O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como está o natal de vocês?

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tava lembrando q o meu natal do ano passado foi dentro de um ônibus saindo de Amsterdã com destino a Praga.

Minha ceia foi um pacote de batata Lays, tomando uma Brewdog Punk IPA e sem conseguir dormir pq tinha um casal de tratores no banco atrás do meu, rocando alto pra c***lho.

Só de estar em casa, com wifi, comida, bebida e boa companhia já é um upgrade monstruoso :klolz
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Dormi hoje as 6 da manhã, acordei as 16 e estava jogando o multiplayer moribundo de Titanfall 2 até pouco.

Como sempre, cessar a distração em um dia miserável como o natal me lembrou de que estou liso e com 15 dias sem o que fazer.

Mais tarde vou encher o cu de comida e enfiar uns alprazolam garganta abaixo e vida que segue.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu natal ta rox.. Fiquei dia inteiro enchendo a cata cos parça

Agr to esperando minha mina e meys sogros pra bater aquele rango

E minha mina ja pr9meteu q vai mr dar o cu

Caras, o CU

NA NOITE DE NATAL

NASCIMENTO DE JESUS
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Meu natal ta rox.. Fiquei dia inteiro enchendo a cata cos parça

Agr to esperando minha mina e meys sogros pra bater aquele rango

E minha mina ja pr9meteu q vai mr dar o cu

Caras, o CU

NA NOITE DE NATAL

NASCIMENTO DE JESUS
Depois nunca mais ou vai virar presente esporádico?
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu estou animado. Comida boa e pessoas que amo reunidas. Vai ser bem sossegado e agradável.
O que me chateia é a vizinhança sem noção, com tirada de giro de motos e funk no último volume.
Em casa estava a mesma coisa, estou na casa da minha tia agora.
Recomendo dar uns pipocos nesse pessoal que resolve.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Mesmo depois do estraga ceia de ontem a noite (nem sei como cheguei em casa!), vou continuar manguaçando hoje pra ver se passa rápido.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
To na muié... acordei agora e iniciei os trabalhos de chapação. Mas eu to esperando mesmo é os 4kg de costela no barbecue que ela tá preparando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Eu estou animado. Comida boa e pessoas que amo reunidas. Vai ser bem sossegado e agradável.
O que me chateia é a vizinhança sem noção, com tirada de giro de motos e funk no último volume.
Parece que esses malditos fizeram disso um costume nas festas de fim de ano...

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Mão tinha miojo de pernil, mas tinha miojo de galinha caipira.
15722844_224421814679914_1637182382_n.jpg
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
acabei de banquetear: peito e sobrecoxa de peru, arroz com passas e cubinhos de cenoura, queijo picado, pastéizinhos de carne, mini-bananas reais, tudo regado a vinho tinto; estou empanturrado...

banqueteei assistindo 'kung fu panda especial de natal' no netflix

meus pais estão na sala assistindo algum programa musicial, de longe consigo captar as vozes agudas de chitãozinho e xororó...

agora, vou voltar aos jogos
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Dia 24, 22:53h. Estou com fome.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Comi tanto que estou passando mal! :kgordo

O doce de chocolate que fiz com patroa ficou muito bom, e ela cada vez mais vai conquistando minha família.

Só que aqui em casa minha mãe dorme cedo, então coloca todo mundo pra correr, uns 30 minutos depois da ceia. Já começa a recolher os pratos, guardar a comida, apagar as luzes... a véia é má! :klol

.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
So vendo nfl aqui em casa e nenhum parente distante

Full of win


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Aqui em casa não ta tendo nada. Depois só vai rolar um almoço e de fora só vem uma tia e talvez um primo. Ainda bem.
 

Rimoel

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
100
Pontos
58
O meu tá uma b*sta!
Longe da familia...
Tô de tetudo!
Igual a vocês...

By Rimoel'¥€§_§@€¥'
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Duas ceias ontem, café da manhã e almoço hoje.

Cansa, mas é legal ver as crianças na pilha...
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Chorei ainda pouco porque queria passar o natal com minha EX,mas fui humilhado por ela e estou depressivo
Fora isso tá bom,agora estou ouvindo isso enquanto penso na minha vida imunda
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô indo dormir aqui, mas deixo uma pergunta pra vocês: passas misturadas nas comidas, sim ou não?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Cabei de comer uns 2kg de torta de frango com 2l de coca e depois achei batata palha, taquei a batata em mais 2kg de torta e comi. To morgando na frente do PC agora.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
na cama, com as pernas tensas de tanto correr pelas manhãs (me excercito muito)....e triste tentando achar um jeito de carregar msu dsi xl...a fonte dele é 110v mas em SC é tudo 220v. Comi demais ontem, so tomei um café pela manhã. Finalmente chove um pouco depois de 3 dias a 40 graus, mas ainda prefiro o calor.

Alguem saberia uma alternativa além de um transformador?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
na cama, com as pernas tesas de tanto correr pelas manhãs (me excercito muito)....e triste tentando ahcar um jeito de carregar msu dsi xl...a fonte dele é 110v mas em SC é tudo 220v.

Alguem saberia uma alternativa além de um transformador?
Só 110V?
Uma dica de parceiro, abre a tomada, puxa outra tomada em série e ligue uma lâmpada de 110V em uma delas. A ligação em série divide a tensão e você vai ter duas tomadas 110V.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Cheguei na casa da minha tia com o garfo na mão, cumprimentei a todos e fui logo pra parte principal.

Comi como um louco que ficou na solitária uma semana, comi muito mesmo. Depois fui pra sala, fiquei num canto lá e tirei uma soneca.

Depois fui lá pra fora soltar gases natalinos e me preparar pra sobremesa.

Comi sobremesa até testar os limites do estômago humano, acho que consegui.


Ai vim embora, deitei, fiquei peidando enquanto minha namorada dormia, peidei bastante mesmo.

Acordei agora e continuo de estômago cheio.


Cagarei logo menos para poder almoçar.



Feliz Natal a todos.

Enviado via ctOS 2.0
 
Topo Fundo