O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559


Depois que reassisti na Loading todas as temporadas dubladas. Eu fiquei MUITO mal acostumado e só tenho acompanhado a nova temporada dublada mesmo. Mesmo que demore 2 semanas cada episódio, eu não estou mais acompanhando simultaneamente a cada lançamento de episódio.

Sobre as dublagens dos vídeos que postou. Escolhas muito boas de cada um da turma B e do Hawks.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois que reassisti na Loading todas as temporadas dubladas. Eu fiquei MUITO mal acostumado e só tenho acompanhado a nova temporada dublada mesmo. Mesmo que demore 2 semanas cada episódio, eu não estou mais acompanhando simultaneamente a cada lançamento de episódio.

Sobre as dublagens dos vídeos que postou. Escolhas muito boas de cada um da turma B e do Hawks.

Eu queria que isso aqui realmente acontecesse no anime:




Ao invés disso, o Monoma só levou um golpe de judô e foi pro chão.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pelo que falaram mudaram a ordem dos episódios, era para já começar o arco bom... mas eles ficaram tanto tempo nesses episódios de treinamento que se for apenas 13 episódios nessa temporada, é capaz de rusharem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744






Pelo que falaram mudaram a ordem dos episódios, era para já começar o arco bom... mas eles ficaram tanto tempo nesses episódios de treinamento que se for apenas 13 episódios nessa temporada, é capaz de rusharem.

Esse arco de treinamento tem umas ceninhas engraçadas e tal, mas era esperado que fossem entrar no clímax da vez mesmo. Tomara que essa temporada não tenha só 13 episódios, porque seria brochante demais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quantos episódios tem essa temporada? Ao menos essa parte do estágio e da família do Endevor ainda é decente.

Pelo menos o manga largou a pretensão e ficou muito bom.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pelo que falaram mudaram a ordem dos episódios, era para já começar o arco bom... mas eles ficaram tanto tempo nesses episódios de treinamento que se for apenas 13 episódios nessa temporada, é capaz de rusharem.
Ou eles inverteram a ordem ou farão os dois arcos acontecendo simultaneamente. Provavelmente eles querem fechar essa temporada com um tom mais sóbrio pra engatar no arco da guerra no ano que vem. O tamanho dessa temporada será o mesmo de sempre, e o estágio com o Endeavor é bem pequeno. Não tem rushada alguma.

E assim como aconteceu no ano passado, pela janela de lançamento do filme, a staff da série terá alguns integrantes classe A para trabalhar nos últimos episódios, então eles estão na verdade FOCANDO em tornar o MVA algo melhor ainda, e não jogando pra escanteio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ou eles inverteram a ordem ou farão os dois arcos acontecendo simultaneamente. Provavelmente eles querem fechar essa temporada com um tom mais sóbrio pra engatar no arco da guerra no ano que vem. O tamanho dessa temporada será o mesmo de sempre, e o estágio com o Endeavor é bem pequeno. Não tem rushada alguma.

E assim como aconteceu no ano passado, pela janela de lançamento do filme, a staff da série terá alguns integrantes classe A para trabalhar nos últimos episódios, então eles estão na verdade FOCANDO em tornar o MVA algo melhor ainda, e não jogando pra escanteio.

Exatamente:




Final de temporada promete.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ou eles inverteram a ordem ou farão os dois arcos acontecendo simultaneamente. Provavelmente eles querem fechar essa temporada com um tom mais sóbrio pra engatar no arco da guerra no ano que vem. O tamanho dessa temporada será o mesmo de sempre, e o estágio com o Endeavor é bem pequeno. Não tem rushada alguma.

E assim como aconteceu no ano passado, pela janela de lançamento do filme, a staff da série terá alguns integrantes classe A para trabalhar nos últimos episódios, então eles estão na verdade FOCANDO em tornar o MVA algo melhor ainda, e não jogando pra escanteio.

Eles pularam na verdade, essa temporada pode causar algum estrago temporário na franquia, não adianta querer dar brilho para as partes fracas, deviam ter rushado esse arco de treinamento e deixado o resto dos episódios para o MVA que não é tão grande assim também.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eles pularam na verdade, essa temporada pode causar algum estrago temporário na franquia, não adianta querer dar brilho para as partes fracas, deviam ter rushado esse arco de treinamento e deixado o resto dos episódios para o MVA que não é tão grande assim também.
Eles não pularam, Irregular. Tu tá viajando. Tem material promocional de MVA desde o começo da temporada, na semana passada o próprio povo da Bones falou zuando que talvez o anime teria de mudar de horário por conta desse arco. Ele só foi reordenado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eles não pularam, Irregular. Tu tá viajando. Tem material promocional de MVA desde o começo da temporada, na semana passada o próprio povo da Bones falou zuando que talvez o anime teria de mudar de horário por conta desse arco. Ele só foi reordenado.

Não quis impliecar que eles literalmente não vão passar esse arco, mas sim que eles literalmente pularam, não mudaram a ordem dos eventos, eles mostram no episódio o que aconteceu depois desse arco, vão provavelmente fazer em formato de flashback, pessoalmente acho que foi a decisão errada não ter resumido os confrontos entre as classes.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Vi o filme MHA - Heroes Rising e fiquei com duas dúvidas:

1 - Ele se passa entre a quarta e quinta temporada, certo?

2 - No filme...

...o cientista de óculos estranhos revela que está fazendo experiências ilegais com o Nine para ele ter poderes parecidos com All For One.

Na série, eu não lembro desse cientista ter se revelado como um vilão. Já no longa nem parece disfarçar isso. Perdi alguma coisa?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Se for o careca de óculos, ele é um personagem que vai aparecer mais tarde na serie, mas se os hérois sabem que ele um vilão com certeza não se passa entre a quarta e a quinta, se for canônico, talvez não seja.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744









O episódio 98 dublado saiu hoje. É o episódio onde aparece o Chicote Negro e um dos usuários originais do One for All aparece.
Ainda não vi o legendado de hoje, porém. Mas ansioso pro arco do MVA.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Na primeira temporada...

...falaram de um espião entre os alunos da UA que teria permitido a invasão da Liga dos Vilões naquela área de treinamento.

Acho que nunca mais tocaram no assunto. Ou será que não e boiei?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu acho que ele só perdeu o timing para fazer esse plot, nessa altura a maioria dos personagens secundários simplesmente não importam mais.

Seria mais uma constatação do que de fato algo relevante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Finalmente. O bicho vai pegar!

Detalhe que o Lariat, o usuário original do Chicote Negro foi dublado pelo Duda Ribeiro, que fez o Kurama do YuYu Hakusho.


Na primeira temporada...

...falaram de um espião entre os alunos da UA que teria permitido a invasão da Liga dos Vilões naquela área de treinamento.

Acho que nunca mais tocaram no assunto. Ou será que não e boiei?

Muita gente diz que seria o Aoyama o mais suspeito de ser o espião. Mas de fato até hoje nunca mais tocaram no assunto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O cara é bom. Nem pareceu ser o velho Kurama.

Voz dele envelheceu muito daquela época pra cá. Desde então ele também dublou o Franky em One Piece e o Galand em Nanatsu no Taizai, isso fora o Batman em animações recentes. E nenhum deles lembra o Kurama só pela voz.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Eu acho que ele só perdeu o timing para fazer esse plot, nessa altura a maioria dos personagens secundários simplesmente não importam mais.

Seria mais uma constatação do que de fato algo relevante.

A impressão que eu tenho é que...

...o autor quis fazer um mistério sobre o tal espião, mas depois acabou desistindo.

Mas fica essa pendência, né? Vai ver ele mudou de ideia de como abordaria isso e teve que repensar toda a parada...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A última oportunidade dele de realmente usar isso vai ser agora no manga.

Se o "espião enganar o Deku para tentar capturar ele.

Mas mesmo assim acaba sendo um momento sem real relevância na história, até porque

O Deku já é muito mais poderoso que qualquer um deles.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A última oportunidade dele de realmente usar isso vai ser agora no manga.

Se o "espião enganar o Deku para tentar capturar ele.

Mas mesmo assim acaba sendo um momento sem real relevância na história, até porque

O Deku já é muito mais poderoso que qualquer um deles.
O problema é o preço a ser pago por tanto uso do poder, como o mangá tem reiteradamente martelado. Espero que isso seja trabalhado com mais coragem do que o que o Togashi fez com o Gon em HxH (uma das únicas críticas fortes que tenho à obra).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A última oportunidade dele de realmente usar isso vai ser agora no manga.

Se o "espião enganar o Deku para tentar capturar ele.

Mas mesmo assim acaba sendo um momento sem real relevância na história, até porque

O Deku já é muito mais poderoso que qualquer um deles.

O único jeito disso acontecer agora seria através de uma armadilha que não envolvesse necessariamente porrada ou uma batalha.

E considerando que o autor já correspondeu a algumas teorias clichês antes, eu imagino que caso levem esse plot pra frente, ele corresponderia de novo com

o Aoyama sendo o traidor de fato.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema é o preço a ser pago por tanto uso do poder, como o mangá tem reiteradamente martelado. Espero que isso seja trabalhado com mais coragem do que o que o Togashi fez com o Gon em HxH (uma das únicas críticas fortes que tenho à obra).

O Gon pagou um preço caro (que já tinha tinha sido dito que poderia acontecer no ínicio do manga) mas o anime terminou antes disso ser revelado.



O único jeito disso acontecer agora seria através de uma armadilha que não envolvesse necessariamente porrada ou uma batalha.

E considerando que o autor já correspondeu a algumas teorias clichês antes, eu imagino que caso levem esse plot pra frente, ele corresponderia de novo com

o Aoyama sendo o traidor de fato.

Faltou muito foreshadowing, nessa altura poderia ser literalmente qualquer um, com excessão dos mais óbvios que não.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O Gon pagou um preço caro (que já tinha tinha sido dito que poderia acontecer no ínicio do manga) mas o anime terminou antes disso ser revelado.





Faltou muito foreshadowing, nessa altura poderia ser literalmente qualquer um, com excessão dos mais óbvios que não.
Eita, sério? Não sabia.

Fico dividido entre ler o mangá ou não. O anime parou em um ponto legal de “desfecho”… Ler o mangá me deixará com a sensação de algo inacabado - que não tive com o anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eita, sério? Não sabia.

Fico dividido entre ler o mangá ou não. O anime parou em um ponto legal de “desfecho”… Ler o mangá me deixará com a sensação de algo inacabado - que não tive com o anime.

Leia, tem potencial de ser o melhor arco, já tem momentos excelentes durante o mesmo, provavelmente nunca vai ser finalizado mesmo, mas vale só para ver qual direção a serie estaria tomando.

Sobre o Gon, se quiser o spoiler, mas na prática já é algo que você pode especular porque foi dito que aconteceria.

O Gon não pode mais usar o nen porque quebrou a promessa aue fez consigo mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Parece que o arco atual é o arco final do manga.
Já foi dito que esse é o ato final - o terceiro do mangá, sendo dividido nos momentos AFOxOFA, A Guerra e o final que teremos ao encerrar o mangá. Daí quantos arcos comporão o Ato Final, só Deus sabe.

Se fosse pra chutar, eu diria que faltam uns 2/3 anos ainda de mangá pra encerrar tudo.
 
Topo Fundo