O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
É uma possibilidade. Mesmo com o "END" do último capítulo, ao que parece os assistentes vão continuar o mangá talvez apenas deixando claro que seria baseado nas ideias futuras do Miura para a série.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003

Essa notícia é praticamente uma faca de dois gumes. Duranki foi cancelado porque o estúdio está sendo encerrado? Ou porque o estúdio optou por encerrar seu contrato com a Young Animal? Ou ainda porque o estúdio vai focar seus esforços em outra obra, como uma possível continuação de Berserk, baseada nos manuscritos de Miura?

EDfBWMzXYAAUz0N.jpg
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Essa notícia é praticamente uma faca de dois gumes. Duranki foi cancelado porque o estúdio está sendo encerrado? Ou porque o estúdio optou por encerrar seu contrato com a Young Animal? Ou ainda porque o estúdio vai focar seus esforços em outra obra, como uma possível continuação de Berserk, baseada nos manuscritos de Miura?

EDfBWMzXYAAUz0N.jpg
Essa notícia é praticamente uma faca de dois gumes. Duranki foi cancelado porque o estúdio está sendo encerrado? Ou porque o estúdio optou por encerrar seu contrato com a Young Animal? Ou ainda porque o estúdio vai focar seus esforços em outra obra, como uma possível continuação de Berserk, baseada nos manuscritos de Miura?

EDfBWMzXYAAUz0N.jpg


ja disseram oficialmente que o miura não deixou nenhum manuscrito.
melhor aceitar que ja era, pq dai so deve vir lucro
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.853
Pontos
1.559

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eita preula. Tem fonte disso aí?




Garai, bixo. Só foi o @MiraiShōnen falar que o @Tempestaga me vem com uma dessa em seguida.

Palavras tem poder! :karrepio
aquela mina la gabi xavier youtube ta acompanhado toda pronunciamento da young animal e deu essa informação.
e pelo andar da carroagem, a editora quer encerra todos o trabalhos do miura.
provavelmente ela deve ta aguardando os estagiarios monstrarem algo q nao manje a obra.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
Só notícia ruim esses dias.
Não que seja ruim pra mim ter encerrado Berserk agora, eu falo mais para quem estava querendo um final de fato e provavelmente nunca vai ver isso acontecendo.
A outra é esse Duranki ter sido encerrado, tirando a parte "lolita" do mangá, a trama estava ficando interessante e tinha uma premissa um tanto inusitada em comparação com outras obras.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.853
Pontos
1.559
212479

Mensagem de vídeo de Susumu Hirasawa para comemorar o evento Grande Exibição Berserk.
Música ♪♬ [Aria] ♬♪

「Comentário sobre a Exposição de Pinturas Originais de Berserk」

➧Susumu Hirasawa:
Parabéns pela realização da Grande Exposição Berserk. Já se passaram 20 anos desde a primeira série de TV, Kempu Denki Berserk (Anime de 1997).

➧Susumu Hirasawa: Vendo a trilha sonora daquela época em um disco magnético que agora desapareceu do mercado, eu realmente sinto que estou com Berserk há muito tempo.
「Sobre o encontro com Berserk e a primeira impressão」

➧Susumu Hirasawa: Eu normalmente vivia uma vida longe dos mangás e animes, então não conhecia Berserk quando recebi a oferta [para criar músicas para o anime].

➧Susumu Hirasawa: Então, eu li o mangá original para determinar se era algo que eu faria. Apesar de traçar uma visão de mundo profunda, muito pesada e sombria sem hesitação, eu senti que havia algo muito interessante e simpático no mangá, e eu estava espantado com o fato de ter conquistado tantos adeptos. Resolvi então empreender a criação de músicas para o anime.

Eventualmente, independentemente de Kentaro Miura Sensei ter me dado algumas instruções ou não, eu senti que poderia lidar com isso sem mudar meu estilo musical usual.

「Sobre fornecer música para Berserk por 20 anos」
Susumu Hirasawa: Eu acho que é um milagre. O mundo do entretenimento não consiste apenas no puro desejo de expressão. Especialmente para grandes projetos como Berserk, é preciso muito dinheiro para colocar o trabalho em forma e publicá-lo. Isso requer amplo ajuste de interesses e, as vezes, concessões. Sob tais circunstâncias, estou surpreso e muito grato pela generosidade da equipe que ainda mantém o puro desejo de expressão entre mim e Kentaro Miura Sensei.

「Mensagem para os fãs de Berserk e Susumu Hirasawa」
Susumu Hirasawa: Há mais de uma década, descobri meu nome na Wikipedia em língua persa. Não consigo ler persa, mas ao mesmo tempo encontrei as letras de Berserk. Naquela época, tive arrepios causados pela ilusão de que eu vim para a Pérsia em um navio incrível chamado Berserk. Tenho certeza de que ainda estou viajando ao redor do mundo com Guts, sem eu mesmo perceber.

Este não é um evento isolado de suas vidas. Observe que você está continuando sua jornada em Berserk neste navio incrível. Agora, vamos nos reunir na popa. Reveja minha música, que está enraizada em Berserk há 20 anos, como o respingos de água ao redor das embarcações que são as obras de Kentaro Miura Sensei que se encontram maravilhosamente por 30 anos e nos anos que virão. E vamos continuar a viagem. Muito obrigado.

Essa mensagem de Hirasawa foi gravada no ano de 2020 antes do falecimento de Miura. Hirasawa é autor de boa parte da trilha sonora das animações de Berserk. Entre elas, "Forces", "Indra", "Aria", entre outras.
Você pode conferir a entrevista original aqui: https://youtu.be/TleVJ0r5GGU
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
Visualizar anexo 212479

Mensagem de vídeo de Susumu Hirasawa para comemorar o evento Grande Exibição Berserk.
Música ♪♬ [Aria] ♬♪

「Comentário sobre a Exposição de Pinturas Originais de Berserk」

➧Susumu Hirasawa:
Parabéns pela realização da Grande Exposição Berserk. Já se passaram 20 anos desde a primeira série de TV, Kempu Denki Berserk (Anime de 1997).

➧Susumu Hirasawa: Vendo a trilha sonora daquela época em um disco magnético que agora desapareceu do mercado, eu realmente sinto que estou com Berserk há muito tempo.
「Sobre o encontro com Berserk e a primeira impressão」

➧Susumu Hirasawa: Eu normalmente vivia uma vida longe dos mangás e animes, então não conhecia Berserk quando recebi a oferta [para criar músicas para o anime].

➧Susumu Hirasawa: Então, eu li o mangá original para determinar se era algo que eu faria. Apesar de traçar uma visão de mundo profunda, muito pesada e sombria sem hesitação, eu senti que havia algo muito interessante e simpático no mangá, e eu estava espantado com o fato de ter conquistado tantos adeptos. Resolvi então empreender a criação de músicas para o anime.

Eventualmente, independentemente de Kentaro Miura Sensei ter me dado algumas instruções ou não, eu senti que poderia lidar com isso sem mudar meu estilo musical usual.

「Sobre fornecer música para Berserk por 20 anos」
Susumu Hirasawa: Eu acho que é um milagre. O mundo do entretenimento não consiste apenas no puro desejo de expressão. Especialmente para grandes projetos como Berserk, é preciso muito dinheiro para colocar o trabalho em forma e publicá-lo. Isso requer amplo ajuste de interesses e, as vezes, concessões. Sob tais circunstâncias, estou surpreso e muito grato pela generosidade da equipe que ainda mantém o puro desejo de expressão entre mim e Kentaro Miura Sensei.

「Mensagem para os fãs de Berserk e Susumu Hirasawa」
Susumu Hirasawa: Há mais de uma década, descobri meu nome na Wikipedia em língua persa. Não consigo ler persa, mas ao mesmo tempo encontrei as letras de Berserk. Naquela época, tive arrepios causados pela ilusão de que eu vim para a Pérsia em um navio incrível chamado Berserk. Tenho certeza de que ainda estou viajando ao redor do mundo com Guts, sem eu mesmo perceber.

