O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
Eu acho que eu vivo em um mundo paralelo porque eu cago mole para SJW, anti-SJW, não sabia nem o que eram essas siglas (estava no google agora pesquisando haha).

Sério, o mundo tá muito chato inventando estereótipos, de ambos os lados, que coisa chata, essa discussão idiota de ambos os lados chegou até no meu hobby favorito.
Na moral. Não sei o que pior: SJW ou o povo que reclama dos SJW.

PRa mim, é falta de sexo.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.317
Pontos
453
O jogo tá tão ruim assim? O pessoal tá jogando?

Alguns videos no Youtube estao comentando como a EA ouviu o feedback e ajeitou muita coisa do beta, melhorando o jogo. Gunplay e outras mecânicas estao sendo bastante elogiados por quem está jogando.

As maiores críticas que vi até agora foram sobre a pouca diversidade de mapas, um número menor do que o de bf1 e outros, e também o modo grand operations.

O pessoal aí não está curtindo o que no bf5? Estou perguntando porque tenho a intenção de pegar o jogo.
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tem gente que caiu como patinho no discurso pseudo-lacrador da EA para esconder que o jogo simplesmente foi rushado e não tinha nada para mostrar que realmente fosse atraente. Eles não quiseram lacrar, eles simplesmente não tinham o que mostrar mesmo. E jogo assim vai falhar independente do que faça na campanha single (mesmo porque campanhas single ultimamente estão cada vez mais irrelevantes nos FPS multiplayer).
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Teve promo tbm de Spider Man, Detroit, God of War, Fifa 19, COD Black Ops 4

Mas era BF neh... :coolface
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Um dos chefões mesmo falou que se num gostou, então não compre, a galera aceitou a sugestão, depois das declarações do mesmo.

Quem lacra, não lucra.


EDIT: Os mais bravinhos com a história toda devem ser aqueles que comprar a versão Deluxo de 300 reais achando que ia bombar. É normal.

Se f*deram bonito:kkk:kkk:kkk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
Esse jogo tem campanha single player? Presta?
O jogo tá tão ruim assim? O pessoal tá jogando?

Alguns videos no Youtube estao comentando como a EA ouviu o feedback e ajeitou muita coisa do beta, melhorando o jogo. Gunplay e outras mecânicas estao sendo bastante elogiados por quem está jogando.

As maiores críticas que vi até agora foram sobre a pouca diversidade de mapas, um número menor do que o de bf1 e outros, e também o modo grand operations.

O pessoal aí não está curtindo o que no bf5? Estou perguntando porque tenho a intenção de pegar o jogo.
Não está ruim, mas está bem abaixo do BF1.

Esqueça esses negocios de jogar com mulher e etc. Se o ruim fosse isso, o jogo estava salvo.

Os mapas realmente são poucos e são ruinzinhos. Minhas criticas vão praquele negocio de construir barricadas. Como ninguem constroi, fica muito facil de morrer, pq todo lugar tem 10 entradas e não dá pra guardar todas.

E o jogo é bem malfeito. Muito abaixo dos gráficos do Bf1.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.351
Reações
11.980
Pontos
853
Comprar jogo no lançamento hoje em dia é jogar dinheiro fora... Não dá nem 3 meses e já caiu 25/50%
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Acho que agora pra salvar a franquia em termos de campanha, só se lançar um novo Bad Company.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.831
Pontos
1.424
Quem não gostar não compra:klol:klol:klol:klol

ku-xlarge3.gif
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.

O problema não foi a campanha, foi toda polemica relacionada ao game desde sua apresentação, a EA está pagando por forçar uma agenda digamos "progressista" pra não dizer PC.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Achou ruim lacração no game = masculinidade frágil, Virjão.
Engraçado que a mesma resposta que você recebe quando refuta uma certa galerinha.
Mais chega aqui não é pasta política.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
o preço baixou pra 119 a versão normal e 159 a deluxe pra quem tiver o BF1,Hardline ou BF4 ,basta abrir um dos jogos e ir na loja ,no bf1 já aparece de cara,vai até o dia 20
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.784
Reações
3.293
Pontos
1.064
o preço baixou pra 119 a versão normal e 159 a deluxe pra quem tiver o BF1,Hardline ou BF4 ,basta abrir um dos jogos e ir na loja ,no bf1 já aparece de cara,vai até o dia 20
Só aparece a versão deluxe, mas queria a versão normal.
Alguma dica?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
Só aparece a versão deluxe, mas queria a versão normal.
Alguma dica?
Estranho aqui no console (xone) aparece a opção da normal e deluxe
se tem qualquer um dos jogos e acho que só se comprados ,digo isso pq bf 1 foi dado na GWG mes passado e estão na Vault do EA acess então acho que ñ dá ,basta abrir o jogo,(aqui eu tenho comprado o BF1 e BF4 )e na aba loja dentro do jogo já aparece a promoção

Esteu me referindo ao xbox one mas acredito que no ps4 tbm tenha esta promoção e meus jogos foram comprados digitais ,não sei se com fisico funciona
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.784
Reações
3.293
Pontos
1.064
Estranho aqui no console (xone) aparece a opção da normal e deluxe

se tem qualquer um dos jogos e acho que só se comprados ,digo isso pq bf 1 foi dado na GWG mes passado e estão na Vault do EA acess então acho que ñ dá ,basta abrir o jogo,(aqui eu tenho comprado o BF1 e BF4 )e na aba loja dentro do jogo já aparece a promoção

Esteu me referindo ao xbox one mas acredito que no ps4 tbm tenha esta promoção e meus jogos foram comprados digitais ,não sei se com fisico funciona
Vi no ps4. Só aparece a deluxe.
Vou olhar novamente depois.
Obrigado.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Continuem chorando aí, enquanto eu jogo o melhor Battlefield desde Bad Company 2.

O jogo está excelente, mesmo com os Bugs de sempre. Todo lançamento de BF é essa mesma m**** de Bugs. A Dice nunca aprende.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.778
Reações
13.854
Pontos
803
Continuem chorando aí, enquanto eu jogo o melhor Battlefield desde Bad Company 2.

O jogo está excelente, mesmo com os Bugs de sempre. Todo lançamento de BF é essa mesma m**** de Bugs. A Dice nunca aprende.

vc joga em servers gringos mesmo?

Baixei ontem no steam e fui buscar por server br e so tinha 1 server e 0/32 la pelas 22h

ja north america aparecem 2 com ping de 136 em media mas nao consigo conectar da erro cannot connect to game server :(
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Mas o problema foi justamente o single com elementos de fantasia exacerbada que motivou o repúdio da comunidade.

Se usarem essa desculpa para justificarem o 6 sem single, o BF6 vai ser mais um jogo a flopar.

Perfeito!

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Call of Duty 1 é um dos melhores FPS shooter que já joguei, e o melhor em relação aos das guerras mundiais.

Fases memoráveis, com toda certeza o modo campanha era fenomenal.

No mais, um exagero de vocês dizendo que o jogo foi feito para lacrar. Como eu citei, Battlefield 1 tem campanha onde se joga com uma mulher, a melhor fase da campanha diga-se de passagem, e não vi o choro dos macho alphas amedrontados aí.
Acredito que o problema não foi poder jogar com mulher...

T+
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joguei demais o BC2, BF3 e BF4.

Então, para quem veio direto destes jogos, é chuto no ovo o BFV não ter modo HC.

Foi uma das razões de eu não ter jogado o BF1 a contento. Para o HC mode era preciso fazer uma combinação de configurações, o que impedia encontrar servers disponíveis, pois quase ninguém se interessava pelo HC. O HC mode no BF1 era de fato um HC mode overpower. Mas ninguém queria jogar com tantas limitações e combinações. Poderia ter mantido as mesmas configurações do BF4 e BC2, normal ou hardcore.

O BFV, então, nem tem HC. Ao menos por ora.

Quebra totalmente o seu ritmo e estratégia de jogo você matar com três tiros ou mais. Tem que se readaptar. No BFV, por isso, estou tendo muita dificuldade com armas de repetição, que eram as que eu mais jogava.

Outra coisa que questiono é que o poderio dos tanques e dos lança-foguetes estão muito fracos. É preciso três tiros de lança-foguetes para destruir uma janela de alvenaria. O lança-granadas também estão fracos. Os tiros do canhão de tanque não matam com um hit apenas. No entanto, as metralhadoras fixas estão mais úteis neste BF do que nos anteriores.

Enfim, alguns mapas são horríveis. O Devastação e o Fjell são os piores. Meu deus do céu! Só punhetação de hits! Gostei do Arras, do Ferro Retorcido e do Panzerstorm, adicionado hoje.
 
Ultima Edição:

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
vc joga em servers gringos mesmo?

Baixei ontem no steam e fui buscar por server br e so tinha 1 server e 0/32 la pelas 22h

ja north america aparecem 2 com ping de 136 em media mas nao consigo conectar da erro cannot connect to game server :(

Tem alguma coisa errada. Neste horário, principalmente, tem vários servidores. Dá uma olhada nos filtros. Eles podem estar limitando os servidores que estão sendo mostrados.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
É sério que tem gente que compra battlefield pela campanha? Campanha nunca foi o foco dessa série. Eu joguei bf2 (o melhor junto do 3), bc2, bf3, bf4 (o pior, mais desequilibrado na minha opinião), bf1 e tô esperando baixar o preço do 5, NUNCA joguei uma campanha deles, e 90% dos meus amigos também .

Até tô achando bom o flop, não pela lacração, mas pelas mecânicas do jogo. Diria que 90% dos fãs de verdade de BF nem ligam pra campanha.

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

É sério que tem gente que compra battlefield pela campanha? Campanha nunca foi o foco dessa série. Eu joguei bf2 (o melhor junto do 3), bc2, bf3, bf4 (o pior, mais desequilibrado na minha opinião), bf1 e tô esperando baixar o preço do 5, NUNCA joguei uma campanha deles, e 90% dos meus amigos também .

Até tô achando bom o flop, não pela lacração, mas pelas mecânicas do jogo. Diria que 90% dos fãs de verdade de BF nem ligam pra campanha.

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk

É que no trailer parecia maneiro:
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Essa promo de ter os jogos anteriores funciona com o Hardline? É o único que sobrou aqui, os outros já troquei e vendi tem anos hauhahuau. Tenho o hardline versão física. Vou testar depois.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
É sério que tem gente que compra battlefield pela campanha? Campanha nunca foi o foco dessa série. Eu joguei bf2 (o melhor junto do 3), bc2, bf3, bf4 (o pior, mais desequilibrado na minha opinião), bf1 e tô esperando baixar o preço do 5, NUNCA joguei uma campanha deles, e 90% dos meus amigos também .

Até tô achando bom o flop, não pela lacração, mas pelas mecânicas do jogo. Diria que 90% dos fãs de verdade de BF nem ligam pra campanha.

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk
Por que você acha o BF4 desbalanceado?
Foi o que eu mais joguei, junto ao 3.

Um abraço!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.784
Reações
3.293
Pontos
1.064
Essa promo de ter os jogos anteriores funciona com o Hardline? É o único que sobrou aqui, os outros já troquei e vendi tem anos hauhahuau. Tenho o hardline versão física. Vou testar depois.
Na psn já está esse valor, não precisa dos anteriores.
Não sei no xbox.
 
Topo Fundo