O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.044
Pontos
1.253
Capítulo que levanta uma porção de perguntas e possivelmente responde algumas antigas, porém já não estou tão empolgado pra ler pelo ritmo em que Miura lança o mangá.

Só por curiosidade e voltando 2 capítulos: no 359 aparecem os tais "veykins", que são basicamente os "vikings" no mundo de Berserk.
Aí lembrei que no capítulo 2 do mangá, lá no Black Swordsman Arc, o Guts enfrenta esses esqueletos aqui:

131114
Posso até estar errado, mas essas espadas e capacetes me lembram muito os equipamentos que Vikings usavam ou como são vistos na cultura popular*.

Aqui são os veykins no episódio 359:
131119

Aqui o design de algumas espadas e o capacete de um dos esqueletos ali:
131120

131122


*No caso segundo historiadores os vikings não usavam capacetes com chifres, mas isso acabou colando na cultura popular.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.044
Pontos
1.253
Os capacetes com chifres é coisa dos pintores renascentista se não me engano.
Fui pesquisar aqui e não foi no período do Renascentismo, mas de fato tudo originou de um pintor (August Malmström) :
d6b88d2184cc932c759b97f48c56c83f.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Comentário de Miura para o capítulo 361 de Berserk:

"O levantamento de peso se tornou meu hábito desde que comprei um conjunto de halteres, em abril. Mas acho bom eu não me esforçar demais."
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Nunca tive o habito em ler mangá, optava sempre em ver os animes por ser algo mais corrido porém vi que Berserk teria que ser a base da leitura. Comecei essa semana e que leitura meus caros, saguinário demais, o Guts no começo é um arrombado mas você começa a entender os motivos que a vida lhe deu para ele se comportar daquela maneira. E que vida fudida em... A impressão que passa é que o personagem pode sucumbir a qualquer momento conforme as batalhas vão passando já que toma umas pancadas sinistras. rs
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Capítulo 127:

put* que pariu, pesado demais esses acontecimentos. No cap. 127 e já me dei por convencido que essa é uma daquelas estórias que não tem final feliz kkkk.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.044
Pontos
1.253
Capítulo 127:

put* que pariu, pesado demais esses acontecimentos. No cap. 127 e já me dei por convencido que essa é uma daquelas estórias que não tem final feliz kkkk.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
Hahaha
Essa parte aí é bem pesada mesmo.
Segundo o Miura ele diz que não vai deixar uma história tão "longa e sombria" ter um final triste.
E faz sentido, tendo em conta que criaria contraste com a trama triste da saga.

No mais continue lendo aí...não vou me estender muito pra não dar spoiler.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
Capítulo 127:

put* que pariu, pesado demais esses acontecimentos. No cap. 127 e já me dei por convencido que essa é uma daquelas estórias que não tem final feliz kkkk.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
Hahaha
Essa parte aí é bem pesada mesmo.
Segundo o Miura ele diz que não vai deixar uma história tão "longa e sombria" ter um final triste.
E faz sentido, tendo em conta que criaria contraste com a trama triste da saga.

No mais continue lendo aí...não vou me estender muito pra não dar spoiler.
Já saiu? KD
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.044
Pontos
1.253
Tamo fodido mesmo:

Um é na fissura do idolmaster

O outro FDP:

  • É vagabundo
  • Joga Dragon Quest até na pqp
  • Inventa dor nas costas :coolface
Pior que eu entendo mais o Togashi do que o Miura.
Pelo menos o Miura tem os seus assistentes (são 5 no total), já o Togashi tem que fazer tudo sozinho (e se recusa a contratar assistentes).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Fiquei uns 7 anos sem acompanhar. Li sete capítulos e já alcancei, e frustra como parece que a história não vai para frente.

No mais, vou falar que tenho bem mais raiva do Miura do que do Togashi.

Hunter x Hunter o Anime terminou em um momento perfeito por assim dizer, da para considerar aquilo o final.

Ja aqui, com este ritmo, com o tanto de inimigos que tem, nunca veremos a luta contra os God Hand.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Toda vez que abro esse tópico e do HxH sabendo que serei enganado mas mesmo assim abro.
O que estou fazendo da minha vida
O que todos fazemos meu caro, vivendo na ilusão de que um dia esses 2 filhos da put* terminem suas respectivas obras... até seguimos fortes e juntos...

sendo enganados :coolface
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
O que todos fazemos meu caro, vivendo na ilusão de que um dia esses 2 filhos da put* terminem suas respectivas obras... até seguimos fortes e juntos...

sendo enganados :coolface

Bem, eu vivi pra ver o final de Evangelion, então ainda tenho um resquício de esperança de ver o final de Berserk também.

A questão é se estarei lúcido pra isso.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Na verdade eu me pergunto se o Miura vai estar vivo na verdade.

Tipo, ele já tem mais de 50 anos, a chance de ele falecer antes da gente é muito maior.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Eu já nem lembro mais onde parei com Berserk.

Acho que o último capítulo foi...

Caska recuperou as memórias aí lembrou do Femto e acabou.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Vem novidade por aí?
139993

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.604
Reações
7.908
Pontos
453
Vem novidade por aí?
Visualizar anexo 139993


Por precaução, recomendo não se entusiasmar, a página do anime no Twitter ressuscitou pra retwittar isso.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Vem novidade por aí?
Visualizar anexo 139993

Vou chutar que é Berserk - Season 3. E se for o caso, tenho apenas uma consideração: que tenham trocado a porra do estúdio, pelo amor da God Hand. :klol Porém, por estar escrito "The New Beginning" pode ser um reboot, indicando um novo anime...
 
Topo Fundo