O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caiu de vez a segurança no ps3! ( no more jailbreaks!) virou zona.

Ricki

Novato
Mensagens
143
Reações
0
Pontos
16
Tomara que façam duas coisas:

-Liberem a leitura de hds externos em nfts.
-Façam um midia player como o wii mc com suporte a mkv.
 

Solid Arcanjo

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
72
Ricki;7331169 disse:
Tomara que façam duas coisas:

-Liberem a leitura de hds externos em nfts.
-Façam um midia player como o wii mc com suporte a mkv.

Parece que os caras estão trabalhando para o controle do Xbox pegue no Play 3, a Sony morre com uma dessa. :-D
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.577
Pontos
1.549
Solid Arcanjo;7331196 disse:
Parece que os caras estão trabalhando para o controle do Xbox pegue no Play 3, a Sony morre com uma dessa. :-D

Pow nunca tinha jogado num controle do 360...e um dia desses visitei um amigo meu e conclui que é melhor que o de ps3 facil!

se tiver uma fonte confirmando esse info, passa p nozes acompanhar!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.834
Reações
9.446
Pontos
1.039
carai, to ate pensando em pegar meu ps3 devolta agora, hauahuahauahau.

boa noticia.

tava pensando em pegar 1 xbox, devo continuar com essa ideia ? [coolface]
 


dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
andre46;7331391 disse:
[COLOR="Green"]carai, to ate pensando em pegar meu ps3 devolta agora, hauahuahauahau.

boa noticia.

tava pensando em pegar 1 xbox, devo continuar com essa ideia ? [coolface][/COLOR]

Compre os 2 e seja feliz, experiência própria !!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Joseph Korso;7331151 disse:
Só sei de uma coisa: pirataria faz o forum infestar de larvas...

Sem mais.

Pasta Xbox que o diga.

Férias cheias de fuzadores perdendo key de drive e dando piti com a galera! :-D

Solid Arcanjo;7331196 disse:
Parece que os caras estão trabalhando para o controle do Xbox pegue no Play 3, a Sony morre com uma dessa. :-D

Se conseguirem vou ter 3 controles pra jogar no PS3! :-D

Se fode ae Sony :joia:
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Carioca007;7327110 disse:
Pessoal. só para esclerecer o que foi dito pelos hackers...

A Sony cometeu "alguns" erros absurdos e basicos na estrutura de segurança do PS3.

Vou dar dois exemplos os quais achei os mais interessantes...

O sistema de segunça do PS3 tem alguns levels LV1, LV2, etc...
Descobriram que o level que checa os programas é o LV2, ou seja, basta alterar esse LV2 que o resto do levels nem liga par o que esteja rodando...

A mais importante é a descoberta da private Key do console... muita gente esta pensando que essa key é de encriptação para rodar os jogos novos, mas não tem nada a ver...
Essa key, acreditem se quiser, é a key que diz se um programa é oficial ou não :grr

Um hacker pode criar um programinha, inserir essa key doida (Não faço ideia como rsrs) e fazer o programa rodar um em videogame bloqueado qualquer!! [karrepio]

Essa é a info mais importante de um console e por isso estão chamando de Epic Fail. Como a Sony deu uma mancada dessa de conseguir deduzir essa key tão facilmente. :kong_zonzo:


Se eu falei alguma besteira, me orrigam, mas foi isso que entendi. :D


Então quer dizer que a Sony fez um sistema anti-pirataria tão simples, mas tão simples..... que todo mundo achava que era um sistema "cabeludo" e ficaram quebrando a cabeça pra encontrar o modo mais complicado possível pra desbloquear.... enquanto a verdadeira solução nem havia sido testada, de tão simples que era?

Já fiz umas dessas pra arrumar meu pc... uma vez acabou de vez a bateria da placa-mãe (de um dia pro outro, sem "sintomas") e o pc não ligava mais. Desmontei o pc inteiro, limpei memórias, verifiquei os coolers, a fonte, troquei a pasta térmica.... e nada disso funcionou. No final bastou comprar outra bateria pra placa-mãe e ficou tudo beleza! :lol
 

n0rd1ck

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
15
Pontos
24
Muito bom isso ai o fod* que vao começar a cobrar pela psn e ban que nem x360 provavelmente!
Vlw pela noticia.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
masterdx;7329979 disse:
mas....isso já funciona...:p


o problema é achar os games, são poukissimos q tem...

Então explica aí como que faz.
Nunca achei esses jogos para se jogar de graça, e mesmo que tenha que comprar vou precisar atualizar meu PS3.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Eitaaaaa, vi a conferência e realmente entendi como o ps3 ai furei kkkkk...

