O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Seria esse aqui?

Visualizar anexo 118684

Melhor fone que já tive, tenho ele há OITO anos e ainda tá firme e forte. Única razão pela qual peguei o Logitech foi o fato dele ainda usar uma entrada Mini-USB e ser um saco pra carregar às vezes (preciso colocar ele numa posição específica pra carregar, é algum tipo de mal-contato clássico desse modelo). Mas ainda o uso pra jogar no PS4, já que o som dele é bem melhor.

Funciona de boa no pc ?

O som fica bom ? Comprei um SHP80....mas queria mesmo um fone sem fio.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
È esse mesmo, espero ter uma boa compra com o Gold

Depois posta aqui o que cê achou do Gold, se for tão bom quanto o Wireless 7.1 talvez eu pegue um mais pra frente.

Funciona de boa no pc ?

O som fica bom ? Comprei um SHP80....mas queria mesmo um fone sem fio.

Sim, ambos funcionam de boa no PC. Cê pode configurar o equalizador do Logitech pelo software do mesmo, mas eu ainda não pesquisei nenhuma configuração adequada pra ver se o som melhora. Entre os dois, ainda prefiro o som do Sony, tenho a impressão que o volume dele é um pouco mais alto que o do Logitech.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Depois posta aqui o que cê achou do Gold, se for tão bom quanto o Wireless 7.1 talvez eu pegue um mais pra frente.



Sim, ambos funcionam de boa no PC. Cê pode configurar o equalizador do Logitech pelo software do mesmo, mas eu ainda não pesquisei nenhuma configuração adequada pra ver se o som melhora. Entre os dois, ainda prefiro o som do Sony, tenho a impressão que o volume dele é um pouco mais alto que o do Logitech.

Será que é confortável ? Ainda mais para quem usa óculos ? Queria muito um headset sem fio....no PC funicona de boa com o dongle ?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Será que é confortável ? Ainda mais para quem usa óculos ? Queria muito um headset sem fio....no PC funicona de boa com o dongle ?

Eu uso óculos também. O Sony é confortável, o Logitech nem tanto. Pelo menos o G533 vem com earpads feito de um material de mesh que eu achei meio incômodo, não chega nem perto de ser tão confortável como couro. Eu troquei os earpads do meu e melhorou bastante, mas ainda assim eu sinto um pouco de incômodo se eu usar o fone por muitas horas, acredito que pela pressão do próprio headset.

Sobre o dongle, funciona de boa, nem precisa configurar nada. Só plugar e pronto.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Eu uso óculos também. O Sony é confortável, o Logitech nem tanto. Pelo menos o G533 vem com earpads feito de um material de mesh que eu achei meio incômodo, não chega nem perto de ser tão confortável como couro. Eu troquei os earpads do meu e melhorou bastante, mas ainda assim eu sinto um pouco de incômodo se eu usar o fone por muitas horas, acredito que pela pressão do próprio headset.

Sobre o dongle, funciona de boa, nem precisa configurar nada. Só plugar e pronto.

O Gold ultimo modelo...usando no PC, consigo usar o microfone normalmente tb ?

Será que o som no PC não vai ficar muito baixo tanto do fone como do microfone ?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
O Gold ultimo modelo...usando no PC, consigo usar o microfone normalmente tb ?

Será que o som no PC não vai ficar muito baixo tanto do fone como do microfone ?

Pô, ai não faço ideia, nunca tive o Gold. Tive o Sony Wireless 7.1, que é outro modelo.

Mas em ambos (Sony e Logitech), nunca tive problemas com volume nem com microfone. O Logitech poderia ser um tiquinho mais alto, mas não é algo que chega a fazer diferença no PC.
 


Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Galera, me recomendaram kz zsn pro e finalmente chegou da china depois de varios meses de espera - por causa do corona. Única coisa que me deixou triste foi que não veio os outros encaixes da orelha, só veio o do fone :kcry
Cara, que fone incrível pelo preço, serio. Gostei pra caramba. No começo estava suspeitando que era falsificado, mas creio que não seja.
Valeu mesmo pessoal :ksorriso
120757
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Tô procurando um fone de ouvido estilo circumaural sem fio para uso no PC. Atualmente tenho um W800BT, mas queria algo mais de qualidade. Alguma recomendação que não estupre os bolsos?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Galero, sei que a moda do H681 deve ter passado, porém eu tenho jogado muito COD ultimamente, Warzone e o MP, e o ultimo headset que tive foi um Sony Gold, que faz bastante tempo. Surgiu uma oportunidade de pegar o Superlux por 100 reais, gostaria de saber se ele ainda vale, se preciso comprar alguma placa USB ou DAC pra melhorar o desempenho dele?

Estava de olho em alguns headsets da Hyperx, Logitec, Corsair, mas sinceramente, acho que no momento não tô muito afim de investir mais de 300 reais em um headset... Então gostaria de saber se ainda hoje estaria bem servido com o HD681.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Galero, sei que a moda do H681 deve ter passado, porém eu tenho jogado muito COD ultimamente, Warzone e o MP, e o ultimo headset que tive foi um Sony Gold, que faz bastante tempo. Surgiu uma oportunidade de pegar o Superlux por 100 reais, gostaria de saber se ele ainda vale, se preciso comprar alguma placa USB ou DAC pra melhorar o desempenho dele?

Estava de olho em alguns headsets da Hyperx, Logitec, Corsair, mas sinceramente, acho que no momento não tô muito afim de investir mais de 300 reais em um headset... Então gostaria de saber se ainda hoje estaria bem servido com o HD681.

Vale. Não.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
pessoas, eu tenho esse maravilhoso fone Wireless da sennheiser, o RS 170
vedzUij.jpg


o problema é q tive q trocar de tv, e a nova não tem saída de fone de ouvido e nem de som RCA (só entrada)
como faço pra usar o fone na tv nova?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém que tenha o H681 trocou as earpads dele? Cara eu achei o fone foda demais, incrível mas pqp ele aperta muito atrás da minha orelha (onde as earpads encaixam) Eu não consigo ficar com ele por mais de uma hora... E só achei um cara no ML vendendo, por 100 reais e eu paguei 90 reais no fone.... Triste ter que pagar mais que o fone na earpad (de veludo) e tem gente que diz que perde a qualidade quando troca elas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Passo aqui pra recomendar um fone competente como quebra galho. Considerando o valor e o que entrega de som.

 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Tô querendo comprar um fone novo na faixa de 200 até no máximo 550. Tem que ser over-ear pois quero conforto já que estou passando às vezes até 10h no PC.
Alguém tem recomendações? Não queria headset pois o intuito é usar na rua também.
Estou pensando no Kuba Disco por 550 mas estão com prazo de entrega de 5 semanas no site da Kuba. Considerei o MDR-7506 mas está bem caro, então inviável. Não ligo do fone ser usado desde que seja fácil de achar pra comprar no ML etc. Não tenho DAC (ainda) nem nada pra empurrar fones que necessitem de mais impedância etc. Wireless creio não servirem a não ser que tenha opção de usar cabeado, pois sou editor de vídeo e não quero me preocupar com falta de sync ou coisas do gênero.
Já tenho um Haylou GT1, um JBL J55i e um AKG K404 mas os on-ear machucam depois de um tempo e in-ear é bom para usar fora de casa mas não dentro.
Aproveitando: Existe microfone decente pro PC até uns 100 conto?
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Comprei um Sennheiser HD 450BT.
Quando chegar posto o que achei.
Pelas Specs tem Noise Canceling, BT 5.0, Aptx LLT, ACC e pode ser usado via cabo também.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Como é ruim usar óculos e querer usar fone.

Comprei o HyperX Cloud Stinger Wireless....e não consigo utilizar de jeito algum. Incomoda demais por causa do óculos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Como é ruim usar óculos e querer usar fone.

Comprei o HyperX Cloud Stinger Wireless....e não consigo utilizar de jeito algum. Incomoda demais por causa do óculos.
Sim, é uma luta.
Se alguém souber de um bom fone de CONCHA para quem usa óculos...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.090
Pontos
703
Comprei um ZS 10 Pro da gearbest, chegou rapidinho. Menos de 30 dias corridos, sem imposto nem taxas. Veio bonitinho na caixa com as demais ponteiras - e vou pegar umas similares às comply para ver como vai ficar.

Em relação ao meu outro KZ (o ZST), esse tem uma "espacialidade" bem maior. Também os médio graves/graves são BEM mais profundos e não senti o mesmo pico nos agudos.

Dei uma leve equalizada nele via EqualizerAPO, baseando no "flat" disponível aqui: https://github.com/jaakkopasanen/AutoEq

(Tem para uma porrada de fones, inclusive)

Achei excelente, muito bom fone MESMO - inclusive muito fácil de empurrar. Recomendo.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Galera, o headset "new gold" da Sony, para PS4, vale a pena por R$ 450?

Comparei com outros headsets do mercado e não encontrei nenhum 7.1 wireless na mesma faixa de preço.

Pretendo utilizar no PS4 e no PC.

Agradeço a opinião de vocês.
Abraços
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Galera, o headset "new gold" da Sony, para PS4, vale a pena por R$ 450?

Comparei com outros headsets do mercado e não encontrei nenhum 7.1 wireless na mesma faixa de preço.

Pretendo utilizar no PS4 e no PC.

Agradeço a opinião de vocês.
Abraços

Parece (não tenho certeza) que o 7.1 só dá certo no PS4.
Vi alguns relatos sobre a bateria e a espuma também.
E esse valor está meio salgado. Faz coisa de um mês vi por 390 no tópico de ofertas da pasta consoles. :kjoinha
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Também estou na luta a procura de um headset que seja bom e confortável para utilizar com óculos.....mas ai caiu no dilema se seria melhor pegar um par de caixas de som melhor no lugar.

Headset estou entre o Astro A40 e o Logitech G Pro X........

E caixa de som estava pensando em uma Edifier R1280DB
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
TO querendo aposentar minha X100B e pegar algo melhor com bom CxB (se é que isso ainda existe durante a pandemia rs). Alguma recomendação?
 

