O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Agora que veio na Disney+, vi o famigerado, massacrado e execrado filme The Marvels. Achei divertido, ri em vários momentos, filme pipoca, sessão da tarde. Nada mais do que isso. Agora que vi, até me assustei em saber que existem pessoas que ficaram extremamente furiosas com um simples filme. MEDO.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
images (3).jpeg
O sequestro do voo 375 (2023)

Bom! Acho que desde tropa de elite não assisto um filme nacional inteiro! Pra quem não se lembra ou nasceu depois, um desempregado descontente com a inflação sequestra com um revolver bem municiado um boeing para jogá-lo no Planalto...O começo do filme vai trazer muitas lembranças pros quarentões, realmente me senti em 88...até Atari aparece. O diretor do filme conduziu tudo muito bem, tem sempre um clima de tensão, o ator do piloto está bem carismático e entrega bastante na tela ( já o do sequestrador foi bem básico, um dos poucos pontos negativos do filme ) não fiquei entediado em nenhum momento e em algumas partes, como na "manobra impossível" o filme realmente empolga! Os bastidores pra gerenciar o caso com a Aeronáutica e a PF também é bacana. Enfim, como filme brasileiro considero um dos poucos imperdíveis...até porque o caso foi meio "abafado" na época...
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Agora que veio na Disney+, vi o famigerado, massacrado e execrado filme The Marvels. Achei divertido, ri em vários momentos, filme pipoca, sessão da tarde. Nada mais do que isso. Agora que vi, até me assustei em saber que existem pessoas que ficaram extremamente furiosas com um simples filme. MEDO.
Normal kkkkk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Vício Inerente:
20672593.jpg


Filme com ótimo elenco que só fui saber da existência recentemente em alguma postagem deste tópico.
Basicamente a história de um detetive particular que se vê envolvido em uma trama extensa e precisa resolvê-la inclusive por questões pessoais.

O filme é confuso, misturando elementos lúdicos, alucinações, "viagens psicodélicas" com a tão valorizada "realidade".
O Phoenix está bem no papel, mas muito mais de bicho grilo do que de detetive. As "musas" dele se sustentam nos papéis, mas dentro desse universo meio esquisito, nada se encaixa muito nos padrões e nada é muito bem explicado. De qualquer forma, existe um arco e um fechamento, mas com pontas soltas, talvez propositais.

7.0/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
1707741249126.png

Upgraded
Camila Mendes e Marisa Tomei numa comédia romântica padrão mas boa para ver com a patroa/peguete.
nota 7

1707741406009.png

Next Goal Wins
inspirado na história real de Thomas Rongen que foi treinar o time da Samoa Americana (que nunca tinha feito um gol e perdeu de 31x0 da Austrália).
tem muitas liberdades (não dá pra esperar fidelidade do Taika Waititi) mas é interessante e me fez vontade de ver o documentário de 2014.
nota 7.5
 


Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
a nova viagem de simbad.jpg
Relembrando meus tempos de adolescente ...
A nova viagem de Simbad (1973).
Simbad encontra um mapa intrigante e zarpa para a ilha inexplorada de Lemúria com a bela escrava Margianna e o grão-vizir da Marábia. O príncipe Koura, um feiticeiro, os segue em um esforço para frustrar a busca de Simbad.

07/10
Existe um outro filme .. Simbad contra o olho do tigre.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Visualizar anexo 375216
O sequestro do voo 375 (2023)

Bom! Acho que desde tropa de elite não assisto um filme nacional inteiro! Pra quem não se lembra ou nasceu depois, um desempregado descontente com a inflação sequestra com um revolver bem municiado um boeing para jogá-lo no Planalto...O começo do filme vai trazer muitas lembranças pros quarentões, realmente me senti em 88...até Atari aparece. O diretor do filme conduziu tudo muito bem, tem sempre um clima de tensão, o ator do piloto está bem carismático e entrega bastante na tela ( já o do sequestrador foi bem básico, um dos poucos pontos negativos do filme ) não fiquei entediado em nenhum momento e em algumas partes, como na "manobra impossível" o filme realmente empolga! Os bastidores pra gerenciar o caso com a Aeronáutica e a PF também é bacana. Enfim, como filme brasileiro considero um dos poucos imperdíveis...até porque o caso foi meio "abafado" na época...
Muito legal o filme mesmo. Eu nem lembrava mais desse fato. Recomendo a todos. Obrigado pela excelente dica.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
A Casa dos Espíritos - The House of the Spirits (1993) - Bille August - Ótimo

Visualizar anexo 375107

A Casa dos Espíritos é uma baita produção da década de 90, mas que aparentemente não tem a atenção devida. O elenco é de peso e todos estão muito bem, principalmente Jeremy Irons, interpretando um personagem protagonista e que causa, devido as suas atitudes, indignação ao espectador.

A história é longa e o ritmo não é dos mais dinâmicos, então a obra não deve agradar muito aqueles cinéfilos mas impacientes. O desenrolar lento é fundamental para apresentar e desenvolver quase todos os personagens e tudo sempre conversando com a história real do Chile.

O filme é adaptação de um livro de mesmo nome e após assistir o longa fica aquela curiosidade de conferir na literatura, para ter um entendimento ainda maior dessa grande história que foi contada.
Muito bom valeu pela dica. Ritmo lento, se aprecia a viagem, não o destino. Apesar de algumas cenas exageradas da garotinha, deu vontade de ler o livro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.502
Reações
91.331
Pontos
1.503
14665_medio.jpg


Como todas as biografias lançadas ultimamente, fica devendo. Porém é um pouco melhor e a atuação do ator principal é competente.
7.5/10


Assinei o Cinemark Club Black. Recomendo fortemente. Sai menos de 20 reais o ingresso, podendo usar 2x por mês, mesmo de final de semana e em sala XD.
Chega a ser muito mais vantajoso do que pagar meia estudante.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
14665_medio.jpg


Como todas as biografias lançadas ultimamente, fica devendo. Porém é um pouco melhor e a atuação do ator principal é competente.
7.5/10


Assinei o Cinemark Club Black. Recomendo fortemente. Sai menos de 20 reais o ingresso, podendo usar 2x por mês, mesmo de final de semana e em sala XD.
Chega a ser muito mais vantajoso do que pagar meia estudante.
Um primo meu assistiu e não gostou nada, ele é bastante fã do Bob Marley, achei que podia estar exagerando

Até desanimei ver, e pelo o que vc disse parece ser igual as últimas biografias que eu também não curti, vou deixar passar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.502
Reações
91.331
Pontos
1.503
Um primo meu assistiu e não gostou nada, ele é bastante fã do Bob Marley, achei que podia estar exagerando

Até desanimei ver, e pelo o que vc disse parece ser igual as últimas biografias que eu também não curti, vou deixar passar

Não é a história da vida dele. É um recorte. Texto no começo e no final do filme pra complementar.
Pra quem paga inteira eu não recomendo assistir no cinema.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
The holdovers:
nNiwZHHrQ5fZq6QTdrxVQUviWhW6spCq0IIjnPv_WfjhHtSvL5mQcmqX746ab_aF9zjkRbfdRO12F-aecA


Onde assisti: Locadora

O filme se passa durante as férias de uma universidade nos EUA onde existe a possibilidade de alguns alunos ficarem lá no campus e onde um professor é escolhido para tomar conta deles. Os alunos não queriam estar lá e nem o professor escolhido, mas a partir disso começam a ser formar laços de amizade inesperados.

O filme possui um passo bastante lento e isso em si, embora não seja um problema, passa a ser quando não parece haver muito além do que é mostrado na primeira hora de filme. É um filme sem clímax por assim dizer. Enquanto escrevo me vem à mente o genial, obra de arte inigualável Muito Além do Jardim, onde apesar de ser um filme com ritmo similar, possui clímax que explica todo o filme. E isso faltou aqui. E não que o filme seja ruim, mas é cansativo e um pouco decepcionante no final, apesar de boas atuações.

7.0/10

-----------------------------------------------------------
Anatomie d'une Chute (Anatomia de uma queda)

anatomia-de-uma-queda-filme-justine-triet-03.png


Onde assisti: Locadora

Temos aqui a história de uma situação que fragiliza profundamente uma família que havia passado por um trauma poucos anos atrás e o desdobramento de todas as mágoas não resolvidas, feridas mal curadas e brigas de poder de um família disfuncional como a grande maioria das famílias parece ser.

