O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

Methows

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
47
Você também tem o SPI nand para vender?

Eu quero comprar um para testar, mas preciso de um leitor da Nand =D
 

Methows

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
47
É sempre mais conveniente comprar os dois na mesma pessoa.

Tudo bem que o NAND vc tira depois e pode utilizar várias vezes.

Mas seria como cigarro em boteco, não te daria lucro, mas te ajuda a vender o Glitch.

Fica a dica =D.
 


Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Cacildo, chegou meu nand reader...

Preciso que alguém ou você me passem quais pontos ligar na mobo... Só acho diagramas que não conferem com todos os pontos :(

*enviei mp sobre... :p
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Methows;9068369 disse:
É sempre mais conveniente comprar os dois na mesma pessoa.

Tudo bem que o NAND vc tira depois e pode utilizar várias vezes.

Mas seria como cigarro em boteco, não te daria lucro, mas te ajuda a vender o Glitch.

Fica a dica =D.

Valeu a dica amigo! estou estudando uma parceria, pena que sai caro a produção, mas veremos.....
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Galera que pegou alguns cacildo`s e estão usando pra Fat, ontem peguei um Jasper elite que não bootava de jeito algum, apanhei até conseguir fazer bootar instantâneo e sem travar na freestyle, joguei ontem 5 horas, desliguei em 3 horas, bootou perfeito e continuei jogando.....:rox

segue o fix!:

fixfatcacildosglitcher.jpg


Lembrando que isso é só pra caso do game não bootar mesmo, tente primeiro com as configurações da própria placa :kongpositivo:

Na próxima revisão, farei estas alterações em conjunto com sugestões que venho recebendo, respectivamente com créditos ao palpiteiro :kongpositivo:
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Jean-DrEaD;9113300 disse:

Valeu! mas ainda dó pra melhorar este tempo ae eim!!! :kongpositivo:

paulohcm Você vende também o xbox slim já com jtag?

5X TIMÃO!

Tenho um Fat Elite placa Jasper pouquíssimo uso, com LT3.0, RGH com boot instantâneo, HD interno de 500GB com 65 jogos + caixa cabos, 3 meses de garantia... Só não vai controle. R$1200,00

Tenho um Fat placa Falcon,com LT2.0, RGH com HD interno de 120GB com 20 jogos + caixa, cabos, 3 meses de garantia, também sem controle. R$900,00.
 

Caio Caesar

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
45
Pontos
64
Tem algum outra modificação que vc descobriu, estou com um Slim que não aceita glitch até hj, alguma dica??
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Amigo difícil um slim que não dê pra glitchar (fora Corona) todos que peguei aqui glitcharam.

Este pelo menos está dando boot na nand original?
 

Caio Caesar

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
45
Pontos
64
cacildo poncio;9122584 disse:
Amigo difícil um slim que não dê pra glitchar (fora Corona) todos que peguei aqui glitcharam.

Este pelo menos está dando boot na nand original?

Funciona normalmente com nand original, ja tinha testado outros chips, em várias posições diferentes, fiações diferentes, pontos alternativos para CPU_RST E STBY_CLK mas nada, vamos tentando....
 

jcsbarreto

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
6
@Cacildo: O que me diz desa notícia abaixo, será verdade?

http://www.x360glitchip.com/en/news/21-x360glitchip-vous-apporte-la-compatibilite-corona

x360Glitchip brings you Corona feature
Tuesday, 17 January 2012 13:36

When other teams just copy others and/or make only business with their chip without bringing something new and/or make news with nothing new...

x360Glitchip brings you the FIRST WORLD Corona Ready chip.

As you know Corona (New motherboard revision after Trinity) were not Glitch compatible because

the HANA chip had been removed which were needed for Timing through the CLK_STBY Wire.

The x360Glitchip v2 is the first world chip which doesn't need this point, and so become Corona Ready.

Of course, the build.py of the Glitch Hack has to be updated to handle the new CB 13121.

Others functionnalities will be announced soon, cause the x360Glitchip Team doesn't stop here. :-)

Here a video showing a Trinity Motherboard booting without the CLK_STBY Wire on a modified x360Glitchip v1.4 in order to be Corona Ready.

You will note :

- The missing B point (Not needed now)

- The great booting time : (10s, 16s, 7s, 12s)
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
jcsbarreto;9125360 disse:
@Cacildo: O que me diz desa notícia abaixo, será verdade?

http://www.x360glitchip.com/en/news/21-x360glitchip-vous-apporte-la-compatibilite-corona

x360Glitchip brings you Corona feature
Tuesday, 17 January 2012 13:36

When other teams just copy others and/or make only business with their chip without bringing something new and/or make news with nothing new...

x360Glitchip brings you the FIRST WORLD Corona Ready chip.

As you know Corona (New motherboard revision after Trinity) were not Glitch compatible because

the HANA chip had been removed which were needed for Timing through the CLK_STBY Wire.

The x360Glitchip v2 is the first world chip which doesn't need this point, and so become Corona Ready.

Of course, the build.py of the Glitch Hack has to be updated to handle the new CB 13121.

Others functionnalities will be announced soon, cause the x360Glitchip Team doesn't stop here. :-)

Here a video showing a Trinity Motherboard booting without the CLK_STBY Wire on a modified x360Glitchip v1.4 in order to be Corona Ready.

You will note :

- The missing B point (Not needed now)

- The great booting time : (10s, 16s, 7s, 12s)

Eu tinha visto isso sim, mas os caras usaram um trinity sem o ponto do hana....

a team xecuter também está na corrida, vamos ver quem sai primeiro!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Caio Caesar;9125320 disse:
Funciona normalmente com nand original, ja tinha testado outros chips, em várias posições diferentes, fiações diferentes, pontos alternativos para CPU_RST E STBY_CLK mas nada, vamos tentando....

Que pedreira!!!

Se quiser me mandar este console pra eu tentar aqui com minha placa sem compromisso, só paga o frete! :kongpositivo:
 

Caio Caesar

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
45
Pontos
64
Cacildo, aquele fix que vc postou por e-mail pra mim foi a solução!!!!!3 Xbox slim que não davam glitch nem a pau, testados com vários chips e em várias posições diferentes na placa, fiações diferentes e tudo + quase dois meses de testes....
Meu amigo, com aquele fix FIZ O GLITCH NOS 3 SLIMS!!!!!PQP!!!
Muito obrigado, recomendarei a todos pela ótima qualidade que começa desde a embalagem, o produto em si e pós-venda, meus parabéns!!!! Abraços....
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
jcsbarreto;9123585 disse:
Agradeço caso encontre, pois gostaria de instalar no meu SLIM.

Te encaminhei MP com e-mail do rapaz que faz RGH em Goiás.

Caio Caesar Cacildo, aquele fix que vc postou por e-mail pra mim foi a solução!!!!!3 Xbox slim que não davam glitch nem a pau, testados com vários chips e em várias posições diferentes na placa, fiações diferentes e tudo + quase dois meses de testes....
Meu amigo, com aquele fix FIZ O GLITCH NOS 3 SLIMS!!!!!PQP!!!
Muito obrigado, recomendarei a todos pela ótima qualidade que começa desde a embalagem, o produto em si e pós-venda, meus parabéns!!!! Abraços....

Rapaz eu acabei encaminho MP pra ti também sem querer :D

Poxa maravilha! que bom que deu certo! Pelo que escreveu aqui eu pensei que você nem tinha minha placa..... seu e-mail deve ser bem diferente de seu nick aqui....

para o fat, tem outro fix que fiz em um fat teimosão aqui, acho que tem img na outra pág.
 

Caio Caesar

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
45
Pontos
64
Então, aquele e-mail é do trabalho, esse fix vc já postou aqui no fórum?
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
a foto do fix está neste tópico pág. 2

este fix foi a última alternativa.... e funcionou muito bem!!!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
up pro amigo... a placa é sensacional..

terminei um dual boot com ela esse final de semana... postarei o video em breve...

melhor boot dentre todos os dual boot que ja fiz.
 

Methows

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
47
Quero deixar aqui registrado meu depoimento.

O Leandro é um excelente profissional e vendedor.

Tive o prazer de comprar 02 placas com ele, fiz a instalação no meu console e funcionou perfeitamente. A placa dele é muito mais simples que qualquer outra existente no mercado, pois vem com todos os recursos necessários para fazer o fino ajuste do Boot.

Também usei o serviço dele recentemente para reparo de uma placa mãe, ele foi super atencioso e como sempre, um exemplo de caráter e honestidade.

Se você quer fazer Reset Glitch, comprar uma placa ou até mesmo reparar seu console, não poderia ter encontrado pessoa mais qualificada.

Pode parecer que estou aqui para fazer propaganda, mas tudo isso é somente a opnião de um consumidor que está muito satisfeito com o serviço prestado.

Abraço.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Methows e ZerOneX

Valeu ae meus queridos! :kongpositivo:

@ZerOneX tô louco pra ver este vídeo!!!


edsondario Calcido como está o preço da 5 unidades? E de uma? 59290-000

Estão os mesmos amigo:

1 pç - R$80,00

5 pçs - R$80,00 (cada) + frete gratuito (PAC)

10 pçs - R$60,00 (cada) + frete gratuito (PAC)
 
Topo Fundo