O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Que o Matemático é maluco, isso é fato. Mas atacar ele porque ele tem um Series S, parece discurso meio elitista.

O fato de não ter um console X ou Y, não impede da pessoa de comentar a respeito. Vcs comentam sobre as vendas da Sony e nem são acionistas da empresa.

Atacar a pessoa demonstra perda da razão e falta de argumentos. Se não acham os argumentos do Matemático interessantes, apenas deixem de lado. Parece que também há uma vontade de impedir que alguém fale do Xbox, a ideia parece manter a narrativa sempre de que o PS5 é melhor e blablablá.

Sei que o tópico é um hospício, mas o nível de bizarrice assusta as vezes.

Pessoal não ataca o Matemático pq ele tem um SS, é mais pela hipocrisia dele de querer tirar esse tipo de onda com quem tem Ps5 estando em uma situação ainda pior:

Conte-me como é jogar jogos multiplataformas com versões inferiores ao Xbox Series X, com loadings mais demorados, e muito mais caros
Isso sem falar, é claro, que ele já virou chacota no fórum, ninguém responde mais ele a sério.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
Que o Matemático é maluco, isso é fato. Mas atacar ele porque ele tem um Series S, parece discurso meio elitista.

O fato de não ter um console X ou Y, não impede da pessoa de comentar a respeito. Vcs comentam sobre as vendas da Sony e nem são acionistas da empresa.

Atacar a pessoa demonstra perda da razão e falta de argumentos. Se não acham os argumentos do Matemático interessantes, apenas deixem de lado. Parece que também há uma vontade de impedir que alguém fale do Xbox, a ideia parece manter a narrativa sempre de que o PS5 é melhor e blablablá.

Sei que o tópico é um hospício, mas o nível de bizarrice assusta as vezes.

Nada... o problema é só a falta de noção dele msm. Reitero que respeito o Xbox Series S ao máximo e admiro o videogame pelo que ele entrega pelo preço proposto, inclusive já falei isso aqui outras vezes.

E como eu disse, a comparação que eu estava fzd era idiota e sem sentido, pois sequer é possível comparar dois aparelhos de linha distinta (PS5 com Series S ou Series S com X, salvo o SSD). O problema é o cara vir querer zoar o sistema alheio, muito mais parrudo que o dele, querendo cantar vitória de um sistema que ele sequer possui. É como falaram antes ai, é o usuário de Fiat Uno querendo zoar quem possui carro melhor. Não dá.

Assim como ele tem direito de vir aqui cantar vitória, tb tem todo o direito de ser zoado, afinal ele provoca, muitas vezes sem sentido algum com suas bizarrices habituais. Sendo ele o usuário que é, é evidente que ninguém vai perdoar nada e nem vai deixar passar a mínima chance possível para atacar o "calcanhar de aquiles" dele.

É mais ou menos o msm que acontece com o Batman, onde todo mundo zoa os consoles inferiores dele, pois ele cisma em querer coloca-los no msm patamar que todos os outros.

Pelo menos se manteve uma zoeira sadia, pior seria se o negócio tomasse um rumo nada a ver e as pessoas começassem a atacar o aspecto financeiro, tipo chama-lo de pobre por ter videogame de entrada ou qualquer outra coisa imbecil e deprimente nessa linha. Ai não dá.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Que o Matemático é maluco, isso é fato. Mas atacar ele porque ele tem um Series S, parece discurso meio elitista.

O fato de não ter um console X ou Y, não impede da pessoa de comentar a respeito. Vcs comentam sobre as vendas da Sony e nem são acionistas da empresa.

Atacar a pessoa demonstra perda da razão e falta de argumentos. Se não acham os argumentos do Matemático interessantes, apenas deixem de lado. Parece que também há uma vontade de impedir que alguém fale do Xbox, a ideia parece manter a narrativa sempre de que o PS5 é melhor e blablablá.