Parece q vai ser exatamente como eh no Wii, terá um tipo de HBC e lá vamos descarregar todas as milhares HB feitos por usuários no mundo todo, incluindo emuladores, media players, loaders e outros muitos tipos de programas!!!

Hahaha se for como to pensando, será épico...

Única coisa q to meio "assim" eh em jogar online, to torçendo pra q seja igual o esquema do Wii, jogar online com tranqüilidade sem chance de ser ban!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
zanmato;7332725 disse:
Então explica aí como que faz.
Nunca achei esses jogos para se jogar de graça, e mesmo que tenha que comprar vou precisar atualizar meu PS3.


cara. n posso falar por experiencia.pois meu ps3 n chego ainda.

mas segundo o q pesquisei é apenas pegar o arkivo dos jogos e instalar usando o jailbreak do mesmo modo q se faz pra instalar o programa de backup.

tenho 2 jogos aki no pc, pra quando ele chegar eu instalar :kongpositivo:
 

bad x

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Eu acho muito imaturo afirmar que uma solução aplicada pela sony foi simples, e muito cedo para dizer que o crack efetuado pelos amiguinhos do jack é definitivo.

Todo e qualquer sistema computacional tem falhas, e as mesmas só podem ser corrigidas quando são descobertas, vamos esperar uma posição da sony e assim poderemos afirmar se realmente os caras estão certos em afirmar que é um crack definitivo para desbloquear o PS3.

Eu fico descontente com esse tipo de notícia, acho que há outras formas de aproveitar um PS3 original, mesmo num país como Brasil que até para andar na rua pagamos impostos.

Foda!
 

physicz

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
3
Pontos
51
Notícia interessante.

Mas manterei o meu bloqueado. Tenho apenas 5 jogos e nem consigo terminá-los.

Tirando que se for ban da PSN, perde 50% da diversão.

Jogar SSF4, PES2011, Bio2 só no singleplayer deve ser mto triste.

U2 continuaria um jogão, mas já viciei no seu multiplayer.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.528
Pontos
1.824
Se alguém não perguntou farei agora, será que vão aparecer PS3 já desbloqueados para venda, como acontece com o PS2?

E qualquer noob sem noção de informática, poderá destravar nem que seja seguindo tutorial de internet?

Será que os pirateiros venderão ISOs?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
So queria saber da PSN como vai ficar se isso ai tudo funciona mesmo?

Deviam faze algo pra entrar so quem tem original, tipo coloca cdkey nos originais? Que nem no pc sei la..

Ou outra coisa, senao entra qualque um com programinha xiter oficial e pronto huhauhauh
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
O ano começou bem pra caramba! To acompanhando aqui ansioso!
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pessoal, vou resumir pra vcs como será o funcionamento mais ou menos pra quem tá perdido...

Imaginem um Wii desbloqueado por softmod, não tem o Homebrew Channel e tal?? Programas e loaders diversos??! Não são esses loaders que rodam os backups por DVD/HD (Exemplo Neogamma)??

Então, será praticamente da mesma forma, no vídeo da conferência o programador do grupo mesmo diz... "Depois que acabar a conferência vcs acharão o PS3 igual o Wii hoje em dia"

Basicamente foi isso que ele disse...

Pronto acho que qualquer noob entende oq eu disse...
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
V.c tao chorando por PSN? Se tudo que os hackers falaram for verdade vai dar pra hackear a PSN ou até fazer uma PSN Alternativa com XLink Kai. Como vao poder autenticar uma gama de programas como originais do PS3, n duvido nada fazerem um XLink Kai for PS3 pra tu conectar de dentro da XMB.

Att,:rox
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pormenon;7334721 disse:
V.c tao chorando por PSN? Se tudo que os hackers falaram for verdade vai dar pra hackear a PSN ou até fazer uma PSN Alternativa com XLink Kai. Como vao poder autenticar uma gama de programas como originais do PS3, n duvido nada fazerem um XLink Kai for PS3 pra tu conectar de dentro da XMB.

Att,:rox

Exatamente amigo, com o esquema de reconhecer como original, TUDO mas TUDO fica mais fácil, não consigo imaginar o tanto de programa loko e funcionalidades fodas que vai ter, PQP to ancioso demais, só fico pensando nisso kkkkk!!

Vc pode me explicar esse esquema do Xlink Kai?? Algum console usou?? Funciona perfeitamente mesmo até hoje??!

Vlw
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
ue galera quem já compra original é so continuar comprando e ainda leva HomeBrews de brinde, é tudo que geral quer, jogos originais + Emuladores + Players de Video + HomeBrews "com funções inovadoras"..

o unico contra mesmo vai ser os chats da psn, já que agora o PS3 é uma "plataforma aberta" igual ao PC..
 
Topo Fundo