O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Po cacildo a outra nem chego ainda, e eu ja to querendo uma dessa ai kkkkk... Up pro companheiro ai!!!
 

Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Uhul!! Vi no Facebookson que ta pra sair o Cacildo's Clitcher 2.0 e agora comprovei!

Parabéns mais uma vez!!! E mantenha-nos atualizados!!! :D

Meu novo vídeo ainda não ta pronto pq meu Slim ta abandonado até final de semana... :p
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
16 pontos de solda pro RST LOL
Up pro mano esse merece pelo esforço
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Valeu galera!

na verdade é apenas o melhoramento do melhoramento....

o diferencia da outra, é que agora não precisa ficar soldando os pads dos caps tanto pra CPU_RST ou CPU_PLL ou o tipo de placa do FAT; jasper, zephir e falcon. E agora pode desabilitar o trimmer por chave também.... Tem também os 16 pads espalhados pela trilha CPU_RST, na minha primeira versão o galo tinha me alertado mas achei que só o trimmer dava conta. Créditos ao galo pela idéia de espalhar os pads no espiral.

Vou também mandar com opção da fiação pronta pra quem quiser. Isso me sugeriram mas esqueci quem foi, vou ter que procurar pra colocar nos créditos.
 


sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
o v1 ta quanto cacildo? voce teria o spi nand programmer pra me vender os dois juntos? vlw man.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
valeu cacildo poncio, pensei que fosse 60 pilas, o Jean falou que pegou um por 60 dinheiros
bem acho que vou esperar a v2.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
sydpira;9141107 disse:
valeu cacildo poncio, pensei que fosse 60 pilas, o Jean falou que pegou um por 60 dinheiros
bem acho que vou esperar a v2.

Foi o primeiro lote de 10pçs, fiz a promoção pra galera testar e comentar....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo poncio;9134909 disse:
Valeu galera!

na verdade é apenas o melhoramento do melhoramento....

o diferencia da outra, é que agora não precisa ficar soldando os pads dos caps tanto pra CPU_RST ou CPU_PLL ou o tipo de placa do FAT; jasper, zephir e falcon. E agora pode desabilitar o trimmer por chave também.... Tem também os 16 pads espalhados pela trilha CPU_RST, na minha primeira versão o galo tinha me alertado mas achei que só o trimmer dava conta. Créditos ao galo pela idéia de espalhar os pads no espiral.

Vou também mandar com opção da fiação pronta pra quem quiser. Isso me sugeriram mas esqueci quem foi, vou ter que procurar pra colocar nos créditos.

Muito dificil implementar Jed unico? se ja deve ter recebido essa sugestão, :-D
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Follow;9141171 disse:
Muito dificil implementar Jed unico? se ja deve ter recebido essa sugestão, :-D

Seria ótimo! Mas agora vou começar a estudar uma placa pra dual boot, então não teria tanto tempo pra dedicar nisso.... pelo menos no fat o arq. é único, seleciona a placa nas chaves...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo poncio;9141253 disse:
Seria ótimo! Mas agora vou começar a estudar uma placa pra dual boot, então não teria tanto tempo pra dedicar nisso.... pelo menos no fat o arq. é único, seleciona a placa nas chaves...

Espera a demon da team executer sair pra ter a ideia [ksafado]
Bem vo aproveitar o topico aqui, Leandro ainda to com aquele falcon aqui sem glitch, preciso rechecar as soldas, caso eu mate algum ponto de pad da placa mae (sim estou ficando expert nisso detonei 2 no chip ja) voce tem experiencia em exorcismo para recuperar trilha? :-D
Outra coisa mais ai ja entra area de eletronica, Preciso encontrar um componente (não custa nem 1 dolar) e não acho nem a remedio e quando acho ou acima de 500 peças ou não despacha pra ca
algo pareciso com isso

390815388_435.jpg


sumiram com a peça com promessa de comprarem pra min agorato a 2 meses sem meu adaptador de hard disk que quebrou a solda:/
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Follow;9145252 disse:
Espera a demon da team executer sair pra ter a ideia [ksafado]
Bem vo aproveitar o topico aqui, Leandro ainda to com aquele falcon aqui sem glitch, preciso rechecar as soldas, caso eu mate algum ponto de pad da placa mae (sim estou ficando expert nisso detonei 2 no chip ja) voce tem experiencia em exorcismo para recuperar trilha? :-D
Outra coisa mais ai ja entra area de eletronica, Preciso encontrar um componente (não custa nem 1 dolar) e não acho nem a remedio e quando acho ou acima de 500 peças ou não despacha pra ca
algo pareciso com isso

390815388_435.jpg


sumiram com a peça com promessa de comprarem pra min agorato a 2 meses sem meu adaptador de hard disk que quebrou a solda:/

hehhehe....os gringos estão raspando os chips pra não ter como copiarem [kdesconfia]

Posso refazer a trilha sim, estes dias peguei um slim aqui até o dono desacreditou...

bixo se tu não mora aqui em sampa e não tem acesso a santa efigênia, procure por ae uma loja de informática, vê se os caras não tem um hd sucata, então tu troca esta peça, mas te falo que é complicado soldar esta peça ae sem as ferramentas certas, se quiser manda pra cá que soldo pra ti. :kongpositivo:
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo poncio;9145469 disse:
hehhehe....os gringos estão raspando os chips pra não ter como copiarem [kdesconfia]

Posso refazer a trilha sim, estes dias peguei um slim aqui até o dono desacreditou...

bixo se tu não mora aqui em sampa e não tem acesso a santa efigênia, procure por ae uma loja de informática, vê se os caras não tem um hd sucata, então tu troca esta peça, mas te falo que é complicado soldar esta peça ae sem as ferramentas certas, se quiser manda pra cá que soldo pra ti. :kongpositivo:

Falta de rodar a Santa efigenia não foi, encontrar só encontrei o lado macho em algumas lojas (preciso o femea) e pra variar sumiram com o meu modelo numa dessas lojinhas.
Vo esperar v2 ou dual ai vo ai pegar, não sou desses clientes desesperados como a gente ve na seção:lol, minha inteção de glitch é só destravar ntsc-J isso pode esperar, mesmo pq como consertar o usb pra por hd externo no xis é prioridade :-D
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
poxa, tem umas boas lojas de sucata por lá, as vezes tem coisas novas sem uso lacradas!!! acredito ter visto este comp lá amigo, tem uma loja de sucata, na rua vitória, uma baita loja grande....

O REv. 02 acredito ter só começo do mês que vem, se aparecer alguém e comprar 30 do 1º acabaram minhas placas!!! vai ter de esperar a 2º....
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
opa!

postei acima:

Postado Originalmente por cacildo poncio Ver Post
Valeu galera!

na verdade é apenas o melhoramento do melhoramento....

o diferencia da outra, é que agora não precisa ficar soldando os pads dos caps tanto pra CPU_RST ou CPU_PLL ou o tipo de placa do FAT; jasper, zephir e falcon. E agora pode desabilitar o trimmer por chave também.... Tem também os 16 pads espalhados pela trilha CPU_RST, na minha primeira versão o galo tinha me alertado mas achei que só o trimmer dava conta. Créditos ao galo pela idéia de espalhar os pads no espiral.

Vou também mandar com opção da fiação pronta pra quem quiser. Isso me sugeriram mas esqueci quem foi, vou ter que procurar pra colocar nos créditos.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Cacildo cara, eu não consegui melhorar o tempo do boot... mas vendo a foto que vc colocou na pagina 2... Se eu corta aquela trilha la, vale para o slim tambem?? Pois ai ele passaria a funcionar diretamente com os capacitores certo??

No caso como minha instalaçao ja esta com cpu_rst de 30cm...
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Aquela trilha se cortar é pra cancelar o trimmer, aqui eu ainda não precisei cancelar o trimmer, mas pode fazer o teste ae.

Como te disse, aqui os slins estão saindo quase todos só fechando as três primeiras trilhas, usando o cap de 270pF (pad SJ3) e usando o ponto CPU_RST alternativo, deixando apenas 3cm de fio.

Quando o slim tá com muita frescura eu raspo todas as trilhas (todas abaixo daquelas três), e vou testando o fio em cada trilha.

Ontem mesmo fiz um Slim que além de raspar as três trilhas, eu liguei o CPU-rst uma trilha acima do pad do Cpu_rst, boots de instantâneos a até 15s, até agora foi um dos melhores tempos que consegui pra slim....
 

Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Meu slim é de lua... Tem dias que chego em casa e ligo e ele já boota, e tem dias que faço o mesmo e ele demora uns 2 minutos... Mas na maioria das vezes é na média de 10~20s...

Também to usando 3 trilhas abaixo das 3 trilhas "originais" da serpentina, e o cpu_rst nessas 3 trilhas... Dicas by Cacildo :D
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Galera 10 placas restam!!! depois só em abril e olhe lá se rolar todos os testes com a nova versão... :lol
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
po ta de parabens cacildos, esse achei top de mais e o boot do slim ficou bem aceitavel...

Anuncia e poe o link aqui..abraços
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
junyroman;9226933 disse:
opa pode comprar la no mercadolivre e vc manda esse ai no caso??

eu vou fazer um novo anúncio no ML, não me deixam editar aquele....

eu updateieei este aqui (nossa!!! uma nova palavra!!!! rs....) vou começar a enviar só dia 4 de Abril. Pré vendas abertas!!!!

leorod199 po ta de parabens cacildos, esse achei top de mais e o boot do slim ficou bem aceitavel...

Anuncia e poe o link aqui..abraços

Valeu! pode comprar comigo mesmo, manda um mail.... :kongpositivo:
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo se tem como fazer um video num FAT?
Pelo que entendi voce manda ou com Jed do Fat ou do slim ou unico? (desculpe a noobice nao entendi essa parte)
Uma sugestão que eu daria pra voce se for enviar com fiação, porque não faz estilo com pinos de encaixe na proxima revisao? assim evitaria danificar a plaquinha do glitch com solda (eu no caso so uma beleza pra detonar pad, mesmo estanhando o fio)
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Follow;9243036 disse:
cacildo se tem como fazer um video num FAT?
Pelo que entendi voce manda ou com Jed do Fat ou do slim ou unico? (desculpe a noobice nao entendi essa parte)
Uma sugestão que eu daria pra voce se for enviar com fiação, porque não faz estilo com pinos de encaixe na proxima revisao? assim evitaria danificar a plaquinha do glitch com solda (eu no caso so uma beleza pra detonar pad, mesmo estanhando o fio)

Cara até queria fazer, mas por aqui faz tempo que não aparece fat, tenho um falcon vou fazer nele mesmo.... mais tarde posto o vídeo.

são dois jeds, um fat outro slim, te mando a placa ou no fat ou no slim, mas tu pode alterar depois o programa.

Bixô se tu danifica o pad da placa de glitch que dirá nos pontos do console que são mais frágeis!!! [kdesconfia] Eu até pesquisei os terminais, mas iria ter um custo à mais e não compensa, a idéia é reduzir os custos pra abaixar o preço final. Eu pensei sobre um vídeo mostrando como soldar, mas acho uma coisa tão fácil seguindo algumas dicas que acho que não vale a pena.....

Algumas dicas de solda: Sempre estanhe as duas pontas do fio, estanhe o ponto à ser soldado, sempre renove o estanho na ponta do ferro de solda, sempre limpe a ponta com uma esponja vegetal, não deixe com temperaturas muito altas, exemplo; se seu ferro solta muita fumaça e o estanho na ponta logo fica preto, desparafuse a ponta e coloque ela mais pra fora, isso reduzirá a temperatura, por isso recomendo usar estação de solda com controle de temperatura.
Nos pads da placa, primeiro encoste a ponta no pad e depois coloca estanho, com o fio já estanhado, basta colocar ele no estanho derretido do pad e segurar uns 2 à 3s e pronto, lembre-se que quanto mais demorar com o ferro de solda no ponto com estanho, a solda fica embaçada, uma boa solda tem que ser com pouco estanho, tem que ficar brilhoso, sem nenhuma ponta ou resíduos de fluxo queimado. Por falar em fluxo ou pasta de solda, evite ao máximo pois o estanho já tem fluxo suficiente para fazer o trabalho! :rox
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
boa tarde a todos do OS.

"cacildo poncio - Leandro" amigo sei q com certeza vc não se lembra da compra de 2x cacildo's glitcher Rev1 q te comprei meses atraz, mais só hj "terça-feira 03/04" pude testar.

cara eu estou aqui para te elogiar mais uma vez ok.

pois eu instalei a placa q vc ja tinha me mandado programada para fat (q eu te pedi), fechei os pads para jasper, fechei os pads para o modelo do meu aparelho (fat) e inseri o .ECC, cara quando eu liguei o aparelho foi "Instant Boot" dai desliguei e liguei novamente e pra minha supresa "2 segundos e Boot".

desliguei e liguei uma 20x e o tempo de Boot não passou de 6seg.
OBS: não precisei fechar os pads dos capacitores e nem encurtar a trilha do ponto CPU_RST ok?

