O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com esse Paulo Guedes acabando com os concursos chegou a hora de emigrar do Brasil

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Esqueci desses

A classe mais baixa dos 3. Não teve o mérito de passar pro concurso,não tem nem a força de vontade pra parasitar,só tem......nada,esse aí só nasceu mesmoManeiro lek

Fala aí,tu e funça,filho de funça ou concurseiro?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Diz aí lek. Quanto o papai te emprestou pra cagar regra em fórum como empreendedor sofrido?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Diz aí lek. Quanto o papai te emprestou pra cagar regra em fórum como empreendedor sofrido?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Quota a parte que eu falei que era empreendedor

Só empregado da iniciativa privada e sem razão nenhuma pra reclamar

Agora fala aí,qual dos 3 tipos você e? Eu chuto filho de funça

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Pelo menos o cara é sincero, quer ganhar pra ficar coçado e zero responsabilidades.
Pior é o tipo que fica dando desculpa "Quero trabalhar para o bem do meu pais"

Pior é quem fica fazendo teatrinho pra mostrar que veste a camisa da empresa.

O negócio é o seguinte: alguém vai sempre querer te f*der na vida. A vida não é um parque de diversões. Tem contas pra pagar e comida pra comprar.

Quanto mais fácil for pra ganhar dinheiro, melhor.

Se pudesse viver de investimentos de renda fixa melhor ainda.

Renda fixa > Servidor Público Estável > Empresário > Funcionário de empresa privada > Desempregado.
Sério, você posta isso com essa cara de pau, deveria ter vergonha! Se eu falo isso para o meu pai, ele me mete um tapa na boca!

"Queria eu ficar estagnado num salário de 14mil por 6h de trabalho. "

É por isso que ESSA m**** DE PAIS TÁ ASSIM! O malandro diz ter capacidade e qualificação e quer ficar no bem bom, ganhando muito e trabalhando pouco. Ow amigo (para não te chamar de um nome feio e ser punido no forum), para você ter essa regalia toda com o dinheiro de contribuinte, tem um monte de gente SE f**end0, para pagar esse salario ai q vc almeja!

MAs essa é msm a mentalidade do brasileiro médio. Tem um amigo meu q é comissionado na petrobras, ta na "mamatinha" como ele diz, sabe q vai acabar e diz q só larga quando acabar de fato. Teve até oferta de emprego para ganhar a msm coisa ou mais, mas o malandro não quer largar o osso.

Infelizmente a vida é como na selva.

Alguém tem que se dar mal pro outro se dar bem. Não fui eu quem inventou o capitalismo.

No capitalismo não há lugar pra todos serem bem de vida.

E se for ter que virar concursado pra não sofrer na vida farei isso. A vida é curta demais pra ficar aguentando ladainha de patrão e preocupado com demissão.
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Quota a parte que eu falei que era empreendedor

Só empregado da iniciativa privada e sem razão nenhuma pra reclamar

Agora fala aí,qual dos 3 tipos você e? Eu chuto filho de funça

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Não reclama pq trabalha com algum amigo do papai( sem razão pra reclamar). Empregado só não reclama quando é chefe ou dono.


Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não reclama pq trabalha com algum amigo do papai( sem razão pra reclamar). Empregado só não reclama quando é chefe ou dono.


Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Quem dera meu pai fosse amigo do dono da vale

Infelizmente não e,tive que passar por todos os processos normais

Vc por outro lado deve tá com muito medo de falar se é filho de funcionário ou concurseiro

Bom que tenha vergonha mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vem pra cá pegar ônibus lotado e trabalhar fds pra ouvir: " fica aí que eu pago a pizza".
Pior que esquerda caviar.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Já peguei muito ônibus lotado na vida e trabalho desde os 15 anos de idade. Minha moral não tem preço. Eu não vou me prostituir para o funcionalismo porque o chefe compra pizza pra mim ou porque pego ônibus lotado.
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Quem dera meu pai fosse amigo do dono da vale

Infelizmente não e,tive que passar por todos os processos normais

Vc por outro lado deve tá com muito medo de falar se é filho de funcionário ou concurseiro

Bom que tenha vergonha mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Sou peão como qlq um. Muita pizza no fds, muita promessa de "visibilidade" e nada de aumento. Logo, empreendedor não tem nada de pobre coitado pra mim.
Quem não é leleke privilegiado da vale não aguenta esse tipo de discurso.


Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Já peguei muito ônibus lotado na vida e trabalho desde os 15 anos de idade. Minha moral não tem preço. Eu não vou me prostituir para o funcionalismo porque o chefe compra pizza pra mim ou porque pego ônibus lotado.
Congratulations! Não critique quem é obrigado a passar por isso.
Ser um imigrante latino, pode ser pra muitos americanos uma forma de prostituição, já que são mão de obra barata aos olhos deles.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Já peguei muito ônibus lotado na vida e trabalho desde os 15 anos de idade. Minha moral não tem preço. Eu não vou me prostituir para o funcionalismo porque o chefe compra pizza pra mim ou porque pego ônibus lotado.
Congratulations! Não critique quem é obrigado a passar por isso.
Ser um imigrante latino, pode ser pra muitos americanos uma forma de prostituição, já que são mão de obra barata aos olhos deles.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Congratulations! Não critique quem é obrigado a passar por isso.
Ser um imigrante latino, pode ser pra muitos americanos uma forma de prostituição, já que são mão de obra barata aos olhos deles.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Não sou mão de obra barata, mas isso não lhe diz respeito. O problema é unica e exclusivamente meu. Agora se você quer viver nas tetas do governo o problema não é só seu, mas sim de todo mundo, inclusive desses que você está taxando de empreendedores fracassados.

Lei de Gerson na sua mais perfeita forma...
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Não sou mão de obra barata, mas isso não lhe diz respeito.
Isso é relativo. Quem deve dizer isso é quem te paga.
Não me diz mesmo.
Apenas não aceito discurso de empresário vítima.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Isso é relativo. Quem deve dizer isso é quem te paga.
Não me diz mesmo.
Apenas não aceito discurso de empresário vítima.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Eu me pago. O empresário não é a vítima, mas sim reflexo do seu próprio ambiente. Ele paga mal não porque é um ser inescrupuloso sem coração, mas sim porque o mercado não oferece condições de dar melhores condições aos seus funcionários.

Quem é a vítima desse sistema é o pobre fodido do interior do Maranhão que tem que pagar a mamata dessa juventude preguiçosa de classe média que não gosta de prazos, riscos, tampouco de ser cobrado, então se encosta no funcionalismo público já se preocupando com a sua aposentadoria.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sou peão como qlq um. Muita pizza no fds, muita promessa de "visibilidade" e nada de aumento. Logo, empreendedor não tem nada de pobre coitado pra mim.
Quem não é leleke privilegiado da vale não aguenta esse tipo de discurso.


Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Privilegiado pra c***lho estagiar lá de peaozada. E tipo ganhar na Mega-Sena só que melhor

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Nego pensa que empreender é fácil. É fácil quando herdamos, mas começar do zero, SEM NADA, é quase hiper mega impossível...

Esse negócio de ganhar visibilidade num emprego e ir crescendo, aos poucos, é papo de americanismo. No Brasil não funciona. Se você se dedicar, é capaz de passar anos ganhando a mesma merreca de que quando entrou. Não tá feliz? Chamo outro e pago a mesma coisa. Nada de pedir aumento pro chefe.

Os que vejo reclamando dos concursos públicos são JUSTAMENTE aqueles que não tiveram capacidade de passar ou só tem o ganha pão pq herdou do papai ou do avô ou é a exceção.

Mas claro, tem aqueles que só sugam do estado... mas não são aqueles concursados de 1k, 2k ou 3k não... são alguns dos médicos que trabalham em 2 ou 3 locais AO MESMO TEMPO e só bate o ponto no hospital municipal/estadual. É aquele que trabalha na área burocrática e atrasa tudo, mesmo ganhando seus 8, 9, 10k, e etc.

Concordo que haja verificação de funcionários, seja concursado ou não. Mas acabar/reduzir com os concursos colocando a culpa "nos sulgadores do estado", pra mim, é querendo tampar o sol com a peneira.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Só esclarecendo que se você quer empreender não tem absolutamente nenhum problema pegar dinheiro com seu pai, familiares ou amigos. Inclusive esse é o caminho mais comum pra começar qualquer negócio.
Aqui explica esse conceito melhor:
http://knoow.net/cienceconempr/gestao/3-fs-family-friends-fools/
"3 F’s Family, Friends and Fools, que em português significa, família, amigos e tolos, é uma expressão muito utilizada no âmbito do empreendedorismo e das startups e representa o conjunto de pessoas a quem o empreendedor deve recorrer em primeiro lugar para obter apoio financeiro quando pretende lançar uma ideia de negócio. Poderão mesmo ser convidados amigos e familiares que partilham a mesma visão para integrar a empresa como sócios."
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Eu me pago. O empresário não é a vítima, mas sim reflexo do seu próprio ambiente. Ele paga mal não porque é um ser inescrupuloso sem coração, mas sim porque o mercado não oferece condições de dar melhores condições aos seus funcionários.

Quem é a vítima desse sistema é o pobre fodido do interior do Maranhão que tem que pagar a mamata dessa juventude preguiçosa de classe média que não gosta de prazos, riscos, tampouco de ser cobrado, então se encosta no funcionalismo público já se preocupando com a sua aposentadoria.
Teus clientes te pagam, quando é mais interessante que algum outro. Empresário sempre acha que não depende de ninguém, venceu na vida pq não tem "chefe". Autoajuda empreendedora causa isso.
É a lei do cão my friend! Pra sobreviver em real o povo vai onde ficar mais comodo. Sendo empresário ou funça. Se fosse no teu devaneio o Eike Batista fazia caridade ao invés de roubar os cofres públicos pelo bndes.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Privilegiado pra c***lho estagiar lá de peaozada. E tipo ganhar na Mega-Sena só que melhor

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Que isso meu parceiro. Defendendo patrão?
Tá achando que o velho lá que cagou na cabeça dos sobreviventes de Brumadinho chegou na presidência por meritocracia? O mercado foi justo colocando ele lá?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nego pensa que empreender é fácil. É fácil quando herdamos, mas começar do zero, SEM NADA, é quase hiper mega impossível...

Esse negócio de ganhar visibilidade num emprego e ir crescendo, aos poucos, é papo de americanismo. No Brasil não funciona. Se você se dedicar, é capaz de passar anos ganhando a mesma merreca de que quando entrou. Não tá feliz? Chamo outro e pago a mesma coisa. Nada de pedir aumento pro chefe.

Os que vejo reclamando dos concursos públicos são JUSTAMENTE aqueles que não tiveram capacidade de passar ou só tem o ganha pão pq herdou do papai ou do avô ou é a exceção.

Mas claro, tem aqueles que só sugam do estado... mas não são aqueles concursados de 1k, 2k ou 3k não... são alguns dos médicos que trabalham em 2 ou 3 locais AO MESMO TEMPO e só bate o ponto no hospital municipal/estadual. É aquele que trabalha na área burocrática e atrasa tudo, mesmo ganhando seus 8, 9, 10k, e etc.

Concordo que haja verificação de funcionários, seja concursado ou não. Mas acabar/reduzir com os concursos colocando a culpa "nos sulgadores do estado", pra mim, é querendo tampar o sol com a peneira.

Antes papo de "Americanismo" do que ficar com essa ideia de "Venezualismo", né? Afinal a criação de uma casta privilegiada dentro do estado e a demonização do serviço privado levou ao caminho mais previsível: o da fome, violência e miséria para a imensa maioria da população. Enquanto isso os EUA o problema é excesso de alimentos, excesso de consumo...

Essa história de ser quase impossível é papo de perdedor. Mesmo a economia Brasileira sendo absolutamente anti-produtiva, o que não faltam são exemplos em diversos aspectos de pessoas que ascenderam socialmente através da sua própria capacidade e competência de entender o mercado. Para isso, nem precisa emprender. Muitas vezes basta você conseguir ser competente profissionalmente. É lógico que vivemos num mundo onde as oportunidades não são iguais, mas uma boa parte dos considerados "vencedores" são formados por pessoas que tiveram muitos, mas muitos desafios na vida. Para falar bem a verdade, isso pouco importa.

Não adianta aqui ficar diminuindo o sucesso das pessoas porque elas possuem pais ricos ou pobres. Elas não tem culpa se tiveram sorte de nascer em uma família financeiramente estruturada. Se elas mesmo assim conseguiram ir além das conquistas de seus pais, méritos delas. Tente ao menos construir a sua base para que seus filhos possam ter essa mesma realidade.

Quer ter sucesso? Trabalhe. Você não está nesse mundo para pensar tão somente nas suas férias ou aposentadoria.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Teus clientes te pagam, quando é mais interessante que algum outro. Empresário sempre acha que não depende de ninguém, venceu na vida pq não tem "chefe". Autoajuda empreendedora causa isso.
É a lei do cão my friend! Pra sobreviver em real o povo vai onde ficar mais comodo. Sendo empresário ou funça. Se fosse no teu devaneio o Eike Batista fazia caridade ao invés de roubar os cofres públicos pelo bndes.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Ele vive no conto de fadas do empreendedor bondoso e altruísta para com a sociedade, OLHA SÓ, ele te paga mal e te explora por culpa do estado, se retirarem toda a carga tributária em cima dele o mesmo não IRÁ EMBOLSAR A DIFERENÇA, é claro que não, PORQUE ELE TEM CORASSAUM PURO, ahhhhhhhhhhhhhhhh.
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Antes papo de "Americanismo" do que ficar com essa ideia de "Venezualismo", né? Afinal a criação de uma casta privilegiada dentro do estado e a demonização do serviço privado levou ao caminho mais previsível: o da fome, violência e miséria para a imensa maioria da população. Enquanto isso os EUA o problema é excesso de alimentos, excesso de consumo...

Essa história de ser quase impossível é papo de perdedor. Mesmo a economia Brasileira sendo absolutamente anti-produtiva, o que não faltam são exemplos em diversos aspectos de pessoas que ascenderam socialmente através da sua própria capacidade e competência de entender o mercado. Para isso, nem precisa emprender. Muitas vezes basta você conseguir ser competente profissionalmente. É lógico que vivemos num mundo onde as oportunidades não são iguais, mas uma boa parte dos considerados "vencedores" são formados por pessoas que tiveram muitos, mas muitos desafios na vida. Para falar bem a verdade, isso pouco importa.

Não adianta aqui ficar diminuindo o sucesso das pessoas porque elas possuem pais ricos ou pobres. Elas não tem culpa se tiveram sorte de nascer em uma família financeiramente estruturada. Se elas mesmo assim conseguiram ir além das conquistas de seus pais, méritos delas. Tente ao menos construir a sua base para que seus filhos possam ter essa mesma realidade.
Pqp advogado da Betina da empiricus? Ela tem tanto mérito em ter 1mi quanto um cara que se aperta pra guardar uma grana ter uma reserva ???
Meritocracia de primeiro mundo essa aí .

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Sou da iniciativa privada, ganho pouco e não quero mais bancar uma classe tão cara que oferece ZERO retorno
Pagar rico? Estelionatários? Não, obrigado. Devem parar de roubar meu salário ridículo
E são todos assim?????, quem tem que se foder é a casta do funcionalismo, e os grandes cargos do judiciário, além do que os muitos milicos que passaram quase que incólumes pela reforma.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Antes papo de "Americanismo" do que ficar com essa ideia de "Venezualismo", né? Afinal a criação de uma casta privilegiada dentro do estado e a demonização do serviço privado levou ao caminho mais previsível: o da fome, violência e miséria para a imensa maioria da população. Enquanto isso os EUA o problema é excesso de alimentos, excesso de consumo...

Essa história de ser quase impossível é papo de perdedor. Mesmo a economia Brasileira sendo absolutamente anti-produtiva, o que não faltam são exemplos em diversos aspectos de pessoas que ascenderam socialmente através da sua própria capacidade e competência de entender o mercado. Para isso, nem precisa emprender. Muitas vezes basta você conseguir ser competente profissionalmente. É lógico que vivemos num mundo onde as oportunidades não são iguais, mas uma boa parte dos considerados "vencedores" são formados por pessoas que tiveram muitos, mas muitos desafios na vida. Para falar bem a verdade, isso pouco importa.

Não adianta aqui ficar diminuindo o sucesso das pessoas porque elas possuem pais ricos ou pobres. Elas não tem culpa se tiveram sorte de nascer em uma família financeiramente estruturada. Se elas mesmo assim conseguiram ir além das conquistas de seus pais, méritos delas. Tente ao menos construir a sua base para que seus filhos possam ter essa mesma realidade.

Perdedor pq? Vc acha que basta ter vontade de lutar pra crescer na vida? Grave na sua cabeça que
SÓ CRESCE AQUELE QUE CORRE ATRÁS E QUE TEM OPORTUNIDADE.

Enquanto isso os EUA o problema é excesso de alimentos, excesso de consumo...
Ou você mora na zona sul nos EUA ou não sabe como é a taxa de pobreza deste país.

Não estou desmerecendo ninguém, mesmo eu não passando num concurso público, não desmereço aquele que passa pra ganhar 1k ou 2k e ainda é taxado como sugador do estado. OU aquele que apesar da dificuldade, se tornou empreendedor e conseguiu crescer. Mas não são todos que tem esta oportunidade.

Mesmo a economia Brasileira sendo absolutamente anti-produtiva,
Quem acabou com o Brasil foram, justamente, os grandes empreendedores que passaram propina pra poder realizar ação x, ou aquele q sonegou impostos ou não paga a previdência...

O que tornou o país anti-produtiva não foi o zé que acorda 6 da manhã pra varrer a prefeitura não, foi justamente o conjunto da cambada que mais recebe e que menos trabalha.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
e pretende "quitar" para onde? acha que é assim fácil? o mundo nao é mais o mesmo pode acabar quebrando a cara.
Concordo plenamente contigo, mas em um país como o nosso, no atual contexto econômico em que se encontra, com o mercado extremamente atingido pela crise e com perspectivas de uma recuperação morosa e desigual, o negócio é vazar mesmo, mas claro, com o devido planejamento.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Teus clientes te pagam, quando é mais interessante que algum outro. Empresário sempre acha que não depende de ninguém, venceu na vida pq não tem "chefe". Autoajuda empreendedora causa isso.
É a lei do cão my friend! Pra sobreviver em real o povo vai onde ficar mais comodo. Sendo empresário ou funça. Se fosse no teu devaneio o Eike Batista fazia caridade ao invés de roubar os cofres públicos pelo bndes.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Diferentemente do funcionalismo público, eu não ponho um revólver na cabeça do meu cliente e obrigo a pagar por um serviço que ele não quer. Ele paga se quiser. Se não gostar, há outros estabelecimentos semelhantes que prestam o mesmo serviço.

Lei do cão é o c***lho. Eu não caio nesse papinho de picareta aproveitador. Sua visão de mundo é de uma miséria humana tenebrosa.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Perdedor pq? Vc acha que basta ter vontade de lutar pra crescer na vida? Grave na sua cabeça que
SÓ CRESCE AQUELE QUE CORRE ATRÁS E QUE TEM OPORTUNIDADE.


Ou você mora na zona sul nos EUA ou não sabe como é a taxa de pobreza deste país.