Este não é um evento isolado de suas vidas. Observe que você está continuando sua jornada em Berserk neste navio incrível. Agora, vamos nos reunir na popa. Reveja minha música, que está enraizada em Berserk há 20 anos, como o respingos de água ao redor das embarcações que são as obras de Kentaro Miura Sensei que se encontram maravilhosamente por 30 anos e nos anos que virão. E vamos continuar a viagem. Muito obrigado.

Essa mensagem de Hirasawa foi gravada no ano de 2020 antes do falecimento de Miura. Hirasawa é autor de boa parte da trilha sonora das animações de Berserk. Entre elas, "Forces", "Indra", "Aria", entre outras.
Você pode conferir a entrevista original aqui: https://youtu.be/TleVJ0r5GGU
Susumu Hirasawa foi uma grande fonte de inspiração para a carreira do Miura e também é um dos responsáveis por Berserk ser o que é.

A trilha sonora dele nos animes e nos jogos é sensacional, carrega com excelência o clima da saga dos quadrinhos para as composições, tanto os momentos tristes quanto os momentos mais bonitos.

Gostaria de ver uma música nova dele pra série, embora seja improvável.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Visualizar anexo 212479

Mensagem de vídeo de Susumu Hirasawa para comemorar o evento Grande Exibição Berserk.
Música ♪♬ [Aria] ♬♪

「Comentário sobre a Exposição de Pinturas Originais de Berserk」

➧Susumu Hirasawa:
Parabéns pela realização da Grande Exposição Berserk. Já se passaram 20 anos desde a primeira série de TV, Kempu Denki Berserk (Anime de 1997).

➧Susumu Hirasawa: Vendo a trilha sonora daquela época em um disco magnético que agora desapareceu do mercado, eu realmente sinto que estou com Berserk há muito tempo.
「Sobre o encontro com Berserk e a primeira impressão」

➧Susumu Hirasawa: Eu normalmente vivia uma vida longe dos mangás e animes, então não conhecia Berserk quando recebi a oferta [para criar músicas para o anime].

➧Susumu Hirasawa: Então, eu li o mangá original para determinar se era algo que eu faria. Apesar de traçar uma visão de mundo profunda, muito pesada e sombria sem hesitação, eu senti que havia algo muito interessante e simpático no mangá, e eu estava espantado com o fato de ter conquistado tantos adeptos. Resolvi então empreender a criação de músicas para o anime.

Eventualmente, independentemente de Kentaro Miura Sensei ter me dado algumas instruções ou não, eu senti que poderia lidar com isso sem mudar meu estilo musical usual.

「Sobre fornecer música para Berserk por 20 anos」
Susumu Hirasawa: Eu acho que é um milagre. O mundo do entretenimento não consiste apenas no puro desejo de expressão. Especialmente para grandes projetos como Berserk, é preciso muito dinheiro para colocar o trabalho em forma e publicá-lo. Isso requer amplo ajuste de interesses e, as vezes, concessões. Sob tais circunstâncias, estou surpreso e muito grato pela generosidade da equipe que ainda mantém o puro desejo de expressão entre mim e Kentaro Miura Sensei.

「Mensagem para os fãs de Berserk e Susumu Hirasawa」
Susumu Hirasawa: Há mais de uma década, descobri meu nome na Wikipedia em língua persa. Não consigo ler persa, mas ao mesmo tempo encontrei as letras de Berserk. Naquela época, tive arrepios causados pela ilusão de que eu vim para a Pérsia em um navio incrível chamado Berserk. Tenho certeza de que ainda estou viajando ao redor do mundo com Guts, sem eu mesmo perceber.

Este não é um evento isolado de suas vidas. Observe que você está continuando sua jornada em Berserk neste navio incrível. Agora, vamos nos reunir na popa. Reveja minha música, que está enraizada em Berserk há 20 anos, como o respingos de água ao redor das embarcações que são as obras de Kentaro Miura Sensei que se encontram maravilhosamente por 30 anos e nos anos que virão. E vamos continuar a viagem. Muito obrigado.

Essa mensagem de Hirasawa foi gravada no ano de 2020 antes do falecimento de Miura. Hirasawa é autor de boa parte da trilha sonora das animações de Berserk. Entre elas, "Forces", "Indra", "Aria", entre outras.
Você pode conferir a entrevista original aqui: https://youtu.be/TleVJ0r5GGU
Com a pandemia acabando hora de trazer essa exposição ai pro Brasil, deve ter muito lugar aqui que toparia.

A partir de agora é tudo FANFIC!!! :kcaro
Mesmo com "manuscrito" seria né, a passagem do "roteiro" pra ilustração é bem caótico e muitas vezes a história muda no meio.
Hora de encerrar antes que o Netflix faça um novo anime 3D do Berserk.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
NOVAS NOTÍCIAS
Entrevista póstuma com Kentaro Miura revela detalhes sobre o que ele planejava para o futuro de Berserk




A morte de Kentaro Miura, autor de Berserk, foi uma das maiores perdas para o mundo dos mangás. Considerado um dos mais importantes e influentes mangakás de todos os tempos, Miura infelizmente não teve a chance de finalizar a sua obra. No entanto, uma entrevista póstuma publicada recentemente revela o que o autor planejava para o futuro do mangá.

Através do Twitter, o conhecido usuário Sandman AP traduziu parte da entrevista de Miura para a Berserk Expo deste mês, onde ele fala que a história do mangá estava entre 60 e 80% concluída. O autor também comenta que o conflito de Guts e Griffith não seria resolvido com apenas uma luta, indicando que os dois ainda se enfrentariam mais vezes.
“Aqui está um resumo da entrevista de Miura na Berserk Expo deste mês. Esperava que Miura e Oda tivessem uma conversa, pois os dois disseram que não podiam deixar de desenhar com detalhes e, de brincadeira, descreveram esse hábito como uma doença. Eles esperavam viajar ao redor do mundo após a serialização.”

E_FcqVQVgAYNZp7

E_FcqnaVkAEG_xc


“Guts tem passado sua jornada com companheiros como Schierke e Farnese, mas tal jornada terminará após o arco Elfhelm. Berserk entrará em uma nova fase que será contada junto com a história do Skull Knight. Miura disse que todo o seu público era como seus companheiros”, afirma o resumo da entrevista.

Berserk | Kentaro Miura ganhará um mangá com sua biografia

O mundo do anime perdeu um grande talento no início deste ano, quando o criador de Berserk, Kentaro Miura, faleceu vítima de uma dissecção aguda da aorta.
Kouji Mori, criador de Destroy And Revolution e grande amigo do artista, sempre planejou criar uma obra documentando sua amizade, mas agora planeja contar a história da vida do autor em um mangá.
Mori usou sua conta oficial do Twitter para compartilhar não apenas esse projeto, mas também obras de arte recentes que ele criou para homenagear Miura e Berserk.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui as ilustrações que eu havia falado, por volta de 2015 e 2016 o estilo dele já estava bem similar aos últimos capítulos:

Cv2fYocUMAMW7ny.png

umD1Nwd.jpg

xXuU4nkd_0210200113321sbpi.jpg

35541642_10158065161683868_1865974766817509376_n.jpg

19yU8ph.jpeg



BÔNUS : Storyboards do Miura. Dá pra ver que alguns deles são bem mais detalhados do que outros, inclusive vários já tem uma boa parte dos cenários desenhados
Name362.jpg
Name361.jpg

fullpage.do

797r2elaqu171.jpg


 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.853
Pontos
1.559
NOVAS NOTÍCIAS
Entrevista póstuma com Kentaro Miura revela detalhes sobre o que ele planejava para o futuro de Berserk




A morte de Kentaro Miura, autor de Berserk, foi uma das maiores perdas para o mundo dos mangás. Considerado um dos mais importantes e influentes mangakás de todos os tempos, Miura infelizmente não teve a chance de finalizar a sua obra. No entanto, uma entrevista póstuma publicada recentemente revela o que o autor planejava para o futuro do mangá.

Através do Twitter, o conhecido usuário Sandman AP traduziu parte da entrevista de Miura para a Berserk Expo deste mês, onde ele fala que a história do mangá estava entre 60 e 80% concluída. O autor também comenta que o conflito de Guts e Griffith não seria resolvido com apenas uma luta, indicando que os dois ainda se enfrentariam mais vezes.
“Aqui está um resumo da entrevista de Miura na Berserk Expo deste mês. Esperava que Miura e Oda tivessem uma conversa, pois os dois disseram que não podiam deixar de desenhar com detalhes e, de brincadeira, descreveram esse hábito como uma doença. Eles esperavam viajar ao redor do mundo após a serialização.”

E_FcqVQVgAYNZp7

E_FcqnaVkAEG_xc


“Guts tem passado sua jornada com companheiros como Schierke e Farnese, mas tal jornada terminará após o arco Elfhelm. Berserk entrará em uma nova fase que será contada junto com a história do Skull Knight. Miura disse que todo o seu público era como seus companheiros”, afirma o resumo da entrevista.

Berserk | Kentaro Miura ganhará um mangá com sua biografia

O mundo do anime perdeu um grande talento no início deste ano, quando o criador de Berserk, Kentaro Miura, faleceu vítima de uma dissecção aguda da aorta.
Kouji Mori, criador de Destroy And Revolution e grande amigo do artista, sempre planejou criar uma obra documentando sua amizade, mas agora planeja contar a história da vida do autor em um mangá.
Mori usou sua conta oficial do Twitter para compartilhar não apenas esse projeto, mas também obras de arte recentes que ele criou para homenagear Miura e Berserk.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui as ilustrações que eu havia falado, por volta de 2015 e 2016 o estilo dele já estava bem similar aos últimos capítulos:

Cv2fYocUMAMW7ny.png

umD1Nwd.jpg

xXuU4nkd_0210200113321sbpi.jpg

35541642_10158065161683868_1865974766817509376_n.jpg

19yU8ph.jpeg



BÔNUS : Storyboards do Miura. Dá pra ver que alguns deles são bem mais detalhados do que outros, inclusive vários já tem uma boa parte dos cenários desenhados
Name362.jpg
Name361.jpg

fullpage.do

797r2elaqu171.jpg




Bateu no kokoro. :ksnif

Queria MUITO que os assistentes continuassem, ainda mais depois do último capítulo. Mas tá com cara que não vai rolar.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
È gente, o kra tava já criando novas fase com formação diferente na party.
Com bônus de uma história paralela do skull.
O kra devia tá planejando mais 15 a 20 anos de história.
Já era , é melhor ter tudo como fanfic caso ousem continuar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
È gente, o kra tava já criando novas fase com formação diferente na party.
Com bônus de uma história paralela do skull.
O kra devia tá planejando mais 15 a 20 anos de história.
Já era , é melhor ter tudo como fanfic caso ousem continuar.
Sim...
Por isso que o Rickert tava começando a ficar "fodão" (tapa no Griffith + matando o Rashkas na base da bazooka) e foi pra aquela vila dos Kushan, é provável que ele fosse ajudar na jornada do Guts.
Chuto que a Casca ia ficar na ilha dos Elfos por um tempo mas depois ia acabar correndo atrás do Guts, fazendo um paralelo com o Guts indo atrás da Casca no Arco da Convicção.

Enfim, eu já nem sei mais o que dizer com essas notícias.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Cara tem muita coisa a ser contada, quem diz que esse último cap é o final perfeito tá falando muita m****.

Inclusive no final desse capítulo o garoto da lua tira a armadura de perto do gutts justo na hora que o Grifth aparece, um cenário bem imprevisível.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara tem muita coisa a ser contada, quem diz que esse último cap é o final perfeito tá falando muita m****.
Final perfeito pra obra não é, mas dado as circunstancias foi melhor que o esperado.
Imagina se o Miura tivesse morrido no meio da Golden Age sem revelar como o mundo ficou todo apocalíptico e "Dark Fantasy" como no começo da história?

Nesses 40 volumes Berserk já entregou mais que maioria dos outros mangás, o fato de ter ficado sem final não significa que se alguem começar a ler a obra hoje não vai "valer a pena". Tem várias histórias completas dentro da obra, onde acabou pelo menos teve a conclusão de várias coisas como a recuperação da Casca e etc... tipo de coisa que 10 anos atrás nem imaginava como aconteceria.



