O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eu ainda visito às vezes o Call of Duty World at War. Sinceramente nunca vi um jogo retratar a guerra de forma fiel, como aquele jogo fez. Tem até fase do período em que os russos lutavam contra a invasão nazista.
Na verdade a série COD sempre deu um banho em Battlefield no quesito Campanha.
O primeiro COD era mais realista ainda nesse sentido com
o recrutamento forçado dos soviéticos durante a Batalha de Stalingrado. Se vc saísse da trilha desenhada...BANG! Era morto como traidor.:kwow
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
AINNN KI BOUM QUE EXXI JOGU XEIU DE MULIERES NAUM DEU SERTO!11!1!!!!

Tópico vergonha alheia.

O jogo é cheio de conveniências pra melhorar o gameplay, coisas que nunca vão existir em uma guerra de verdade, mas o que estraga o jogo por não ser "real" é ter mulher no multiplayer. :brbr

Que eu me lembre o BF1 também teve promoção pouco depois de ter lançado. Eu mesmo comprei abaixo dos 60 dólares.
Ninguém reclamou de ter mulher no MP.. Mas de tudo que foi apresentado no 1o trailer e posteriormente do comportamento do RP/execs da EA qdo questionados pelos fãs.

E me desculpe, uma empresa que ridiculariza sua comunidade não merece ter meu dinheiro. Não tenho vergonha nenhuma em falar isso publicamente!

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu sou um jogador casual desses joguinhos de tiro e passei à margem de toda essa discussão de lacre, etc. Deixei de comprar o jogo simplesmente porque não trouxe nada interessante que não tivesse já no BF1. E, pior, parece que a campanha single player é inexistente. Acho que as poucas vendas também podem ser motivadas pelo fato de pessoas com o mesmo pensamento que não terem comprado o jogo.
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Parabéns para quem não comprou. Só assim para essas companhias escrotas nos ouvirem.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Curto BF e curto mais ainda WW2, mas aguento facilmente que ele chegue aos 30 reais. Nesse ritmo, jogarei muito antes do previsto
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Recordar é viver:

"We felt like in today's world—I have a 13-year-old daughter that when the trailer came out and she saw all the flak, she asked me, 'Dad, why's this happening?'" Soderlund said.

"She plays Fortnite, and says, 'I can be a girl in Fortnite. Why are people so upset about this?' She looked at me and she couldn't understand it. And I'm like, ok, as a parent, how the hell am I gonna respond to this, and I just said, 'You know what? You're right. This is not okay.'"

"These are people who are uneducated—they don't understand that this is a plausible scenario, and listen: this is a game," he added. "And today gaming is gender-diverse, like it hasn't been before. There are a lot of female people who want to play, and male players who want to play as a badass [woman]."

"And we don't take any flak. We stand up for the cause, because I think those people who don't understand it, well,you have two choices: either accept it or don't buy the game. I'm fine with either or. It's just not ok. "

Fonte: Gamasutra

Só espero que a filhinha dele não fique triste qd ele ficar desempregado. Destaques por minha conta para explicar o ocorrido e a ironia sobre lacração para quem não acompanhou na época.
Esse lacrador ai foi demitido faz tempo ja :klol

Engraçado o pessoal tentando justificar o fracasso negando o lacre :klol

O lacrador foi demitido, mas o pessoal aqui nao sabe o motivo de ter flopado
 

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
O primeiro COD era mais realista ainda nesse sentido com
o recrutamento forçado dos soviéticos durante a Batalha de Stalingrado. Se vc saísse da trilha desenhada...BANG! Era morto como traidor.:kwow

Estava vindo postar esse video!


Boas memórias desse jogo...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse lacrador ai foi demitido faz tempo ja :klol

Engraçado o pessoal tentando justificar o fracasso negando o lacre :klol

O lacrador foi demitido, mas o pessoal aqui nao sabe o motivo de ter flopado

Não sabia que ele tinha sido demitido já.

