O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Order of Ecclesia

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Maze;3754156 disse:
Concordo totalmente com você rogermaximal, mas mesmo sendo mais do mesmo ainda é ótimo não é :D só acho que uma melhoria grafica seria muito bem vinda. E também prefiro o esquema de mapa do SotN, que até hoje nenhum desses (de GBA e DS) com o mesmo esquema (metroivania) conseguiram supera-lo.

Foda qu eu não uso R4, uso o M3 lite o meu save foi corrompido de novo [kong]

Vou ver se compro um R4 no mercado livre, tava pensando em pegar esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...on-para-nintendo-ds-micro-sd-2gb-original-_JM


Há opções melhores do que o R4, ve ali no Nintendo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Nem joguei nesse final de semana :(
Preciso voltar a jogar :rox

Maze;3754156 disse:
Concordo totalmente com você rogermaximal, mas mesmo sendo mais do mesmo ainda é ótimo não é :D só acho que uma melhoria grafica seria muito bem vinda. E também prefiro o esquema de mapa do SotN, que até hoje nenhum desses (de GBA e DS) com o mesmo esquema (metroivania) conseguiram supera-lo.

Foda qu eu não uso R4, uso o M3 lite o meu save foi corrompido de novo [kong]

Vou ver se compro um R4 no mercado livre, tava pensando em pegar esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81248987-r4-revolution-para-nintendo-ds-micro-sd-2gb-original-_JM


Cara, se puder fuja do R4.
Apesar de eu ter ele e tudo que puis nele funcionou, a equipe do R4 abandonaram ele, nunca mais vai ter atualização :-(
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
já fiz o final ruim agora to no castelo do dracula

como é que atravessa aquelas paredes secretas?
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Wein;3754428 disse:
Nem joguei nesse final de semana :(
Preciso voltar a jogar :rox




Cara, se puder fuja do R4.
Apesar de eu ter ele e tudo que puis nele funcionou, a equipe do R4 abandonaram ele, nunca mais vai ter atualização :-(

Que m****, é sério isso?

Bom, os jogos que não pegaram, tudo eu achei patches... tomara que continuem saindo então [kong]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
rogermaximal;3753688 disse:
Esse lance de ir e voltar entre as localidades, me lembra mais "Quackshot" do Mega Drive.

Realmente, tá ficando mais fácil a medida que você vai pegando as Glyph mais fortes. Se bem que prefiro as mais fraquinhas pois o combo é mais rápido.

E sim, voto que para este tópico cair, todos devem fechar os 100% e de preferencia com todos os segredos descobertos.

Eu infelizmente não joguei muito desde sexta. Mas já fiz o final ruim. Falta dois aldeões e ainda não descobri como passar por aquelas paredes que parecem ter uma entrada de ar e sei que eles estão lá.

Vou continuar tentando.

Cara,pra pegar os dois aldeões,vc não precisa passar pela parede. Aliás,vc só vai poder passar pela parede depois de salvar todos os aldeões e zerar,sacou?!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Wein;3754428 disse:
Nem joguei nesse final de semana :(
Preciso voltar a jogar :rox




Cara, se puder fuja do R4.
Apesar de eu ter ele e tudo que puis nele funcionou, a equipe do R4 abandonaram ele, nunca mais vai ter atualização :-(


Mas tipo que escolha eu tenho? há algum outro tipo de desbloqueio? porque tipo esse que eu uso (M3) até agora tive poucos problemas e sempre sai uma atualizaçao de sistemas, mas por exemplo jogos como contra 3 simplsmente nao funcionaram de jeito nenhum.
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
rogermaximal;3754140 disse:
:-D se concorda em parte, já é um bom começo! :-D

No mais, vamos continuar jogando pois o jogo é bom!

E ai rogermaximal!!!!!!! Joguei o Order of Eclesia e pessoalmente achei ele o mais fraco em relação aos outros que sairam por DS!!!! Dawn of Sorrow pra mim é o TOp, depois vem Portrait of RUin (vem em segundo porque estranhei o negócio de se jogar em lugares diferentes ,não só no castelo, mas as animações, as magias são superiores em relaçao a Dawn of Sorrow), agora o Order of Eclesia pra começar achei a história muito forçada ( joguei apenas 2 horas, e achei o começo muito forçado)!!!!! A mina demora 10 segundos pra sugar uma GLyf, o que já me irrita, os inimigos estão mais fracos que o normal (pelo menos até agora)!!!!! Sei lá, o jogo é divertido mesmo, mas o Dawn of Sorrow ainda é o melhor (só o fato de ter Alucard como personagem jogável, já destrói essa mina que não possui carisma nenhum)!!!!!!!! Vou terminar Fallout 3 e depois vou salvar Order of Eclesia, pois mesmo sendo o mais fraco Castlevania do DS, ainda é divertido!!!!!!!!!! Abraços por trás!!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
kyuzo;3754467 disse:
já fiz o final ruim agora to no castelo do dracula

como é que atravessa aquelas paredes secretas?

essa magia você consegue no castelo do drácula, após derrotar um boss
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Iagoblaster;3754813 disse:
Cara,pra pegar os dois aldeões,vc não precisa passar pela parede. Aliás,vc só vai poder passar pela parede depois de salvar todos os aldeões e zerar,sacou?!

Blz mano...valeu pelo toque!


Chuck_Norris;3755111 disse:
E ai rogermaximal!!!!!!! Joguei o Order of Eclesia e pessoalmente achei ele o mais fraco em relação aos outros que sairam por DS!!!! Dawn of Sorrow pra mim é o TOp, depois vem Portrait of RUin (vem em segundo porque estranhei o negócio de se jogar em lugares diferentes ,não só no castelo, mas as animações, as magias são superiores em relaçao a Dawn of Sorrow), agora o Order of Eclesia pra começar achei a história muito forçada ( joguei apenas 2 horas, e achei o começo muito forçado)!!!!! A mina demora 10 segundos pra sugar uma GLyf, o que já me irrita, os inimigos estão mais fracos que o normal (pelo menos até agora)!!!!! Sei lá, o jogo é divertido mesmo, mas o Dawn of Sorrow ainda é o melhor (só o fato de ter Alucard como personagem jogável, já destrói essa mina que não possui carisma nenhum)!!!!!!!! Vou terminar Fallout 3 e depois vou salvar Order of Eclesia, pois mesmo sendo o mais fraco Castlevania do DS, ainda é divertido!!!!!!!!!! Abraços por trás!!!!

Bem, o jogo é bom mesmo, e eu também achei mais fraco que os antecessores.
Diferente de muita gente, gostei mais do Portrait, pois gostei muito da jogabilidade e das opções se de jogar em dupla.
Mas de qualquer forma todos do DS são bons, mas é visível a forma desleixada com que fizeram esse jogo em relação aos demais. Alguns cenários são descaradamente "Iguais" aos outros.
Mas ainda sim é divertidíssimo!
Só discordo em uma coisa de você, Shanoa é carismática sim, me apaixonei por ela, e como disse no meu primeiro mini-review: Se aproveitarem melhor ela, pode se tornar a 2ª personagem mais preferida dos fãns de Castlevania depois de Alucard!
Só uma coisa....esse negócio de abraços por trás....não é comigo não!! :-D Fui!!!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.578
Pontos
904
Zerei hoje a noite!! Fiz logo o final bom e nem sei como é que faz o final ruim (seria não pegando todos os aldeões?). Gostei muito do jogo, mas ainda não comecei a jogar os modos que foram liberados
Hard Mode, Albus Mode, Boss rush
Vou continuar jogando no save principal até pegar tudo. Inclusive, depois de zerar, peguei o íten Eye of decay que é sempre utilíssimo e achei uma área secreta GRANDE...
...na parte mais inferior do mapa do castelo
e lá tinha um gliph que...
...nos dá super velocidade e ainda abre uma saída para mais dois mapas - training room e caverna nao sei de que
Muito bom o jogo, mas acho que ficou devendo uma finalização mais caprichada...fiquei pensando que nem era o final bom de tão simplesinha que foi.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Bom....já estou no castelo do Draculão.....

Se eu não dormir de tanto sono que estou, hoje (pela 1.231.579.123.152.180 vez)eu meto uma estaca no peito do infeliz!

Cara...o Draculão deveria entrar para o Guiness!!! Como o Vilão mais derrotado nos games de todos os tempos!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Voltei!
Acabei com o jogo, fiz os dois finais e só não consegui duas medalhas até agora (do Giant Crab e do sombra do castelo do drácula).
Para terminar com 100% faltam 0,6% do castelo do drácula e 4 quests, mas em breve devo conseguir.

O jogo é ENORME e excelente!
Com certeza fica entre os 3 melhores jogos da série (IMHO é claro).
Abraços.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
rogermaximal;3755415 disse:
Blz mano...valeu pelo toque!




Bem, o jogo é bom mesmo, e eu também achei mais fraco que os antecessores.
Diferente de muita gente, gostei mais do Portrait, pois gostei muito da jogabilidade e das opções se de jogar em dupla.
Mas de qualquer forma todos do DS são bons, mas é visível a forma desleixada com que fizeram esse jogo em relação aos demais. Alguns cenários são descaradamente "Iguais" aos outros.
Mas ainda sim é divertidíssimo!
Só discordo em uma coisa de você, Shanoa é carismática sim, me apaixonei por ela, e como disse no meu primeiro mini-review: Se aproveitarem melhor ela, pode se tornar a 2ª personagem mais preferida dos fãns de Castlevania depois de Alucard!
Só uma coisa....esse negócio de abraços por trás....não é comigo não!! :-D Fui!!!

Se o Rogermaxi disse que é inferior aos outros que sairam pro DS então tá dito(Até porque concordo plenamente com vocÊ), to pra conhecer um cara que gosta mais de castlevania do que você!!!!!! Então talvez eu tenha me equivocado em relação a mina, vou jogar mais, quem sabe ela antipática só no começo do jogo!!!! De resto todo Castlevania tem uma trilha sonora arregaçante, é incrível como o som do jogo é ótimo!!!!!!!

A Série Castlevania é pra mim uma das séries com a melhor trilha sonora (senão a melhor)!!!!! Abraços !!!!!
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
FUCK! Eu não consigo jogar...
Boto pra rodar no R4, carrega e depois da tela preta. Até já apareceu o trailerzinho do começo e vi até o final só que agora não aparece mais nada.
Faço o quê?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Draculão é um loser mesmo, aparece de mil em mil anos apenas pra levar uma estaca no peito.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Sgt. Kowalski;3760815 disse:
Draculão é um loser mesmo, aparece de mil em mil anos apenas pra levar uma estaca no peito.

de 100 em 100 ^^
e sim ele é um loser talvez só perda pro dr Willy do mega man
qt ao jogo estou curtindo matei agora o cara que entra na parede e a musica do castelo e boa d+++
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Dark Soul;3761204 disse:
de 100 em 100 ^^
e sim ele é um loser talvez só perda pro dr Willy do mega man
qt ao jogo estou curtindo matei agora o cara que entra na parede e a musica do castelo e boa d+++

É mesmo...esqueci do Dr.Willy, mas ainda sim, acho que o Draculão ganha, pois ele e o Grim Reaper (Death) são os únicos personagens presentes em todos os Castlevanias até hoje.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
rogermaximal;3761824 disse:
É mesmo...esqueci do Dr.Willy, mas ainda sim, acho que o Draculão ganha, pois ele e o Grim Reaper (Death) são os únicos personagens presentes em todos os Castlevanias até hoje.

E os morceguinhos que sempre nos perturbam no início do jogo.:-D

Agora sério.

Fechei o jogo com 99,70%.
Estou voltando ao castelo do Drácula para procurar alguma passagem secreta que tenha passado, já que tenho 99,xx% (não lembro).

Off:
O Demon Lord é muito, muito, muito, muito, muito, muito, Gay. Aquele ataque dele é ridículo.:D:D:D


Dicas:

- Ring of Death é o melhor item para matar os chefes! Mate ou morra!:rox:rox
- A combinação melhor do jogo para ATAQUE é a Barbarian (barbarian helmet, belt e shoes).
- Dependendo da glyph alguns anéis têm mais ataque do que o Strenght Ring.
- Verifique sempre os atributos de cada glyph na seção guide. Uma arma que você não imagina ou uma arma que você gosta, pode ter o atributo que é a fraqueza do inimigo que você enfrenta.
- Se você não consegue matar o Double Hammer e/ou o Master Blade, use as asas que vai facilitar muito, já que esses inimigos não recuam.

