O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eurogamer PT curtiu, deu a nota "Recomendado".

O que me preocupou - e até surpreendeu por ser um jogo da PG - foi que citaram como contra a dificuldade baixa. Vou começar pelo hard mode, se tiver tal opção.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Eurogamer PT curtiu, deu a nota "Recomendado".

O que me preocupou - e até surpreendeu por ser um jogo da PG - foi que citaram como contra a dificuldade baixa. Vou começar pelo hard mode, se tiver tal opção.

A Eurogamer.net deu Essencial (selo acima de recomendado), a EuroPT sei lá, acho a analises deles muito superficial.

Li numa analise que o desafio mesmo é post-game, e que o conteúdo é muito maior
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
A Platinum é igual à Square na época PS1, praticamente infalível. Ela só não acerta em cheio quando o orçamento é pequeno, e ela pega pra fazer um game pra preencher biblioteca, sem grandes firulas, pra completar calendário etc. Projetos menores, que, claro, têm também seu lugar. Fora isso, os astros precisam estar tão desalinhados quanto os óio do Cerveró pra ela jogar b*sta na m**** (Star Fox Zero). Performance de Hércules esse estúdio.

Não joguei ainda, mas, por tudo que foi revelado, é um dos mais qualificados trampos do ano, e a Nintendo está agora com mais uma IP de grande futuro na cartola.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O que gostei muito de ler é que a inspiração que Takahisa Taura, diretor do jogo, absorveu do seu tempo ao lado de Yoko Taro (NieR Automata), é aparente na construção das bases de Astral Chain.

Diga-me com quem andas e te direi quem és! :kfeliz
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.503
Reações
1.968
Pontos
353
Depois de 120hs de Fire Emblem foi emendar mais um jogo do Switch.

Até que enfim estou usando ele, no ano passado só tirei a poeira quando saiu Smash.

Essa ano peguei o Bayonetta 2 também put* joga foda, pelas notas o Astral Chain foi mais um acerto dos caras da Platinum.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Depois de 120hs de Fire Emblem foi emendar mais um jogo do Switch.

Até que enfim estou usando ele, no ano passado só tirei a poeira quando saiu Smash.

Essa ano peguei o Bayonetta 2 também put* joga foda, pelas notas o Astral Chain foi mais um acerto dos caras da Platinum.
Pergunta pode ser idiota mas Bayo 2 é continuação direta do 1? Queria jogá-lo diretamente e pular o 1.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
nao quero isso. algo me diz pra deixar pra la. esse devo pular pq o sistema de batalha não me conquistou. achei muito aquem do bayonetta 2.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.503
Reações
1.968
Pontos
353
Pergunta pode ser idiota mas Bayo 2 é continuação direta do 1? Queria jogá-lo diretamente e pular o 1.
E a continuação sim.

Mas cara vai tranquilo, da pra entender de boa a historia 2 sem jogar o 1, tem algum flasback no meio também que ajuda.

Pra falar a verdade a historia é tão doida que acabei deixando em segunda plano, agora a jogabilidade pra mim é a melhor de qualquer Hack´Slash lançado, superou o primeiro Bayonetta e a Devil My Cry 3 que era o melhor de todos até jogar esse.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
nao quero isso. algo me diz pra deixar pra la. esse devo pular pq o sistema de batalha não me conquistou. achei muito aquem do bayonetta 2.

Os reviews de quem jogou estão dizendo exatamente o contrário. Eu tbm fiquei com essa impressão só vendo, mas vou pagar pra ver minha língua tostada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não esperava uma média 88 no metacritic, achei que ia ficar entre 80 e 85.

Switch está arrebentando nos últimos meses.

Pensar que ainda tem muita coisa boa pra sair até final do ano.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Pelo que vi em algumas análises é compra certa

Mas não vou pegar no lançamento, é single e não perco nada jogando dps
muita coisa pra jogar agora
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Mais uma análise empolgada, dessa vez do site 3D Juegos: 9.5.


As legendas em espanhol estão confirmadas.​
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Pelo que eu li parece que tem dual audio, acho muito bom ver que muito jogo japonês atualmente esta vindo com essa opção.
Obrigado, Iced! Comprei o código pré-pago, vou baixar essa beleza. Mais uma semana de espera!
Provavelmente você já deve ter baixado mas tem mais de um mês que liberaram pra baixar, peguei no fim do mês passado e já dava pra fazer pre-load.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vai ter um mini-game 16 bits oculto no jogo.

Astral-Chain_Scrn270819.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Fiz o prólogo, gostei muito muito.

Tem um modo coop mas infelizmente negaram aqui em casa, terá que ser solo mesmo tsc

Primeiras coisas a mexer no jogo assim que possível:
  • Fui pro modelo D de configuração de botões, achei esquisito demais atacar no gatilho da direita e esquivar no B, dessa forma vai o ataque pro Y e a esquiva pro R.
  • Tirar aquela gravata medonha melhora bastante o visual da moça.
85958
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Fiz o prólogo, gostei muito muito.

Tem um modo coop mas infelizmente negaram aqui em casa, terá que ser solo mesmo tsc

Primeiras coisas a mexer no jogo assim que possível:
  • Fui pro modelo D de configuração de botões, achei esquisito demais atacar no gatilho da direita e esquivar no B, dessa forma vai o ataque pro Y e a esquiva pro R.
  • Tirar aquela gravata medonha melhora bastante o visual da moça.
Visualizar anexo 85958
Como é que tão os visuais e a performance meu caro? Claro sempre pensando na média do Switch
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Minha waifu

SLYpWQE.jpg

Até o nome dela é Waifu :klolz

Joguei só o comecinho. Bem movimentado, e a OST não para em momento algum. Me fez até lembrar de MGS rs

Amanhã jogo mais e vejo mais sobre os controles. Espero que eu possa configurar cada botão, que não sejam apenas opções predeterminadas.


Sobre a parte gráfica, eu sempre prefiro esperar o patch day one. Mas de cara posso dizer que a falta de um AA (ou talvez o jogo rodar numa res maior) meio que incomodou. Prejudica até a arte do jogo. Mas como falei, prefiro esperar o patch.

Tem uns efeitos legais de partículas.

Eu praticamente não vi vídeos desse jogo, então vou descobrir tudo do zero.

Ah, joguei metade do prólogo no modo portátil e metade no dock. Comecei no modo portátil, e quando fui pro dock não deu um grande up no visual não (até senti que no portátil tava mais bonito (pq obviamente esconde mais os defeitos)). Mas em termos de framerate, do pouco que joguei não senti quedas no modo portátil.
Mas, mais uma vez, quero ver com patch (e tbm, joguei muito pouco pra avaliar melhor).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Como é que tão os visuais e a performance meu caro? Claro sempre pensando na média do Switch
Joguei a primeira hora e apenas no dock. O visual me surpreendeu positivamente, não tinha acompanhado vídeos e o jogo tem uma arte bonita e um aspecto meio sujo. Pareceu rodar a 30fps sem oscilação. Cenários pelo jeito são pequenos, acho que o jogo não terá problemas nesses aspectos.
Minha waifu

SLYpWQE.jpg

Até o nome dela é Waifu :klolz

Joguei só o comecinho. Bem movimentado, e a OST não para em momento algum. Me fez até lembrar de MGS rs

Amanhã jogo mais e vejo mais sobre os controles. Espero que eu possa configurar cada botão, que não sejam apenas opções predeterminadas.


Sobre a parte gráfica, eu sempre prefiro esperar o patch day one. Mas de cara posso dizer que a falta de um AA (ou talvez o jogo rodar numa res maior) meio que incomodou. Prejudica até a arte do jogo. Mas como falei, prefiro esperar o patch.

Tem uns efeitos legais de partículas.

Eu praticamente não vi vídeos desse jogo, então vou descobrir tudo do zero.

Ah, joguei metade do prólogo no modo portátil e metade no dock. Comecei no modo portátil, e quando fui pro dock não deu um grande up no visual não (até senti que no portátil tava mais bonito (pq obviamente esconde mais os defeitos)). Mas em termos de framerate, do pouco que joguei não senti quedas no modo portátil.
Mas, mais uma vez, quero ver com patch (e tbm, joguei muito pouco pra avaliar melhor).
Individualmente pelo jeito não dá, são 4 pre-definidos e as variações não são bruscas, ataque só no Y ou nos gatilhos da direita, além disso é obrigatório que o botão de avançar diálogo seja o A.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Individualmente pelo jeito não dá, são 4 pre-definidos e as variações não são bruscas, ataque só no Y ou nos gatilhos da direita, além disso é obrigatório que o botão de avançar diálogo seja o A.

Então terei que usar o meu adaptador COOV para remapear os botões ao meu gosto.

É uma coisa que eu não entendo, essa arrogância de tantos desenvolvedores que acham que só eles sabem o melhor jeito de jogar o game deles. Deprimente.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Serei apedrejado pelo que vou falar aqui porém, eu já adianto que não tinha visto nenhum video desse jogo. E pude jogar um pouco ele ontem, tem duas coisas nele que me desapontaram. A primeira é essas telas dos trechos de quando se faz, com um monte de pontuação me lembra esses jogos de celular por ai. E segundo e principal, é na hora da batalha, achei que fica horrivel de enxergar o que está rolando na luta, já que não é só você quem está lutando sozinho tem aquele bicho preso nas correntes atacando no mesmo inimigo, fiquei ali perdido na luta.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Jogando aqui e gostando bastante, o combate é meio estranho no começo mas depois que você entende bem e se acostuma com ele fica muito bom. História pelo começo é interessante e jogando no hard pelo começo parece que vai ter um desafio legal, só a primeira quest depois do prólogo já é melhor que muita dungeon final de muito jogo. :klol
 
Topo Fundo