O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casimiro (Streamer e Apresentador)

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
É aquele gordinho que faz react de comida de rua né.

Ele tem uns vídeos bons, o cara tem talento.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Casimiro é carismático pra c***lho e muito engraçado.

Maluco é gente fina dms, merece muito
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Conheci esse cara em um vídeo dele comentando a respeito da controvérsia entre Monark e IFood e achei um babaca.

Tentei ver outros reagindo (para entender o hype) e não achei graça. Gordo por gordo, prefiro ver o Diguinho Coruja falando b*sta no programa diário dele no YT.

Que BO foi esse? Nem vi, só vejo ele opinando sobre comida kkkk
O cara é extremamente carismático. Até vídeo de mãe montando lancheira pra filho ele consegue deixar com alguma graça.

Enquanto pessoal hateia o gordo e tem ataque epiléptico por picuinha política, ele tá fazendo uma fortuna sentado num quarto simplão simplesmente sendo ele mesmo. :klolwtf

Eu racho com esses vídeos "porra, vai mandar brócolis pra menina, ela vai trocar por carne de lobo no recreio lá na Russia"
A sinceridade dele comentando o lanche sendo feito é foda "olha, pegou o pão hein, fatiou... e meteu o queijo"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ma... rapá!!!

Cês são bobos e infantis, hein?!

Nem conheço o cara, mas vocês ficam julgando-o porque ele tem "tendências à esquerda", como se isso por si só fosse um problema e desvio de caráter da pessoa. Há boas e ruins em qualquer um dos espectros políticos, o problema realmente começa a existir quando partimos para extremos, sejam eles de qual lado for.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.762
Pontos
503
Simplesmente o entretenimento em pessoa. Forte demais. Globo ta doidinha pra levar ele, hoje mesmo, apareceu novamente no BBB. E nas ultimas semanas varias reportagens sobre ele.
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Só conheço ele do SBT esporte apenas. Não sabia que ele era comediante ou algo do tipo. Analisando o cenário do futebol ele é até competente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tão forçando muito esse kra.
Por isso que não curto esse gordo inutil

Primeiro por causa dessa forçada, igual Juliete do BBB, e por fazer m**** de vídeo react
Quem quer ver um gordo random não famoso comentar vídeo de comida? Opinião eu tenho, não preciso saber a dele

Yt BR é um lixo msm

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Gosto do casimiro, me divirto assistindo ele reagindo as comidas de rua indiana kkkkkkkkkk

O bicho é bem simples, conquistou o publico pelo jeitão dele.

Ele mesmo se zoa em algumas lives, fala que é um b*sta e não entende o sucesso que tem, mas ele tem que aproveitar mesmo porque o publico migra rapidamente de conteúdo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.829
Pontos
503
Já vi um ou outro vídeo de futebol, mas não achei tanta graça. Xingar demais pra mim é sinal de quem força muito a barra.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Assisti o primeiro vídeo desse sujeito por um postado aqui, dele assistindo um vídeo de uma pessoa fazendo um sanduíche.

Alguém pode me explicar o que tem de engraçado ou "carismático" nesse vídeo?

Sério! Queria entender mesmo qual o diferencial do conteúdo dele e de mais dois:

- Whindersson Nunes

Esse já tentei encontrar a graça e não achei.

- Gaules

Só fica passando reprises de campeonatos de games 24h por dia

Alguém aí falou de bots. Não duvido, ou é isso ou tem muita gente que assiste as coisas sem critério algum... Mas como BBB bate recorde de audiência no Brasil, pensando bem, deve ser legítimo mesmo. [emoji23]
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tentei assistir, mas não é meu estilo de conteúdo. Fico feliz pelo cara, no entanto. Tomara que ganhe dinheiro pra c***lho.


No mais, chupa perdedores da OS que só vivem de hate alheio. O gordinho vai ficar milionário e vocês tão aqui fofocando que não sei quem é cuck.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu acho o cara engraçado pra c***lho. Mas não assisto essas paradas de react. Qual o sentido de se assistir um vídeo de alguém assistindo um vídeo?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu acho o cara engraçado pra c***lho. Mas não assisto essas paradas de react. Qual o sentido de se assistir um vídeo de alguém assistindo um vídeo?
O mesmo de assistir uma partida de futebol com um narrador. :klol
Curiosamente tu poderia assistir somente o "jogo", porém a maioria prefere assistir com alguém comentado.

"React" não é nada novo, é só uma nova roupagem para programas de "domingo".
Um apresentador falando b*sta sobre uma reportagem/"vídeo" qualquer.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Peguei para ver e é bem sem graça :kduvida Não o cara e sim o conteúdo! React é um bagulho muito imbecil, juntamente com aquele ASMR. (OBS: O gordão não jogou 1 jogo de videogame se quer).

Twitch só deveria ser usada para streamear campeonatos e eventos, just chatting (pior é aquele de ler livros), é bem tosco a pessoa nem joga só fica batendo papo b*sta com um bando de aleatório, e se for mulher pior o cara que tá tá ali no chat dela achando que vai conseguir alguma coisa dando donate ou quando não a própria streamer cobrando sub do pessoal..
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.851
Pontos
709
Eu curto, gostava dos vídeos do pesadelo da cozinha, pena que a Band cortou, e ver ele falando do Vascão, o cara jogando pro clubs também é um barato.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Que BO foi esse? Nem vi, só vejo ele opinando sobre comida kkkk


Eu racho com esses vídeos "porra, vai mandar brócolis pra menina, ela vai trocar por carne de lobo no recreio lá na Russia"
A sinceridade dele comentando o lanche sendo feito é foda "olha, pegou o pão hein, fatiou... e meteu o queijo"



É aquela treta do Monark fazer uma pergunta (que pode ser ou não considerada idiota) e ser classificado como racista (?) pela turminha do Twitter.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Ah, foi leve.

Sendo leve ou pesado, a questão é que ele me parece ter posicionamentos propositadamente incontroversos. Ele xinga e faz um auê, mas se reparar ele não fala nada que pode ser considerado polêmico (ao menos pelas convenções gerais da internet).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Sendo leve ou pesado, a questão é que ele me parece ter posicionamentos propositadamente incontroversos. Ele xinga e faz um auê, mas se reparar ele não fala nada que pode ser considerado polêmico (ao menos pelas convenções gerais da internet).

Sim, ele é pão com b*sta total. Acho que isso é positivo por hora, mas quando o "conteúdo" dele cansar, aí ele vai enveredar e saberemos a real rs.

Mesmo no De Sola, ele basicamente reagia a vídeos e fazia comentário mandamos, que é o que ele faz no canal dele rs uma hora isso vai diminuir o número de pessoas que querem ver com frequência.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Sim, ele é pão com b*sta total. Acho que isso é positivo por hora, mas quando o "conteúdo" dele cansar, aí ele vai enveredar e saberemos a real rs.

Mesmo no De Sola, ele basicamente reagia a vídeos e fazia comentário mandamos, que é o que ele faz no canal dele rs uma hora isso vai diminuir o número de pessoas que querem ver com frequência.

Talvez até surgir um outro parecido. Lembro que antes do Youtube recomendar vídeos do Casimiro, eram frequentes as recomendações de vídeos de um tal de Smzinho reagindo a coisas aleatórias.

Pior que nem sou fã de react (se for para ver alguém falando de filmes / séries, prefiro assistir uma resenha ou crítica) e o YT me recomenda hahahaha.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Talvez até surgir um outro parecido. Lembro que antes do Youtube recomendar vídeos do Casimiro, eram frequentes as recomendações de vídeos de um tal de Smzinho reagindo a coisas aleatórias.

Pior que nem sou fã de react (se for para ver alguém falando de filmes / séries, prefiro assistir uma resenha ou crítica) e o YT me recomenda hahahaha.

Casemiro chegou a mim, imagino, por eu assistir algumas vezes o De Sola, que só conheci por conta do algoritmo do Youtube de qualquer forma rs.