Qualquer dúvida estamos aí!:kongpositivo:
Abraços.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
krueger01;3762104 disse:
E os morceguinhos que sempre nos perturbam no início do jogo.:-D

Agora sério.

Fechei o jogo com 99,70%.
Estou voltando ao castelo do Drácula para procurar alguma passagem secreta que tenha passado, já que tenho 99,xx% (não lembro).

Off:
O Demon Lord é muito, muito, muito, muito, muito, muito, Gay. Aquele ataque dele é ridículo.:D:D:D


Dicas:

- Ring of Death é o melhor item para matar os chefes! Mate ou morra!:rox:rox
- A combinação melhor do jogo para ATAQUE é a Barbarian (barbarian helmet, belt e shoes).
- Dependendo da glyph alguns anéis têm mais ataque do que o Strenght Ring.
- Verifique sempre os atributos de cada glyph na seção guide. Uma arma que você não imagina ou uma arma que você gosta, pode ter o atributo que é a fraqueza do inimigo que você enfrenta.
- Se você não consegue matar o Double Hammer e/ou o Master Blade, use as asas que vai facilitar muito, já que esses inimigos não recuam.

Qualquer dúvida estamos aí!:kongpositivo:
Abraços.

Boas dicas, valeu mesmo!

Eu infelizmente estou sem tempo para parar e jogar. Mas estou com 70% de jogo.

Em breve a gente troca experiencias com todos que já salvaram, mas esperem por mim!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu achei que o jogo só começa de verdade quando você tem acesso ao castelo, todas as áreas anteriores do jogo em sua maioria são muito sem graça. Aquela que tem as aranhas é praticamente um Ctrl+C Ctrl+V em algumas partes.

Acho que eu já vi o que tinha que ver e posso dizer que a trilha melhor do ds mesmo fica com o portrait of ruin assim como o gameplay mas esse não é ruim não, as transformações de Shanoa são bem legais e a personagem é foda. Não acharia ruim se tivesse um castlevania com Shanoa e Alucard.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Jet Limão;3762336 disse:
Eu achei que o jogo só começa de verdade quando você tem acesso ao castelo, todas as áreas anteriores do jogo em sua maioria são muito sem graça. Aquela que tem as aranhas é praticamente um Ctrl+C Ctrl+V em algumas partes.

Acho que eu já vi o que tinha que ver e posso dizer que a trilha melhor do ds mesmo fica com o portrait of ruin assim como o gameplay mas esse não é ruim não, as transformações de Shanoa são bem legais e a personagem é foda. Não acharia ruim se tivesse um castlevania com Shanoa e Alucard.


Bem...foi o que eu disse anteriormente. Algumas telas são descaradamente iguais. É notável a preguiça e desleixo que tiveram com esse jogo. Felizmente isso não afetou a diversão e a jogabilidade do jogo.

A parte sonora também é a mais fraca dos 3 no DS. se bem que no GBA aconteceu algo parecido, pois a trilha de Harmony of Dissonance é tenebrosa. Mas não é o caso deste.

Eu ainda vou fazer um review completo deste jogo. Isso se não fizerem antes.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
rogermaximal;3762351 disse:
Bem...foi o que eu disse anteriormente. Algumas telas são descaradamente iguais. É notável a preguiça e desleixo que tiveram com esse jogo. Felizmente isso não afetou a diversão e a jogabilidade do jogo.

A parte sonora também é a mais fraca dos 3 no DS. se bem que no GBA aconteceu algo parecido, pois a trilha de Harmony of Dissonance é tenebrosa. Mas não é o caso deste.

Eu ainda vou fazer um review completo deste jogo. Isso se não fizerem antes.

será que existe possibilidade de outro castlevania no ds? Não custava nada eles abusarem de mais efeitos 3d.

Faça o review, virá de um fã que reconhece os defeitos da série.
[:king]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Jet Limão;3762602 disse:
será que existe possibilidade de outro castlevania no ds? Não custava nada eles abusarem de mais efeitos 3d.

Faça o review, virá de um fã que reconhece os defeitos da série.
[:king]

Mais um jogo pro Ds?Eu duvido!
Seria o recorde dos recordes!:D
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Jet Limão;3762602 disse:
será que existe possibilidade de outro castlevania no ds? Não custava nada eles abusarem de mais efeitos 3d.

Faça o review, virá de um fã que reconhece os defeitos da série.
[:king]

Já fiz o Review....mas ninguém entrou ainda, tá no consoles!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Fiz o final ruim e depois resgatei os aldeões, estou na parte em que você pega o Glyph que permite você atravesar a parede.
Encalhei no chefe...

Aquele demônio que fica chamando aquela sombra que cospe fogo, ôôô bixo forte do caramba.
Preciso descobrir um ponto fraco dele, ta foda.

Ah, dentro do castelo, tem uma parte que tem uma entrada no teto la em cima, mas nem com o pulo duplo alcança, o lugar é muito alto.
Como eu subo ali?
Ah, outra duvida.

Esse chefe da sombra que eu citei acima, preciso matar ele pra fazer aquele puzzle do Cerberus?

Luigi666;3754567 disse:
Que m****, é sério isso?

Bom, os jogos que não pegaram, tudo eu achei patches... tomara que continuem saindo então [kong]

Sério :-(:-(
Por isso que tem certos jogos que os cara tem que patchear mesmo.
Enquanto forem lançando patches ta bom demais :D

Maze;3755032 disse:
Mas tipo que escolha eu tenho? há algum outro tipo de desbloqueio? porque tipo esse que eu uso (M3) até agora tive poucos problemas e sempre sai uma atualizaçao de sistemas, mas por exemplo jogos como contra 3 simplsmente nao funcionaram de jeito nenhum.

Dizem que o Acekard 2.1 é um dos melhores, funciona TUDO 100%.
Eu vou levando de R4 até onde der, se começar a dar muito problema eu troco pelo Acekard.

rogermaximal;3762821 disse:
Já fiz o Review....mas ninguém entrou ainda, tá no consoles!

Manda o link ai cara, não tinha visto!
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Só to nas quests...
depois q eu fechar a maioria das quests.. encararei o castelo do dracula...

Muito Diablo mesmo essa vila

e esse é o castlevania q eu mais uso itens...
os outros eu nem me preocupava com pocoes, coisa e tal....
zerava com trocentos itens na mochila

esse ai qualquer MILK to dando aleluia!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Wein;3771187 disse:
Fiz o final ruim e depois resgatei os aldeões, estou na parte em que você pega o Glyph que permite você atravesar a parede.
Encalhei no chefe...

Aquele demônio que fica chamando aquela sombra que cospe fogo, ôôô bixo forte do caramba.
Preciso descobrir um ponto fraco dele, ta foda.

Ah, dentro do castelo, tem uma parte que tem uma entrada no teto la em cima, mas nem com o pulo duplo alcança, o lugar é muito alto.
Como eu subo ali?
Ah, outra duvida.

Esse chefe da sombra que eu citei acima, preciso matar ele pra fazer aquele puzzle do Cerberus?



Sério :-(:-(
Por isso que tem certos jogos que os cara tem que patchear mesmo.
Enquanto forem lançando patches ta bom demais :D



Dizem que o Acekard 2.1 é um dos melhores, funciona TUDO 100%.
Eu vou levando de R4 até onde der, se começar a dar muito problema eu troco pelo Acekard.



Manda o link ai cara, não tinha visto!

Contra o chefe da sombra eu fiz isso:
Usei como primeira arma, o poder que você suga do Albus (aquela bola gigante), como segunda arma, usei a "Vol Luminous" que como esse chefe é da sombra, nada melhor do que luz. Tira um dano danado dele. e o melhor é quando você coloca o direcional pra cima e aperta o Y, é criado o "vácuo" de luz que é o maior dano causado em um mestre no jogo, 439 de HP, pelo menos comigo. Ah..compre bastante potions também, você vai precisar

O alçapao:
tem um Glypf que faz Shanoa voar, mas eu não a peguei ainda.

