O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BONS JOGOS DE FILMES

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Eu acho que King Kong envelheceu muito bem sim!
Em janeiro eu zerei a versão de cube e achei um jogo impressionante.
Os gráficos estão entre os melhores da geração 128 bits, segurando a peteca até hoje.
Nas sequencias de fps o jogo passa uma boa sensação de suspense...e muitas vezes te deixa só com um graveto pra se defender de dinossauros e outros monstros.
Dai vem as quebras muito bem vindas, em que o jogador controla o próprio Kong...dai a sensação de estar indefeso muda para poder.
Um jogo muito caprichado mesmo. Melhor que muita IP original.
Só acho que poderia ser mais longo.

701322-926982_20051122_001.jpg

Esse tá na lista faz tempo, assim que saturar de fps comum ele é o primeiro da lista. :kcool

Bom tópico e tem boas indicações e vários jogos que acabamos esquecendo. :kkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Rambo 3 (Master System)
Aliens (Arcade)
Alien 3 (SNES)
Robocop (Arcade)
True Lies (Mega Drive)
Home Alone 2: Lost in New York (Mega Drive)

Eu acho incrível vocês esquecerem que, as versões portáteis/computadores antigos (GB/GBC/ZX Spectrum/MSX/Amstrad/) são de excelente qualidade também?
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Lembrei aqui do Matrix e do Constantine, ambos de ps2.

Alguém já jogou? Vale a pena?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.074
Pontos
1.253
Goldeneye e King Kong.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Piratas do caribe teve três games, acho, no play2.

 
Ultima Edição:


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
TMNT (multiplataforma)

tmnt2007-xbox360-6.png


tmnt-20070321103612781-000.jpg


Esse jogo saiu pra todas as plataformas possíveis e imagináveis em 2007, mas mesmo assim é pouco lembrado.
Feito pela ubisoft, é baseado no filme em cg de 2007, e combina elementos de Prince of Percia com beat n up, sendo uma bem - vinda mudança para a franquia.
É bem legal e merecia ser mais lembrado.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Star Wars: Episódio 3 pra Game Boy Advance. É jogo de briga, tipo Final Fight mesmo.
Tem um de psone também nesse naipe, o Jedi Power Battle, que é bem bom. E tanto o Episódio 3 quanto o Jedi Power Battle, tem sistemas de evolução bem manero para os personagens.

O GBA tem um monte de adaptações legais de filmes, com carinha de Snes. :kpaixao
Bem lembrado! Esse jogo me surpreendeu quando eu joguei no gba!
050805_starwars_rots_gba_05.jpg

Tem muita cara de jogo da era clássica do snes. Bom demais.
Acho que pode ser polêmico, mas eu tb gosto da versão ps2.
starwars_sith_0.jpg

É um jogo legal, com um modo versus divertido, com vários personagens pra desbloquear. Um beat n up com opção coop e versus bem feitas é sempre bem vindo pra uma tarde de camaradagem.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
GOLDEN EYE (WII)

Dam_firefight.jpg

Pessoal sempre fala da versão de n64 e esquece desse remake muito bem feito para o wii. Tem bons gráficos e controles ótimos.
Tem pra ps3 tb, mas por ser um fps, é muito mais legal jogar com o wiimote.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Bem lembrado! Esse jogo me surpreendeu quando eu joguei no gba!
050805_starwars_rots_gba_05.jpg

Tem muita cara de jogo da era clássica do snes. Bom demais.
Acho que pode ser polêmico, mas eu tb gosto da versão ps2.
starwars_sith_0.jpg

É um jogo legal, com um modo versus divertido, com vários personagens pra desbloquear. Um beat n up com opção coop e versus bem feitas é sempre bem vindo pra uma tarde de camaradagem.


Polêmico ou não, eu confesso que também tô nesse barco ai:kmaroto , pois sou fã dessa versão do ps2, não citei porque esqueci mesmo. Esses três jogos Star Wars tem propostas semelhantes. E incluo também os mais recentes Force Unleashed 1 e 2, que me divertem bastante. É derrotar as hordas, acumular pontos de experiência, habilidades novas, a trilha dos filmes(muito simpáticas no gba, assim como eram no snes).

Falando um pouco mais da versão do ps2, eram bem legais mesmo as opções de multiplayer, tanto o coop quanto o modo vs, principalmente o vs, rendeu bastante com os truta a uns anos atrás.
Bicho pra tu ter uma idéia, até o Master Teras Kazi do ps1 (aquele de luta 3d:kkk) rendeu uns contras aqui na área.:klolz
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Lembrei aqui do Matrix e do Constantine, ambos de ps2.

Alguém já jogou? Vale a pena?

Apesar da críticas, eu gosto do Path of Neo do ps2, mas também eu tava muito maluco pra jogar algo do universo dos filmes Matrix na época, mesmo esse jogo tendo saído um tempo depois do último filme. Tem uns lances criativos, tipo as fases de treinamento do Neo por exemplo. Tem uma que é uma simulação de Japão feudal, com o visual em preto e branco, parecendo filme antigo, bem manero. Sei lá, faz tempo que joguei, mas tenho boas memórias dele.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Polêmico ou não, eu confesso que também tô nesse barco ai:kmaroto , pois sou fã dessa versão do ps2, não citei porque esqueci mesmo. Esses três jogos Star Wars tem propostas semelhantes. E incluo também os mais recentes Force Unleashed 1 e 2, que me divertem bastante. É derrotar as hordas, acumular pontos de experiência, habilidades novas, a trilha dos filmes(muito simpáticas no gba, assim como eram no snes).

Falando um pouco mais da versão do ps2, eram bem legais mesmo as opções de multiplayer, tanto o coop quanto o modo vs, principalmente o vs, rendeu bastante com os truta a uns anos atrás.
Bicho pra tu ter uma idéia, até o Master Teras Kazi do ps1 (aquele de luta 3d:kkk) rendeu uns contras aqui na área.:klolz



Olha vou apenas desvirtuar um pouco o topico, pra dar uma dica/informação:

Lembra do Star Wars force unleashed? Pois bem a versão do ps2 , dizem q é a mais legal de se jogar, ele é meio diferente dos demais, e é mais desafiador.

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Olha vou apenas desvirtuar um pouco o topico, pra dar uma dica/informação:

Lembra do Star Wars force unleashed? Pois bem a versão do ps2 , dizem q é a mais legal de se jogar, ele é meio diferente dos demais, e é mais desafiador.



Justo a do Ps2 eu não joguei, só lembro de ver um amigo meu jogando na casa dele, mas não o suficiente pra notar muitas diferenças. Eu terminei no Pc(a versão com uns lances extras), e no Psp.

Meu sonho é ver a trilogia clássica virando um jogo nesse estilo, mas com umas fases de nave tipo Star Fox também, uma espécie de versão mais atual da trilogia do Snes.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Olha vou apenas desvirtuar um pouco o topico, pra dar uma dica/informação:

Lembra do Star Wars force unleashed? Pois bem a versão do ps2 , dizem q é a mais legal de se jogar, ele é meio diferente dos demais, e é mais desafiador.


A versão de ps2 é igual a de Wii, que foi a que eu joguei.
Os gráficos são pouca coisa melhores.
Particularmente eu não curti, mas isso se deve mais pelo fato de que vc é obrigado a usar controles de movimento o tempo todo.
A versão de ps2 pode ser uma boa pedida por conta disso...mas em matéria de level design, acho que as versões principais ainda são as melhores.
Já na continuação a melhor versão é mesmo a de Wii.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
wtf? ghost rider do gba é moh legal.
Tipo, se vc gosta dele, problema nenhum, você tem todo o direito de gostar, mas ele é ruinzinho sim, pra começar ele é um jogo bem feio, ele e feito de gráficos pré-renderizados que ficam bem feios na resolução pequena do GBA, especialmente os backgrounds genéricos, monstros monocromáticos e a corrente do Motoqueiro, que ao invés de ser um sprite único, como o chicote em Castlevania, é feito de vários sprites em junção grandes demais que mais parecem um tentáculo saindo do braço dele do que um corrente, e a pior parte é que a vantagem de ter sprites pré-renderizados e que é mais fácil renderizar vários frames de animação, mas os monstros tem poucos frames e parecem quebrados por causa disso. A musica eu não posso dizer se e boa ou ruim pq eu n consigo lembrar dela por mais que tente, e enquanto o combate é ok, os monstros praticamente não oferecem desafio algum e o level design na maior parte das fases é uma linha reta segmentada;
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O primeiro jogo do Batman do Mega Drive é bom também, apesar de relativamente fácil. Trilha sonoroa boa, mas nada a ver com o filme.



Nada a ver? Ave maria, é quase uma cópia do filme:

- Logo na abertura mostra Keaton, jack nicholson e Vale em fotos iguais ao do filme.
- No game a gente derruba o gangster no ácido que disso vira o coringa(igual no filme)
- Tem a fase do museu, com custscene igual ao do filme
- Tem fase com o bat avião, aonde podemos atirar nos balões do coringa (igual o filme)
- O final do game é igual ao filme.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.733
Pontos
703
Nada a ver? Ave maria, é quase uma cópia do filme:

- Logo na abertura mostra Keaton, jack nicholson e Vale em fotos iguais ao do filme.
- No game a gente derruba o gangster no ácido que disso vira o coringa(igual no filme)
- Tem a fase do museu, com custscene igual ao do filme
- Tem fase com o bat avião, aonde podemos atirar nos balões do coringa (igual o filme)
- O final do game é igual ao filme.


Era sobre a trilha sonora ..

O jogo tem bastante coisa igual o filme mesmo .

A trilha sonora é inspirada no filme, mas é diferente. A musica da abertura lembra um pouco o tema do filme, mas é outra musica .
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Lembrei aqui do Matrix e do Constantine, ambos de ps2.

Alguém já jogou? Vale a pena?
Matrix: The Path of Neo, foi o primeiro jogo que terminei do Ps2, é um bom jogo, me diverti bastante jogando ele. Agora, caso você esteja se referindo ao jogo 'Enter Matrix', não posso opinar, pois não o joguei. Quanto ao Constantine, nem sabia que tinha um jogo para o Ps2, pesquisarei.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Esse tópico me fez lembrar do jogo Os 3 Ninjas que saiu para o mega e snes, filme que eu amava e sempre assistia na sessão da tarde. Rsrs...

Acho que vou providenciar um emulador para jogar e saber qual é.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Um que não sei como esqueceram de comentar e é um jogo divertido:

jaws-unleashed-ps2-D_NQ_NP_435211-MLB20519649605_122015-F.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.074
Pontos
1.253
Tem mesmo. Lembro que na época a EGM desceu o sarrafo nesse jogo e nem mencionou isso.
Por isso que digo que tem um preconceito infundado com jogos de filme.
O final alternativo é um extra legal,mas é só um extra,não adiciona muita relevância ao jogo em si.
Joguei demais esse jogo na época , inclusive foi um dos meus primeiros,mas no geral é uma porcaria,repetitivo ao extremo,combate padrão, sem muita profundidade,linear demais,gráfico meia boca.

Eu vejo muita gente citando o sistema de combate como sendo um ponto forte,mas no fim das contas é só um hack n slash com combos básicos,sem muita técnica envolvida pra enfrentar inimigos com diferentes estilos,é um pouco mais tático do que outros jogos da série,mas é basicamente só defender na hora certa e aplicar combos,enfim,não tem muito o que dizer.

Não acho que seja preconceito,é que a maioria dos jogos são ruins mesmo,ou medianos,embora tenham bons jogos no meio disso.

É só tu ver que os jogos baseados em filmes do GBA tem notas bem mais altas,ou Goldeneye 64,King Kong de PS2/XBOX/PC ,porque são jogos realnente bons.Diferente de outros como Street Fighter The Movie ou Piratas do Caribe (geração 6),que são jogos porcos,ou medianos.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Lembrei de um underrated, pelo menos eu terminei no PC e achei bem divertido

Wanted: Weapons of Fate

91758FW2aNL._SY445_.jpg


O jogo funciona como uma continuação do filme, quem dubla o personagem principal é o ator do filme mesmo alias (só não tem a Angelina Jolie). Visualmente bem feito pra época, e bem leve (pro meu PC lowend). A diversão fica por conta dos "Bullet-time", eu adoro jogos com bullet time. Mas é o tipo de jogo que se terminou uma vez não tem muito motivo pra jogar de novo.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Essa b*sta desse Ghost Rider
Defenderam Ghost Rider de PS2 aqui?

Nossa, para ser ruim esse jogo tem que melhorar muito.

Tanto a versão PSP, quanto PS2, são horríveis! Uma imitação mal feita de God of War com algumas fases de moto.

Credo...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.074
Pontos
1.253
Os jogos de Lord of the Rings (trilogia),tanto os de consoles de mesa quanto os de portáteis ou de PC (Battle for Middle Earth 1/2,de estratégia) eram muito bons.

Defenderam Ghost Rider de PS2 aqui?

Nossa, para ser ruim esse jogo tem que melhorar muito.

Tanto a versão PSP, quanto PS2, são horríveis! Uma imitação mal feita de God of War com algumas fases de moto.

Credo...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Taí outra bomba que terminei umas 3 vezes, horrível.
É uma cópia de God of War com os QTEs e os golpes,mas também Devil May Cry com o sistema de combos.Copiou muito,e copiou mal ainda por cima.



Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse Star Wars Episódio III do PS2 tem um final alternativo bem interessante...

Não sabia dessa não bicho.

Lembrei de um underrated, pelo menos eu terminei no PC e achei bem divertido

Wanted: Weapons of Fate

91758FW2aNL._SY445_.jpg


O jogo funciona como uma continuação do filme, quem dubla o personagem principal é o ator do filme mesmo alias (só não tem a Angelina Jolie). Visualmente bem feito pra época, e bem leve (pro meu PC lowend). A diversão fica por conta dos "Bullet-time", eu adoro jogos com bullet time. Mas é o tipo de jogo que se terminou uma vez não tem muito motivo pra jogar de novo.

Esse ai eu achei um jogásso. Muito bem lembrado. O lance da trajetória da bala fazendo curva, é um diferencial bem bacana pra jogos desse tipo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Incríveis gráficos esse The Warriors... e estou falando da versão PSP.

Mais bonito que Crisis Core ou Peace Walker, impressionante.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
THE GREAT ESCAPE (PS2)

51GR43TQ3RL.jpg


Jogo bem underrated. É baseado em um filme dos anos 60, que por sua vez é baseado em fatos reais.
A proposta dele é bem interessante.
De inicio vc precisa fugir de um campo de concentração nazista e depois da própria Alemanha.
O jogo é bem stealth, e não ser visto é essencial para sua fuga.
A parte gráfica podia ser melhor, mas mesmo assim o jogo é bem divertido.
O único jogo que lembro que tem uma história similar é o

CHICKEN RUN (Dreamcast/PSONE)

dreamcast-40681-11325285555.jpg


Isso não é coincidência, já que Fuga das Galinhas é uma parodia do filme acima.
Outro jogo que vale uma conferida.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
THE GOONIES (1986, MSX e Nintendo 8-bits)
Jogão
goonies_map_2010_a_l.jpg

gooniesmsx.jpg
>>>>> Ainda tenho a fita jap do NES com essa capa.
logo.png

goonies-2.png

sloth.jpg
 
Topo Fundo