O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é a relação de vocês com vossas ex?

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ontem tive a infelicidade de topar com minha ex mais recente. Odeio encontrar com ela, me causa uma sensação muito ruim. Desde que ela terminou comigo nunca mais nos falamos, exceto por uma vez, um mês depois do término, quando eu fui na casa dela pra pegar umas coisas minhas que estavam lá. Discutimos, brigamos, ela literalmente me expulsou de lá e aí eu criei um ódio amplo e irrestrito por ela. De lá pra cá eu ignoro ela, trato simplesmente como se não a conhecesse. Na verdade eu reduzo ao máximo as chances de trombar com ela, até parei de frequentar alguns lugares nos horários em que eu sei que ela pode estar lá.

A ex antes dela também nunca mais vi, mas ela mora em outra cidade. Não tenho nenhum rancor dela, mas acho que ela tem de mim (fui eu que terminei nesse caso).

Enfim, e quanto aos senhores, como lidam com as ex?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
não falo com nenhuma das duas, e não tenho vontade, pra mim elas morreram
mas ainda falo com minha ex-sogra, as vezes ela liga pra mim pra saber como estou e eu tambem ligo pra ela, agente se da bem mesmo depois que eu e a filha dela terminamos
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não converso. Se encontrar com alguma vai ser igual a encontrar qualquer desconhecido. Só tem uma ex minha, a mais recente, que terminou em bons termos, e no máximo vai ser um "yo whassup?" se ficarmos cara a cara.

Não sinto raiva nem faço esforço pra ignorar... E pra ser totalmente honesto eu nem presto a atenção nas pessoas por aí, capaz de achar meu pai na rua e eu nem perceber. Hahaha.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
Minha ex é minha prima. Por sorte a gente teve um término amigável, as vezes conversamos numa boa.

Hoje ela estava desabafando sobre o quão fodida ela está devido a problemas com os inquilinos, tá correndo risco de perder a casa. Nessas horas tento não perguntar muito e deixo ela no vácuo as vezes, não quero mais me envolver com os problemas dela.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
Passei por uns problemas num passado e, por emoção, liguei pra minha primeira ex. Ela me deu um ignore monstro, só escreveu: "não posso te ajudar". Fiquei decepcionado e sinto que teve algo de errado. Talvez ela pense que eu fiz algo que ela não gostasse, não sei. Ficou aí essa mágoa por parte dela. Quem sabe um dia nos encontramos e ela esclarece. Obs: terminamos juntos, num triste domingo.

Minha outra ex, essa mãe de meu filho, eu preciso me comunicar. Porém ela fala mais com meus pais no whatsapp, qualquer besteira, e me evita também kkkk. Não é que eu seja ruim, explico, ela tem um namorado super ciumento e que me odeia. Que ele se foda, palhaço! :morrediabo.gif:
Hoje de manhã, por causa de um fato que aconteceu no colégio do menino, eu resolvi entrar em contato com ela pra saber o que rolou. E imaginem como terminou a conversa por telefone? BRIGA. Caras, ela me tira do sério!
Eu disse a ela que há tempos eu não discutia com ninguém, nem na internet, com nada... mas é impressionante como ela faz de tudo pra brigar. Me dá ojeriza saber que tenho que trocar uma ideia vez em quando.

Eu queria muito ter amizade de boa com minhas ex. Mas a primeira sumiu e faz queestão de me ignorar, e a segunda... não dá.

As ex-ficantes eu mantenho longe pq a tentação é alta.
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
De novo você falando de ex cabra .... Sem ofensas

Cara ... Tb acho muito ruim

Ainda mais se vc gostou muito da mulher aí é foda

Tem algumas que eu nem gostei tanto que nem sinto nada se passar por perto

O jeito é fingir que nunca se conheceram
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.492
Reações
21.030
Pontos
1.044
Zero para evitar possíveis arrependimentos. A cada término, vida nova que se inicia.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Minha ex é minha prima. Por sorte a gente teve um término amigável, as vezes conversamos numa boa.

Hoje ela estava desabafando sobre o quão fodida ela está devido a problemas com os inquilinos, tá correndo risco de perder a casa. Nessas horas tento não perguntar muito e deixo ela no vácuo as vezes, não quero mais me envolver com os problemas dela.

0806-Took-Jerbs.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Tenho boa relação com todas. Só contato mesmo que foi desaparecendo com o tempo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Eu tenho uma boa relação, mas não falo mais com ela pq determinei que preciso me afastar pra esquece-la. Ela no começo não gostou pois queria manter contato comigo, mas depois entendeu e hoje, 6 meses depois do ocorrido, só nos falamos nas nossas respectivas datas de aniversário.

Os pais dela ainda sempre tem contato comigo de alguma maneira.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Tentei continuar amigo da minha única ex (jovem tolo e apaixonado), mas já faz quase uma década que não a vejo. Ela tentou falar comigo uma vez pelo messenger do Google, e não respondi, isso uns seis anos após o término. Depois disso, nunca mais vi ou procurei.

Ou melhor, vi uma vez na rua com um cara, mas fizemos de conta que não nos conhecíamos.

Outro dia levei um susto quando vi uma mensagem pelo número dela. Era alguém me perguntando "de quem era esse número" (o meu, no caso). Então, acho que alguém roubou o celular dela e não jogou o chip fora ou sei lá o que.
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Não tenho nenhum contato, nunca mais a vi também. Por sorte ela mora em outro estado já. Troquei meu numero também e não tenho em nenhuma rede social, então a chance de ter contato é quase nula. A atual namorada, também é ciumenta pra kct, então acaba agravando isso...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
a mais recente ta morando em outra cidade, entao ta sussa. o resto eu nao tenho visto. a ultima q vi pessoalmente deu q apenas conversamos um pouco, aquele papo monotomo e basico de conhecidos, depois tchau e cada um foi pro seu canto.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
20.439
Pontos
753
Minha primeira mora na Espanha; quando eu ainda usava Whats a gente se falava de vez em quando, e uma ou outra vez também por Skype. Mulher bacana.
A segunda, mãe do meu menino, a vi pela última vez há um ano e pouco atrás, no casamento dele. Houve um período de raivinha mútua, mas hj é sussa, sussa. Outra mulher bacana.
Agora, namoradas antigas, nunca mais vi nenhuma. Cheguei a trocar email com uma, há uns anos atrás, mas só.
A verdade é que nutrir sentimentos ruins é uma b*sta. A não ser que tenha havido uma coisa muito séria, mas séria mesmo, não vale a pena cultivar ressentimentos, pq o tempo, a implacável ferrugem da vida, acaba por transformar em terra tudo o que um dia achamos indestrutível.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
A unica que eu tive eu ignoro totalmente
Se ela tomar um tiro na rua e eu tiver passando de carro, ela vai morrer infelizmente, porque não irei enxergá-la nem sinto esse desejo todo de ajudar pessoas normais, imagine ela
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Namorei 8 mulheres antes de casar:
-A primeira, isso quase 20 anos atrás: contato zero. Encontrei com ela uns 15 anos atrás, nos falamos e tal mas só. Tem uns 6 meses achei ela no facebook mas nem adicionei nem nada.
-A segunda. Fiquei amigo dela por um tempo, fui padrinho de casamento dela (2008), acabei perdendo contato pela vida, tem uns 5 anos que não a vejo pessoalmente.
-A terceira. Perdi contato por causa do corre da vida tb, mas essa aí foi até bom, a gente se viu umas vezes pela última vez uns 8 anos atrás, quase deu m****, ela terminou com o namorado por minha causa, mas eu tb tinha namorada, maior rolo.
-A quarta, tenho contato por facebook com ela, mora na Irlanda, nos tratamos bem, com educação, quando pertinente comentamos nas paradas de um e do outro, a última vez que eu a vi pessoalmente foi no mesmo dia que eu vi a segunda namorada pela última vez (elas eram amigas).
-A quinta, tenho contato até hoje, a gente faz parte de um grupo de amigos no whatsapp, costumamos nos ver 1 ou 2 vezes por ano, principalmente nos aniversários. Ela foi no meu casamento e foi uma das últimas a ir embora. Detalhe, o marido dela só descobriu que ela namorou comigo durante a festa de casamento.
-A sexta, essa eu sei que casou, a última vez que eu a vi foi no casamento de um amigo meu em 2014, que eu e ela fomos padrinhos (não juntos) mas nem dirijo a palavra a ela nem ela a mim.
-A sétima, essa eu nem sei direito onde ela anda, eu tinha ela no facebook até 2014, mas acho que ficou put* pq eu tava namorando com a minha atual esposa e me bloqueou. Caguei 1kg. Não sei como seria se a encontra-se hoje. A última vez que a vi pessoalmente, foi acho que em 2011, só lembro que foi no dia que comprei meu PS3. Tenho contato com a irmã dela até hoje pelo Facebook.
-A oitava, essa me procura de vez em quando, lamenta por a gente ter terminado, por eu ter casado, blablabla. Acho que tem uns 2 anos que não a vejo pessoalmente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
28.145
Pontos
1.044
Depois de muitos anos a reencontrei, passei a vara nela e larguei de novo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
As que eu terminei eu evito contato e finjo que não conheço porque eu tenho vergonha.

A que terminou comigo há 15 anos atrás eu sempre que posso mostro como estou bem casado, estou bem financeiramente e estou fisicamente em forma. Envelheci melhor e tive mais sorte na vida.

Me sinto melhor assim embora racionalmente eu saiba que ela não dá um foda pra mim.

Mas não a procuro. Só quando cruzo mesmo.

So long
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Tive duas namoradas:
- A primeira eu terminei pois era uma briga atrás de outra, sempre por motivo fútil, e como já estava saturado dos pitis semanais, terminei. Atualmente ela é casada e é mãe, a vi pela última vez em 2012, no consultório médico, ela estava grávida e acompanhada do marido, ela ficou se aparecendo para chamar a atenção, mas caguei rs, só sei que o marido dela é extremamente ciumento.
- A segunda nunca mais vi, graças ao bom Deus minha família odeia ela, no dia que terminei com ela em 2015, cheguei em casa e meu pai estava pura alegria e bebendo uma cerveja atrás da outra, e minha mãe com um sorriso de orelha a orelha. Ela revelou-se extremamente bipolar, e tinha uns surtos de raiva por motivos m****, uns dias depois que terminei com ela, a mesma revelou ter procurado ajuda nos neuróticos anônimos, eu nem sabia que existia isso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.330
Pontos
1.619
Eu tive poucas namoradas, mas nunca tive contato com elas, depois que terminamos..... Com a excessão de uma.

Eu, a alguns anos, namorei uma professora de japonês e depois que o pai dela veio a falecer, ela sumiu da minha vida, me abandonando. Ela alegou no dia em que foi embora, que iria arrumar as coisas da mãe dela. Por ela ser a irmã mais nova, tinha que ciudar da mãe. Isso foi em 1998 (coisa de 10 ou 11 meses após a morte de minha mãe).

Depois de algum tempo, nós conversamos umas duas vezes pelo ICQ e depois, nunca mais.... Até 2012, quando a encontrei em um evento no CCGO (Centro de Convenções de Goiânia), acompanhando uma turma de Manaus.

Conversamos por mais de 4 horas seguidas e, depois de muita conversa, ela veio e me disse que "sentia muita falta de mim e que se eu a quisesse de novo, ela aceitaria se casar comigo e mudariamos para o Japão".

Eu recusei, falando que já estava casado e que a esperei por muito tempo. Até achei que ela havia morrido porque, a ultima mensagem que ela me mandou, ela estava na Alemanha, falando que ia para os Estados Unidos.

Acho que, se fosse com as outras ex, não teria sido uma conversa mais agradavel, mesmo não tendo terminado por traíção de minha parte, mas que a pergunta é interessante, é!

A segunda, mãe do meu menino, a vi pela última vez há um ano e pouco atrás, no casamento dele. Houve um período de raivinha mútua, mas hj é sussa, sussa. Outra mulher bacana.

Ôôôôôôô!!!!!!! Me diga quantos anos você tem???? Ou será que você tem um lado japonês e arrumou uma omiai pra ele....?:karrepio
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
não falo com nenhuma das duas, e não tenho vontade, pra mim elas morreram
mas ainda falo com minha ex-sogra, as vezes ela liga pra mim pra saber como estou e eu tambem ligo pra ela, agente se da bem mesmo depois que eu e a filha dela terminamos
Cuidado por que ja tive um relacionamento com sogra assim e ela queria é me pegar tinha 35 anos (Teve a filha nova), ou seja voce passa de namorado da filha dela para o pai da filha dela :kkk:kkk:kkk imagina o plottwist de terminar com a mina e voltar pra casa comendo a mãe dela e ela te chamar de pai :lolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.367
Pontos
1.353
Dificilmente vejo.
Cuidado por que ja tive um relacionamento com sogra assim e ela queria é me pegar tinha 35 anos (Teve a filha nova), ou seja voce passa de namorado da filha dela para o pai da filha dela :kkk:kkk:kkk imagina o plottwist de terminar com a mina e voltar pra casa comendo a mãe dela e ela te chamar de pai [emoji38]wtf
Isso no Japão chama Oyakodon. (Homi pegar a mãe e a filha).
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
Cuidado por que ja tive um relacionamento com sogra assim e ela queria é me pegar tinha 35 anos (Teve a filha nova), ou seja voce passa de namorado da filha dela para o pai da filha dela :kkk:kkk:kkk imagina o plottwist de terminar com a mina e voltar pra casa comendo a mãe dela e ela te chamar de pai :lolwtf

não, no meu caso tenho 100% de certeza que a intenção dela é boa, ela me tratava como um filho quando eu namorava a filha dela, não tem segundas intensões
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minhas duas ex "namoradinhas" viraram sapatas. Eu era adolescente, então nem conta esses relacionamentos. Uma delas inclusive foi visitar minha mãe no hospital. Baita gente boa

Encontrei uma mina a qual pretendo viver o resto da vida, se tudo der certo. Não consigo nem imaginar como seria se terminassemos, afinal, são quase 9 fucking years juntos
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
De um tempo pra cá fiquei mais flexível em trocar ideia com ex. Mas não acho saudável, ao menos pra mim, que se pudesse continuaria pegando-as. Tirando a primeira, que tenho nojinho.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Ahh cara Uma vez teve uma que eu gostava muito veio me mandando msg ... Até por Email tb

Achei bizonho que a mina tinha guardado até meu email ...

Ignorei de todas as formas .. Até um dia ela achar meu insta tb

Acabei dando Block ..

Ela teve até filho nesse meio tempo .. Não dá pra se falar como se fossemos velhos amigos

É broxante cara ... Ainda mais de uma mulher que vc gostou bastante

Melhor deixar enterrado
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Depois que resolvemos as pendências, não troco ideia.
Ainda temos contato pelo instagram, mas não costumo curtir nada dela.
Só parabenizei quando ela anunciou que iria casar novamente. No mais, é como se a minha vida com ela fosse um daqueles sonhos que você fica tentando lembrar e não consegue.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tentei continuar amigo da minha única ex (jovem tolo e apaixonado), mas já faz quase uma década que não a vejo. Ela tentou falar comigo uma vez pelo messenger do Google, e não respondi, isso uns seis anos após o término. Depois disso, nunca mais vi ou procurei.

Ou melhor, vi uma vez na rua com um cara, mas fizemos de conta que não nos conhecíamos.

Outro dia levei um susto quando vi uma mensagem pelo número dela. Era alguém me perguntando "de quem era esse número" (o meu, no caso). Então, acho que alguém roubou o celular dela e não jogou o chip fora ou sei lá o que.
Na certa ela perdeu o número e foi passado pra outra pessoa
A tim por exemplo está fazendo isso agora

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
É estranho você passar anos com uma pessoa, viver milhares de bons momentos, fazer promessas de amor e, aquilo que parecia que duraria até o fim da vida acabar e depois de um tempo, ao se encontrarem na rua, parecerem dois estranhos.
Por isso concordo que o tempo é o melhor remédio.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Quanto ao topico minha relação com ex é igual gripe ,peguei uma vez e não quero pegar nunca mais
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
Namorei 8 mulheres antes de casar:
-A primeira, isso quase 20 anos atrás: contato zero. Encontrei com ela uns 15 anos atrás, nos falamos e tal mas só. Tem uns 6 meses achei ela no facebook mas nem adicionei nem nada.
-A segunda. Fiquei amigo dela por um tempo, fui padrinho de casamento dela (2008), acabei perdendo contato pela vida, tem uns 5 anos que não a vejo pessoalmente.
-A terceira. Perdi contato por causa do corre da vida tb, mas essa aí foi até bom, a gente se viu umas vezes pela última vez uns 8 anos atrás, quase deu m****, ela terminou com o namorado por minha causa, mas eu tb tinha namorada, maior rolo.
-A quarta, tenho contato por facebook com ela, mora na Irlanda, nos tratamos bem, com educação, quando pertinente comentamos nas paradas de um e do outro, a última vez que eu a vi pessoalmente foi no mesmo dia que eu vi a segunda namorada pela última vez (elas eram amigas).
-A quinta, tenho contato até hoje, a gente faz parte de um grupo de amigos no whatsapp, costumamos nos ver 1 ou 2 vezes por ano, principalmente nos aniversários. Ela foi no meu casamento e foi uma das últimas a ir embora. Detalhe, o marido dela só descobriu que ela namorou comigo durante a festa de casamento.
-A sexta, essa eu sei que casou, a última vez que eu a vi foi no casamento de um amigo meu em 2014, que eu e ela fomos padrinhos (não juntos) mas nem dirijo a palavra a ela nem ela a mim.
-A sétima, essa eu nem sei direito onde ela anda, eu tinha ela no facebook até 2014, mas acho que ficou put* pq eu tava namorando com a minha atual esposa e me bloqueou. Caguei 1kg. Não sei como seria se a encontra-se hoje. A última vez que a vi pessoalmente, foi acho que em 2011, só lembro que foi no dia que comprei meu PS3. Tenho contato com a irmã dela até hoje pelo Facebook.
-A oitava, essa me procura de vez em quando, lamenta por a gente ter terminado, por eu ter casado, blablabla. Acho que tem uns 2 anos que não a vejo pessoalmente.

Alguma dessas você deu um confere depois de terminados?

Esquema mcdonalds, diz que não quer mas acaba comendo :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo