O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Deu até ódio aqui, uso uma 1050 Ti e comprei por 800, era melhor ter pego uma rx 570.
Uso uma b75 com um i5 3330, tá começando a dropar uns frame rate na maioria dos jogos, vou ver se pego esse combo ai na próxima. Fui levado pela má fama da amd quando montei esse em 2013

Não se culpe, a amd tava queimada até pouco tempo atrás, geral só falava mal dela.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Deu até ódio aqui, uso uma 1050 Ti e comprei por 800, era melhor ter pego uma rx 570.
Uso uma b75 com um i5 3330, tá começando a dropar uns frame rate na maioria dos jogos, vou ver se pego esse combo ai na próxima. Fui levado pela má fama da amd quando montei esse em 2013

Em 2013 a fama era justa.
O negócio só começou a destravar, nas GPUs, na HD77xx...e nas CPUs foi só agora no Ryzen.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
na época que comprei minha 1050ti eu nem sabia da existência das rx
não tinha NENHUMA no mercado
isso lá em 2017
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você tem grana pra um i7 9900k, pra uma Z370 ROG, 32GB de DDR4 rápida pra cacete com dissipador e LÉDIS e um SLI de RTX2080?

Legal, agora cai fora do tópico, BURGUÊS SAFADO!

Man tem esse canal aqui BR: https://www.youtube.com/channel/UCYnIfvhDpm_kOrRstVezRYQ/featured

AAuE7mCsy6ihNvPCFEfSU3l3NurZ0zVNBSQRYR1Hew=s288-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no


O foco são PCs baratos e bons, com peças da China e barganhas do Mercado Livre. Eu já o conhecia a tempos mas tinha esquecido de recomendar.

O cara também que um conhecimento muito grande, ele realmente sabe o que tá montando e não vai seguindo apenas coisas já prontas.



Na minha opinião esse canal é a 'versão BR' daqueles canais Ingleses e Australianos já que nem todo mundo saca de Inglês, é uma dos melhore canais que que já vi e assisto sempre.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Amigos, consigo montar um mini ou micro itx com uma RX 580?
Queria montar um master race pra deixar na sala, algo bonito.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Amigos, consigo montar um mini ou micro itx com uma RX 580?
Queria montar um master race pra deixar na sala, algo bonito.

Dependendo do gabinete, bem apertado, consegue.
Mas não é uma GPU que usaria ou recomendaria pra itx. Considero temperatura e consumo altos demais pra esse tipo de uso.

Em tempo, esse tema não tem a ver com o tópico.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Passando só para fomentar a inveja :ksafado
e a indignação com esses país que vivemos :kcry



$15 e um PC para e-Sports a 60fps.

Tinha que acabar com a receita federal, sério mesmo.
Detalhe: sou concursado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
o salário mínimo é ridículo também... não temos poder de compra. se o salário mínimo fosse no mínimo 5 conto por mês, já daria uma enorme diferença.
Bem, sem querer fomentar uma discussão política no tópico, mas... Não precisa aumentar o salário, o dinheiro é que tem que voltar a valer alguma coisa.

Mesmo assim, o país é tão ruim, que se R$5 fossem US$5, a gente ainda gastaria uns R$20 no mesmo PC.

#PerdoaLuciano
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Galera, blz?

Ganhei um pc com a fonte queimada, um hp daquelas torres mais estreitas, core 2 duo + 4gb de ram e 500gb de hd.

Eu pensei em arrumar o pc e deixar para meus pais usarem, eles so precisam de internet e um office no max. Fui procurar a fonte do pc para trocar ta na casa dos 250 reais (pq é especifica para o modelo da hp). Pensei então em colocar o kit em um gabinete antigo e comprar uma fonte genérica. Alguém indica algo melhor para este fim?
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Amigos, consigo montar um mini ou micro itx com uma RX 580?
Queria montar um master race pra deixar na sala, algo bonito.
Consegue, alguns gabinetes permitem uso de VGAs de tamanho "normal" até 2 slots geralmente. Como é o caso do meu Cooler Master Elite 130 e o Corsair 250D (se não me engano).
Só pesquisar :kjoinha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Consegue, alguns gabinetes permitem uso de VGAs de tamanho "normal" até 2 slots geralmente. Como é o caso do meu Cooler Master Elite 130 e o Corsair 250D (se não me engano).
Só pesquisar :kjoinha
Muito obrigado!
Estou muito inclinado em montar algo bem clean, ainda mais se sair o serviço da xbox pra PC.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Muito obrigado!
Estou muito inclinado em montar algo bem clean, ainda mais se sair o serviço da xbox pra PC.