Satoshi Kon quando morreu deixou uma obra praticamente inutilizada por conta do ponto que ela parou.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
Cara tem muita coisa a ser contada, quem diz que esse último cap é o final perfeito tá falando muita m****.

Inclusive no final desse capítulo o garoto da lua tira a armadura de perto do gutts justo na hora que o Grifth aparece, um cenário bem imprevisível.
Cara, a preocupação tem a ver com a narrativa.
Uma coisa é você ter a história completa em mãos, outra é saber como narrar a história.
Você vê o capítulo da revelação dos membros antigos da God Hand por exemplo, em 19 páginas Miura contou tudo de forma direta e já causou impacto no público.
Isso não foi devido somente à história, é o jeito que ele escolheu montar os quadros, os elementos visuais nas páginas, o ritmo de uma cena pra outra, etc.

Ninguém aqui desejava que terminasse agora, isso é fato, mas é complicado porque a gente não sabe se tem algum assistente que saberia dirigir uma história complexa de um autor que acabou de morrer (imagina só a pressão que eles estão sofrendo) e seguir até o fim sem que a história caia muito de qualidade.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Tipo um Dragon Ball AF, que é melhor que o Super por acaso :klol
Tem aquele também do DB torneio de dimensões diferentes, que se for ler é muito bom mesmo kkkkkkkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bom, para mim morreu nesse capítulo. Tudo que sair depois sempre vai ter a dúvida se foi ele mesmo ou fanfic
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
fim de uma era... infelizmente apartir do ultimo capitulo tudo e especulaçao....
pois Miura nao deixou nenhum manuscrito
talvez os assistentes saibam de algo mais alem mas nao deixa de ser um mera possibilidade apenas

infelizmente a obra morreu junto com Miura.... eu tinha esperanças ainda de ver o final em vida :ksnif
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
fim de uma era... infelizmente apartir do ultimo capitulo tudo e especulaçao....
pois Miura nao deixou nenhum manuscrito
talvez os assistentes saibam de algo mais alem mas nao deixa de ser um mera possibilidade apenas

infelizmente a obra morreu junto com Miura.... eu tinha esperanças ainda de ver o final em vida :ksnif


Pelo menos fica mais facil, aceitar possibilidades futuras.

hxh quase desistindo
hajime no ippo idem
e one piece tbm ta foda.

Espero que tenha dado o sinal de alerta no escritor dessas kkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.902
Pontos
749
Pergunta para os mestres:

Panini está relançando os volumes, correto?

Eu consegui pegar até o 15. Parece que já relançaram até o 17. Devo pegar assim que virar a fatura do cartão.

Pergunta pra quem já coleciona mangás faz tempo: quais as chances da Panini parar a coleção no meio do caminho?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Pergunta para os mestres:

Panini está relançando os volumes, correto?

Eu consegui pegar até o 15. Parece que já relançaram até o 17. Devo pegar assim que virar a fatura do cartão.

Pergunta pra quem já coleciona mangás faz tempo: quais as chances da Panini parar a coleção no meio do caminho?
A morte de Miura elevou consideravelmente as vendas de Berserk, em diversas partes do mundo. Imagino que a procura tenha aumentado bastante aqui no Brasil também, para a Panini fazer o relançamento. Se essa nova tiragem tiver a vendagem esperada, é certo que deverão fazer o relançamento dos volumes restantes.

Se não me engano, a Panini está fazendo o relançamento de Shingeki no Kyojin também. De certa forma, estão copiando o modelo que foi implementado pela JBC em relação aos seus mangás, embora em larga escala. Normalmente a JBC relança lotes de três a quatro edições de um título, até que os lotes alcancem o volume atual. A Panini está fazendo o mesmo, mas os lotes dela aparentam ser quatro vezes maiores, com quinze ou dezesseis edições cada. Essa diferença é compreensível, dado que a Panini é a maior editora em atividade no Brasil atualmente. Certamente ele tem melhores condições para operar em escala bem maior que as demais.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Berserk foi lançado até o volume 40?
Sim, embora haja a previsão de lançamento do volume 41 no Japão, em dezembro. Só não foi informado se este será o volume final ou se haverá algo mais relacionado a Berserk após este volume...
 
Topo Fundo