O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casimiro (Streamer e Apresentador)

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Sim, com certeza. Só com youtube o social blade estima entre U$ 1,5k a U$ 24k por um conteúdo gravado no quarto dele basicamente reagindo a outros videos.
Tá bom demais, quem não queria ter essa vida kkkkk

Captura-de-tela-2022-01-25-103425.jpg



Só quis fazer uma piadinha com o novo Fautão por ele ser gordinho também e tá famosinho com os jovens hahaha
Mais o canal que tem mais inscrito e view é o de cortes :kzonzo
Tem o TRIPLO de inscritos do oficial.
Exemplo esse video:

Além do que ele ganha de view, ainda tem todas as propagandas que ele faz

A Netflix com certeza deu um caminhão de grana para ele reagir a série do Neymar
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Eu também acho que por ele pegar um público da garotada seria o ideal, mas carioca é isso ai mesmo né, não sabe fazer uma frase sem palavrão.

Fiquei impressionado com isso na primeira vez que fui pro RJ. Estava na praia e tinha uma mãe com 2 filhos entre 5 e 7 anos, passando carrinho de sorvete e aí ouço a conversa:

moleque: "Aê mãe, afinzaço de um picolé"
Mãe: "Porra Rian, tifudê, acabou de comer"
moleque: "porra mãe, mó sacanage... vô pedi pro pai"
Mãe: "Vai lá, aquele v**** num tem um puto na carteira!"
Moleque: "porra...tomanocú mãe, só um picolé"
Mãe: "Cala a boca muleque, tifudê, vai jogá bola com seu irmão, porra"
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estourado demais, apenas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Gosto do Casemiro reagindo aos vídeos do maior viajante de Luxo do Brasil, O Jayme o carioca no mundo

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
to saturado desse gordão.
Apareceu coisas dele pra mim do nada, vi 1 video depois vi mais outro agora metade da minha lista de sugestão do YT é desse gordo

O cara parece ser gente boa, mas o YT enfia ele goela abaixo, se vc pesquisar "como fazer uma ogiva nuclear" no YT vai vir video de react desse cara.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
É questão de tempo até ele se tornar o maior streamer da Twitch no Brasil. Hoje ele já faz números bem maiores que o Gaules e o Coringa. E ele nem joga nada. Só faz os chamados reacts.
As marcas estão vendo isso. A Twitch vai crescer muito ainda.
Gostem ou não, é uma nova forma de comunicação de massa.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu não faço idéia de quem seja e nunca quis ver um vídeo desse cara que parece q só fala de comida e que ta com fome mas eu não aguento mais abrir o Youtube e ter trocentos vídeos dele aparecendo. É uma forçassão de barra do kct.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Q coisa estranha, não conheço essa pelota de gordura... assisto YouTube diariamente e nunca me foi recomendado nada deste ser pra eu assistir... Que assim seja!!
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Negócio é ganha grana enquanto ainda está com em voga, stonks

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
É questão de tempo até ele se tornar o maior streamer da Twitch no Brasil. Hoje ele já faz números bem maiores que o Gaules e o Coringa. E ele nem joga nada. Só faz os chamados reacts.
As marcas estão vendo isso. A Twitch vai crescer muito ainda.
Gostem ou não, é uma nova forma de comunicação de massa.
Assistir react deve representar um aumento de 5 pontos no QI para quem assistia Big Brother :coolface
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O cara é extremamente carismático. Até vídeo de mãe montando lancheira pra filho ele consegue deixar com alguma graça.

Enquanto pessoal hateia o gordo e tem ataque epiléptico por picuinha política, ele tá fazendo uma fortuna sentado num quarto simplão simplesmente sendo ele mesmo. :klolwtf
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Nem sabia que existia, daí de repente o cara tá batendo o Gaules na twitch kkkk

Ainda não sei qual é a dele, só sei que tem viewer pra caramba
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Casimiro é engraçado demais, tudo ele consegue transformar num react bacana.

Eu e minha esposa assistimos muito os cortes dele.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Já ouvi falar mas só pela turma do twitter que gosta dele, eu já tô fora.

prefiro assistir Smizinho mesmo de vez em quando.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu também acho que por ele pegar um público da garotada seria o ideal, mas carioca é isso ai mesmo né, não sabe fazer uma frase sem palavrão.



Ele tem tendência a esquerda, talvez por isso muitos aqui não conheçam, mas acho que sabe dosar bem.
Como disse o @Genezy! , antes ele do que o Felipe Neto hahaha

Não é por acaso que ele tá cheio de fã no twitter. Fiquei sabendo dele pelo pessoal do podcast Jogabilidade, dei uma espiada mas não fez muito minha cabeça não, nunca fui fã de react.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Só fui dar o braço a torcer depois da história do pix de 5 mil reais. Fui assistir uns vídeos e ele é bem carismático, e pelo visto anda fazendo umas movimentações muito importantes, tipo transmitir o campeonato carioca e o paulista no Twitch.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Já vi gente soltando esse nome, youtube me "forçando" a conhecer, mas ainda continuo sem saber quem é
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Se pensar bem, os apresentadores nada mais são do que "reacters".
O famoso "ô loko meu", nada mais é do que uma expressão reagindo a algo.
Me lembro que quando era criança, rachava de rir das video cassetadas do faustão, porém não achava a menor graça quando passava em outro canal.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se pensar bem, os apresentadores nada mais são do que "reacters".
O famoso "ô loko meu", nada mais é do que uma expressão reagindo a algo.
Me lembro que quando era criança, rachava de rir das video cassetadas do faustão, porém não achava a menor graça quando passava em outro canal.
Boa leitura.
E digo mais, os vídeos de comida dele são basicamente um "programa" da Ana Maria com comentários tóxicos do louro José.
Não é nada novo, só colocaram uma nova roupagem para o que já existia a muito tempo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Não é a coisa mais engraçada do mundo mas é divertido e carismático. Vai longe! E cativou o pessoal do futebol.
Gosto dos reacts dele a comida de rua na India.
 
Topo Fundo