Akagi99

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Pessoal tenho um Sony MDR7506 que me acompanha a quase 7 anos, fone maravilhoso zero reclamações, ultimamente andei usando ele para jogar no PS4 mas tenho sentido que mesmo aumentando o volume do sistema para o máximo o volume ainda é baixo demais, uso ele plugado na entrada p2 do DS4, vi que isso é comum no PS4, teria algum fone Bluetooth ou não que não apresente esse problema?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Fiquei pirangando de pegar um AKG K240MKII no ano passado, quando tava por 450.

Hoje essa porra tá 700 reais...


Maldito dólar alto
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Pessoal, queria algumas sugestões de earbuds por até R$ 500,00.

Quero comprar um earbud, mas não me sinto confortável pagar caro nesse tipo de aparelho. Porém, a questão da praticidade está me atraindo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234


Pessoal, queria algumas sugestões de earbuds por até R$ 500,00.

Quero comprar um earbud, mas não me sinto confortável pagar caro nesse tipo de aparelho. Porém, a questão da praticidade está me atraindo.

Eu tenho o Airdots. Eu acho o som apenas ok e a bateria eu acho meio...curta.
Pessoal fala bem do som do Edifier TWS1 também, mas eu nunca usei o fone. A bateria dura na casa das sete, oito horas. E é BT5, tem aptX, usa o chip da Qualcomm...parece de fato de outra categoria.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353




Eu tenho o Airdots. Eu acho o som apenas ok e a bateria eu acho meio...curta.
Pessoal fala bem do som do Edifier TWS1 também, mas eu nunca usei o fone. A bateria dura na casa das sete, oito horas. E é BT5, tem aptX, usa o chip da Qualcomm...parece de fato de outra categoria.

Uns que vi falarem bem foram o Syllable s101, os da blitzwolf, os da mifo e o haylou gt1. O fogo que estou pesquisando sobre o tema praticamente do zero, até porque as minhas únicas referências eram os da JBL. kkkkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Uns que vi falarem bem foram o Syllable s101, os da blitzwolf, os da mifo e o haylou gt1. O fogo que estou pesquisando sobre o tema praticamente do zero, até porque as minhas únicas referências eram os da JBL. kkkkk

Ouvi falar bem do Haylou também. Mas é foda, a gente parte meio do nada.
Eu acho esse mercado de TWS meio incipiente ainda. O cara acaba tendo que se arriscar com algumas poucas opiniões.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Uns que vi falarem bem foram o Syllable s101, os da blitzwolf, os da mifo e o haylou gt1. O fogo que estou pesquisando sobre o tema praticamente do zero, até porque as minhas únicas referências eram os da JBL. kkkkk
Tu deu uma olhada nisso?



O cara manja muito, tem uma empresa que esta fabricando fones, tem até o Mali, novo projeto dele, que é um TWS

https://kuba.audio/mali

Pena fugir do seu orçamento (está fugindo do meu também por hora, mas me interessei muito)
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Ouvi falar bem do Haylou também. Mas é foda, a gente parte meio do nada.
Eu acho esse mercado de TWS meio incipiente ainda. O cara acaba tendo que se arriscar com algumas poucas opiniões.
Sim, até porque é um mercado relativamente novo. Têm marcas que só fui conhecer ontem pesquisando sobre o tema e como é algo caro pelo tipo de produto, a pessoa fica um pouco com o pé atrás de arriscar.

Tu deu uma olhada nisso?



O cara manja muito, tem uma empresa que esta fabricando fones, tem até o Mali, novo projeto dele, que é um TWS

https://kuba.audio/mali

Pena fugir do seu orçamento (está fugindo do meu também por hora, mas me interessei muito)

Vi de outros, mas gostei dessa análise. Só achei que ele puxou um pouco de sardinha para o produto dele, mas é normal isso.

Esse kuba mali parece ser bom, mas achei o preço ainda meio pesado para o tipo de produto e ainda por ser uma marca desconhecida por mim.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sim, até porque é um mercado relativamente novo. Têm marcas que só fui conhecer ontem pesquisando sobre o tema e como é algo caro pelo tipo de produto, a pessoa fica um pouco com o pé atrás de arriscar.


Vi de outros, mas gostei dessa análise. Só achei que ele puxou um pouco de sardinha para o produto dele, mas é normal isso.

Esse kuba mali parece ser bom, mas achei o preço ainda meio pesado para o tipo de produto e ainda por ser uma marca desconhecida por mim.
Por 500 eu pegaria um Galaxy Buds

https://www.magazineluiza.com.br/fo...d7-421f-bcad-628010ce51b3&dLog=20200602145041

6 horas de bateria com + 7 da case acho
Bom bass
Case carrega sem fio

Hoje nem vale muita a pena procurar ja que tudo aumentou, WFXM3 da sony que eh top em som e tem um dos melhores ANC saiu de 999 pra 1299 agora 1599
Jaybirds pularem pra 1400 1600, Jabra por 1200, os que valem realmente a pena comprar aumentaram tudo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo