sinto falta disso em Corrente Astral.

O segundo capítulo é pra chutar o balde, como o Vaisu escreveu em outro tópico, é melhor que vários momentos de clímax de outros jogos por aí.
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Mais tarde é hora de jogar esse jogo q foi o motivo de comprar um Switch.

Depois que soube que não tem protagonista fiquei decepcionado. Já sei que não será melhor que 2B e 9S. Nier Automata um dos meus jogos favoritos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Mais tarde é hora de jogar esse jogo q foi o motivo de comprar um Switch.

Depois que soube que não tem protagonista fiquei decepcionado. Já sei que não será melhor que 2B e 9S. Nier Automata um dos meus jogos favoritos.
Você vai perceber que tem um DNAzinho de NieR Automata no jogo, na concepção do mundo e a relação com o final iminente da humanidade. O diretor Takahisa Taura trabalhou ativamente no jogo de Yoko Taro.

Inclusive tem também um robozinho tagarela seguindo a protagonista. rs
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Como são bons e como são raros hoje em dia esses jogos que me fazem ter vontade verdadeira e forte de acordar logo ou de chegar logo da faculdade só pra jogá-los. 6 horas de Astral Chain já tô alucinado. Diversidade e ritmo de gameplay de ação a la Platinum e mecânicas novas, diversas e bem utilizadas a la Nintendo. Passou o primeiro capítulo eu já esqueci do protagonista sem emoção e dos 30 fps.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Fiquei jogando esse jogo até umas 3h da manhã e nem vi a hora passar :keehk
.
Astral Chain é melhor até do que eu poderia imaginar.
.
E no melhor estilo Platinum, você começa a jogar sem entender paçocas do sistema de combate, mas com o tempo você assimila e começa a fazer misérias nos combos.
.
Alias, esse jogo me lembrou o ONI da Bungie, o que já me deixou mais feliz ainda.
.
Mais um jogo de ação simplesmente perfeito da Platinum, esses japas não erram nunca :rox
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
To confuso demais nas lutas, travo a mira, mexo a camera e a mira muda, mudo de target sem querer, sei la em quem to batendo, não sei conbos, uma confusão só!!!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já tô no chapter 14 dos Blue Lions no Three Houses (já fechei rota Black Eagles-Igreja e Golden Deer). Terminando, embarco na Corrente Astral :kkong

Termino hoje a rota dos Blue Lions e me comprometi a finalizar pelo menos a rota Golden Deer também.

Acho que só conseguirei iniciar Astral Chain quando o lançamento de Dragon Quest XI S estiver bem próximo, o qual, por sua vez, ocorrerá faltando pouco tempo para o Bruxão 3.

Haja tempo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803
Esse jogo é realmente 100% exclusivo? ou há chances de algum dia sair nos outros consoles?

Chance sempre há, mas só sai se a Nintendo permitir. A IP é dela, o game não foi desenvolvido por ela, mas a propriedade da coisa é dela.

É como os vindouros Luigi’s Mansion 3 e Pokémon Sword and Shield, ou como Yoshi’s Crafted World, o remake de Link’s Awakening, Fire Emblem, Mario Aces e Smash Bros Ultimate, todos IPs da Nintendo, mas desenvolvidos por third parties.

Pode sair se a Nintendo deixar/tiver acertado com a Platinum que ela deixa na hora do contrato, mas a probabilidade é muito baixa.

É um game Nintendo.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o terceiro capitulo e assim como o segundo ele é bem longo, toda hora que parece que parece que o capitulo vai acabar acontece alguma coisa que faz com que ele não termine. :klol

Caso você queira fazer tudo o que da pra fazer nos capitulos a duração deles aumenta bastante (sem contar que depois você pode voltar pra fazer o que não da na primeira ida), isso é algo que deixa o jogo bem interessante, se fosse um jogo só com capitulos lineares acho que não seria tão bom quanto é.

Edit:

Alias no capitulo 3...
Tem uma side quest meio que secreta que acabei fazendo por conta de um dialogo com um NPC, digo "secreta" por não ter aparecido nada indicando que era uma quest até completar ela, não é nada surpreendente pra quem não fez ou pra quem não conseguir descobrir o que é, caso realmente seja uma quest que não apareça no mapa.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Astral Chain estreou na 4ª colocação na eShop dos EUA:

1Superbeat: XonicPM Studios
2BastionSupergiant Games
3TransistorSupergiant Games
4Astral ChainNintendo
5MinecraftMojang
6Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link EvolutionKonami
7Phoenix Wright: Ace Attorney TrilogyCapcom
8Fire Emblem: Three HousesNintendo
9The Legend of Zelda: Link’s AwakeningNintendo
10Serial CleanerCurve Digital
11CupheadStudioMDHR
12Super Smash Bros. UltimateNintendo
13Monster Hunter Generations UltimateCapcom
14Stardew ValleyChucklefish
15Super Mario Maker 2Nintendo

Fonte: Switch Brasil
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tendo em vista o preço cheio e por ser jogo de nicho, a posição é satisfatória; ainda mais que os 3 primeiros são jogos em promoção, alguns custando menos de 5 dólares.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tendo em vista o preço cheio e por ser jogo de nicho, a posição é satisfatória; ainda mais que os 3 primeiros são jogos em promoção, alguns custando menos de 5 dólares.

Alguns dos jogos nas primeiras colocações estão sendo vendidos literalmente por centavos.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Acabei de comprar o meu mais o download não inicia.

86369

Mais alguém aconteceu isso? Ja olhei a internet e o Wi-Fi está conectado normal.

Edit. Resolvido, estava jogando Fire Emblem que estava usando o online, por isso não baixava.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo