O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com esse Paulo Guedes acabando com os concursos chegou a hora de emigrar do Brasil

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ganho 7K bruto + 1,5k de VA/VR + VT + PLR + Plano de saúde TOP + certificações de TI bancadas pela empresa.

Trocaria tudo por um cargo público estável.

Sonho da poha viver sem o medo da demissão e sem estresse e cobranças de prazos/metas.
Caramba. Teu emprego é muito bom. E no serviço público podem te "sacanear" de outras formas: transferências para lugares distantes, por em serviço burocrático, colocação em local de trabalho ruim, politicagem, etc. Não acredite nas "maravilhas" do serviço público.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
se acabar com os concursos abre vaga pra quem quer trabalhar, e não parasitar.

Se a meta da pessoa é o emprego e não a teta, não muda nada.
Nocauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
200.gif
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quem diz que concursado não trabalha, está errado. Os caras que limpam as ruas, que abrem as portas do colégio, os professores e afins; a parte mais essencial e mais mal remunerada trabalha, mas os cargos altos, de altos salários, são os que mais enrolam. Quantas vezes vemos um porteiro que não trabalha e que só bate o ponto passar na televisão? e quantas vezes vemos na Televisão, um médico, juiz etc, que só vai bater o ponto?

Essa é a realidade, o parasitismo está mais nos altos cargos. (Principalmente na parte P0L1T1C4 do país)

Quem busca concurso, busca estabilidade e fazer o próprio trabalho, ao menos com uma remuneração menos pior e com uma estabilidade. Quem não trabalha, tem mais que perder o emprego mesmo. Mas não sou de julgar uma pessoa que pensa em concurso só para conseguir um emprego. Pô, está difícil conseguir um job. As empresas querem que você tenha uma porrada de certificação, que saiba fazer lasanha e café; querem até que você tenha carteira de habilitação e um meio de transporte, e sabem o que ganhamos em troca?


R$ 1.2K em média.

E o lucro que o funcionário trás para a empresa, para onde vai? onde vem a valorização do trabalho de quem quer trabalhar?

Daí vem um que ( geralmente é um empresário ou um puxa saco de patrão), dizer que o funcionário tem que negociar com o patrão (Puxar o saco até arrancar as bolas).

Sabe o que acontece se você for pedir um aumento que condiz com o que você merece e precisa para viver ao menos com um pouco mais de dignidade?

O patrão diz: "É isso, ou abro a minha gaveta. Lá está cheio de currículos! De gente que faria o que eu quero, e ainda por menos que tu ganhas."

Não existe meritocracia neste país.

Sem falar que algumas cidades é praticamente impossível se ter um emprego sem indicação política. Quer dizer, se não for por meio de concurso, será por meio de puxasaquismo.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hummmm
Você não precisa ser empregado o resto da vida

Eu posso virar um empresário ( o que serei ), mas e ai, todo mundo vai ter essa oportunidade?

Uma coisa que muitos aqui parecem não ter a MÍNIMA NOÇÃO, é que a maior parte de quem trabalha mesmo, ao menos no pesado, é porque não tem uma outra opção. Tu acha que todo mundo quer trabalhar por um salário mínimo e com possibilidade de ter que puxar saco para não ser demitido?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sim, claro que todo mundo tem essa oportunidade, o que te leva a pensar que não?

Para se abrir alguma coisa, precisa de capital. Da onde 80% dos brasileiros vai tirar dinheiro?

O brasileiro em geral está é com problemas financeiros.

E outra, o salário médio do país não possibilita que todos tenham essa oportunidade.

Daí vem um e vai dizer: "Cara, é só fazer um empréstimo"

E como é que vai pagar esse empréstimo? e não é qualquer banco que aceita empréstimos significativos (maior que 10, 20K).
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Para se abrir alguma coisa, precisa de capital. Da onde 80% dos brasileiros vai tirar dinheiro?
Não, não precisa.
Caso você não tenha capital então você precisa conhecer alguém que tenha e assim formar uma sociedade. E conhecer pessoas/montar networking é de graça.
Dinheiro na mesa para startups está sobrando, o que falta é gente com bons projetos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Os caras criticam todo funcionalismo público por nada. Enquanto a iniciativa privada pagar mal e ainda querer que o cara tenha um currículo pica das galáxias não tem jeito. Quem já procurou emprego sem ter contatos sabe como são ridículas as entrevistas de emprego e dinâmicas, nisso concurso público da de mil a zero na iniciativa privada. Se vc for mulher, os recrutadores serão mais escrotos, quantos relatos de mulheres que em entrevista perguntam sobre a vida íntima dela ( se tem filhos, se tiver com quem deixará, se pretende casar, se está menstruando, se aceita coisas que configuram em assédio sexual e etc). O salário do funcionário público do executivo é razoavel ao contrário de muitas empresas que exigem ensino superior e um monte de certificações para pegar menos de 2 mil reais. Eu tenho compaixão pelo trabalhador da iniciativa privada que é ferrado por um Estado que só sabe cobrar e não dá nada em troca e pelo gerador de riqueza que paga mal e oferece péssimas condições de serviço pra exigir que o cara seja o fodao, pro final quando não tiver mais serventia descartar o cara. Se precisar diminuir um pouco o lucro da empresa ou der ruim mesmo, o primeiro a se fuder é o empregado. Toda essa estrutura errada é sustentada por grandes empresários em conluio do Estado inclusive muitos políticos são empresário ou foram eleitos para defender grandes empresas.
.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Outro sem a mais mínima capacidade de entender causa e consequência. Impressionante.

Deixa eu desenhar para você cidadão: por que o setor privado paga melhor nos outros países? Porque os gastos do governo com funcionalismo são muito menores. Consequentemente, a carga tributária sobre empresas e empreendedores é menor. Aqui no Brasil, o governo gasta 13% do PIB com funças. Lá fora, até mesmo países como França que historicamente tem gastos mais altos com funcionalismo, gastam apenas 9%.
Para efeito de comparação, o nosso vizinho Chile, gasta 5%.

Começou a entender?

Tendo de arcar com uma carga tributária que chega a 40% da renda (num país pobre como o Brasil e com renda per capita inferior até a de alguns países africanos), como é que seria possível pagar salários altos? O empreendedor trabalha até o dia 2 de junho de cada ano apenas para pagar os 93 tributos (impostos, taxas e contribuições) que existem no Brasil. E pagar esses impostos requer 2.600 horas apenas para preencher os formulários (mais do que o dobro do segundo colocado, a Bolívia).

No Brasil, a alíquota efetiva do IRPJ chega a 34%. Além disso, tem CSLL (cuja alíquota pode chegar a 32%) tem PIS (cuja alíquota chega a 1,65%) e tem COFINS (cuja alíquota chega a 7,6%). PIS e COFINS incidem sobre a receita bruta. Há também o ICMS, que varia de estado para estado, mas cuja média nacional beira os 20%, e o ISS municipal.

Fora isso, ainda tem todos os encargos sociais e trabalhistas criados pelo governo, os quais, na mais branda das hipóteses, simplesmente duplicam o custo do trabalhar. O empreendedor paga $2.000, o trabalhador recebe $1.000 e a diferença vai para o governo.

De fato, a galera aqui só não paga salário alto porque não quer...

 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não, não precisa.
Caso você não tenha capital então você precisa conhecer alguém que tenha e assim formar uma sociedade. E conhecer pessoas/montar networking é de graça.
Dinheiro na mesa para startups está sobrando, o que falta é gente com bons projetos.
e arrumar bons projetos é facil desde quando???????? maioria termina falindo
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
e arrumar bons projetos é facil desde quando???????? maioria termina falindo
Ué, o que quer que eu diga? É a vida ¯\(ツ)
Se fosse fácil todo mundo fazia não é mesmo? Mas com certeza ficar se fazendo de coitado inventando motivos pra não fazer nada não é o caminho.
Só de curiosidade, vão até os donos das suas empresas e perguntem quantas empresas antes dessa ele quebrou até conseguir acertar em 1. Vão ficar surpresos.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Os que falei era mais o pessoal mais velho que não se atualizava e acaba perdendo a função, mas como não pode ser mandando embora fica sem fazer nada.
As áreas que já trabalhei como estagiário ou para na área da saúde e bancos era muita coisa mesmo pra fazer. Imagino que na educação não deve ser fácil para os professores também.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Ser funcionário no Brasil e no exterior são mundos completamente diferentes, falando de funcionário na iniciativa privada porque público nem é bem trabalho(salvo raríssimas exceções tipo PM), no Brasil vc pode ficar de boas no facebook, telefone, bate-papo, cafézinho, no exterior não tem disso, dependendo do trabalho vc mal consegue ter tempo para ir no banheiro, ontem trabalhei 8 horas de pé, tive 14 minutos de break no total.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Outro sem a mais mínima capacidade de entender causa e consequência. Impressionante.

Deixa eu desenhar para você cidadão: por que o setor privado paga melhor nos outros países? Porque os gastos do governo com funcionalismo são muito menores. Consequentemente, a carga tributária sobre empresas e empreendedores é menor. Aqui no Brasil, o governo gasta 13% do PIB com funças. Lá fora, até mesmo países como França que historicamente tem gastos mais altos com funcionalismo, gastam apenas 9%.

Começou a entender?

Tendo de arcar com uma carga tributária que chega a 40% da renda (num país pobre como o Brasil e com renda per capita inferior até a de alguns países africanos), como é que seria possível pagar salários altos? O empreendedor trabalha até o dia 2 de junho de cada ano apenas para pagar os 93 tributos (impostos, taxas e contribuições) que existem no Brasil. E pagar esses impostos requer 2.600 horas apenas para preencher os formulários (mais do que o dobro do segundo colocado, a Bolívia).

No Brasil, a alíquota efetiva do IRPJ chega a 34%. Além disso, tem CSLL (cuja alíquota pode chegar a 32%) tem PIS (cuja alíquota chega a 1,65%) e tem COFINS (cuja alíquota chega a 7,6%). PIS e COFINS incidem sobre a receita bruta. Há também o ICMS, que varia de estado para estado, mas cuja média nacional beira os 20%, e o ISS municipal.

Fora isso, ainda tem todos os encargos sociais e trabalhistas criados pelo governo, os quais, na mais branda das hipóteses, simplesmente duplicam o custo do trabalhar. O empreendedor paga $2.000, o trabalhador recebe $1.000 e a diferença vai para o governo.

De fato, a galera aqui só não paga salário alto porque não quer...


Mas mas mas o funcionalismo público atende a população então tem que ser bem remunerada....

Nego mama na teta com estabilidade pro resto da vida, ainda tem uns com cara de pau de reclamar que podem querer que vc mude de cidade, vtnc, é tudo a mesma m****, 10% trabalha, o resto fica o ano inteiro fazendo greve, reclamando e esperando o salário pingar.
PIB desceu, devia ter cortado salário ou mandado peão embora a rodo, o estado é quebrado, não presta serviço que presta, gasta mais do que ganha, não pode mandar ninguém embora, huurrrr darrr culpa do empresário malvadão.
Reflexo da b*sta que o país se meteu, quero ver tirar agora, só quando morrer de velho mesmo.

Perfeito seu texto, parabéns.
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Outro sem a mais mínima capacidade de entender causa e consequência. Impressionante.

Deixa eu desenhar para você cidadão: por que o setor privado paga melhor nos outros países? Porque os gastos do governo com funcionalismo são muito menores. Consequentemente, a carga tributária sobre empresas e empreendedores é menor. Aqui no Brasil, o governo gasta 13% do PIB com funças. Lá fora, até mesmo países como França que historicamente tem gastos mais altos com funcionalismo, gastam apenas 9%.

Começou a entender?

Tendo de arcar com uma carga tributária que chega a 40% da renda (num país pobre como o Brasil e com renda per capita inferior até a de alguns países africanos), como é que seria possível pagar salários altos? O empreendedor trabalha até o dia 2 de junho de cada ano apenas para pagar os 93 tributos (impostos, taxas e contribuições) que existem no Brasil. E pagar esses impostos requer 2.600 horas apenas para preencher os formulários (mais do que o dobro do segundo colocado, a Bolívia).

No Brasil, a alíquota efetiva do IRPJ chega a 34%. Além disso, tem CSLL (cuja alíquota pode chegar a 32%) tem PIS (cuja alíquota chega a 1,65%) e tem COFINS (cuja alíquota chega a 7,6%). PIS e COFINS incidem sobre a receita bruta. Há também o ICMS, que varia de estado para estado, mas cuja média nacional beira os 20%, e o ISS municipal.

Fora isso, ainda tem todos os encargos sociais e trabalhistas criados pelo governo, os quais, na mais branda das hipóteses, simplesmente duplicam o custo do trabalhar. O empreendedor paga $2.000, o trabalhador recebe $1.000 e a diferença vai para o governo.

De fato, a galera aqui só não paga salário alto porque não quer...

Cadê o percentual de corrupção ? Será que os outros países têm a roubalheira que tem aqui?
É tão simples assim resolver o problema?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Outro sem a mais mínima capacidade de entender causa e consequência. Impressionante.

Deixa eu desenhar para você cidadão: por que o setor privado paga melhor nos outros países? Porque os gastos do governo com funcionalismo são muito menores. Consequentemente, a carga tributária sobre empresas e empreendedores é menor. Aqui no Brasil, o governo gasta 13% do PIB com funças. Lá fora, até mesmo países como França que historicamente tem gastos mais altos com funcionalismo, gastam apenas 9%.

Começou a entender?

Tendo de arcar com uma carga tributária que chega a 40% da renda (num país pobre como o Brasil e com renda per capita inferior até a de alguns países africanos), como é que seria possível pagar salários altos? O empreendedor trabalha até o dia 2 de junho de cada ano apenas para pagar os 93 tributos (impostos, taxas e contribuições) que existem no Brasil. E pagar esses impostos requer 2.600 horas apenas para preencher os formulários (mais do que o dobro do segundo colocado, a Bolívia).

No Brasil, a alíquota efetiva do IRPJ chega a 34%. Além disso, tem CSLL (cuja alíquota pode chegar a 32%) tem PIS (cuja alíquota chega a 1,65%) e tem COFINS (cuja alíquota chega a 7,6%). PIS e COFINS incidem sobre a receita bruta. Há também o ICMS, que varia de estado para estado, mas cuja média nacional beira os 20%, e o ISS municipal.

Fora isso, ainda tem todos os encargos sociais e trabalhistas criados pelo governo, os quais, na mais branda das hipóteses, simplesmente duplicam o custo do trabalhar. O empreendedor paga $2.000, o trabalhador recebe $1.000 e a diferença vai para o governo.

De fato, a galera aqui só não paga salário alto porque não quer...

E a corrupção ? Será que os outros países têm a roubalheira que tem aqui?
É tão simples assim resolver o problema?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E a corrupção ? Será que os outros países têm a roubalheira que tem aqui?
É tão simples assim resolver o problema?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
A corrupção é a consequência, e não a causa, de um estado inchado. Por uma questão lógica, quanto maior o estado, maior a corrupção.
Além disso, é mito que o Brasil seja o país mais corrupto do mundo.
No ranking da transparência internacional, o Brasil ocupa apenas a 79 posição do ranking.


A corrupção não é nem de longe o maior problema do país. A falta de liberdade econômica e o peso do estado são muito mais destrutivos para a geração de riqueza para todos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quem busca concurso, busca estabilidade e fazer o próprio trabalho, ao menos com uma remuneração menos pior e com uma estabilidade. Quem não trabalha, tem mais que perder o emprego mesmo. Mas não sou de julgar uma pessoa que pensa em concurso só para conseguir um emprego. Pô, está difícil conseguir um job. As empresas querem que você tenha uma porrada de certificação, que saiba fazer lasanha e café; querem até que você tenha carteira de habilitação e um meio de transporte, e sabem o que ganhamos em troca?

Não existe argumento moral para defender quem busca o funcionalismo público por ESTABILIDADE. Essa pessoa pode até receber pouco, mas ainda assim será cara para o estado pelo seu grau de ineficiência e improdutividade que acaba exigindo mais contratação, maior estrutura física, custo com materiais, etc. Como já foi exemplificado pelos poucos membros daqui que são funças mas reconhecem o problema estrutural que há no sistema, enquanto uns ficam culpando o próprio fracasso criando distorções morais no melhor estilo do "poderia tá matano, roubano, mas to aqui trabaiando".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se os salários e as condições de trabalho fossem melhores na iniciativa privada não teria tanta gente sonhando em ser funcionário público, a maioria dos brasileiros se mata de trabalhar, aguenta chefe chato e condições ruins de trabalho pra ganhar menos de 2 mil reais por mês. Óbvio que isso vai gerar um interesse muito grande nos concursos públicos que tem estabilidade e salários bem melhores.

E isso justamente por causa da legislação trabalhista, que atrapalha a iniciativa privada no país.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não existe argumento moral para defender quem busca o funcionalismo público por ESTABILIDADE. Essa pessoa pode até receber pouco, mas ainda assim será cara para o estado pelo seu grau de ineficiência e improdutividade que acaba exigindo mais contratação, maior estrutura física, custo com materiais, etc. Como já foi exemplificado pelos poucos membros daqui que são funças mas reconhecem o problema estrutural que há no sistema, enquanto uns ficam culpando o próprio fracasso criando distorções morais no melhor estilo do "poderia tá matano, roubano, mas to aqui trabaiando".

Soube interpretar o que eu falei lá, ou quer que eu desenhe?

Eu disse que não tem problemas para quem queira TRABALHAR. Para quem realmente queira ser produtivo. Tem gente que é servidor público e trabalha, da mesma forma que se fosse em uma iniciativa privada, a diferença fica que o trabalho é mais de leve sem a pressão de saber que estará fora no próximo mês ou não.

Simples!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem tá falando b*sta aqui é você.
A taxa de pobreza, daí, é muito superior daqui.

Não nego que o Brasil tem que mudar, mas não são os pobres que devem pagar o preço, e sim os que realmente são os culpados pelo fracasso da nossa economia.

Estou falando do concurso público pq muitos culpam isso como o fator principal do andamento da nossa economia, mas não é.
Se todos dessem uma googlada iriam ver que tem muita empresa grande que sonegam impostos e n! coisas.

Não estou "esquerdizando" (engraçado, muitos acham que só pq o cara não concorda com os mesmos interesses é praticante da esquerda, lol). O que fode o brasil é a corrupção no SUS, na educação, na pavimentação de rodovias... em tudo...

Junta tudo que tá de errado e dá nisso, num país todo fodido.

Mas claro, a culpa é do pobre do concursado público que ganha seus 3 mil reais.

O Brasil precisa de fiscalização em tudo. Só assim pra reduzir os defeitos, que não são muitos.

Como diabos a taxa de pobreza dos EUA é maior que a nossa?

Isso não faz sentido nenhum.

E a sonegação vai existir de um jeito ou de outro com a nossa injusta carga tributária, é uma coisa que se retroalimenta.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Ser funcionário no Brasil e no exterior são mundos completamente diferentes, falando de funcionário na iniciativa privada porque público nem é bem trabalho(salvo raríssimas exceções tipo PM), no Brasil vc pode ficar de boas no facebook, telefone, bate-papo, cafézinho, no exterior não tem disso, dependendo do trabalho vc mal consegue ter tempo para ir no banheiro, ontem trabalhei 8 horas de pé, tive 14 minutos de break no total.
No japão pelo que o pessoal fala é mais difícil ainda ser trabalhador público.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.437
Pontos
453
Fiquei sabendo ontem que fui classificado em um concurso publico dentro das vagas disponiveis. Só aguardar a convocação. Quero mais que vocês se fodam e meu pau cresça . E podem ter certeza que usarei meus novos recursos pra ampliar minhas possibilidades de ser aprovado em um concurso melhor e mais tetinha ainda .
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Começou a entender?
Acho que o colega tá sendo otimista demais.

---------------------------------------------
Eu já fui empregado, já fui dono de comércio e hoje sou autônomo. A maioria fala de orelhada.
Comigo: a pior época foi como dono de comércio. Comércio micro, obviamente. Não tinha salário fixo, não tinha direitos trabalhistas, não tinha hora-extra, não tinha férias, trabalhava até 20h ou 20:30. E trabalhava mais ainda aos sábados (era o dia mais rentável). Quando havia um feriado mais longo (tipo carnaval, ano novo) tinha que deixar a chave da loja com uma funcionária(o) para abrir no primeiro dia útil subsequente pois eu não teria como retornar em tempo - isso quando fazia uma viagem rápida, bate-volta. A única garantia que eu tinha eram as contas e taxas. Não falhavam.

Mas empresário ganha zilhões, sim. Larguem seus empregos e abram uma empresa amanhã. Vão viver na excelência!!!! Camarote vip!!
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Soube interpretar o que eu falei lá, ou quer que eu desenhe?

Eu disse que não tem problemas para quem queira TRABALHAR. Para quem realmente queira ser produtivo. Tem gente que é servidor público e trabalha, da mesma forma que se fosse em uma iniciativa privada, a diferença fica que o trabalho é mais de leve sem a pressão de saber que estará fora no próximo mês ou não.

Simples!

Quero que você desenhe.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Esse post resume bem as intenções de quem defende concursos públicos:

Fiquei sabendo ontem que fui classificado em um concurso publico dentro das vagas disponiveis. Só aguardar a convocação. Quero mais que vocês se fodam e meu pau cresça . E podem ter certeza que usarei meus novos recursos pra ampliar minhas possibilidades de ser aprovado em um concurso melhor e mais tetinha ainda .

41207b27cc779c38b599303d4ccd212c.jpg
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Fiquei sabendo ontem que fui classificado em um concurso publico dentro das vagas disponiveis. Só aguardar a convocação. Quero mais que vocês se fodam e meu pau cresça . E podem ter certeza que usarei meus novos recursos pra ampliar minhas possibilidades de ser aprovado em um concurso melhor e mais tetinha ainda .

Vc tá certo, otário é quem paga seu salário.
 
Topo Fundo