O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Outra Scan da Famitsu:
Code-Vein-Scans_04-19-17_002.jpg


Code-Vein-Scans_04-19-17_005.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Deve sair pra tudo...PS4, Xone, Switch, PC....O jogo parece ser muito bom, pelo menos eu gostei das imagens!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Eu gostei também. Como é algo novo e é da Bandai Namco deve sair para tudo mesmo.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essas imagens mataram o meu interesse, não sei exatamente o que eu estava esperando, só sei que não era isso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Qual o time desenvolve esse ai, o de God Eater? Se for aquele então difícil eu investir, a arte teria que sobressair demais, em rpg action espero um gameplay robusto e que impressione porém aqueles jogos são tecnicamente simples, com sistema de colisão e física inexistentes, produção muito barata. Pelo menos não sai pra Vita, então espera-se algo mais caro e refinado.

*Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.577
Pontos
453
Code Vein first details, screenshots [Update]

Bandai Namco has released the first details and screenshots of Code Vein, its new Unreal Engine 4 action RPG led by key God Eater staff Keita Iizuka (producer), Hiroshi Yoshimura (director), and Yusuke Tomizawa (team leader).

Get the details below.

■ The Huge World Within Vein

Code-Vein_04-20-17_010.jpg
The old town area that fell to ruin after the giant “thorns of judgment” pierced through. The buildings pushed up to the sky stand still like a grave post of humanity. Since there is a lot of rubble, there are a lot of blind spots, so it is necessary to move forward while looking out for surprise attacks in the shadows.


Code-Vein_04-20-17_011.jpg

A huge cave spread out underground. Light shines through the thorns piercing the earth’s crust to create a sad but beautiful landscape. Many dangers await while exploring in the dark. Proceed carefully while relying on the little light available.


Code-Vein_04-20-17_012.jpg

An underground structure where people once busily passed through, now reduced to a den for Losts. The empty eyes of the Losts continue to catch intruders in the depths of darkness. Among these intricately complicated structures, there are fires burning like guideposts. Will these help you on your journey… or are they a trap?


Code-Vein_04-20-17_013.jpg

A steep mountainous area enclosed by ice. What kind of sight awaits at its summit? With overhanging snow and narrow paths, the risk of slipping follows you along. Where you fight Losts here is an important decision.

Matéria completa: http://gematsu.com/2017/04/code-vein-first-details-screenshots
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Blood Borne encontra o mundo Sword Art Online?
 
Ultima Edição:

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Darkawaii Souls: Prepare to Animu Edition

Gostei.
Fico no aguardo de maiores informações.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O primeiro Trailer será revelado na primeira semana de Maio de 2017.
Apesar da Bandai não ter confirmado para qual console será lançado o jogo, no site oficial na tela de trailer que ocorrerá o anúncio oficial apresenta esses código fontes:

<meta property="og:video:tag" content="bandai namco Entertainment"> <meta property="og:video:tag" content="bandai namco"> <meta property="og:video:tag" content="namco bandai"> <meta property="og:video:tag" content="namco"> <meta property="og:video:tag" content="videogames"> <meta property="og:video:tag" content="gaming"> <meta property="og:video:tag" content="games"> <meta property="og:video:tag" content="Videogame"> <meta property="og:video:tag" content="jeu video"> <meta property="og:video:tag" content="jeux videos"> <meta property="og:video:tag" content="videospiel"> <meta property="og:video:tag" content="spiele"> <meta property="og:video:tag" content="videogioco"> <meta property="og:video:tag" content="gioco"> <meta property="og:video:tag" content="videojuego"> <meta property="og:video:tag" content="juego"> <meta property="og:video:tag" content="PC"> <meta property="og:video:tag" content="Playstation 4"> <meta property="og:video:tag" content="PS4"> <meta property="og:video:tag" content="xbox one"> <meta property="og:video:tag" content="XB1"> <meta property="og:video:tag" content="trailer"> <meta property="og:video:tag" content="video"> <meta property="og:video:tag" content="teaser">
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
O primeiro Trailer será revelado na primeira semana de Maio de 2017.
Apesar da Bandai não ter confirmado para qual console será lançado o jogo, no site oficial na tela de trailer que ocorrerá o anúncio oficial apresenta esses código fontes:

<meta property="og:video:tag" content="bandai namco Entertainment"> <meta property="og:video:tag" content="bandai namco"> <meta property="og:video:tag" content="namco bandai"> <meta property="og:video:tag" content="namco"> <meta property="og:video:tag" content="videogames"> <meta property="og:video:tag" content="gaming"> <meta property="og:video:tag" content="games"> <meta property="og:video:tag" content="Videogame"> <meta property="og:video:tag" content="jeu video"> <meta property="og:video:tag" content="jeux videos"> <meta property="og:video:tag" content="videospiel"> <meta property="og:video:tag" content="spiele"> <meta property="og:video:tag" content="videogioco"> <meta property="og:video:tag" content="gioco"> <meta property="og:video:tag" content="videojuego"> <meta property="og:video:tag" content="juego"> <meta property="og:video:tag" content="PC"> <meta property="og:video:tag" content="Playstation 4"> <meta property="og:video:tag" content="PS4"> <meta property="og:video:tag" content="xbox one"> <meta property="og:video:tag" content="XB1"> <meta property="og:video:tag" content="trailer"> <meta property="og:video:tag" content="video"> <meta property="og:video:tag" content="teaser">

Uma coisa é certa: Não venderá quase nada no Xbox.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Será que Switch vai ficar de fora?
PS4 é garantido e PC acho q tem muitas chances pq a Namco tem lançado seus games no Steam, Xone tb tem chance...
Primeira semana de Maio então é a próxima semana, logo saberemos as plataformas e vídeo in game.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
essa estilo de arte parece jogo indie japones, fora que os gráficos são péssimos. Mas a jogabilidade parece ser interessante!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Me lembrou levemente o Soul Sacrifice, mas com mais kawaii e arte inferior.

Não sei o que pensar. É jogo para pegar em uma promoção por 30 reais, eu acho.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não gostei da arte, mas o que mais interessa nesse tipo de jogo é gameplay. Aguardarei...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.949
Pontos
653
Curti , Ta + para souls do que para God eater que é oq estavam comentando.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
achei bastante interessante o trailer, queria conferir uma demo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Os personagens golpeando parecer que estão cortando gelatina, tá estranho.

Não estou sentindo mesmo, sensação de mais um Souls wannabe (Bloodborne wannabe nesse caso) que deve falhar em entregar estilo Lords of the Fallen.
 
Topo Fundo