O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu não. Por falta de termo melhor, acho frescura e desculpa pra vender produtos inúteis.

além de esconder o papo pra quem tá acima do peso



vc diz pra crescer? a única coisa que comprovadamente funciona é minoxidil 5%, os mais usados sendo o kirkland e o foligain
meu amigo mandou manipular em uma farma de confiança e tá funcionando bem

Pensando em comprar uma cera para modelar os fios. Sempre ficam alguns fora do lugar
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Negada to usando minoxidil da kirkland 5% ha uns 3 dias 2ml ao dia , 1 de manha e 1 antes de dormir como recomendado .. estou tendo o efeito colateral um pouco de irritação (nada que incomode de fato) mas minha pele ressecou demais onde passei a ponto de ficar branco (descamar)
até onde pesquisei o tempo de absorção / ação do minoxidil é 4 horas , depois da secagem sera que tera algum impacto usar um creme hidratante por cima?
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Negada to usando minoxidil da kirkland 5% ha uns 3 dias 2ml ao dia , 1 de manha e 1 antes de dormir como recomendado .. estou tendo o efeito colateral um pouco de irritação (nada que incomode de fato) mas minha pele ressecou demais onde passei a ponto de ficar branco (descamar)
até onde pesquisei o tempo de absorção / ação do minoxidil é 4 horas , depois da secagem sera que tera algum impacto usar um creme hidratante por cima?
é normal ressecar no começo e você pode usar hidratante naturalmente.
Mas assim, quando você tomar banho, da uma esfregada de leve na região onde passou o minoxy para tirar aquele que ficou sobre a pele - acho que ele é o responsável pela irritação e escamação da mesma.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
A minha barba cresce em 1 mês e no segundo mês ela já cria um certo volume. Eu usava um shampoo para barba e eu a aparava de vez em quando.
A barba é a "maquiagem natural do homem" kkkkk e muitas garotas gostam (tipo minha ex que gostava de ficar puxando e sentir a maciez).
Eu prefiro ficar lisinho porque pareço mais novo e a barba dá um pouquinho de trabalho quando ela cresce muito.
Uma frase que eu ouvi e não conhecia é que "o bigode é o batom do homem". Isso também me lembra que quando minha barba estava grande eu pegava minha sobrinha de 10 meses no colo e ela ficava o tempo todo puxando por curiosidade. Uns dias atrás aparei um pouco na máquina e fiquei menos "Enéas Carneiro".
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Como retornaram o tópico, queria saber do estilo de barba parecida com a do Brutus: A que a linha do bigode vai até a parte de baixo do queixo seguindo a linha do bigode, e nas laterais, mantendo limpo. Ainda é moda?

(ela modificou o meu visual completamente)


AVISO:

Cuidado com as imagens que estão no spoiler.....
doraemonblack-alley.png


...Podem ser traumatizantes!

Sem barba:
Marcelo.png


Com barba completa:
Whats-App-Image-2018-05-20-at-17-37-48.jpg


Com barba 'Brutus' (acho eu):
IMG-20180923-WA0045.jpg
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
é normal ressecar no começo e você pode usar hidratante naturalmente.
Mas assim, quando você tomar banho, da uma esfregada de leve na região onde passou o minoxy para tirar aquele que ficou sobre a pele - acho que ele é o responsável pela irritação e escamação da mesma.
Quanto tempo em media fica com essa descamação? porque ta foda.. muito ressecamento to tentando passar hidratante agora
se for assim todo o tratamento é complicado, alem do mais tenho medo de ficar com problemas de pele com esse ressecamento
Sera que diminuindo para 1 ml ao dia em vez de 2 o corpo se acostuma e diminui o efeito colateral, não sei se usar 1 vez tem grande impacto nos resultados
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Quanto tempo em media fica com essa descamação? porque ta foda.. muito ressecamento to tentando passar hidratante agora
se for assim todo o tratamento é complicado, alem do mais tenho medo de ficar com problemas de pele com esse ressecamento
Sera que diminuindo para 1 ml ao dia em vez de 2 o corpo se acostuma e diminui o efeito colateral, não sei se usar 1 vez tem grande impacto nos resultados
comigo essa descamação durou algo em torno de 2 semanas, mas foi bem leve. Eu lavava tranquilo com xampu e ela foi desaparecendo.
você comentando aí agora eu tô achando que isso vai de pessoa para pessoa. acho que voce deveria continuar aplicando diariamente, lavando o rosto normalmente mantendo o tratamento.
Eu já usei por um tempo, descamou, continuei, sumiu, raspei a barba toda e não tive problema algum. Passei algo em torno de 4 meses sem barba (não tenho nada, sou liso) e minha pele nao apresentou nenhum tipo de ressecamento.
Voltei a utilizar final do ano passado e tive algumas descamaçoes normais, hoje está tudo tranquilo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Só pra constar, essa foto já tem 4 meses, e tá maior que isso...
Não tenho intenção de tirar por mais um longo tempo.
Faz cerca de um ano que estou deixando grande, mas agora decidi deixar crescer mesmo.
44315853_2181763008501420_5747922150614892544_n.jpg

Pra quem tem a barba um pouco mais comprida (tipo essa do cesar), com que frequência anda caindo os pelos de vcs?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Vira e mexe pinta nas redes sociais o comercial daquele produto milagroso pra crescer e fechar a barba.
Se um dia pintar grana, vou comprar. Do contrário, seguirei com meus pelos falhos mesmo.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu percebi que começaram a nascer pelos bem fininhos no pescoço e no rosto, e o chato é que eu tenho que fica raspando essas merdas, se não fica estranho. Será que se eu usar minoxidil esses mini pentelhos viram uma barba? Lembrando que eu tenho 17 anos
E outra dúvida: Cuidar da barba rente a pele/curta é chato ou trabalhoso? Tem que ficar indo em barbeiro de burguês safado ou da pra aparar de boas com a máquina de cortar?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Eu percebi que começaram a nascer pelos bem fininhos no pescoço e no rosto, e o chato é que eu tenho que fica raspando essas merdas, se não fica estranho. Será que se eu usar minoxidil esses mini pentelhos viram uma barba? Lembrando que eu tenho 17 anos
E outra dúvida: Cuidar da barba rente a pele/curta é chato ou trabalhoso? Tem que ficar indo em barbeiro de burguês safado ou da pra aparar de boas com a máquina de cortar?
Minoxidil: Não sei se tem alguma contra indicação para minoxidil (com 17 anos).

Cuidar de barba rente: Só passar a máquina 2 que tá blz, ainda fica com um visual mais da hora do que fazer desenhada no barbeiro (pelo menos é o que eu acho)
zchLqhD.jpg

Barba 'mal feita' :kjoinha
27rWiHH.jpg

Barba desenhada no burguês safado :kkiss
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
A minha já ta niveis red redemption 2 depois de alguns tonicos.

Nunca usei minoxicaralhaaquatra
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Como assim, minoxidil envelhece a pele? Deixa ela murcha ou ela fica muito ressecada?
Deixa ela murcha, com marcas.

Minoxidil diminuí o seu colágeno que dá a firmeza e elasticidade na pele.

Depois que eu comecei a usar o dermaroller voltou ao normal.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Deixa ela murcha, com marcas.

Minoxidil diminuí o seu colágeno que dá a firmeza e elasticidade na pele.

Depois que eu comecei a usar o dermaroller voltou ao normal.
Fiquei com medo de usar minoxidil agora. Demora quanto tempo até a pele começar a ficar murcha?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Fiquei com medo de usar minoxidil agora. Demora quanto tempo até a pele começar a ficar murcha?
Medo não precisa ter, não é permanente. A menos que você seja um velho enrugado já você está sempre produzindo colágeno.

Eu não faço ideia de quanto tempo foi, mas tipo, foi bem mais de 6 meses. Se bobear quase um ano...

Eu fico usando minoxidil intermitentemente, eu fico vários meses usando certinho 2x por dia e ae passo um tempo empurrando com a barriga então minha noção de tempo é meio errada :klol
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Medo não precisa ter, não é permanente. A menos que você seja um velho enrugado já você está sempre produzindo colágeno.

Eu não faço ideia de quanto tempo foi, mas tipo, foi bem mais de 6 meses. Se bobear quase um ano...

Eu fico usando minoxidil intermitentemente, eu fico vários meses usando certinho 2x por dia e ae passo um tempo empurrando com a barriga então minha noção de tempo é meio errada :klol
A barba de lenhador já é realidade?
Tem foto do antes e depois?
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Deixa ela murcha, com marcas.

Minoxidil diminuí o seu colágeno que dá a firmeza e elasticidade na pele.

Depois que eu comecei a usar o dermaroller voltou ao normal.
Vc usa o dermaroller com algum produto?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu só tenho bigode, uns fiapos nas laterais do rosto e um cavanhaque mal feito Hue. Daí tenho que ficar aparando ou raspando a cada 15 dias kkk.



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Pessoal, onde exatamente tem que passar minoxidil, não quero que nasçam pelos onde não precisa
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
To deixando minha barba crescer. Por sorte, não tenho falhas na barba (pelo menos nada muito evidente).
Já estou com barba de 1 mês.
Depois posto uma foto aqui. A intenção é deixar algo como a barba do Greg Berzinsky. Acho que deve levar uns 3 ou 4 meses pra ficar desse jeito.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu já tentei de tudo: minoxidil, barba de respeito, mandinga, porra na cara :klol

Não cresce e pior, o barba de respeito me causou espinhas que até hoje, 6 meses depois, não saíram.

Invejo todos que possuem barba.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, to deixando crescer minha barba e já está mais ou menos grande.
Semana passada fui no barbeiro dar uma ajeitada na barba e o cara fez umas merdas na minha barba.
Alguém de SP para recomendar um barbeiro foda?
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
@Maladino, vi um video sobre o uso do minoxidil e o cara falou que nao pode raspar a barba com gilette no inicio do tratamento, apenas passar a maquina 1 pra aparar, pois os primeiros fios que nascem são finos e precisama engressar, e caso a pessoa raspe a barba, demora mais tempo para esses fios engrossarem.
procede essa informação?
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Fui comprar o minoxidil hj e o cara que me vendeu recomendou que eu abrisse o frasco (é spray), depois molhar um cotonete com o minoxidil e passar no rosto. Pode usar assim?
Tenho que passar na parte de baixo do meu queixo também? Até qual parte? E no pescoço?
 
Topo Fundo