Visualmente fica muito bom na sala de TV, não agride a decoração e com isso a esposa não nos agride :ksafado.
Eu uso esse gabinete tem alguns anos já, tive uma GTX 760, uma GTX 980 e atualmente uma GTX 1080ti FE, nenhuma delas modelo mini.
O gabinete não é dos menores, mas casou perfeitamente pra minha necessidade onde profundidade não é problema mas altura é limitante.
Duro é organizar fios nesse bichinhos
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Alguém indica algo melhor para este fim?
Cara, a sua ideia é boa. Um gabinete maior, para um PC que não tem placa de vídeo, pode usar aquelas filmes de R$ 40. Eu acho uma boa.

Veio com Win7?
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Cara, a sua ideia é boa. Um gabinete maior, para um PC que não tem placa de vídeo, pode usar aquelas filmes de R$ 40. Eu acho uma boa.

Veio com Win7?
Veio com win 7, so tenho que ver como recuperar a chave dele.

Na minha cidade nao to achando gabinete mais barato e usado, so tem uns caindo aos pedaços.
Achei um gabinete com fonte de 200w novo por R$115,00, coloco um ssd por uns 120 do ml e pronto.
Porem esse gabinete de 115 é micro atx, vou ter q ver se a placa mae do deskop cabe.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
vou ter q ver se a placa mae do deskop cabe.
Sim, só olhar o modelo da placa mãe quando você abrir.

Se for uma placa HP, só contar a quantidade de PCI da placa. Micro ATX tem, no máximo, 4 PCI.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Pessoal, gostaria de uma análise por quanto eu posso pedir em meu Pc pra vender aqui na região mesmo.
Placa mãe biostar b350gt3 nova com garantia de um ano.
Processador athlon 200ge novo com garantia de um ano.
8gb ram ddr4, 2x4 gskill 3000mhz usada.
Placa de vídeo R9 280x HIS oc usada.
Fonte Corsair cx500 usada.
HDD 320gb usado.
SSD 120gb wd novo com garantia de um ano.
Gabinete comum.

Por quanto posso pedir nele?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Pessoal, gostaria de uma análise por quanto eu posso pedir em meu Pc pra vender aqui na região mesmo.
Placa mãe biostar b350gt3 nova com garantia de um ano.
Processador athlon 200ge novo com garantia de um ano.
8gb ram ddr4, 2x4 gskill 3000mhz usada.
Placa de vídeo R9 280x HIS oc usada.
Fonte Corsair cx500 usada.
HDD 320gb usado.
SSD 120gb wd novo com garantia de um ano.
Gabinete comum.

Por quanto posso pedir nele?

Cara a dica é a seguinte, coloca 15% mais barato que o preço das peças novas e aos poucos vai abaixando se ficar encalhado. Assim você chega a um acordo bom para você, venda de usado tem que ter paciência, tanto sua de não perder muito valor quanto com o comprador, se o cara está querendo usado muito provavelmente ele não tem muito dinheiro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Passando só para fomentar a inveja :ksafado
e a indignação com esses país que vivemos :kcry



$15 e um PC para e-Sports a 60fps.

Tinha que acabar com a receita federal, sério mesmo.
Detalhe: sou concursado.


Curto muito o canal desse (Australiano mas posso tá errado), o cara consegue boas barganhas, limpa, monta deixa os cabos organizados, etc.

Realmente dá vontade de chorar quando vemos os preços aqui.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Qual é um preço honesto na 1050ti 4gb? To estudando um rolo aqui, mas provavelmente vou vender a placa.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Qual é um preço honesto na 1050ti 4gb? To estudando um rolo aqui, mas provavelmente vou vender a placa.

Olha, depende muito. Uma RX 570 é bem melhor que uma GTX 1050ti e postei uma nova por R$ 659, uma página atrás.
MAS, as 1050ti são nativamente mais caras que as RX 570, mesmo sendo inferiores. Já tem muito tempo que não vejo uma GTX 1050ti nova por R$ 700 ou menos, então acredito que se pedir R$ 600 vai vender rapidamente (contanto que tenha caixa etc).
But, como eu disse, valor de mercado dela é alto, arrisca conseguir vender por mais num OLX/face da vida.
E recomendo que venda meio logo, pois dificilmente o preço delas vai voltar a subir. Muito pelo contrário.
 
Topo Fundo