cara em todos os "Matrix e Collruners" q usei precisei por o cap de 100 ou 270 e mesmo assim o tempo de boot tinha suas variações, não sei oq vc usou nessas suas placas mais com certeza sou seu fã...rsrrsrsrsr (serio)

não sei se vc lembra q eu havia te dito q tinha orgulho de ser Brasileiro quando vi o seu trabalho, e com certeza vc merece todo o reconhecimento pois todos estão vendo q a cada trabalho vc se superá.

amigo ontem eu fiquei muito feliz quando eu fui dar uma lida nos manuais de instruções dos cacildo's glitchers Rev1 e 2 e no final do manual vi q vc tinha citado o meu nome entre os d+ companheiros de trabalho, muito obrigado por tudo amigo e te desejo sempre o melhor em tudo q vc faça ok?

vlwwwwwwww
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
arsenioxbox;9251098 disse:
boa tarde a todos do OS.

"cacildo poncio - Leandro" amigo sei q com certeza vc não se lembra da compra de 2x cacildo's glitcher Rev1 q te comprei meses atraz, mais só hj "terça-feira 03/04" pude testar.

cara eu estou aqui para te elogiar mais uma vez ok.

pois eu instalei a placa q vc ja tinha me mandado programada para fat (q eu te pedi), fechei os pads para jasper, fechei os pads para o modelo do meu aparelho (fat) e inseri o .ECC, cara quando eu liguei o aparelho foi "Instant Boot" dai desliguei e liguei novamente e pra minha supresa "2 segundos e Boot".

desliguei e liguei uma 20x e o tempo de Boot não passou de 6seg.
OBS: não precisei fechar os pads dos capacitores e nem encurtar a trilha do ponto CPU_RST ok?

cara em todos os "Matrix e Collruners" q usei precisei por o cap de 100 ou 270 e mesmo assim o tempo de boot tinha suas variações, não sei oq vc usou nessas suas placas mais com certeza sou seu fã...rsrrsrsrsr (serio)

não sei se vc lembra q eu havia te dito q tinha orgulho de ser Brasileiro quando vi o seu trabalho, e com certeza vc merece todo o reconhecimento pois todos estão vendo q a cada trabalho vc se superá.

amigo ontem eu fiquei muito feliz quando eu fui dar uma lida nos manuais de instruções dos cacildo's glitchers Rev1 e 2 e no final do manual vi q vc tinha citado o meu nome entre os d+ companheiros de trabalho, muito obrigado por tudo amigo e te desejo sempre o melhor em tudo q vc faça ok?

vlwwwwwwww

Lembro de ti sim! inclusive eu ia te mandar uma MP perguntando se tinha usado a placa e como foi, mas na correria do dia acabei me esquecendo, inclusive da foto do cabo pra programa-las [kviraolho]

Acho que você pegou um jasper raro que boota rápido sem alterar nada, se bem que peguei alguns pedreira e consegui fazer todos bootarem com a placa antiga em menos de 5s, fazendo um fix que divulguei págs. atrás.

Obrigado ae! Eu sempre me lembro de alguém de me dá apoio de uma forma ou de outra, assim como você teve outros companheiros daqui que me ajudaram, mesmo que não diretamente...... mas apenas um incentivo já é o bastante pra gente seguir em frente! :rox
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Amigo desculpa a noobisse mas tô interessado em fazer dual boot em meu slim.

Queria saber se com sua placa um técnico em eletrônica faria de boa ou seria melhor eu mandar o console pra alguém mais experiente fazer.

Foda que sou do Maranhão e aqui é tenso arrumar quem faça esse tipo de serviço.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Mefistto;9255052 disse:
Amigo desculpa a noobisse mas tô interessado em fazer dual boot em meu slim.

Queria saber se com sua placa um técnico em eletrônica faria de boa ou seria melhor eu mandar o console pra alguém mais experiente fazer.

Foda que sou do Maranhão e aqui é tenso arrumar quem faça esse tipo de serviço.

Com qualquer placa é recomendado que a pessoa tenha experiência, um técnico soldaria na boa a placa com meu manual que vai tudo explicado, o problema é o técnico não manjar de programação na hora de ler a nand, gerar o arquivo .ecc, gerar a nand hack....

Não conheço nenhum técnico que faça isso em maranhão, se não recomendaria...

Confira em um tópico de técnicos que tem aqui no classificados, quem sabe tem um perto de ti ae!

Ou se preferir, pode me enviar o console que faço o processo pra ti. :kongpositivo:
 
Topo Fundo