Link para o meu review: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=179614

Valew!!
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
roger... teu review ta show...
porem acho q ele foi feito fora de hora no que se trata de postagem...

esse aki pra mim é o topic oficial heheheheh



mas eu concordo com o q vc postou no seu review...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Prinze;3773145 disse:
roger... teu review ta show...
porem acho q ele foi feito fora de hora no que se trata de postagem...

esse aki pra mim é o topic oficial heheheheh



mas eu concordo com o q vc postou no seu review...

Valeu irmão.

Eu optei por fazer um review separado para que a moçada que ainda não jogou (ou que não tenha tanto interesse em jogá-lo), tenha noção do que é o jogo.

E esse tópico eu considero mais hardcore, ou seja, para nós que já estamos bem avançados. As vezes um review para quem ainda não jogou para o cabra não ficar perdido em nossos avanços. :-D

Mas mesmo assim valew pelo toque!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
rogermaximal;3771362 disse:
Contra o chefe da sombra eu fiz isso:
Usei como primeira arma, o poder que você suga do Albus (aquela bola gigante), como segunda arma, usei a "Vol Luminous" que como esse chefe é da sombra, nada melhor do que luz. Tira um dano danado dele. e o melhor é quando você coloca o direcional pra cima e aperta o Y, é criado o "vácuo" de luz que é o maior dano causado em um mestre no jogo, 439 de HP, pelo menos comigo. Ah..compre bastante potions também, você vai precisar

O alçapao:
tem um Glypf que faz Shanoa voar, mas eu não a peguei ainda.

Link para o meu review: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=179614

Valew!!

Valeu cara, logo mais tentarei matar aquele apelão :D
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Gente, mil desculpas por não ter postado o desenho de onde está o Konami Man. É que meu PC estava no concerto e fiquei impossibilitado de postar por uma semana e meia. Mas para me desculpar aqui vai a localização do Konami Man mais a Vic Viper que eu também encontrei em uma obra de arte lindamente desenhada por mim. Pode sentir inveja Shanoa! :-D

E mais uma coisa: alguém mais achou que os Castlevanias de GBA foram melhores que os de DS? Talvez seja porque joguei tanto os outros que eu acabei me acostumando com a fórmula, mas eu gostei mais dos antigos, especialmente o Aria.
 

Anexos

  • Konami Man.jpg
    Konami Man.jpg
    80,5 KB · Visualizações: 21
  • Vic Viper.jpg
    Vic Viper.jpg
    84,7 KB · Visualizações: 21

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Depois que eu peguei o Eye of Decay (achei todas as passagens secretas do jogo)

ele tem dificuldade 5 estrelas
e vem nakele bicho do olhao, que eu esqueci o nome..
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Valeu Brian, vou dar uma olhada depois.
Acabei de pegar 80% no jogo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Bom turma....neste fim de semana eu fechei o game.

Agora estou terminando as quests, jogando as fases de treino e o torneio.

O Draculão é o 2º chefe mais fácil do jogo! Brochante e depcionante. Ataques previsíveis com ordem correta. Foi o que menos me deu trabalho de matar, e olha que nem precisei usar nenhum ataque especial, foi só na martelada mesmo.

Estou com 98,2% do jogo completo. Vou pegar esse "Eye of Decay" (O mesmo que tem em Aria of Sorrow) e achar talvez a única sala em que não entrei ainda.

É isso. É dificil no começo, depois fica fácil.

PS: Não tem jeito, o legal mesmo é jogar dentro do castelo....
Pena que é curtíssimo
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Tou com 88%....parei naquele chefe de 4 patas com a espada enorme,que parece um boi,sei lá o que!
Como no emulador fica um poouco lento qto tou debaixo dele,sempre morro,atrapalha mto!
Tou pegando caminho pra enfrentar outro chefe aqui...
Putz,em nenhum Castlevania eu penei tanto pra matar chefes como esse aqui,ehehueeh!
 
Topo Fundo