Interessante que ele justamente alegava estar seguindo uma agenda e citou isso claramente em sua entrevista.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse lacrador ai foi demitido faz tempo ja :klol

Engraçado o pessoal tentando justificar o fracasso negando o lacre :klol

O lacrador foi demitido, mas o pessoal aqui nao sabe o motivo de ter flopado
Pior que falam que o jogo está ruim, mas feito e poucos mapas, mas é o mesmo efeito do mass effect Andrômeda. Fizeram tanta questão de lacrar que esqueceram o resto do game.

Enviado de meu LG-K10
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Na segunda guerra além de ter uma grande participação de mulheres, algumas delas e até homens também fizeram isso daquela prótese de metal mostrada no trailer do jogo.
Mas em NENHUM MOMENTO as mulheres foram colocadas na frente de batalha.
Nem as Franco-atiradoras russas que foram parte importantíssima na defesa da Rússia foram para a frente de batalha.

No trailer e no jogo vemos mulheres indo para a frente de batalha, algo que não tem nexo algum. Seria essa a tentativa de lacração?
Se for, é mais um agravante, porém não acho mais grave do que simplesmente excluir os exércitos líderes de cada lado da guerra.
Se o cara afirmou ter seguido uma agenda, com certeza mereceu ser demitido. Afinal ele estava lá pra fazer um jogo, uma obra de entretenimento. Se quiser lacrar, que vá para a Netflix fazer seriados.

É como eu disse no meu post. Qualquer obra que retrate a segunda guerra tem que ter basicamente o uso do exército americano ou nazista.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ou, que ricidula essa coisa de lacração isso e lacração aquilo. O modo historia single de Battlefield nunca foi grandes coisas, mesmo quando não tinham mulheres nele. O jogo sempre foi sobre o multiplayer e que diferença faz pra quem joga o multiplayer se tem um char feminino ou outro? É só uma opção pra quem quiser jogar dessa forma. No fim das contas, você nem presta atenção mesmo no rosto de quem você está atirando. A galera devia se importar é se as mecânicas de jogo estão boas, se está fluido e divertido... não se tem um personagem feminino em um jogo, porque alias, isso é um jogo, não um documentário.
 
Ultima Edição:

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Matou a pau. Concordo com tudo. Na minha análise que postei aqui no fórum o meu foco foi criticar em como o jogo foi feito às pressas mais para servir de propaganda de placa de vídeo.
Essa parada das mulheres na frente de batalha me incomoda por ser historicamente incoerente. Além é claro de não ter americanos e nazistas no jogo.
Ou, que coisa ridícula essa coisa de lacração isso e lacração aquilo. O modo historia single de Battlefield nunca foi grandes coisas, mesmo quando não tinham mulheres nele. O jogo sempre foi sobre o multiplayer e que diferença faz pra quem joga o multiplayer se tem um char feminino ou outro? É só uma opção pra quem quiser jogar dessa forma. No fim das contas, você nem presta atenção mesmo no rosto de quem você está atirando. A galera devia se importar é se as mecânicas de jogo estão boas, se está fluido e divertido... não se tem um personagem feminino em um jogo, porque alias, isso é um jogo, não um documentário.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.
BO 4 é cópia de Fornite, voltado pro público júvenil, por isso vende bem

Já o BF V não caiu nem no gosto da criançada, nem para os adultos que tiveram uma aceitação negativa do jogo
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453

O cara lacrou no tópico (reparem nos likes que ele deu) e vem aqui se fazer de desentendido :kkk

eQosBEJnOwFLJSCEEcm3lBm2GJYUEBSLiOI7qU8ygp82s83am-CK_7sfa8ZHHT9bdcZyl3AZBvGOWwOiuzL12PAysaIZMVVmNQY_j_eI7uMr-arzUw=w300-h230-nc
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Tomara q entre em promoção mesmo. Tem single ou só multi online ?

Tô nem aí p lacre ou não lacre, no fundo esse pessoal AAAAAIN LACRAÇÃO CADÊ MEU PROTAGONISTA MAXU NA CAPINHA DU MEU JOGO é infinitamente mais chato q um sarau cheio de radfem, vegano, ateu, posmo tudo junto dançando ciranda ao som de Teatro mágico.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pelo pouco que eu vi, ele perde muito para o BF4.
Dois jogos depois e a Fostbite não evoluiu, na verdade regrediu.
Para min o BF1 já e meio zoado.
Esse consegue ser pior.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tomara q entre em promoção mesmo. Tem single ou só multi online ?

Tô nem aí p lacre ou não lacre, no fundo esse pessoal AAAAAIN LACRAÇÃO CADÊ MEU PROTAGONISTA MAXU NA CAPINHA DU MEU JOGO é infinitamente mais chato q um sarau cheio de radfem, vegano, ateu, posmo tudo junto dançando ciranda ao som de Teatro mágico.

Tem 4 capítulos meio curtos de single e vai lançar mais 1 mês q vem.
Se for pra jogar single não compensa pegar BF. Nem se for pra jogar sozinho no multi.

O jogo fica mais divertido com squads. Acho que foi feito pra jogar desse jeito.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Nem tente.
.
Para esse pessoal a EA poderia literalmente cagar num prato e dizer, "Esse é um BFVI" que nego iria comer e esfregar na cara achando que é um chocolate.
Na real mesmo o que parece é que o jogo preferido dessa galera do PC é comprar hardware novo. O jogo pode ser um lixo, mas se tiver um gráfico lindo e pesado o bastante pra obrigar o cara a comprar uma placa de vídeo, memória ou processador novo, já vale a compra.
Ir numa loja ou até online mesmo comprar uma peça para upgrade no PC é equiparado a derrotar um boss do Dark Souls pra essa galera.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Na real mesmo o que parece é que o jogo preferido dessa galera do PC é comprar hardware novo. O jogo pode ser um lixo, mas se tiver um gráfico lindo e pesado o bastante pra obrigar o cara a comprar uma placa de vídeo, memória ou processador novo, já vale a compra.
Ir numa loja ou até online mesmo comprar uma peça para upgrade no PC é equiparado a derrotar um boss do Dark Souls pra essa galera.

metralhadora de m**** .gif , sim tá todo mundo comprando placa de vídeo de 8 mil reais, claramente vc não segue a cena.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
E pensar que os mimizentos eram os SJW, agora os anti-SJW estão se mostrando cada dia muito piores.
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Querem fazer um Battlefield com mulher? que façam um focado naquela oriental do Battlefield 4.. aposto que venderia pra caramba!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tomara q entre em promoção mesmo. Tem single ou só multi online ?

Tô nem aí p lacre ou não lacre, no fundo esse pessoal AAAAAIN LACRAÇÃO CADÊ MEU PROTAGONISTA MAXU NA CAPINHA DU MEU JOGO é infinitamente mais chato q um sarau cheio de radfem, vegano, ateu, posmo tudo junto dançando ciranda ao som de Teatro mágico.
Por ai.

O povo lacrador e o povo anti lacração podiam se dar as mãos. São igualmente chatos, me importo é com a qualidade dos jogos.
Na real mesmo o que parece é que o jogo preferido dessa galera do PC é comprar hardware novo. O jogo pode ser um lixo, mas se tiver um gráfico lindo e pesado o bastante pra obrigar o cara a comprar uma placa de vídeo, memória ou processador novo, já vale a compra.
Ir numa loja ou até online mesmo comprar uma peça para upgrade no PC é equiparado a derrotar um boss do Dark Souls pra essa galera.
Só PC? Consoles ta assim também, mal da pra fazer uma lista com 20 jogos essenciais dessa geração e tem gente implorando por PS5, Xbox Two, Graficos 4k, Midia Digital...

Mal posso esperar pro novo crash na industria daqui alguns anos.
 
Topo Fundo