Não estou desmerecendo ninguém, mesmo eu não ter passado num concurso público, não desmereço aquele que passa pra ganhar 1k ou 2k e ainda é taxado como sugador do estado. OU aquele que apesar da dificuldade, se tornou empreendedor e conseguiu crescer. Mas não são todos que tem esta oportunidade.


Quem acabou com o Brasil foi justamente os empreendedores que passaram propina pra poder realizar ação x, ou aquele q sonegou impostos ou não paga a previdência...

O que tornou o país anti-produtiva não foi o zé que acorda 6 da manhã pra varrer a prefeitura não, foi justamente o conjunto da cambada que mais recebe e que menos trabalha.
O que torna o país improdutivo é a pequena casta de alguns funcionários públicos canalhas e que deve sim ser execrada, em conjunto com os nossos maravilhosos grandes empreendedores que amam um estado gigante apenas PARA SI MESMO e que possuem um modo de agir e de se portar muito diferente dos americanos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Perdedor pq? Vc acha que basta ter vontade de lutar pra crescer na vida? Grave na sua cabeça que
SÓ CRESCE AQUELE QUE CORRE ATRÁS E QUE TEM OPORTUNIDADE.

Justamente. Não precisa se encostar num modelo escravizador e improdutivo para encontrar oportunidades. Tá cheio de gente com vontade, muito esforço, e boas ideias que tão ascendendo socialmente.

Ou você mora na zona sul nos EUA ou não sabe como é a taxa de pobreza deste país.

Mas a zona sul dos EUA é justamente a região mais pobre do país. hahaha

Não fale sobre o que não sabe. Os 5% mais pobres dos EUA, que são considerados abaixo da linha da pobreza para o país, são mais ricos do que 70% da população do mundo. Não fale b*sta.

Quem acabou com o Brasil foi justamente os empreendedores que passaram propina pra poder realizar ação x, ou aquele q sonegou impostos ou não paga a previdência...

O que tornou o país anti-produtiva não foi o zé que acorda 6 da manhã pra varrer a prefeitura não, foi justamente o conjunto da cambada que mais recebe e que menos trabalha.

Da mesma forma que quem ferrou o Brasil não foi o dono da panificadora da esquina da sua casa.

PESSOAL, descobrimos quem destruiu o Brasil: os empresários. Vamos todos expulsar essa gente pra fora e fortalecer o estado e estreitar os laços bolivarianos! Deu super certo na Venezuela!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pqp advogado da Betina da empiricus? Ela tem tanto mérito em ter 1mi quanto um cara que se aperta pra guardar uma grana ter uma reserva ???
Meritocracia de primeiro mundo essa aí .

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
quero que ele se foda

errou paga. mas empresarios nao se resumem a ceos de gigantes internacionais e tampouco sao viloes em essencia
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
fui funcionário temporário do ibge por 2 anos e vi cada m**** acontecendo na agência que eu era lotado que se eu fosse denunciar tudo tenho certeza que tinha sido exonerado em 6 meses. resolvi ficar na minha, quer dizer, só comentei com outros temporários e apenas pq um deles também já tinham visto.

exemplo: tinha servidor que tirava dados do cool pq tava com preguiça de ir nas firmas e/ou nas casas dependendo da pesquisa. depois disso não acredito mt nas pesquisas divulgadas por esse órgão.

quanto à cobrança, ela existia, mas naquelas ne...vai fazendo ai e se não der, no final a gente dá um jeito (inventa dado e blz)..fora que quem terminasse os trabalhos antes, era mal visto pelos servidores veteranos. enfim, pude comprovar a parasitagem que é ser servidor público.
kkkk. Pior que já vi muitas coisas do tipo mesmo. Eu pegava as coisas pra fazer e o pessoal batendo papo, indo tomar café quando chegava. Ficava uma hora lá, depois almoço. Muitas das vezes o pessoal sai cedo pra ir buscar o filho. Quando alguém tinha qualquer coisinha tipo "ai quebrei minha unha" ai era liberado para ir embora e o pessoal ficava com peninha. Pessoal vivia em outro mundo mesmo.

Acho que a culpa é da cultura Br. iniciativa pública e privada.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Justamente. Não precisa se encostar num modelo escravizador para encontrar oportunidades.



Mas a zona sul dos EUA é justamente a região mais pobre do país. hahaha

Não fale sobre o que não sabe. Os 5% mais pobres dos EUA, que são considerados abaixo da linha da pobreza para o país, são mais ricos do que 70% da população do mundo. Não fale b*sta.



Da mesma forma que quem ferrou o Brasil não foi o dono da panificadora da esquina da sua casa.
Quem tá falando b*sta aqui é você.
A taxa de pobreza, daí, é muito superior daqui.

Não nego que o Brasil tem que mudar, mas não são os pobres que devem pagar o preço, e sim os que realmente são os culpados pelo fracasso da nossa economia.

Estou falando do concurso público pq muitos culpam isso como o fator principal do andamento da nossa economia, mas não é.
Se todos dessem uma googlada iriam ver que tem muita empresa grande que sonegam impostos e n! coisas.

Não estou "esquerdizando" (engraçado, muitos acham que só pq o cara não concorda com os mesmos interesses é praticante da esquerda, lol). O que fode o brasil é a corrupção no SUS, na educação, na pavimentação de rodovias... em tudo...

Junta tudo que tá de errado e dá nisso, num país todo fodido.

Mas claro, a culpa é do pobre do concursado público que ganha seus 3 mil reais.

O Brasil precisa de fiscalização em tudo. Só assim pra reduzir os defeitos, que não são muitos.
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Diferentemente do funcionalismo público, eu não ponho um revólver na cabeça do meu cliente e obrigo a pagar por um serviço que ele não quer. Ele paga se quiser. Se não gostar, há outros estabelecimentos semelhantes que prestam o mesmo serviço.

Lei do cão é o c***lho. Eu não caio nesse papinho de picareta aproveitador. Sua visão de mundo é de uma miséria humana tenebrosa.
Empresários não apontam arma. Molham a mão de políticos pra obter interesses privados em detrimento dos públicos.

tanto é lei do cão que tu correu pro país com melhores condições pra livrar o teu rabo e aponta os "sanguessugas" inimigos da pátria. Ou tu foi praí fazer caridade?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quem tá falando b*sta aqui é você.
A taxa de pobreza, daí, é muito superior daqui.
A taxa de pobreza, daí, é muito superior daqui
A taxa de pobreza, daí, é muito superior daqui




Miseráveis Americanos atravessando o mar para vir morar no paraíso Brasileiro:

0,,15566136-FMM,00-20120815-084203.jpg
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
quero que ele se foda

errou paga. mas empresarios nao se resumem a ceos de gigantes internacionais e tampouco sao viloes em essencia
Nem são vítimas do Estado e dos nefastos funças. Isso aí é conversa de corrupto pra ficar livre de crítica e pegar a propina de quem pagar mais.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
kkkk. Pior que já vi muitas coisas do tipo mesmo. Eu pegava as coisas pra fazer e ia tentando e o pessoal batendo papo, indo tomar café quando chegava e ficar 1 hora lá, depois almoço. Muitas das vezes o pessoal sai cedo pra ir buscar o filho. Quando alguém tinha qualquer coisinha tipo "ai quebrei minha unha" ai era liberado para ir embora e o pessoal ficava com peninha. Pessoal vivia em outro mundo mesmo.

Acho que a culpa é da cultura Br. iniciativa pública e privada.
O Brasil deveria adotar "metas sólidas" nos cargos públicos (perde o concurso se não trabalhar).
Deveria ter pena pra quem faz cagada e etc.
Enquanto não houver isso... vai ser assim... todo fodido.

Pensei que houvesse órgão que fiscaliza o rendimento dos funcionários públicos/tercerizados :/
 
Topo Fundo