O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Call of Duty 1 é um dos melhores FPS shooter que já joguei, e o melhor em relação aos das guerras mundiais.

Fases memoráveis, com toda certeza o modo campanha era fenomenal.

No mais, um exagero de vocês dizendo que o jogo foi feito para lacrar. Como eu citei, Battlefield 1 tem campanha onde se joga com uma mulher, a melhor fase da campanha diga-se de passagem, e não vi o choro dos macho alphas amedrontados aí.
Como exagero, se a própria ea demonstrou isso nas entrevistas e na narrativa da. Criação do game? Só se você estava em coma e não acompanhou as notícias.

No mais, pegarei o BF V(agina) quando tiver 30 reais ou no ea acess.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá tendo vários jogos que estão em promoção, Hitman 2, bf, tomb Raiders, Fallout. Acho que foi algo que a indústria mesmo já sabia quando saiu rdr.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Desses daí só se salva Hitman e Tomb raider.

Enviado de meu LG-K10
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Não sei como está a versão PC, mas a versão console está bem abaixo em todos os quesitos comparado ao Battlefield 1. Gráficos mais feios, campanha horrível e sem sentido e umas customizações que vou te falar viu.
Onde já se viu você pegar uma arma, saber que ela pode atirar sem visada bem e atirar puxando mira bem também, mas só poder escolher uma dessas duas características pra usar?

Sem contar que estamos falando da Segunda Guerra, um assunto que a maioria conhece e bem, alguns elementos básicos do período foram ignorados no jogo.
Foi um conflito entre as forças do eixo contra as forças aliadas. O problema é que o jogo simplesmente ignora os 2 exércitos mais importantes dessa guerra, que no caso FORAM OS LÍDERES DE CADA LADO da guerra: O exército americano pros aliados e o exército nazista pro eixo.
A conta é simples. Se for pra falar ou sequer fazer uma simples citação da segunda guerra sem mencionar ou usar Americanos e Nazistas, não precisa nem começar.

Sinceramente não creio que seja lacração. O jogo tem cara mesmo de que foi feito nas coxas, principalmente pros consoles, pra poder fazer propaganda pra NVIDIA RTX 2080 e aquele Ray Tracing.

Escrevi uma análise sobre o jogo em que abordo todos esses aspectos. Está na área de Análises e dicas.
Fiquem à vontade para irem lá e darem suas opiniões.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Na verdade acho que a formula cansou um pouco

Também, acho, mas é dificil né? franquia que lança título ano após ano.....
Fazem umas mudanças estéticas aqui, uma abordagem diferente ali, mas a essência é a mesma.
Pessoalmente não me interesso, porém acho que até para quem curte, chega um ponto que enjoa.
Comigo aconteceu algo parecido com Assassin´s Creed, não aguento mais ver nada da franquia.
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
AINNN KI BOUM QUE EXXI JOGU XEIU DE MULIERES NAUM DEU SERTO!11!1!!!!

Tópico vergonha alheia.

O jogo é cheio de conveniências pra melhorar o gameplay, coisas que nunca vão existir em uma guerra de verdade, mas o que estraga o jogo por não ser "real" é ter mulher no multiplayer. :brbr

Que eu me lembre o BF1 também teve promoção pouco depois de ter lançado. Eu mesmo comprei abaixo dos 60 dólares.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Um dos chefões mesmo falou que se num gostou, então não compre, a galera aceitou a sugestão, depois das declarações do mesmo.

Quem lacra, não lucra.


EDIT: Os mais bravinhos com a história toda devem ser aqueles que comprar a versão Deluxo de 300 reais achando que ia bombar. É normal.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Call of Duty 1 é um dos melhores FPS shooter que já joguei, e o melhor em relação aos das guerras mundiais.

Fases memoráveis, com toda certeza o modo campanha era fenomenal.

No mais, um exagero de vocês dizendo que o jogo foi feito para lacrar. Como eu citei, Battlefield 1 tem campanha onde se joga com uma mulher, a melhor fase da campanha diga-se de passagem, e não vi o choro dos macho alphas amedrontados aí.

Eu ainda visito às vezes o Call of Duty World at War. Sinceramente nunca vi um jogo retratar a guerra de forma fiel, como aquele jogo fez. Tem até fase do período em que os russos lutavam contra a invasão nazista.
Na verdade a série COD sempre deu um banho em Battlefield no quesito Campanha.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
19.409
Pontos
1.469
Eu comprei o meu por menos de 40 Dólares, na Blackfriday.

E na moral, só é uma loja quem está dando a promoção.

Mas por mim, tenho que concordar, que o jogo não é melhor do que o BF1. Não é tão bem feito, é muito bugado...os mapas são fraquinhos...

Não merece vender mais que o 1.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Lacradores ficam pedindo representatividade mesmo se vão contra a acuidade histórica mas no final NÃO COMPRAM o jogo como sempre.

Mesma coisa acontece nos outros meios de entretenimento.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Li o post, mas aí no final percebi que o jogo não presta pq é a opinião de um de nerd que tem a masculinidade extremamente frágil.

Próximo!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Quero nem de graça.

E falo da série BF em geral.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Isso mesmo, quem lacra não lucra... juntando ainda que a formula desses games esta mais do que defasada... não atrai mais ninguém, e o pessoal para quem eles quiseram lacrar não compra esse tipo de jogo.
Fora que não tem Battle Royale que é a moda do momento (apesar de eu não gostar mas é moda).
Então agora o preço só tende a cair mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu ainda visito às vezes o Call of Duty World at War. Sinceramente nunca vi um jogo retratar a guerra de forma fiel, como aquele jogo fez. Tem até fase do período em que os russos lutavam contra a invasão nazista.
Na verdade a série COD sempre deu um banho em Battlefield no quesito Campanha.
To querendo pegar no PS3 desbloqueado e rever o jogo também. O jogo é realmente muito fiel, de longe o melhor do estilo até hoje.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu concordo com o exagero sobre a questão da agenda, tanto que usei um emoti de ironia no primeiro post.

Todavia, porém, entretanto, não podemos ignorar o fato dos fãs pedirem um jogo raiz e com acuidade história, aliás BF sempre se destacou por isso, e entregarem um jogo pra agradar sabe-se lá quem. Jogando m**** no ventilador ainda "quem não gostar que não compre".

Ta aí o resultado. Contra fatos não há argumentos.

O jogo não agradou os fãs e se agradou quem era o foco, estes não compraram o game. Espero que a cabeça do diretor e responsável por essa cagada flop do mesmo jeito..
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Os últimos releases multiplayer se f*deram demais nas mãos de Hitman 2 e Red Dead Redemption 2. Tô com medo do estrago que a Capcom vai fazer logo de cara no começo de 2019 com Resident Evil 2.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.270
Pontos
1.064
É o que dá em apontar a estratégia de vendas em um público que gosta de fortinite, ou seja, um público que larga qualquer game quando lança uma modinha nova, ao invés de respeitar a base tradicional de jogadores da série...

Espero que os preços baixem por aqui tbm, assim compro o meu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu concordo com o exagero sobre a questão da agenda, tanto que usei um emoti de ironia no primeiro post.

Todavia, porém, entretanto, não podemos ignorar o fato dos fãs pedirem um jogo raiz e com acuidade história, aliás BF sempre se destacou por isso, e entregarem um jogo pra agradar sabe-se lá quem. Jogando m**** no ventilador ainda "quem não gostar que não compre".

Ta aí o resultado. Contra fatos não há argumentos.

O jogo não agradou os fãs e se agradou quem era o foco, estes não compraram o game. Espero que a cabeça do diretor e responsável por essa cagada flop do mesmo jeito..
Sinceramente, eu duvido que fã de Battlefield seja o tipo de pessoa que se importa com fidelidade histórica.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu concordo com o exagero sobre a questão da agenda, tanto que usei um emoti de ironia no primeiro post.

Todavia, porém, entretanto, não podemos ignorar o fato dos fãs pedirem um jogo raiz e com acuidade história, aliás BF sempre se destacou por isso, e entregarem um jogo pra agradar sabe-se lá quem. Jogando m**** no ventilador ainda "quem não gostar que não compre".

Ta aí o resultado. Contra fatos não há argumentos.

O jogo não agradou os fãs e se agradou quem era o foco, estes não compraram o game. Espero que a cabeça do diretor e responsável por essa cagada flop do mesmo jeito..
Sou fã de longa data, sempre tive BF e me agradou bastante. Eu sou fã.

Minha masculinidade não é frágil assim não.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sinceramente, eu duvido que fã de Battlefield seja o tipo de pessoa que se importa com fidelidade histórica.

Eu até concordaria se o jogo fosse sucesso absoluto e não um flop como resultou.

A questão é se esse BF 5 é, teoricamente, tudo o que os fãs (que não ligam pra acuidade histórica) queriam pq flopou?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu até concordaria se o jogo fosse sucesso absoluto e não um flop como resultou.

A questão é se esse BF 5 é, teoricamente, tudo o que os fãs (que não ligam pra acuidade histórica) queriam pq flopou?
Não sei porque flopou.

Mas quer dizer que você acha que se tivessem colocado, seilá um robô, o game não teria "flopado"?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Recordar é viver:

"We felt like in today's world—I have a 13-year-old daughter that when the trailer came out and she saw all the flak, she asked me, 'Dad, why's this happening?'" Soderlund said.

"She plays Fortnite, and says, 'I can be a girl in Fortnite. Why are people so upset about this?' She looked at me and she couldn't understand it. And I'm like, ok, as a parent, how the hell am I gonna respond to this, and I just said, 'You know what? You're right. This is not okay.'"

"These are people who are uneducated—they don't understand that this is a plausible scenario, and listen: this is a game," he added. "And today gaming is gender-diverse, like it hasn't been before. There are a lot of female people who want to play, and male players who want to play as a badass [woman]."

"And we don't take any flak. We stand up for the cause, because I think those people who don't understand it, well, you have two choices: either accept it or don't buy the game. I'm fine with either or. It's just not ok."

Fonte: Gamasutra

Só espero que a filhinha dele não fique triste qd ele ficar desempregado. Destaques por minha conta para explicar o ocorrido e a ironia sobre lacração para quem não acompanhou na época.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Sou fã de longa data, sempre tive BF e me agradou bastante. Eu sou fã.

Minha masculinidade não é frágil assim não.
Acho incrível os betas vindo falar que macho alfa não gostou do jogo.
Mano o jogo não é battlefield, nerfaram os veiculos que era o diferencial da série, cagaram no gameplay em questoes como o hip fire mas se o cara não gostou é porque tem a marculinidade frágil kkkk

Se você ignora o gameplay porco e curtiu apenas pra provar que é pra frentex, beleza, a minha masculinidade não é tão frágil assim.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei porque flopou.

Mas quer dizer que você acha que se tivessem colocado, seilá um robô, o game não teria "flopado"?

Da última vez que tentaram algo parecido, no COD mesmo com aquela história dos super-humanos voadores, não deu certo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.951
Pontos
2.274
Acho incrível os betas vindo falar que macho alfa não gostou do jogo.
Mano o jogo não é battlefield, nerfaram os veiculos que era o diferencial da série, cagaram no gameplay em questoes como o hip fire mas se o cara não gostou é porque tem a marculinidade frágil kkkk

Se você ignora o gameplay porco e curtiu apenas pra provar que é pra frentex, beleza, a minha masculinidade não é tão frágil assim.

Nem tente.
.
Para esse pessoal a EA poderia literalmente cagar num prato e dizer, "Esse é um BFVI" que nego iria comer e esfregar na cara achando que é um chocolate.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Exceto se for jogo AAA da Nintendo. O preço deles não cai de maneira alguma e não rola dessas sacanagens de um mês depois do lançamento vender o jogo pela metade do preço com todas as DLCs.

Abraços!
Verdade, os dois lados da moeda existem, dizendo isso... Uma promoçãozinha mais frequente seria bom Big N rsrs
 
Topo Fundo