É um filme triste, mas poderoso e importante, porque segura um espelho na frente do espectador e mostra como podemos nos tornar mesquinhos e vis em relacionamentos que não saem como esperamos, bem como a tristeza da decadência dos relacionamentos e a dificuldade em aceitarmos nossos próprios erros e como somos capazes de ferir quem amamos.

Não esperem nenhuma resposta de mão beijada neste filme.

9/10.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
1707888029720.png

Título: Scooby Doo e a Maldição do 13º Fantasma/Scooby Doo! And the Curse of the 13th Ghost
Ano: 2019
Onde assisti: TV Miau

Sei que não é 'novo' e também muita gente pode considerar que esse filme não deveria nem aparecer aqui mas... Vamos lá.

Em 1985, surgiu uma série que modificou completamente o estilo da comédia investigativa Scooby Doo: Em os 13 fantasmas de Scooby Doo, uma forma 'dissidente' da turma (dessa vez composta por Daphne, Salsicha, Scooby Doo e Scooby Loo) encontram, após um acidente aéreo, um baú contendo 13 fantasmas e que só poderia ser aberto por SERES VIVOS (óbvio, já que os que morreram não tem, necessariamente, um corpo sólido!) (Sr. Swayze, eu falo sim, sobre você)

No caso da história clássica, os fantasmas Bolão e Wiggle conseguem convencer ao Salsicha e Scooby a abrirem a arca dos demônios, que detém os 13 piores espiritos de porco que existiam na época (pela Hanna Barbera, claro...) e somente eles poderiam recolher e prender os fantasmas. Tendo a ajuda de Vincent Van Doido (amo esse nome) e de uma criança chamada Flin Flan, eles saem caçando os fantamas ATÉ QUE...

...Após pegarem o 12º fantasma, simplesmente a série para, não tendo um final decente (bom, coisa que os americanos sempre fizeram com suas séries), só que, em 2019, saí esse filme (que irei comentar agora)

O filme inicia com o primeiro 'erro' catalogado pela turma caça fantasma, quando prende uma pessoa errada e o policial em questão os avisa pra pararem com seus serviços. Isso dá uma reviravolta na cabeça de todos os membros da Máquina Mistério, chegando a até obrigar o Fred Jones a VENDER sua paixão, o furgão Mystery Machine.

As coisas começam a engringolar quando uma bola de cristal é achada e Van Doido (amo esse nome) avisa em uma transmissão, que o 13º fantasma está a solta e quer abrir o baú de novo. Com isso, começa a aparecer inúmeras reviravoltas: desde a descoberta que FRed NÃO SABE DIRIGIR CARROS MANUAIS até outras coisas mais e mais absurdas (Scooby quem?), o filme consegue fazer graça e divertir a crianças e adultos.

Por roteiro, a coisa tá boa, mas no quesito animação, as coisas não foram muito bem não! Desde quadros onde não se vê movimentação de personagens a até movimentos quadro a quadro, ele demonstra a falta de qualidade que a Warner imprimia a seus desenhos, mesmo em uma obra que deveria merecer mais.

Então, vale a pena assistir sem ficar levando em consideração que poderia ser melhor (o final da animação também não foi tão grande coisa assim) e infelizmente, não foi uma das melhores, ficando a qualidade sendo usada nas animações da DCU e de Mortal Kombat (mas considero as animações mais novas do Scooby com uma qualidade melhor também)

Nota (de 1 a 10)? 5.5 - Compensa sim, assistir, mas não leve a sério! Poderiam ter feito algo melhor....
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Cubo - Cube (1997) - Vincenzo Natali - Bom

51fF1rcm-yL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Uma proposta bem interessante, que futuramente influenciou em outros filmes como Jogos Mortais, mas aqui em Cubo falta um pouco de refinamento, principalmente a parte do elenco que atuam de maneira pífia. Talvez com uma refilmagem e um orçamento maior, o resultado seria de maior expressão.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Anyone But You (2023)

todos-menos-voce-anyone-but-you-critica.jpeg

Baseado no comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

Repararam o textão acima? o filme é bem mais simples que isso.
Algumas situações meio american pie, umas partes wokes, uns baldes de açucar e as tetas maravilhosas da loirinha protagonista.
Alias, que belo mama!
Assisti com minha esposa e a gente tava refletindo ao assistir: como é lindo ver os milionários viverem kkkkk

Nota 7/10
Bacaninha de ver...e já falei do mama gostoso que tem a principal??:klove
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.679
Pontos
453
flood
AMERICAN FICTION (2023)
NOTA: 7,5


58205601a.jpg

Filme muito legal de comédia e drama que faz críticas a sociedade americana — pode ser brasileira ou ocidental — no âmbito racial.
Tem uma merdha das grandes logo no começo que fez baixar minha nota, mas, apesar disso, é um ótimo longa.

THE HOLDOVERS (OS REJEITADOS) (2023)
NOTA: 9,0


3501.jpg

Que filme divertido e legal de comédia e drama! Gostei demais!

20 DIAS EM MARIUPOL (2023) (DOCUMENTÁRIO)
NOTA: 9,0


350.jpg

Documentário assustador sobre os primeiras dias da invasão na Ucrânia por parte da Rússia.
Imagens reais de 20 dias enquanto Mariupol era bombardeada com civis.
Muito bom.

THE IRON CLAW (GARRA DE FERRO) (2023)
NOTA: 8,0


145.jpg

Filme com uma história real inacreditável de uma família de lutadores de wrestling.
Recomendo!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Threads

1708048397892.png

Filme miserável e desgraçado, o cara tem que ter bucho pra ver esse filme, mas mesmo eu sabendo mais ou menos sobre o que era e ter estado pronto, eu vi que não tava. Holocausto Nuclear não é exagero
É o Vá e Veja britânico

8/10 porque o ultimo arco eu achei meio mais ou menos, achei que eles tiveram uma dificuldade em fechar o filme
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
15:17 Trem para Paris
Onde:HboMax

Mais um filme redondinho do velho Clint Eastwood, achei que fosse uma coisa e foi outra. Sabe aquele arroz com feijão muito bem feito de boteco, assim são os filmes do velho Clint. Não tem nada de extraordinário, porém o filme fica te dando dicas do que vai ser e no final tudo se explica. Gostei da estória, mas não e filme de ação, nem de terroristas. Fala sobre perspectivas de vida de um rapaz entrando na vida adulta. Gostei das referências de Born tô Kill. Baseado em história real



15:17 Trem para Paris
Onde:HboMax

Filme bem legal, bela mensagem ao final. Há poucos filmes como esse atualmente. Quando velho clint se for, vai ser ainda mais raro filmes como esse. Obrigado pela dica.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
13º Andar - The Thirteenth Floor (1999) - Josef Rusnak - Bom

MV5BYTY2ZTZlN2QtNGFiNy00ZmZlLThiMjItOWMwOWEyZDJjNTA3XkEyXkFqcGdeQXVyMjUzOTY1NTc@._V1_FMjpg_UX1...jpg

Dentro da carreira de filmes medianos do diretor Josef Rusnak, tem uma pérola escondida chamada 13º andar. Trabalhando com um conceito de ficção científica, regada de bastante mistério, a história lembra bastante Matrix, mas infelizmente esse último foi lançado semanas antes e acabou ofuscando totalmente esse aqui.

O elenco não é grandioso, com nomes conhecidos, mas todos estão focados e acabam entregando um bom trabalho, muito apoiado em uma química entre eles. O desenrolar do roteiro também é ótimo, evoluindo aos poucos com seus mistérios, misturando também um pouco de thriller.

Alguns pontos ficam um pouco mal contados ou trabalhados, mas no geral, após o desfecho, o resultado é bem satisfatório e vale muito a pena dar uma conferida, principalmente os espectadores fãs de ficção científica.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Brahmastra: Part 1 - Shiva (não achei o título original), Índia, 2022)

locandina.jpg



Assisti no Star+. Já estava lá há um bom tempo, mas eu sempre postergava o momento de vê-lo.

Um filme de fantasia utilizando mitos do panteão Hindu, que é quase tão complicado quanto o grego.

No passado, um grupo de sábios sobe no monte Himalaia para receber instrução divina (ou algo assim) e recebem, no entanto, as astras: armas divinas dotadas de poder paranormal, que concedem ao eu manuseador um vitória quase certa na batalhas.