Mas sim, vai surgir o "próximo" e quero ver o que ele vai fazer já que conteúdo real, do zero, ele não cria mesmo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Casemiro chegou a mim, imagino, por eu assistir algumas vezes o De Sola, que só conheci por conta do algoritmo do Youtube de qualquer forma rs.

Mas sim, vai surgir o "próximo" e quero ver o que ele vai fazer já que conteúdo real, do zero, ele não cria mesmo.

Pior que consegue se manter facilmente.

Se aquela Juliette consegue se manter em evidência e gerando conteúdo, não tem como esse cara não conseguir.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pior que consegue se manter facilmente.

Se aquela Juliette consegue se manter em evidência e gerando conteúdo, não tem como esse cara não conseguir.
Juliete foi forçada, o que tbm to vendo ocorrer com esse gordola

a gente mais underground reclama, mas o que o mainstream quiser emplacar, consegue

se amanha quiserem emplacar o Jose Serra como apresentador, eles conseguem :kkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Juliete foi forçada, o que tbm to vendo ocorrer com esse gordola

a gente mais underground reclama, mas o que o mainstream quiser emplacar, consegue

se amanha quiserem emplacar o Jose Serra como apresentador, eles conseguem :kkk

É algo que não consigo entender. Se eu vejo algo ruim ou que não me agrada, não faço a menor questão de consumir, por mais que seja algo popular ou o c***lho.

Povo parece que consome entretenimento para não se sentir fora da patota.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Estão forçando esse gordo goela abaixo no YT.

Todo dia me aparece um react dele sobre alguma comida qualquer.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Acho que tô velho demais pra assistir alguém comentar sobre vídeos de outro alguém.

Youtube é um lugar injusto. Aproveito pra sugerir esse cara aqui. O documentário que ele fez sozinho sobre o acidente do Columbia fez o Discovery parecer programa de estagiário.

Cara fala de boa, com conteúdo, sem palavrão. Rolou até uma musiquinha. Dá gosto assistir.

 
Ultima Edição:

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Foi esse cara que me fez descobrir que o Youtube não tem uma função simples e essencial: bloquear canais/vídeos.

Caceta... fica aparecendo video de react desse cidadão o tempo todo. Eu comecei a assistir um e achei péssimo. Tentei de todos os jeitos bloquear os vídeos dele pra ter um pouco de paz, mas não rolou.

Até gostava mais ou menos quando eventualmente via o De Sola, mas acabei pegando abuso por causa dessa frescurada em cima dele e de ter que ver a cara todo dia no youtube mesmo sem querer.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Foi esse cara que me fez descobrir que o Youtube não tem uma função simples e essencial: bloquear canais/vídeos.

Caceta... fica aparecendo video de react desse cidadão o tempo todo. Eu comecei a assistir um e achei péssimo. Tentei de todos os jeitos bloquear os vídeos dele pra ter um pouco de paz, mas não rolou.

Até gostava mais ou menos quando eventualmente via o De Sola, mas acabei pegando abuso por causa dessa frescurada em cima dele e de ter que ver a cara todo dia no youtube mesmo sem querer.

Olha só, ele fez, fez e tu não aprendeu.

Dica, o YT tem essa função sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Peguei para ver e é bem sem graça :kduvida Não o cara e sim o conteúdo! React é um bagulho muito imbecil, juntamente com aquele ASMR. (OBS: O gordão não jogou 1 jogo de videogame se quer).

Twitch só deveria ser usada para streamear campeonatos e eventos, just chatting (pior é aquele de ler livros), é bem tosco a pessoa nem joga só fica batendo papo b*sta com um bando de aleatório, e se for mulher pior o cara que tá tá ali no chat dela achando que vai conseguir alguma coisa dando donate ou quando não a própria streamer cobrando sub do pessoal..
Porra cara, então só assiste os campeonatos e eventos, a Twitch não te obriga a assistir meia hora de lives alheias para liberar acesso aos outros conteúdos. Entendo o pessoal não gostar de coisa X ou de sujeito Y mas tem gente xingando e escrachando de graça um cara que ficou famoso sem atacar ninguém só sendo do jeitão dele.
 
Topo Fundo