O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Provei os bombons da Danke. Curtir bastante, ouso dizer que estão no nível da Kopenhagen de sabor.

Reduzir forte o consumo de chocolate também, estou preferindo os mini tablets da kopenhagen. Vem duas barrinhas de 70% e consumo uma no dia e outra no outro. Compensa!

2415691.jpg
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Vou fazer um jabá dessa marca artesanal, a Cacau Dourado, dá pra comprar pelo site deles www.cacaudourado.com.br e pelo Instagram deles @cacaudouradochocolate

To com esse chocolate branco 36% com nibs de cacau. Parece muito aquele Laka com pedaços de Oreo, mas bem melhor. Bem melhor!

To trabalhando com os anúncios online da marca e dá uma vontade de matar uma barra fácil depois de ficar horas vendo as fotos e montando os anúncios.
06e755d4d02f29b4c612dd12e6293a45.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
da um toque para eles colocarem o tamanho, não tem o peso
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Resolvi comprar a barra de chocolate garoto e perdeu muito a essência, não sei dizer, atualmente pra mim só o Baton, Talento e o Caribe que valem a pena, os cookies ainda pego sempre toddy ou bauducco

Mudando de casca pra ovo, alguem ae tem acompanhado os sorvetes? To com vontade de pegar um cornetto que faz tipo uns 5 anos que não como acho, a linha geral de sorvete to por fora totalmente, só lembro do cornetto e do magnum.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Resolvi comprar a barra de chocolate garoto e perdeu muito a essência, não sei dizer, atualmente pra mim só o Baton, Talento e o Caribe que valem a pena, os cookies ainda pego sempre toddy ou bauducco

Mudando de casca pra ovo, alguem ae tem acompanhado os sorvetes? To com vontade de pegar um cornetto que faz tipo uns 5 anos que não como acho, a linha geral de sorvete to por fora totalmente, só lembro do cornetto e do magnum.

Experimentei recentemente esse corneto e me surpreendi. É bom demais!

2075350.jpg


Vim chupando pelo meio da rua mesmo, tô nem aí.

Outro muito bom (principalmente no custo-benefício) é o Tablito.

07891075060210.jpg
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Faz tempo que não compro chocolates diferentes.
Teve uma época que tava tendo promoções nas barras de Milka no mercado e peguei uns que gostei bastante.

Acho que os melhores que comi até hoje foram os Milka e uns Munz.

Meus queridinhos ultimamente são Alpino Gold (Nestlé, 90g) e o Hershey's Special Dark 60% Cacau Café.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Alguem ja experimentou o novo chocolate da hersheys? Chegaram para concorrer com aquele lacta intense, eu ia pegar, mas resolvi deixar pra outro dia, acho que hoje ainda irei comprar

Testeira%20Special%20Milk.jpg
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
UP RESSUSCITANDO


Quem ai ja comprou os panetonnes da cacau show e/ou outras lojas? to afim de pegar um esse ano, nunca comprei.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
UP RESSUSCITANDO


Quem ai ja comprou os panetonnes da cacau show e/ou outras lojas? to afim de pegar um esse ano, nunca comprei.
Comprei aquele cinco chocolates da cacau show e o língua de gato exagero.

Sinceramente, achei o do Cacau show melhor. Se fosse para comprar outro da língua de gato, seria a versão trufada.

Inviato dal mio SM-G930F utilizzando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Cortei bem os doces. De vez em nunca como uma fatia de bolo red velvet perto do trabalho (é demais a receita deles).
Perdi aquela sanha por chocolates.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.
Seu bolso agradece :klol
 
D

Deleted member 219486

Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.

Problema desses chocolates é a quantidade de açúcar. Esse Alo doçura é uma m, peguei tempo atrás e me arrependi.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.

Come um lindt, se vc voltar aqui e falar que é mais ou menos, avisa a familia q vc ta com covid e seu paladar ta zero.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.
Crunch sempre quando vejo por 5 reais no mercado eu compro. Um dos melhores c/b dos chocolates para pobrezin.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Não consigo gostar desses chocolates um pouco mais caros. Já comi Kinder Ovo e acho horrível, hoje provei Milka pela primeira vez e também achei "sem graça". Prefiro essas barras normais ao leite, como a Nestle ou "Alô, doçura". Já tive meus tempos de amar Crunch e Alpino, mas enjoei.

Talvez por serem muito "lácteos" incomode seu paladar.
Nem o Lindt agradará se for nessa linha.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Estava querendo comprar o villars, chocolate suiço.

132361_B.jpg


Vale pagar cinquenta reais nele?

Experimentei esse deles numa promoção do supermercado, acabou saindo o preço de um Lindt 100g (por volta de 22 reais):

Villars_dark_Chocolate_with_Almonds_LRG.jpg


É gostoso, mas com certeza não vale o preço normal (algum chocolate vale 50 reais 100g!? :klolz). Inclusive, tem uns da Lindt que eu gosto mais.

Eu sempre to de olho e aproveito as promoções de chocolates importados nos supermercados da minha região, os últimos que comprei com desconto foram esses (paguei uns 20 e pouquinho em cada):

godiva-belgian-signature-roasted-almond-dark-chocolate-90g-1.jpg


D_NQ_NP_614449-MLU32028520579_082019-O.jpg


O Godiva eu curti. Já o Pernigotti achei ruim (não é nem que não vale o preço, achei ruim mesmo).
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Experimentei esse deles numa promoção do supermercado, acabou saindo o preço de um Lindt 100g (por volta de 22 reais):

Villars_dark_Chocolate_with_Almonds_LRG.jpg


É gostoso, mas com certeza não vale o preço normal (algum chocolate vale 50 reais 100g!? :klolz). Inclusive, tem uns da Lindt que eu gosto mais.

Eu sempre to de olho e aproveito as promoções de chocolates importados nos supermercados da minha região, os últimos que comprei com desconto foram esses (paguei uns 20 e pouquinho em cada):

godiva-belgian-signature-roasted-almond-dark-chocolate-90g-1.jpg


D_NQ_NP_614449-MLU32028520579_082019-O.jpg


O Godiva eu curti. Já o Pernigotti achei ruim (não é nem que não vale o preço, achei ruim mesmo).
Como raramente. Os da Lindt são bons. Atualmente eu quando posso, compro um na semana. Gosto muito do Cookies and cream da Hersheys. Mas o problema é essas gorduras fake. Acho que isso que tá matando as pessoas rapidamente.
Também gosto do Snickers.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Experimentei esse deles numa promoção do supermercado, acabou saindo o preço de um Lindt 100g (por volta de 22 reais):

Villars_dark_Chocolate_with_Almonds_LRG.jpg


É gostoso, mas com certeza não vale o preço normal (algum chocolate vale 50 reais 100g!? :klolz). Inclusive, tem uns da Lindt que eu gosto mais.

Eu sempre to de olho e aproveito as promoções de chocolates importados nos supermercados da minha região, os últimos que comprei com desconto foram esses (paguei uns 20 e pouquinho em cada):

godiva-belgian-signature-roasted-almond-dark-chocolate-90g-1.jpg


D_NQ_NP_614449-MLU32028520579_082019-O.jpg


O Godiva eu curti. Já o Pernigotti achei ruim (não é nem que não vale o preço, achei ruim mesmo).
Comprei hoje por 27. Vi esse valor de 50 no site on'line.

Gostoso, mas o lindt é superior.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Curto d+ este:

pracomer-lacta-specials009.jpg


Porém não estou achando mais nos supermercados aqui do interior de SP :facepalm
:ktrigger

Será que saiu de linha? Nem na net agora estou achando, acho que já era... E pensar que cheguei a pagar 20 reais nessas barras de 300 gramas deliciosas...
:ksnif
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Como assim gordura fake?
gordura vegetal... a pior e mais barata que usam é de palma...a mesma usada em abundância no Nutella.

Chocolate mesmo ideal teria que ter apenas gordura da manteiga de cacau....ou uma porcentagem bem baixa de gordura vegetal...mas pra baratear eles colocam saborizantes e enfiam gordura vegetal...ai vira o famoso chocolate hidrogenado que todo brasileiro adora e come ao monte.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
gordura vegetal... a pior e mais barata que usam é de palma...a mesma usada em abundância no Nutella.

Chocolate mesmo ideal teria que ter apenas gordura da manteiga de cacau....ou uma porcentagem bem baixa de gordura vegetal...mas pra baratear eles colocam saborizantes e enfiam gordura vegetal...ai vira o famoso chocolate hidrogenado que todo brasileiro adora e come ao monte.
inclusive acrescentando seu comentário: mata mais rápido
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
gordura vegetal... a pior e mais barata que usam é de palma...a mesma usada em abundância no Nutella.

Chocolate mesmo ideal teria que ter apenas gordura da manteiga de cacau....ou uma porcentagem bem baixa de gordura vegetal...mas pra baratear eles colocam saborizantes e enfiam gordura vegetal...ai vira o famoso chocolate hidrogenado que todo brasileiro adora e come ao monte.
e eu não sei como tem gente que come nutella. troço ruim. enjoativo e caro pra caramba.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
gordura vegetal... a pior e mais barata que usam é de palma...a mesma usada em abundância no Nutella.

Chocolate mesmo ideal teria que ter apenas gordura da manteiga de cacau....ou uma porcentagem bem baixa de gordura vegetal...mas pra baratear eles colocam saborizantes e enfiam gordura vegetal...ai vira o famoso chocolate hidrogenado que todo brasileiro adora e come ao monte.

Desses chocolates mais baratos nacionais, um que não usa gordura vegetal e tem poucos ingredientes é esse:

K_50001592_1.jpg


ingredients_pt.9.full.jpg


O açúcar também vem em último lugar na lista de ingredientes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
e eu não sei como tem gente que come nutella. troço ruim. enjoativo e caro pra caramba.
Brasileiro ama isso demais né, no começo eu tb curtia, mas depois enjoei.

Lembro um casal de conhecidos da epoca q eu morava na irlanda, eles foram pra belgica e a namorada tapada dele ao invés de pedir doces la com chocolate local pedia com nutella. Nunca vou esquecer essa demencia ai.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Brasileiro ama isso demais né, no começo eu tb curtia, mas depois enjoei.

Lembro um casal de conhecidos da epoca q eu morava na irlanda, eles foram pra belgica e a namorada tapada dele ao invés de pedir doces la com chocolate local pedia com nutella. Nunca vou esquecer essa demencia ai.
Eu já não sou muito fã de doces. Mas uma vez pedi um açaí com cupuaçu e colocaram Nutella. Ficou esquisito, o sabor sobressaiu demais. Ficou esquisito. Muito melhor sem e com leite condensado ( que também anda um pouco alterado ).

Enfim é isso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu já não sou muito fã de doces. Mas uma vez pedi um açaí com cupuaçu e colocaram Nutella. Ficou esquisito, o sabor sobressaiu demais. Ficou esquisito. Muito melhor sem e com leite condensado ( que também anda um pouco alterado ).

Enfim é isso.

Brasileiro que pede açai com leite ninho e leite condensado junto deveria ir preso.

Eu amo açai de paixão, nem compro pote, pq qdo compro é minha meta de vida ver ele acabado. Mas açai só com banana, meter leite condensado nele é crime. Agora nutela faz menos sentido ainda hahaha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Brasileiro que pede açai com leite ninho e leite condensado junto deveria ir preso.

Eu amo açai de paixão, nem compro pote, pq qdo compro é minha meta de vida ver ele acabado. Mas açai só com banana, meter leite condensado nele é crime. Agora nutela faz menos sentido ainda hahaha
Mas o melhor açaí é o natural, vc faz ele no forno, depois prepara o caldo grosso, nossa é muito bom
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Descobri hoje o tal do trento (nome muito feio) comprei uma caixa na Shopee para experimentar.
 
Topo Fundo