O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.835
Reações
21.291
Pontos
554
Vc não sabe o que está falando meu caro. Invalida sim. E nem é Ad Hominem hein. Parabéns.
Se por um erro invalidasse um post, esta secao seria quase nula ne ?. Nao foi erro grave, querem implicar cmg por ser de esquerda num foram de bolsominion. Adoram superdimensionar um erro pequeno por pura implicaçao.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.549
Reações
28.629
Pontos
909
Acho que a tríade é Kassab/Haddad/B.Covas


Hein viado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
Mensagens
92.088
Reações
144.061
Pontos
949
Esse aí é bom. O Crivella resolveu gastar dinheiro com tinta pintando as pistas com "Use máscaras". Imagine você estar dirigindo e pensar: "Ih c***lho, estou dirigindo e esqueci a máscara" :kkk

Agora esse Bruno Covas com rodízio é foi muito mongoloide.
 

tlstls

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
2.553
Reações
3.094
Pontos
329
Com esses últimos dias mudei de ideia, o Covas é o pior prefeito q já vi, totalmente despreparado pro cargo que ocupa.

E o dono dele o Ditadória é realmente o pior Governador que já vi também, coitada de São Paulo.
 

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Mensagens
7.941
Reações
41.984
Pontos
353
Esse Bruno Pé-na-Cova é disparado o pior. O sujeito tem clara síndrome de ditadorzinho.
Mandar soldar as portas dos comércios foi inacreditável de tão criminoso.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas esse imundo conseguiu superar bastante o Andrande em ruindade. O Andrade ao menos só servia para pagar de progressistinha europeu e ficar desperdiçando recursos públicos com ciclovias que iam a lugar algum.

Espero de coração que a quimio no Albert Einsten não esteja em dia.
 
Ultima Edição:


mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.603
Reações
20.241
Pontos
694
Velho, o cara conseguiu superar o Pitta e o Kassab... o cara precisa ser muito bom em fuder tudo para conseguir isso.
 

Lucafre_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.515
Reações
2.781
Pontos
303
Holiday entra com ação contra rodízio de carros mais restrito anunciado por Covas
Segundo o vereador, medida é ilegal e prejudica motoristas de aplicativos


O vereador paulistano Fernando Holiday (Patriota) entrou com uma ação popular na Justiça de São Paulo pedindo a suspensão do rodízio de veículos mais restrito anunciado pelo prefeito Bruno Covas na quinta (7).
Na ação, Holiday alega que o ato do prefeito é ilegal, "porque o Executivo municipal pretende usar o rodízio de veículo para um fim não previsto em lei".
Segundo o vereador, a lei define que o decreto regulamentador "defina os critérios adotados para a implantação da medida, bem como os meses, dias, horários e locais a serem alcançados, conforme o dígito final da placa de licenciamento. Isto deixa claro que há necessidade de escolha de horário e local, bem como de meses de maior fluxo de tráfego (afinal, o objetivo da medida é combater o congestionamento, não conter epidemias)".
"Ademais, o decreto não faz diferenciação entre táxis e outros carros de aplicativo, o que teria o efeito deletério de impedir que milhares de motoristas de aplicativos possam trabalhar", segue o documento, "Além de prejudicar ainda mais a sua renda —já bastante prejudicada por conta da pandemia—, isto também privaria que cidadãos paulistanos usassem de tal serviço, que é bem mais barato, o que prejudicaria a parcela mais pobre da população."
O rodízio mais restrito anunciado pelo prefeito tem como objetivo diminuir a circulação de carros em meio à pandemia do novo coronavírus.

Agora, durante o dia todo e em toda a cidade, não apenas mais no centro expandido, metade dos veículos serão proibidos de circular, em todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos.
Nos dias pares, poderão circular carros com placa de final par (0, 2, 4, 6, 8). Nos dias ímpares, poderão circular carros com placa de final ímpar (as demais). Na segunda, dia 11, por exemplo, apenas carros com placas com final ímpar poderão circular.
 

tlstls

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
2.553
Reações
3.094
Pontos
329
Nacovas e Ditadória não tem noção do que estão fazendo ou sabem muito bem a fim de prejudicar o GF, devem estar cercados em suas bolhas particulares de puxas sacos que ficam a suas voltas lambendo suas bundas e elogiando cada cagada que eles fazem, pensam que vão conseguir alguma coisa depois, ganhar alguma eleição, eu tenho fé que a população dessa vez não vai esquecer e não vai perdoar nunca o que esses dois gestorezinhos fizeram de ruim pra cidade e pro estado.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.124
Reações
43.523
Pontos
553
Nacovas e Ditadória não tem noção do que estão fazendo ou sabem muito bem a fim de prejudicar o GF, devem estar cercados em suas bolhas particulares de puxas sacos que ficam a suas voltas lambendo suas bundas e elogiando cada cagada que eles fazem, pensam que vão conseguir alguma coisa depois, ganhar alguma eleição, eu tenho fé que a população dessa vez não vai esquecer e não vai perdoar nunca o que esses dois gestorezinhos fizeram de ruim pra cidade e pro estado.
Eu não acredito nisso. Mesmo que fosse verdade, seriam igualmente criminosos por prevaricação. Pior, envolvendo pandemia e crise econômica.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
316
Pontos
63
aquele macaco com botox na cara chamado doria e o bola de sinuca do covas, não valem porra nenhuma, esse é o fato.

são do PSDB, partido com aspirações totalitárias e imperialistas, igualzinho ao PT, se bobear até pior.

pq o PT admite oq quer fazer...
o PSDB não admite o que quer fazer e faz.

é necessaria uma reação popular E JÁ! o povo de SP precisa reagir e LOGO!
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.549
Reações
28.629
Pontos
909
Agora o cara foi demais.
Baixou o Bolsonaro dele e ele surtou com essa medida ridícula.


Hein viado? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Bam-bam-bam
Mensagens
5.014
Reações
8.472
Pontos
363
Esse Burro Covas é um jênio mesmo... Quem poderia imaginar que isso ia acontecer (fora qualquer pessoa com meio neurônio)?





Hoje fui deixar minha esposa no metro, ela não pode usar carro porque entra as 18h e trabalha até as 6h, o que torna impossível não pegar o rodizio, e outra coisa que não pensaram foi nos ônibus intermunicipais, quase não tem ônibus pra Guarulhos rodando, a fila no terminal esperando estava gigantesca o ônibus, que é daqueles pequenos, vai sair abarrotado de gente...
PQP, até quando vão insistir nessa estupides?
 

JmB!

Bam-bam-bam
Mensagens
10.937
Reações
9.301
Pontos
484
Bem, existe um lado bom nesta história toda.

Bruno Covas nunca mais será eleito para nada...

Na minha humilde opinião isto será ótimo para ele, pois quero no fundo do meu coração que ele se recupere do câncer, mas para que isso ocorra ele não pode ter outras preocupações.

T+
 

Tecnomage

Bam-bam-bam
Mensagens
5.014
Reações
8.472
Pontos
363
Parecer do MP-SP pede suspensão do novo rodízio na capital
Promotores argumentam que Prefeitura não apresentou base técnica para medida que restringe 50% da frota

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) emitiu um parecer que pede a suspensão do rodízio ampliado na cidade de São Paulo, que entrou em vigor nesta segunda-feira e restringe a circulação de aproximadamente 50% dos veículos na capital. Os promotores alegam que a gestão do prefeito Bruno Covas (PSDB) não apresentou justificativas nem embasamento técnico para o rodízio ampliado.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/despesas-com-cartao-da-presidencia-dobram-com-bolsonaro,6c8239b51f9ccceafb0677959e9359b2t27yta8y.html
O MP-SP pediu a derrubada do rodízio, decretado como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, em uma ação judicial de autoria do vereador Fernando Holiday (Patriota). O MP discordou dos argumentos do vereador, mas concordou que o rodízio ampliado deveria ser suspenso. A Prefeitura ainda não se manifestou nos autos.