Sei que o tópico é um hospício, mas o nível de bizarrice assusta as vezes.
Os caras estão fugindo completamente do assunto do tópico, que é comparar jogos multiplataformas entre Xbox Series X e Playstation 5. Como o console da Microsoft tem vencido ultimamente, resta aos sonystas mais extremistas atacar o Xbox Series S.

Parece que os caras são tão fanáticos que levam para o lado pessoal o fato de o console da Sony estar tomando uma surra, tanto em resolução, taxa de quadros e, pasme, loading times.

É bom esse pessoal tomar algum remédio para ansiedade, pois eu vou continuar trazendo os comparativos kkkkkk.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O cara que comprou um Series S já merece o Bullying por default. Agora, além disso ainda fica espalhando tópicos repetindo à exaustão notícias distorcidas e informações que todo mundo que frequenta aqui sabe que são inventadas, aí pede neh ? Não sei se ele realmente acredita que engana alguém num tópico de macaco velho desses...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
Independente de tudo isso, o Xbox Series X tem se mostrado superior ao Playstation 5, nos jogos multiplataforma.

E usuários de Playstation 5 também tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o Xbox Series X, como resolução menor, frame rate inferior, VRR feito nas coxas e loadings mais longos.
q vida triste. importe com a sua própria experiencia tbm ao inves de ficar apenas feliz pelos outros q tem console melhor

que tristeza
 


D

Deleted member 248528

Imagine criar uma conta em um fórum de videogames, entrar em um tópico específico sobre comparativos, e ficar ofendido porque o seu console de preferência está entregando uma experiência inferior ao concorrente...kkkkk

Só rindo mesmo. Vocês deveriam voltar ao assunto do tópico. Ou não postar mais por aqui.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
O cara que comprou um Series S já merece o Bullying por default. Agora, além disso ainda fica espalhando tópicos repetindo à exaustão notícias distorcidas e informações que todo mundo que frequenta aqui sabe que são inventadas, aí pede neh ? Não sei se ele realmente acredita que engana alguém num tópico de macaco velho desses...
Eu realmente gostaria de saber o motivo de alguém que tenha comprado um series S merecer bullying, na boa mesmo, me explica melhor que eu boiei....

No mais, é interessante ver algumas postagens deste tópico, pois vemos uma arrogância e prepotência de alguns usuários que não entendem que as pessoas tem necessidades (e poder aquisitivo) radicalmente diferentes, na cabeça de alguns, se vc não pode comprar um ps5/series X ou PC de ponta, vc automaticamente já é um lixo de ser humano que não merece sequer ser levado em conta! Sei lá, muitas máscaras vão caindo com o passar do tempo....

Tem muita gente aqui que passa dos limites quando tentam defender o console/marca preferidos, o Matemático é apenas um deles, mas a maneira que alguns falam, entrega bastante da personalidade de cada um na vida real. Chega a ser trágico!

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Eu realmente gostaria de saber o motivo de alguém que tenha comprado um series S merecer bullying, na boa mesmo, me explica melhor que eu boiei....

No mais, é interessante ver algumas postagens deste tópico, pois vemos uma arrogância e prepotência de alguns usuários que não entendem que as pessoas tem necessidades (e poder aquisitivo) radicalmente diferentes, na cabeça de alguns, se vc não pode comprar um ps5/series X ou PC de ponta, vc automaticamente já é um lixo de ser humano que não merece sequer ser levado em conta! Sei lá, muitas máscaras vão caindo com o passar do tempo....

Tem muita gente aqui que passa dos limites quando tentam defender o console/marca preferidos, o Matemático é apenas um deles, mas a maneira que alguns falam entrega bastante da personalidade de cada um na vida real. Chega a ser trágico!

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

A única coisa a se fazer quando alguém parte para ofensas pessoais e fica fugindo do assunto do tópico é denunciar para a moderação, são as regras do fórum. Isso eu já fiz. De resto, vou continuar trazendo comparativos, doa a quem doer.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
O cara que comprou um Series S já merece o Bullying por default. Agora, além disso ainda fica espalhando tópicos repetindo à exaustão notícias distorcidas e informações que todo mundo que frequenta aqui sabe que são inventadas, aí pede neh ? Não sei se ele realmente acredita que engana alguém num tópico de macaco velho desses...

A parte do bullying por ter um Series S eu já discordo. É o console que vai se encaixar na realidade da maioria dos brasileiros, tendo em vista a situação deprimente da nossa economia como um todo. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de gastar 4500 em um videogame.

Melhor o cara conseguir se divertir de acordo com suas possibilidades do que ficar sem entretenimento algum.

Sem contar que a proposta do Series S para quem quer ter um segundo sistema é ótima, e acho que se adequaria perfeitamente na realidade de alguém que possui apenas um Nintendo Switch, e que portanto fica de fora da grande maioria dos jogos que não vê conversão para essa plataforma. Como usuário de Nintendo Switch via de regra não fica ligando para gráficos, as limitações inerentes do Series S seriam praticamente ignoradas por qualquer um que se encaixasse nesses padrões.

Bem, pelo menos é assim que eu penso, mas cada um é cada um.
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
pior que o matemágico só o clone king que defende videogame sem jogos :klolwtf
O problema não é nem defender videogame, é levar isso ao nível que ele leva, espalhando noticia distorcida só para falar que X é melhor que Y, floodando e coisas do tipo, o GK eu ainda acho menor pior que ele.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
O problema não é nem defender videogame, é levar isso ao nível que ele leva, espalhando noticia distorcida só para falar que X é melhor que Y, floodando e coisas do tipo, o GK eu ainda acho menor pior que ele.
É o tipo de post q o pessoal gosta aqui. Gostam de zoar, "atacar" de alguma forma. Qd a conversa é franca, sem ismos, o pessoal não gosta, correm logo do assunto.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Imagine criar uma conta em um fórum de videogames, entrar em um tópico específico sobre comparativos, e ficar ofendido porque o seu console de preferência está entregando uma experiência inferior ao concorrente...kkkkk

Só rindo mesmo. Vocês deveriam voltar ao assunto do tópico. Ou não postar mais por aqui.

mudando um pouco de assunto

mais um jogo igual ao ps5

12 SUPER MEGA TERAFLOPS

Resident Evil 7: PS5 vs Xbox Series X|S Patch - Ray-Tracing + 120Hz Modes Tested! | Digital Foundry​


PS5 / XBXSX
  • Em todos os modos, Series X e PS5 têm um alvo de renderização de checkboard de 4k e ambos parecem manter esse alvo de renderização sem quedas
  • As distâncias de visão são aprimoradas na Série S|X e PS5
  • As sombras foram aprimoradas na Série S|X e PS5
  • As texturas são melhoradas em raras instâncias na Série S|X e PS5
  • No modo RT, Series X e PS5 são 60fps praticamente perfeitos
  • No modo Performance, Series X e PS5 são 120fps praticamente bloqueados

XBOX SS (pior versão)

  • No modo RT, a Série S roda principalmente a 60fps, mas pode cair de 45-60fps regularmente nas últimas partes do jogo.
  • No modo Performance, a Série S normalmente mantém a 120 fps, mas pode cair para ~ 100 fps nos piores cenários


 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Não analisaram ainda o 7?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk


analisaram hoje

Resident Evil 7: PS5 vs Xbox Series X|S Patch - Ray-Tracing + 120Hz Modes Tested! | Digital Foundry​


PS5 / XBXSX
  • Em todos os modos, Series X e PS5 têm um alvo de renderização de checkboard de 4k e ambos parecem manter esse alvo de renderização sem quedas
  • As distâncias de visão são aprimoradas na Série S|X e PS5
  • As sombras foram aprimoradas na Série S|X e PS5
  • As texturas são melhoradas em raras instâncias na Série S|X e PS5
  • No modo RT, Series X e PS5 são 60fps praticamente perfeitos
  • No modo Performance, Series X e PS5 são 120fps praticamente bloqueados

XBOX SS (pior versão)

  • No modo RT, a Série S roda principalmente a 60fps, mas pode cair de 45-60fps regularmente nas últimas partes do jogo.
  • No modo Performance, a Série S normalmente mantém a 120 fps, mas pode cair para ~ 100 fps nos piores cenários
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu gostava do Batman X no tópico.....se ao menos os posts dele fossem mais curtos seria bem melhor ..,
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu gostava do Batman X no tópico.....se ao menos os posts dele fossem mais curtos seria bem melhor ..,

Hehe!!

Ok!!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Eu achava ele até engraçado porque falhava demais....Os posts é que eram muito longos e dificultava a leitura rs
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
pra que eu quero jogar algum RE a 120fps....
Pq 120fps não serve só pra competitivo, como a maioria pensa.

120fps aumenta a resolução em movimento, ou motion resolution, oq torna tudo mais suave e com melhor definição, mesmo em movimento e diminuindo o blur.

Depois q se acostuma com 120, até 60 fica meio estranho.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Eu gostava do Batman X no tópico.....se ao menos os posts dele fossem mais curtos seria bem melhor ..,


Eu achava ele até engraçado porque falhava demais....Os posts é que eram muito longos e dificultava a leitura rs
Eu tbm achava. Ahhahahahah...

O que ficou chato demais é que ele começou a repetir as mesmas coisas e ficava dando copy cola em todos os tópicos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
E ele continua no copiar e colar até agora, só que em outros tópicos.

Até os videos comparativos que ele sempre coloca para exemplificar as coisas são sempre os msms. Podem reparar.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
120 FPS é legal e tudo mais, tem sim uma suavidade maior, e se nota isso com certeza, mas nem se compara com a diferença de 30 para 60, de modo que vc se acostuma numa piscada quando troca de 120 para 60, enquanto de 60 para 30 é melhor dar uma pausa no game e voltar depois de 30 min.
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Pq 120fps não serve só pra competitivo, como a maioria pensa.

120fps aumenta a resolução em movimento, ou motion resolution, oq torna tudo mais suave e com melhor definição, mesmo em movimento e diminuindo o blur.

Depois q se acostuma com 120, até 60 fica meio estranho.
entendi

então 120 é o novo 60fps

240 em breve será o novo 120...

o negócio não para...

tem que incentivar as pessoas a fazerem a indústria girar ne...
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
entendi

então 120 é o novo 60fps

240 em breve será o novo 120...

o negócio não para...

tem que incentivar as pessoas a fazerem a indústria girar ne...
É questão de qualidade de imagem e o benefício é claro. Nada a ver com indústria empurrar padrões, tipo 8k e afins. Só fala o contrário quem nunca usou 120hz.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
entendi

então 120 é o novo 60fps

240 em breve será o novo 120...

o negócio não para...

tem que incentivar as pessoas a fazerem a indústria girar ne...

Jogo no pc e eu poderia jogar todos meus games a mais de 120fps no ultra. E não faço. Em jogos q não são competitivos não faço questão de mais suavidade! Com 60fps usa menos processador, vga, tudo fica mais frio. É legal os 120fps, mas, eu prefiro poupar recursos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
entendi

então 120 é o novo 60fps

240 em breve será o novo 120...

o negócio não para...

tem que incentivar as pessoas a fazerem a indústria girar ne...

Se mal conseguem tornar 60 fps como padrão para os jogos, quem dirá 120fps. Vai demorar um tempo bem grande até isso acontecer.

E por tornar 60 fps como padrão eu quero dizer como escolha primária, ao invés de ser a secundária como é hj. Do ponto de vista dos 60 fps ser o novo "quality mode" ao invés de ser o "performance mode".
 
Topo Fundo