O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Pessoal, lembrando que minoxidil não cria cabelo do nada. Ele ESTIMULA o CRESCIMENTO, não o aparecimento. Se você não tem um puto dum fio, é muito difícil algo acontecer. Minoxidil ainda não é mágico...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Muito obrigado pelas respostas! Eu estou aplicando de maneira errada?
Direto da palma da mão você tende a desperdiçar um pouco.

Eu ou borrifo direto no rosto ou uso um conta gotas pra aplicar. Ultimamente eu tenho borrifado apenas.

Mas o método que você está usando não deve ser o culpado pela falta de resultados, é que minoxidil demora mesmo. Tem gente que percebe diferença em um mês, outros até mais de três meses.

É na paciência mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Po bicho, eu estou a mais de 1 ano sem fazer a barba, apenas aparando e tal. A m**** é que ela não cresce na moral, só cresce zoado e com falhas :suxx:suxx:suxx
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Algm conhece esse produto? Ele é mais cao que o minoxidil, mas creio que deve ser a mesma coisa.
Alguem sabe informar?
16217kn.jpg

gQydke
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguém manja de um produto pra estimular a escurecer os pelos sem cor?
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Alguém manja de um produto pra estimular a escurecer os pelos sem cor?
Usei um shampoo que deixou meu cabelo mais escuro, ele continua crescendo escuro por algum tempo também. Serve?
Não tenho o frasco dele aqui, meu barbeiro me deu numa garrafinha genérica porque ele tinha o frasco versão industrial (5 litros), mas posso pedir pra ele o nome. Só não sei se vai servir pra barba...
 


Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Algm conhece esse produto? Ele é mais cao que o minoxidil, mas creio que deve ser a mesma coisa.
Alguem sabe informar?
16217kn.jpg

gQydke
A BarbaDeRespeito é uma loja bem conceituada, mas eu não sei se o Blend realmente é bom. Ele NÃO tem minoxidil na fórmula, e esse é o UNICO detalhe sobre a composição que eles divulgam. Eu particularmente não confiaria sem perguntar na moral pra alguém que usou (até porque depoimento no site é bem fácil de "fabricar"). Tenta entrar em contato com alguém que usou, ou procura o produto na página deles no facebook e vê os comentários menos populares (com menos likes).
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Usei um shampoo que deixou meu cabelo mais escuro, ele continua crescendo escuro por algum tempo também. Serve?
Não tenho o frasco dele aqui, meu barbeiro me deu numa garrafinha genérica porque ele tinha o frasco versão industrial (5 litros), mas posso pedir pra ele o nome. Só não sei se vai servir pra barba...
Lança aí se descobrir. Pode ajudar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Então p/ engrossar a barba p/ deixar de parecer cabelo do c* só tirando ela inteira? Passar a maquininha não resolve?
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Tenho barba razoável, já estou há 45 dias com ela, sendo que tem uns 20 dias que aparei no barbeiro e cortei o cabelo também.
A minha barba no lado direito do rosto é meio revolta, ou seja, não fica igual ao lado esquerdo.
O barbeiro me falou que qualquer pente serve e o importante é sempre passar o pente, sempre; estimular muito. Se puder 10x por dia, 10x por dia.

Senti que a barba cresceu mais que o normal por fazer isso.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Tenho barba razoável, já estou há 45 dias com ela, sendo que tem uns 20 dias que aparei no barbeiro e cortei o cabelo também.
A minha barba no lado direito do rosto é meio revolta, ou seja, não fica igual ao lado esquerdo.
O barbeiro me falou que qualquer pente serve e o importante é sempre passar o pente, sempre; estimular muito. Se puder 10x por dia, 10x por dia.

Senti que a barba cresceu mais que o normal por fazer isso.
Qualquer pente não... os de madeira são muito melhores pra isso. Os de plástico e metal vão arrancar e quebrar os fios.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Qualquer pente não... os de madeira são muito melhores pra isso. Os de plástico e metal vão arrancar e quebrar os fios.

Sim, qualquer pente.
Você é barbeiro profissional ou possui alguma formação na área?
Esse barbeiro fez faculdade de estética e cosmética e trocentos cursos. Tem bastante salões abertos no estado, e atua aqui na cidade.
A mesma dica que ele deu do pente, deu da máscara: use a máscara de cabelo que o resultado é o mesmo, senão melhor. A máscara de barba é apenas um nome para poder cobrar bem mais caro num produto que não possui todos os componentes corretos.
Existem muitos mitos, muita coisa que falam para poder vender produtos mais caros. O mito do pente de madeira começou ainda sobre o pente de cabelo, pois o de madeira evitaria o frizz por possuir uma baixíssima condutividade elétrica.

Mas acredita quem quer... eu prefiro ir na informação que tenho de alguém com formação e especialização na área.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Rise from your grave


Eu to bem satisfeito com a minha barba, porém to com problema de caspa na barba. O q vcs fazem pra amenizar isso? E sinceramente é um saco desenhar ela na bochecha, fica nascendo esses pelinhos sem rumo indo em direção a altura do nariz de um dia pro outro.

bMdy8N2.jpg
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Rise from your grave


Eu to bem satisfeito com a minha barba, porém to com problema de caspa na barba. O q vcs fazem pra amenizar isso? E sinceramente é um saco desenhar ela na bochecha, fica nascendo esses pelinhos sem rumo indo em direção a altura do nariz de um dia pro outro.

bMdy8N2.jpg
Só resolvi o meu problema com caspa na barba lavando todo dia e secando logo em seguida - com secador. Dá um trampo mas sempre que faço isso a caspa desaparece.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Só resolvi o meu problema com caspa na barba lavando todo dia e secando logo em seguida - com secador. Dá um trampo mas sempre que faço isso a caspa desaparece.
Lavando com q? Só água ou tem algum produto q ajuda?
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Minha barba cada dia fica melhor, só o espaço entre bigode e barba que não cresce nada ainda e mesmo assim eu me divirto com o meu mini bigode do Salvador Dalí. Como eu lavo o cabelo com shampoo anti-caspa sobra um pouco pra tratar a barba e também passo um sabonete de enxofre pra evitar as espinhas.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Lavando com q? Só água ou tem algum produto q ajuda?
Quando a caspa tá brava - na época que desencano de secar a barba - eu lavo com shampoo anti caspa durante o banho. Depois de uns 3 dias volto a lavar com sabonete mesmo. Uso sabonete comum, daqueles de 1 real e pouco - nem sei a marca que compro:klol
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Quando se começa a deixar crescer é interessante tirar aquela parte no pescoço/próximo ao pomo de adão ou vcs deixam crescer junto?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Devo ser a única pessoa que mesmo passando minox há quase 2 anos não conseguiu fechar a barba...melhorou sim, mas ainda é pior do que de muito adolescente
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Deixa do a barba crescer tem umas 3 semanas.... Não me vejo mais com a cara lisa
curtindo muito
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Deixa do a barba crescer tem umas 3 semanas.... Não me vejo mais com a cara lisa
curtindo muito

Mesma coisa, mas a minha eu tinha grande antes da modinha digamos, quando tive que tirar fiquei com a sensação de ter voltado a adolescência hahahahah
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Cresendo firme e forte.

Fui numa “daquelas” barbearias pela primeira vez. Gostei da experiencia, e voltarei uma vez ao mes. Ou nao. Sou manutençao baixa.

Foco em reduzir no pescoço, pentear o resto, frente sempre maior. Easy.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Só pra constar, essa foto já tem 4 meses, e tá maior que isso...
Não tenho intenção de tirar por mais um longo tempo.
Faz cerca de um ano que estou deixando grande, mas agora decidi deixar crescer mesmo.
44315853_2181763008501420_5747922150614892544_n.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
A minha não cresce nada, uso baixinha mesmo, mas está muito legal. Me arrependo de não ter deixado crescer antes.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
a minha fica toda falhada tipo a do keanu reeves , acho ate massa, ultimamente to usando direto, depois que acostuma com barba fica estranho tirar, fora que o respeito das pessoas com um cara de barba é bem diferente, uma cara séria e barbada ngm mexe não kk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
E eu fazendo laser pra não crescer barba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiz, tinha uma barba muito grossa, tipo fazia de manhã tava crescendo á noite, a cara ficava sempre cinza, exterminei tudo e não arrependo nem um pouco, no meu caso muito melhor sem.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fora que o respeito das pessoas com um cara de barba é bem diferente, uma cara séria e barbada ngm mexe não kk

além de esconder o papo pra quem tá acima do peso

Voces passam algum produto específico para barba?

vc diz pra crescer? a única coisa que comprovadamente funciona é minoxidil 5%, os mais usados sendo o kirkland e o foligain
meu amigo mandou manipular em uma farma de confiança e tá funcionando bem
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Alguém sentiu um aumento considerável de estresse depois de usar o Minoxidil ?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Eu fiz, tinha uma barba muito grossa, tipo fazia de manhã tava crescendo á noite, a cara ficava sempre cinza, exterminei tudo e não arrependo nem um pouco, no meu caso muito melhor sem.
Gostaria de ter essa barba cinza, a tal "five o'clock shadow". Mas a minha, quando está por crescer, é horrorosa.
 
Topo Fundo