No presente, um DJ chamado Shiva (o do título), acaba se envolvendo com o assassinato de um destes sábios e corre para salvar o próximo da lista, sem saber que sua história está intimamente ligada à dessas pessoas.

É o típico filme indiano: tem muita emoção, romance, choradeira, música e dancinhas grupais e muitos efeitos especiais. Com mais de 2:30:00 de filme, assisti tudo de uma só vez e agora estou querendo ver a parte 2, que só sairá em 2025. Nem quero pensar em quando sairá a parte 3 da trilogia.
Acho esses filmes indianos empolgantes, tipo o Bahuubali e RRR, que geralmente começam chato e vão crescendo e deixam a gente grudado na frente da tela.

Nota 7,0
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
images (2).jpeg
Die Hard (1988)

Dificilmente reassisto filmes, prefiro conhecer alguma coisa nova.Mas como descobri recentemente um jogo muito bom de arcade/saturn da Sega...
download (1).jpeg
...e no mesmo dia depois zapeando a tv estava passando Die Hard 1, fiquei com muita vontade de reconferir, mesmo já revendo dezenas de vezes na infância/adolescência...

Envelheceu muito bem, as partes de tiro tem um gore que continua realista e incrível como essa história prende a atenção mesmo já sabendo de tudo o que vai acontecer, Jonh Maclane tem um quê de anti herói canastrão... valeu a pena a revisitada, ainda mais num domingo que não achava nada mais pra assistir.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
AMERICAN FICTION (2023)
NOTA: 7,5


Filme muito legal de comédia e drama que faz críticas a sociedade americana — pode ser brasileira ou ocidental — no âmbito racial.
Tem uma merdha das grandes logo no começo que fez baixar minha nota, mas, apesar disso, é um ótimo longa.
Gostei de algumas tiradas sarcásticas, da crítica à idiotice vigente. No geral, bom filme. Concordo com a tua análise. Obrigado pela dica.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Barbie:
barbie-movie-still-071123-2cf8cca8eb1e4f839232db47c6dc839a.jpg


Finalmente consegui assistir a esse filme.

Pontos positivos são a coragem da diretora em fazer um filme ousado do ponto de vista cinematográfico, atuações da Margot e do Ryan, bem como de alguns coadjuvantes como o outro Ken e a parte musical.

Realmente entendi porque o Ryan está sendo indicado para tudo e já está vencendo alguns prêmios, a atuação dele é de outro nível.

Ah, importante abrir uns parênteses. Acredito que ocorreu algo bastante interessante que não era intenção da diretora. O objetivo do filme é nitidamente enaltecer o poder feminino, quase que colocar as mulheres um patamar acima de nós homens, o que é nitidamente falta de sabedoria, para dizer o mínimo. A verdade é que homens e mulheres se complementam, com qualidades e defeitos.

Com o passar do filme, fica uma sensação de falsa humildade (que é algo prepotente) nas personagens mulheres, que menosprezam os homens e os tratam como cidadãos de segunda categoria e isso no final pesa contra elas, não dentro do filme, mas após o final dele. E isso é um ponto contra no feminismo a meu ver.

Sobre o Ryan, realmente a parte do "I'm just Ken" é épica e vale por si só o filme. Após isso, senti que o filme decaiu porque o objetivo da diretora era enaltecer as mulheres e a meu ver, isso não ficou "orgânico" ou natural em relação com os fatos que antecederam ao fechamento.

8/10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
1708256245892.png

When Evil Lurks (Cuando acecha la maldad)
bom filme de terror argentino, com alguns momentos WTF (inclusive dão spoiler de um deles colocando no poster do IMDB/Amazon).
o baixo orçamento não compromete tecnicamente mas o roteiro se perde ao criar regras e não seguir elas (a trama é simples mas falta consistência).
tem potencial pra virar uma franquia como REC.
nota 7.5

1708257322277.png

Miller's Girl
estudante de literatura se envolve com professor, trama que depende muito da sensualidade da Jenny Ortega (que está excelente e entrega).
os personagens citam Henry Miller mas esquecem que praticamente estão vivendo Nabokov (Lolita).
pra quem reclama de sexo e nudez nos filmes atuais, esse é um bom filme pra ver, não tem um peitinho só uma cena de beijo mais quente.
nota 6.5
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
images (4).jpeg
Fresh (2022)



Pelo trailer fiquei na incerteza se merecia o esforço de assistir, então vi a crítica bem positiva da Isabela Boscov e decidi conferir...



Muito bom filme! Realmente impactante e disruptivo! Difícil comentar muito sem spoilers. De modo talentoso na primeira meia hora é uma comédia romântica pura quase bobinha...depois brilhantemente, inverte pra um suspense survivor bem pertubador com retoques de Hannibal.
Mesmo para os mais experientes que já assistiram de tudo preparem o incômodo psicológico e o estômago (pode atrapalhar bastante seu apetite) antes de assistir. Nota de rodapé: elogios à trilha sonora "moderninha", bem presente no filme inteiro!
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
1708311917280.png

Ferrari (2023)
um pouco decepcionado com o filme, que foca num momento específico da vida do Enzo Ferrari em 1957 (que tinha 59 anos e já era famoso/poderoso).
o roteiro simplesmente não sabe o que contar e com isso não conta nada.
e os efeitos especiais também não ajudam em vários momentos, em particular num extremamente chocante que a CGI é um dos piores que já vi.
enfim, decepcionado .. nota 5.5
de destaque positivo só as cenas dos carros correndo na Millie Miglia pelas paisagens da Itália.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.679
Pontos
453
Visualizar anexo 377079

Ferrari (2023)
um pouco decepcionado com o filme, que foca num momento específico da vida do Enzo Ferrari em 1957 (que tinha 59 anos e já era famoso/poderoso).
o roteiro simplesmente não sabe o que contar e com isso não conta nada.
e os efeitos especiais também não ajudam em vários momentos, em particular num extremamente chocante que a CGI é um dos piores que já vi.
enfim, decepcionado .. nota 5.5
de destaque positivo só as cenas dos carros correndo na Millie Miglia pelas paisagens da Itália.
A tristeza é que esse filme prometia.
Mesmo não gostando de carros e corrida, eu queria ver.
Agora vou passar distante, depois de ver a sua crítica e algumas outras.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
348290.jpg


Fui assistir com a expectativa bem baixa e gostei muito do filme, me surpreendi.Apesar de ter poucas cenas de batalha, elas são boas, principalmente a batalha na Índia, que tem os elefantes.Sem dúvida alguma foi uma das melhores batalhas que eu já vi nesses filmes de guerra antiga.

A parte da história também é boa, nem vi a hora passar.

Esse é um filme que com certeza vou assistir mais vezes, de tempos em tempos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.191
Pontos
1.353
348290.jpg


Fui assistir com a expectativa bem baixa e gostei muito do filme, me surpreendi.Apesar de ter poucas cenas de batalha, elas são boas, principalmente a batalha na Índia, que tem os elefantes.Sem dúvida alguma foi uma das melhores batalhas que eu já vi nesses filmes de guerra antiga.

A parte da história também é boa, nem vi a hora passar.

Esse é um filme que com certeza vou assistir mais vezes, de tempos em tempos.

infelizmnete o jogo desse filme sumiu.
Era um AoE II com vários mods que arrumaram algumas coisas.
Só era pesado pra c***lho pra época.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.527
Pontos
353
t9PEDE5v4Irm9bRCzBYTDXbK9IV7Hgd1DQOruHFaB2mKJhE4rZ2wphSgtCko_WnOiFAOgH5sHcxl4oy7Z-s

Swordman - 2021
Estava procurando um bom filme de artes marciais e continuo procurando mesmo depois de ver essa chatisse
Pelo trailer eu estava esperando um filme com ação estilo Kenshin só que com um samurai mais velho e experiente, ledo engano.
As coreográficas são até realistas mas falta algo, parece tudo chato e sem graça.
As trama é a mesma de sempre, vou salvar o pais, tenho uma honra inabalada, minha filha foi raptada pelo vilão e agora preciso matar geral...zzz.
Enfim, é tudo mediando pra baixo e não vale a pena ver o filme inteiro pro final boss na ultima luta que também é fraquissima.

3/10
 
Topo Fundo