O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

D

Deleted member 219486

Tem estudos que dizem que ajuda no crescimento de cabelo. Eu comecei a usar faz pouco tempo, mas meu objetivo com ele é recuperar o colágeno do rosto mesmo, deu pra perceber um envelhecimento foda nos últimos meses.

A indicação é usar um de 0.5mm uma ou duas vezes na semana. O ideal é esperar 24 horas depois de passar o dermaroller até fazer a próxima aplicação de minoxidil. Dá uma agonia no começo porque parece que você está perdendo a aplicação, mas na real como o seu rosto está com várias micro perfurações o minoxidil perde bastante do efeito localizado dele.

Tem que cuidar bem na hora de comprar pra pegar exatamente o de 0.5mm. Um monte de gente compra o de 1mm ou 1.5mm e o efeito não é o mesmo, é até perigoso daí.

Onde que compra esse dermaroller?
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Comprei o minoxidil, mas é de gotas, não vem com o medidor
Quantas gotas passo? Estou com dúvida da quantidade de passar
Qnt tempo pra notar os efeitos? É possivel passar minoxidil, e não ter resultados?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Onde que compra esse dermaroller?
Eu comprei o meu no Mercado Livre mesmo. O ideal é comprar os com agulhas de titânio, mas é bem difícil e caro pra achar. Acho que essas lojas de cosméticos e similares deve ter também.


Comprei o minoxidil, mas é de gotas, não vem com o medidor
Quantas gotas passo? Estou com dúvida da quantidade de passar
Qnt tempo pra notar os efeitos? É possivel passar minoxidil, e não ter resultados?
Em geral 20 gotas dá 1ml. Eu passo 25~30 gotas.

Pra sentir os efeitos demora algum tempo. Em geral 3 meses. Eu comecei a perceber um escurecimento nos fios na bochecha depois de uns 2 meses. Sobre não ter resultados: É difícil, mas algumas pessoas não têm resultados. Se não perceber nada durante os primeiros 3 meses recomendo insistir por mais 3.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Não fica com aquele aspecto "melequento"?
Tô procurando algo pra passar diariamente na minha, mas até agora sem sucesso.
Não cara, nem um pouco. Eu boto quatro borrifadas na mão e espalho bem. Só que eu tenho barba até o meio do peito, então pra quem tem menos 4 vai ser demais.

Fica com um aspecto sequinho natural e beeeem leve. Não fica grudento nem nada. Super recomendo essa marca.

E menção honrosa de novo pro cheiro maravilhoso.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Barba bonita precisa sempre de um bom óleo com extratos naturais. Fica mais sedosa, mais brilhante, dá volume, hidrata e nutre.

Estou usando esse aqui no momento: http://www.farmasaorafael.com.br/oleo-barba-kondix-barbershop-30ml

Pago 25 reais num frasquinho e dura mais de 2 meses usando todo dia. Tem um cheiro sensacional de canela quente.
infelizmente só entrega em chapecó, procurei mas não achei no mercado livre, sabe de algum outro lugar que tenha? para entregar interior de SP.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Não cara, nem um pouco. Eu boto quatro borrifadas na mão e espalho bem. Só que eu tenho barba até o meio do peito, então pra quem tem menos 4 vai ser demais.

Fica com um aspecto sequinho natural e beeeem leve. Não fica grudento nem nada. Super recomendo essa marca.

E menção honrosa de novo pro cheiro maravilhoso.

É, pra minha chegar no meio do peito falta um tempinho ainda :klol

4bmEcPI.jpg

Mas curti a descrição. Vou procurar por aqui, senão pego pela internet mesmo.
Valeu pela dica!
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
@Maladino brother, rola umas fotos :kpaixao do antes e depois?
Também tinha quase zero, no máximo uns 6 fios na bochecha e, como mostrei, há uma notável evolução.

Em tempo, você disse que utilizou de forma errada, pode dissertar? :kjoinha
Eu só vou fazer um antes e depois quando terminar o tratamento. Eu estou considerando como se eu tivesse começado a usar nesse ano só (Apesar de ter começado a usar em 2016, de forma "errada").

Sobre a forma errada, foi a maneira intermitente que eu usei. O plano era usar duas vezes por dia, mas geralmente eu passava uma vez apenas. Depois de alguns meses eu comecei a relaxar na aplicação e pulava vários dias... Chegava cansado em casa e ia dormir direto ou passava no rosto e capotava na cama (O ideal é esperar no mínimo uma hora depois da aplicação pra deitar). Uma vez eu fiquei quase dois meses sem passar porque não tinha grana pra comprar mais minoxidil.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só pq eu vi o up e to no terceiro mes de minoxidil. Tipo, cresceu MUITO a barba
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
infelizmente só entrega em chapecó, procurei mas não achei no mercado livre, sabe de algum outro lugar que tenha? para entregar interior de SP.
Aqui em Blumenau tem nos mercados mesmo hehe comprei o primeiro no Giassi que fica perto da minha faculdade e o outro na Cooper. Não tem em nenhuma farmácia on-line? Ou ML?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Estou usando minoxidil Kirkland desde o começo de março e já comecei a notar pelos finos onde não tinha nada.:kwow

O meu problema nem é tanto a barba, mas ela nunca fechava e o bigode sempre foi ralinho.

Também uso pra calvície junto com Finasterida, mas acredito que os efeitos demorem mais.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Aqui em Blumenau tem nos mercados mesmo hehe comprei o primeiro no Giassi que fica perto da minha faculdade e o outro na Cooper. Não tem em nenhuma farmácia on-line? Ou ML?
ML n tem. farmacia achei uma tal de pdvcosmeticos mas não sei se é confiavel, e frete quase 30 reais.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Tem estudos que dizem que ajuda no crescimento de cabelo. Eu comecei a usar faz pouco tempo, mas meu objetivo com ele é recuperar o colágeno do rosto mesmo, deu pra perceber um envelhecimento foda nos últimos meses.

A indicação é usar um de 0.5mm uma ou duas vezes na semana. O ideal é esperar 24 horas depois de passar o dermaroller até fazer a próxima aplicação de minoxidil. Dá uma agonia no começo porque parece que você está perdendo a aplicação, mas na real como o seu rosto está com várias micro perfurações o minoxidil perde bastante do efeito localizado dele.

Tem que cuidar bem na hora de comprar pra pegar exatamente o de 0.5mm. Um monte de gente compra o de 1mm ou 1.5mm e o efeito não é o mesmo, é até perigoso daí.

o que usa depois no rosto para limpar? vi um video gringo falando de usar oleo que não tenha "bloqueador de DHT".
 
Ultima Edição:

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.764
Pontos
703
Fiz a barba ontem depois de uns 3 meses. Meti a máquina e depois a gilete.
Me sinto nú e frágil ultimamente.

Mudando de assunto.
Alguém já comprou um pente fino de madeira para ajeitar a barba?
Comprei um duas semanas atrás mas já quebrou.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Uso o minoxidil a aproximadamente 7 meses e o resultado tem sido incrivel. Cresceu muitos pelos grossos no meu rosto e continuam crescendo, a região do maxilar continua com pelos bem finos mas cresceu pouco lá... Pelo menos cresceu algo.
Vou tentar o tratamento por 1 ano e meio ou mais.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
o que usa depois no rosto para limpar? vi um video gringo falando de usar oleo que não tenha "bloqueador de DHT".
Depois de passar o dermaroller? Uma galera passa o Nivea Soft ou faz uma mistura caseira de óleo de jojoba com óleo essencial de hortelã-pimenta (~1 gota de hortelã pra cada ml de jojoba).

Essa bizarrice do óleo de jojoba com hortelã é porque existem estudos e evidências de que ajuda no crescimento, além de hidratar o rosto.

Eu costumava passar Nivea Soft, mesmo antes de começar a usar o dermaroller. Agora eu não passo nada pra hidratar/limpar. :lolwtf
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Eu tenho uma barba legal em termos de volume, mas poderia ser melhor na parte alta das bochechas. Nesse caso, usar Minoxidil tende a fechar mais ou no meu caso não adianta?

E o que academia tem a ver com a coisa?
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Fiz a barba ontem depois de uns 3 meses. Meti a máquina e depois a gilete.
Me sinto nú e frágil ultimamente.

Mudando de assunto.
Alguém já comprou um pente fino de madeira para ajeitar a barba?
Comprei um duas semanas atrás mas já quebrou.
Quando tirei a barba do nível do peito pra fazer passaporte me senti pelado. Fora o friozinho que bate no pescoço e na gola da camisa.

Sobre o pente: comprei um da BarbaDeRespeito por 35 reais. O seu quebrou o que? Os dentes? É meio frágil mesmo, tem um esquema pra pentear. Não se pode deslizar o pente pela barba toda como fazemos com o cabelo. Se penteia 3 cm de cada vez fazendo movimentos de "desembaçar", nunca descendo reto. Isso rasga a barba, dói e entorta/quebra o pente. Lembrando que quanto mais você pentear, mais fácil fica nas próximas vezes.

Barba é um compromisso do c***lho se você não quiser parecer um mendigo... E olha que pra chegar no level hobo é só deixar de cuidar dois dias. E pra recuperar esses dois dias leva mais de uma semana.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.764
Pontos
703
Quando tirei a barba do nível do peito pra fazer passaporte me senti pelado. Fora o friozinho que bate no pescoço e na gola da camisa.

Sobre o pente: comprei um da BarbaDeRespeito por 35 reais. O seu quebrou o que? Os dentes? É meio frágil mesmo, tem um esquema pra pentear. Não se pode deslizar o pente pela barba toda como fazemos com o cabelo. Se penteia 3 cm de cada vez fazendo movimentos de "desembaçar", nunca descendo reto. Isso rasga a barba, dói e entorta/quebra o pente. Lembrando que quanto mais você pentear, mais fácil fica nas próximas vezes.

Barba é um compromisso do c***lho se você não quiser parecer um mendigo... E olha que pra chegar no level hobo é só deixar de cuidar dois dias. E pra recuperar esses dois dias leva mais de uma semana.
Eu comprei esta b*sta aqui.

http://www.drogaraia.com.br/triss-pente-madeira-cabo-fino.html
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tô parecendo o Dom Pedro I
Minha barba tem umas falhas embaixo que deixam daquele jeito mesmo
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Fala galera. Desculpa a demora.
Estou quase entrando no 5º mês e preciso postar uma foto e contar algumas coisas.
Primeiro que o último PANT que havia comprado terminou no meio de abril e eu havia feito uma compra no mercado livre de 3 unidades minoxidil. Custou chegar devido ao nosso querido Correios. Daí passei algo em torno de 20 dias sem utilizar.
Quando chegou, distribuí o conteúdo na embalagem do Pant, por achar que fica mais fácil aplicar, já que esta é tipo desodorante. Talvez gaste mais que utilizando o aplicador, mas vou manter.
Estou com dificuldade de horários e as vezes passo a noite, mas esqueço de manhã. Decidi que essa semana vou voltar a levar a sério.

Passo a máquina nº 1.5 na frente, no bigode pq este cresce com facilidade, mas dos lados tenho um problema que os fios estão crescendo desordenados, estão grandes e soltos. Não está mto legal. Tô pensando em aparar.

Ainda não percebi diferença entre o minoxidil que dizem ser originais e o Pant, então não dá pra opinar.

Desculpem a imagem ruim, mas é o que meu celular consegue dispor, por ora:


A barba lateral já é realidade.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Galera, passei minoxidil e nasceu barba, porém parece cabelo sabe, não parece barba kkkkkk
Ela fica sempre assim? Ou muda depois? Tiro tudo, ou vou passando maquininha que já ajuda?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Galera, passei minoxidil e nasceu barba, porém parece cabelo sabe, não parece barba kkkkkk
Ela fica sempre assim? Ou muda depois? Tiro tudo, ou vou passando maquininha que já ajuda?
são os primeiros fios, depois eles caem e nascem os grossos. To no setimo mes de tratamento e os grossos só estão nascendo agora
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
são os primeiros fios, depois eles caem e nascem os grossos. To no setimo mes de tratamento e os grossos só estão nascendo agora

Então, mas isso ocorre naturalmente ou é preciso tirar a barba inteira? Ou só passando maquininha aos poucos vai engrossando? Obrigado pela ajuda
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Então, mas isso ocorre naturalmente ou é preciso tirar a barba inteira? Ou só passando maquininha aos poucos vai engrossando? Obrigado pela ajuda
Fazer barba com lamina/barbeador não altera o crescimento do pelo.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Eu tirei tudo. Fiquei 4 meses, cresceu.
Me desanimei depois que comprei um suposto minoxidil falso na internet. 3 potes e não crescia nada. Só espinhas internas na região da bochecha.
Passei pra frente o produto.
Quando eu tiver com paciencia vou deixar crescer novamente, mas utilizando o Pant. Me dei muito melhor com ele.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Eu tirei tudo. Fiquei 4 meses, cresceu.
Me desanimei depois que comprei um suposto minoxidil falso na internet. 3 potes e não crescia nada. Só espinhas internas na região da bochecha.
Passei pra frente o produto.
Quando eu tiver com paciencia vou deixar crescer novamente, mas utilizando o Pant. Me dei muito melhor com ele.
Minoxidil costuma demorar mesmo... mas pena que você não se adaptou. E Pant é minoxidil, você estava falando da marca do que não deu certo? Ou do princípio ativo? Pois o princípio ativo dos dois é o mesmo (minoxidil).
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Minoxidil costuma demorar mesmo... mas pena que você não se adaptou. E Pant é minoxidil, você estava falando da marca do que não deu certo? Ou do princípio ativo? Pois o princípio ativo dos dois é o mesmo (minoxidil).
Eu acho que a marca mesmo. Aquele popular "importado" que tem o frasco branco e com o adesivo azul e preto. Depois que comecei a utilizar surgiram algumas espinhas internas na bochecha, coisa de 6 a 8, no mesmo período e em um lado só. Ficou feio, caroços rosados. E também não sentia uma evolução dos pelos, muito pelo contrário, começaram a surgir espaços, falhas. Realmente fiquei iludido.
Detalhe que eu raspei e meu filho disse: "ficou ridiculo!" kkkkk Até eu me acostumar com o rosto liso demorou uns dias.
Por enquanto não passei a gilete, tem umas 2 semanas, mas nao cresce nada sem a ajuda do produto.
Em outubro terei um casamento pra ir, queria ir com uma barba rala, acho que começando no meio de agosto dá pra crescer algo até lá.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Algum resumo dos melhores produtos? :viraolho:viraolho
Comprei um derivado de Minoxidil de um salão que corto cabelo, esborrifo umas 3 - 4x na palma da mão e espalho no rosto em movimentos circulares, logo após o banho matinal e noturno. Já faz um mês e meio e não notei diferença, a noite posto uma foto.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Algum resumo dos melhores produtos? :viraolho:viraolho
Comprei um derivado de Minoxidil de um salão que corto cabelo, esborrifo umas 3 - 4x na palma da mão e espalho no rosto em movimentos circulares, logo após o banho matinal e noturno. Já faz um mês e meio e não notei diferença, a noite posto uma foto.
Como falei, me dei melhor com o Pant, vendido em farmácias sem receita.

tá procurando desculpas para quando crescer cabelo nas palmas das mãos? :kpensa
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu uso a versão manipulada, tanto da fmiligrama como da biofase (qual estiver mais barato).

Vou deixar a barba crescer por uns dois ou três meses pra ver como fica. Ultimamente começou a funcionar bem no bigode.

Foda que desperdiça mais minoxidil com a barba crescida.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Como falei, me dei melhor com o Pant, vendido em farmácias sem receita.

tá procurando desculpas para quando crescer cabelo nas palmas das mãos? :kpensa

Eu uso a versão manipulada, tanto da fmiligrama como da biofase (qual estiver mais barato).

Vou deixar a barba crescer por uns dois ou três meses pra ver como fica. Ultimamente começou a funcionar bem no bigode.

Foda que desperdiça mais minoxidil com a barba crescida.


Muito obrigado pelas respostas! Eu estou aplicando de maneira errada?
 
Topo Fundo