"O Decreto nº 59.403/20 deve ser suspenso liminarmente, não pelos fundamentos trazidos pelo autor (...), mas sim, por ausência de motivação", diz o parecer, assinado por três integrantes da Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo. Eles lembram que há um inquérito civil instaurado pelo MP-SP para saber quais estudos embasam o novo rodízio.
"Os questionamentos foram feitos, pois é intuitivo que a retomada do sistema de rodízio, sem estudos técnicos a amparar a medida, pode gerar reflexos negativos, inclusive para o próprio combate à pandemia", diz o parecer apresentado pelo MP-SP à Justiça. "Sem estudos técnicos e planejamento que garantam os benefícios efetivos da medida, poderá provocar efeito contrário, isto é: a superlotação no transporte público coletivo e, consequentemente, uma maior propagação do novo coronavírus."

No inquérito civil, os prazos para manifestação da Prefeitura sobre as justificativas par ao rodízio já venceram. Isso serviu como argumento para que os promotores considerassem que a medida não tem base técnica. Nesta segunda, 11, no primeiro dia do novo rodízio, um aumento no número de passageiros foi identificado no Metrô e nos trens metropolitanos.
Na ação judicial, Holiday pede que a Justiça cancele definitivamente o rodízio, e ainda libere a circulação de veículos que oferecem serviços de transporte por meio de aplicativos. O MP-SP não se manifestou sobre o pedido para que motoristas de aplicativos viajem sem restrição.
Questionada, a Prefeitura informou, em nota, que ainda não foi intimada ou citada na ação e, quando isso ocorrer, "vai se manifestar em juízo sobre as alegações feitas pelo autor e sobre o parecer do MP".

___

Parece que o MP aceitou parte da reclamação do Holiday e já estão com ação aguardando parecer de um juiz...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.835
Reações
21.291
Pontos
554
Pitta foi pior. O menos pior foi o haddad. Serra, kassab, maluf tbm foram ruins.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.835
Reações
21.291
Pontos
554
O covas fez uma tremenda cagada com o rodizio, ele queria desestimular as pessoas a sairem de casa com o rodizio mas por necessidade as pessoas sairam e para nao levar multa optaram pelo transporte publico. E como visto nas noticias aconteceu uma put* duma algomeracao nos onibus e metro. Como pode ser tão burro !?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.603
Reações
20.241
Pontos
694
Esse é um exemplo bastante claro de quando o cara tem um índice falho perde o foco e faz cagada.
Segundo o tal "índice de isolamento social" de segunda-feira da semana passada para essa do rozídio o tal índice foi 1% melhor. O que é até irrelevante, mas vamos considerar que esse 1% é uma melhoria. Só que gerou aglomeração no metrô, algo para o qual ele não tem índice nenhum atualmente, ainda aumentou o risco de contaminação.
Velho, como um moleque mimado que nunca foi nada, só virou prefeito pq surfou na onda do Doriana, pode cagar uma cidade como São Paulo sozinho. PQP estamos muito fudidos.
 

Tecnomage

Bam-bam-bam
Mensagens
5.014
Reações
8.472
Pontos
363
A justiça negou o pedido do Holiday e do ministério publico, segundo a juíza não cabe ao judiciário decidir sobre politicas publicas adotadas pelo governo e disse que não tem nada de ilegal na medida...
 

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.603
Reações
20.241
Pontos
694
A justiça negou o pedido do Holiday e do ministério publico, segundo a juíza não cabe ao judiciário decidir sobre politicas publicas adotadas pelo governo e disse que não tem nada de ilegal na medida...
A juíza quis tirar o dela da reta... mas hoje em dia justiça é isso aí, só faz o que interessa. A lei foi para o saco.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.835
Reações
21.291
Pontos
554
Rodizio assim apenas deveria valer pra feriados, ponto facultativo e domingos. Talvez sabado depois de certo horario.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo