O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
uR128Ng.gif


Essa Namco não tem vergonha na cara, falam que acabou o Dark Souls e ai mandam fazer um Dark Souls com a Hatsune Miku.
Ta lembrando aquele God Eater mesmo que era Monster Hunter pra Otaku.

Pior que Lords of the Fallen não deve ser mas enfim...

Não gostei da arte, mas o que mais interessa nesse tipo de jogo é gameplay. Aguardarei...
Arte parece daqueles MMORPG coreano.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Achei o trailer muito fraco, melhor aguardar mais infos...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Parece bem promissor! Gostei do que vi!

Enviado de meu Z2131 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Clonão de Dark Souls... a Namco roubando descaradamente o jogo da From:klol

E é impressão minha ou o protagonista tem a mão parecida com a do Nightmare?

image-3_0.jpg


Nightmare03.png
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
uR128Ng.gif


Essa Namco não tem vergonha na cara, falam que acabou o Dark Souls e ai mandam fazerem Dark Souls com a Hatsune Miku.
Ta lembrando aquele God Eater mesmo que era Monster Hunter pra Otaku.

Deixa minha Miku em paz. :kpensa

Esse jogo é feito pela mesma equipe de desenvolvimento do God Eater, então qualquer semelhança não é mera coincidência.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deixa minha Miku em paz. :kpensa

Esse jogo é feito pela mesma equipe de desenvolvimento do God Eater, então qualquer semelhança não é mera coincidência.
Tem que falar isso pro Dark Vocaloid ali.

Eles investiram bastante nesse God Eater, teve anime e os c***lho... os caras tem fé de que é um conceito que vai render, agora meteram um Tokyo Ghoul ai no meio :klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Tem que falar isso pro Dark Vocaloid ali.

Eles investiram bastante nesse God Eater, teve anime e os c***lho... os caras tem fé de que é um conceito que vai render, agora meteram um Tokyo Ghoul ai no meio :klol

Esse jogo está uma mistura de God Eater, Tokyo Ghoul e Dark Souls. :kkk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Quando saiu o teaser até tinha interesse, depois saiu as scans eu achei bem mais ou menos.

Agora vendo o trailer, pretendo passar longe.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Já gostei pq a jogabilidade parece ser tipo Dark Souls pelo trailer, vamos ver o resto.

Pena que é só ano que vem.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Que jogo estranho não me convenceu já não estava animado depois desse trailer me desanimou mais ainda, parece aquelas animações onde o personagem é transportado para um mundo MMO.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Os personagens golpeando parecer que estão cortando gelatina, tá estranho.

Não estou sentindo mesmo, sensação de mais um Souls wannabe (Bloodborne wannabe nesse caso) que deve falhar em entregar estilo Lords of the Fallen.
Foi o que me incomodou tb.
Até achei bacana o gameplay, mas os golpes sem impacto tá bem zuado.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Code Waifu. Day one e haters gonna hate. :ksafado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olha como tão divulgando o jogo no facebook:



Tamanho da pilantragem dos caras.
TEKKEN, FROM THE PUBLISHERS OF DARK SOULS
NARUTO, FROM THE PUBLISHERS OF DARK SOULS
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.670
Pontos
1.344
Eu não entendo esse pessoal. Pra mina a jogabilidade inspirada em DS é a melhor coisa. O estilo é parecido mas parece ter suas características próprias. O modelo de combate de DS é um dos melhores que já surgiu. E cabe cada uma se inspirar pra tentar evolui-lo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Uma pergunta: Quando sai um jogo de luta, povo fica cutucando falando que é cópia de Street Fighter I? Ou quando sai um plataforma, é tudo Mario?
Qual o problema de ser outro jogo no mesmo estilo se ele for bem feito?
NIOH tá aí pra provar que quanto mais melhor, o gênero já está estabelecido, agora é só melhorar e variar.
Povo mimizento viu
:obrigue
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.179
Pontos
1.839
Uma pergunta: Quando sai um jogo de luta, povo fica cutucando falando que é cópia de Street Fighter I? Ou quando sai um plataforma, é tudo Mario?
Qual o problema de ser outro jogo no mesmo estilo se ele for bem feito?
NIOH tá aí pra provar que quanto mais melhor, o gênero já está estabelecido, agora é só melhorar e variar.
Povo mimizento viu
:obrigue

Problema não tem. Mas que é cópia é cópia. E indústria sempre teve os seus rompantes de "linhagens": aconteceu com Street Fighter 2, com GTA, com Resident Evil...CÓD....

É natural. Mas que é cópia, é cópia. End of story.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O melhor comentário foi do @Tigerfang ''quando o personagem ataca parece que tá cortando gelatina'' bem isso mesmo, muito estranho se querem lançar uma ''copia'' de souls façam como Nioh que é um jogo de muita qualidade! e não uma porcaria como é esse trailer (mas calma é só um trailer) sim só um trailer mas o lance da gelatina VTNC:facepalm
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ARMS tem personagem gelatina, então tá de boas!
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Ainda tenho interesse e também dúvidas.

Tetando diretamente de Arrakis.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não é uma cópia de Dark Souls, é uma cópia descarada de Bloodborne.

:coolface
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Vi pouco do vídeo. Já estava acabando meu horário de almoço. Porra, parece foda bagarai!
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Tem coisas interessantes, mas como já disseram, os golpes parecem que não tem efeito, é como se golpeassem ar, gelatina, não tem sensação de impacto.
Ambientação parece legal, mas acho que depois de umas duas horas jogando, se não tiver variação, deve cansar.
Tem que ver a história, se vai ser aquela coisa forçada, ou se pretendem fazer algo mais sólido.
Até agora, é o tipo de game que pegaria só numa promo e olha lá, por que o back log tá grande e vem muita coisa melhor por ai.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Estilo Dark Souls e meu gosto é igual àgua e óleo, portanto esse game acabou de ser riscado da minha lista, apesar de até parecer ser relativamente interessante...
 
Topo Fundo