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Nossa a quantidade de wireframes no cabelo do Leon na versão do GC, como já havia mencionado a contagem de poligonos é muito superior
Coisa linda, acho que não venderei mais o meu wii por 100 pratas kkk e estou quase comprando uma CRT com entrada de vídeo componente de novo <3Bom segue as fotos de Tomb Raider Legend Gamecube:
e uma comparaçao de RE4 PS2 vs GC, usei o Wii para jogar o game de Cube, ambos os consoles estavam com cabo video componente da Monster, ambos da mesma tela SONY BVM de 14, uma coisa que percebi que foi cortado no PS2 além dos poligonos foi os galhos e troncos das arvores XD kkk, outra coisa , ambos estavam ligados ao meu receiver da YAMAHA, apesar do PS2 estar no cabo OPTICO com o DOLBY ativado e gamecube com os cabos STEREO, o audio no Gamecube é muito superior, não entendi, o barulho da cachoeira no PS2 tava muito abafado, entre outros sons
GC
PS2
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Nossa comparando aqui na troca de canal a diferença é gritante mesmo, não quiz floodar o post com mais imagens mas tem muitos detalhes como as partes de couro da jaqueta do Leon brilham bem como suas luvas , a agua no riacho tem pelicula reflexiva no PS2 é so espuma embassada
nebilna no gamecube, tem umas coisas no ar que nao da de explicar em movimento no cube, a vegetaçao é bem maior no GC, so vendo os 2 lado a lado rodando
para ver que até a atmosfera no jogo original é diferente. Shinji Mikami não tava errado não em querer cortar a cabeça, ele sabia que era impossivel,
tanto que um beta do game virou o Devil May Cry e outro Hauting Ground, no PS2, tem que levar em conta com a mixaria de tempo que a capcom teve
fez um porte milagroso , pois todo mundo jogou e se divertiu isso é inegável.
Bom segue as fotos de Tomb Raider Legend Gamecube:
e uma comparaçao de RE4 PS2 vs GC, usei o Wii para jogar o game de Cube, ambos os consoles estavam com cabo video componente da Monster, ambos da mesma tela SONY BVM de 14, uma coisa que percebi que foi cortado no PS2 além dos poligonos foi os galhos e troncos das arvores XD kkk, outra coisa , ambos estavam ligados ao meu receiver da YAMAHA, apesar do PS2 estar no cabo OPTICO com o DOLBY ativado e gamecube com os cabos STEREO, o audio no Gamecube é muito superior, não entendi, o barulho da cachoeira no PS2 tava muito abafado, entre outros sons
GC
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PS2
Nossa comparando aqui na troca de canal a diferença é gritante mesmo, não quiz floodar o post com mais imagens mas tem muitos detalhes como as partes de couro da jaqueta do Leon brilham bem como suas luvas , a agua no riacho tem pelicula reflexiva no PS2 é so espuma embassada
neblina no gamecube, tem umas coisas no ar que nao da de explicar em movimento no cube, a vegetaçao é bem maior no GC, só vendo os 2 lado a lado rodando
para ver que até a atmosfera no jogo original é diferente. Shinji Mikami não tava errado não em querer cortar a cabeça, ele sabia que era impossivel,
tanto que um beta do game virou o Devil May Cry e outro Hauting Ground, no PS2, tem que levar em conta com a mixaria de tempo que a capcom teve
fez um porte milagroso , pois todo mundo jogou e se divertiu isso é inegável.
Não é por isso não...coloque o mesmo jogo em resolução interlaçada no cube e no ps2 e o cube ainda sim terá uma imagem melhor. Coloque um jogo que tenha suporte ao progressive scan nos dois consoles e o cube ganhará.A imagem dos jogos de ps2 em geral são ruins por causa da resolução interlaçada.
Exatamente............. percebí isso quando comprei o Cabo Componente para meu Play2 e o Wii.Não é por isso não...coloque o mesmo jogo em resolução interlaçada no cube e no ps2 e o cube ainda sim terá uma imagem melhor. Coloque um jogo que tenha suporte ao progressive scan nos dois consoles e o cube ganhará.
Mesmo em condições de igualdade, o cube sempre se sai melhor no quesito imagem em relação ao ps2.
vc não entendeu. O GC roda todos os jogos sem interlaçar, o ps2 tem varios jogos que isso nao é uma opção.Não é por isso não...coloque o mesmo jogo em resolução interlaçada no cube e no ps2 e o cube ainda sim terá uma imagem melhor. Coloque um jogo que tenha suporte ao progressive scan nos dois consoles e o cube ganhará.
Mesmo em condições de igualdade, o cube sempre se sai melhor no quesito imagem em relação ao ps2.
Lendo esse tópico me dei conta de o quanto o Gamecube é forte, a nintendo clamava por 30% mais força, mas se realmente o cube consegue dobrar frames do ps2 ou seja fazer em 60 um jogo que no ps2 é 30 como em sonic heroes, então é algo entre 70% e 100%, fora que tinha jogo que no cube era 4 players e no ps2 apenas 2 como.
Enfim a nivel exclusivo saiu alguma coisa no ps2 nos patamares de Metroid prime, Mario Kart double dash, mario sunshine, rouge squadron ?
em todo caso no cube tb não se ver um GT4 nem nada que seja ao menos proximo disso, talvez os jogos cartoons amplifiquem o poder nintendo de fazer gráfico.
