O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BONS JOGOS DE FILMES

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Geralmente jogo de filme me lembra ljn ou ocean e eu odiava jogos dessas publishers haha
Mas ironicamente eu curtia muito esse aqui, família Adams de SNES

 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não sei se já mencionaram Sweet Home, que é baseado num filmes japonês de 1989.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
G-Saviour, é um jogo de robôs para PS2. É baseado num filmezinho bem ruim, mas o jogo é até legal.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Final Fight: Streetwise para PS2
ffstreetwisepic1_042813.jpg
 


N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Tem o Cutthroat Island, baseado no filme de mesmo nome - A Ilha da Garganta Cortada.
O filme foi um fiasco, o jogo porém até que é legal, apesar da dificuldade, principalmente na segunda fase - a do carrinho...
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tem o Cutthroat Island, baseado no filme de mesmo nome - A Ilha da Garganta Cortada.
O filme foi um fiasco, o jogo porém até que é legal, apesar da dificuldade, principalmente na segunda fase - a do carrinho...


Eu tive essa fita! Dificuldade bizzara na segunda fase,nunca passei.
 
Topo Fundo