O GameCube tinha tecnologia da Ati no seu chip de vídeo, foi implementado suporte a pixel per vertex shader, Isso deu vida película de água em Mário Sunshine e Realismo em Wave Race Bluestorm, os Modelos de Resident Evil Zero e Remake, a água e efeitos de specular highlight em RE4. Os pelos reais em Star Fox Adventures etc.Lendo esse tópico me dei conta de o quanto o Gamecube é forte, a nintendo clamava por 30% mais força, mas se realmente o cube consegue dobrar frames do ps2 ou seja fazer em 60 um jogo que no ps2 é 30 como em sonic heroes, então é algo entre 70% e 100%, fora que tinha jogo que no cube era 4 players e no ps2 apenas 2 como.
Enfim a nivel exclusivo saiu alguma coisa no ps2 nos patamares de Metroid prime, Mario Kart double dash, mario sunshine, rouge squadron ?
em todo caso no cube tb não se ver um GT4 nem nada que seja ao menos proximo disso, talvez os jogos cartoons amplifiquem o poder nintendo de fazer gráfico.
isso é trunfo mas também uma falha na nintendo, o cube era de veras poderoso mas é um poder pensando no mario, no zelda, jogos de belos gráficos mas ao mesmo tempo de uma aparência caricata, isso deve ter sido decisivo para que o projeto wii fosse aprovado não havia necessidade de mais poder era só adequar a arte
se pegarmos jogos como Zone of the ender do ps2 são tantas partículas que impressiona, até mesmo jogos como shenmue do dreamcast passa um impressão que os exclusivos da Big N não passava.
Diria que ligar as capacidades do Game Cube a jogos de estética menos realista é uma afirmação bem precipitada pois o console possuí vários jogos para adolescentes e adultos. Se não me engano, durante seu tempo, ele era o console Nintendo com a maior quantidade de títulos classificados como "Teen" e "Mature".
Com auxílio da N-Space e Silicon Knights, a Nintendo também havia lançado duas franquias para o público adulto na plataforma: Geist e Eternal Darkness.
Sim,é o console mais "adulto" por assim dizer da nintendo.Diria que ligar as capacidades do Game Cube a jogos de estética menos realista é uma afirmação bem precipitada pois o console possuí vários jogos para adolescentes e adultos. Se não me engano, durante seu tempo, ele era o console Nintendo com a maior quantidade de títulos classificados como "Teen" e "Mature".
Com auxílio da N-Space e Silicon Knights, a Nintendo também havia lançado duas franquias para o público adulto na plataforma: Geist e Eternal Darkness.
Esse jogo possuí uma das atmosferas mais "desconfortáveis" dos títulos de terror da época. Na minha opinião, só perde para Silent Hill 4 e os games da série Fatal Frame.Eu zerei ano passado o Eternal Darkness, QUE JOGO!!!
mexeu com a minha cabeça, adoro essas temáticas de quebrar a quarta barreira , fiz questão só de jogar a noite depois que o povo ia dormir , recomendo demais!
Ao meu ver, o que foi feito no Game Cube é mais ou menos uma "evolução" da visão empregada pela Nintendo durante a quinta geração. A empresa se abriu bem mais a títulos violentos em suas plataformas a partir do Nintendo 64.Sim,é o console mais "adulto" por assim dizer da nintendo.
Ok,mas a questão ao menos para mim e para boa parte das pessoas era quantidade + diversidade e qualidade,tipo tive N64 e meio que fiquei na mão em relação a jogos,e entre um PS2 e um cubo é claro que fui de PS2,não ia querer passar por isso de novo." Final Fantasy X,GOW,GT 4,MGS3,Kingdom Hearts,Shadow of the Colossus para começar..."
Final fantasy X é um jogo feio e leve a coisa mais detalhada ali sao os personagens. Gow é impressionante pela construção do cenario mas não é um jogo visualmente bonito. Shadow of colossus eu nem citaria pois o jogo roda a 20fps ou menos.
O ps2 fazia jogos lindos tb...mas vc precisa pensar que ele foi usado até o talo e por muito mais tempo que o cube. Se tivesse sido mais explorado, o consolinho faria sim coisas mais bonitas que Valkire (que aliás vc precisa lembrar que é um 2.5d o que ajuda muito no visual).não é preconceito, se tu for um cara que acompanha o mundo nintendo, sabe que ela sempre idealiza os consoles de acordo com suas franquias, por exemplo metroid prime já estava em projeto antes do fim do N64, wave races rogue squadron dinassaur planet
De resto concordo contigo, sou capaz de dizer que o cube dava 2x a força geral, numa situação de real de jogo sobre um ps2 POREM quando os jogos faziam pleno uso do ps2 saia dali jogos que usava todas suas vantagens e minimizavam quase todas suas fraquezas, não sei se vi no cube algo mais bonito que Valkire profile 2
se comparar com o N64, sim o cube teve um pouco mais de jogos adultosSe não me engano, durante seu tempo, ele era o console Nintendo com a maior quantidade de títulos classificados como "Teen" e "Mature".
Com auxílio da N-Space e Silicon Knights, a Nintendo também havia lançado duas franquias para o público adulto na plataforma: Geist e Eternal Darkness.
mas se realmente o cube consegue dobrar frames do ps2 ou seja fazer em 60 um jogo que no ps2 é 30 como em sonic heroes, então é algo entre 70% e 100%, fora que tinha jogo que no cube era 4 players e no ps2 apenas 2 como.
Enfim a nivel exclusivo saiu alguma coisa no ps2 nos patamares de Metroid prime, Mario Kart double dash, mario sunshine, rouge squadron ?