O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Lembrei que o RE7 baixou uma atualização ontem no PS5, mas não sabia do que se tratava e não vi nenhuma mudança.

Daí fui pesquisar agora é vi:

"Uma nova atualização de Resident Evil 7 foi lançada nesta segunda-feira (27), mas jogadores de PS5 e Xbox Series podem se decepcionar. Isso porque o patch visa apenas a realização de melhorias no vínculo com o RE.NET., sem implementar correções em bugs gráficos e crashes reportados por usuários.

Segundo as notas do hotfix, problemas maiores no acompanhamento de desafios via RE.NET. — rastreador online de Resident Evil — devem ser eliminados. Porém, se comparada aos níveis de erros técnicos que o jogo vem enfrentando nas máquinas de nova geração, a atualização pode frustrar.

Desde o lançamento dos upgrades gratuitos para Resident Evil 2, 3 e 7, jogadores estão reclamando sobre a grande presença de bugs. Zumbis andando pelas paredes, Carlos (de RE3) sendo atacado na tela inicial do PS5, portas não renderizando, iluminação incompleta e consoles travando foram apenas alguns das maiores falhas relatadas."


Eu não tive nenhum bug no RE7 e nem no RE2. O RE3 eu vendi, me decepcionei com o corte de conteúdo do jogo original e aquele Nemesis.

Mas se estão tentando corrigir algumas coisas espero que possam ir mais a fundo e lançar uma atualização para o RE2 também. Seria uma boa eles baixarem a resolução no modo RT, os caras não podem ser tão cabaços assim de não corrigir aquela performance problemática.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Essa geração tá tão boxta que o tópico de console wars virou um fâ clube do Bátima e do Matemágico.

hehehe....put* geraçãozinha lazarenta...Jesus armado...

Tá tão bozta que nego véio cria tópico de jogo que sequer pôs a mão pra reunir fã clube de hater e falar groselha disso por quase 1 ano. Concordo contigo.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
A quem interessar...



Não vi o vídeo ainda e não duvido nada que todas as versões do jogo sejam bugadas.
 
Ultima Edição:


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.190
Pontos
1.839
Tá tão bozta que nego véio cria tópico de jogo que sequer pôs a mão pra reunir fã clube de hater e falar groselha disso por quase 1 ano. Concordo contigo.

200.gif
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
O tópico tá fraco porque estamos numa época fraca de lançamentos de jogos.

Batman X e Matemágico ganham atenção porque movimentam o tópico, mesmo que seja pra postar mer... oque eles postam.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Mas o vovô tem razão. Tá uma b*sta mesmo! Nunca economizei tanto dinheiro com games como agora.

Pior que tá mesmo. Em relação às gerações passadas essa tá bem ruim de jogos next gen e novidades.

O que resta é a gente se matar cordialmente aqui no fórum :kkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Digital foudry WRECKFEST


  • Ps5 melhor versão

Resolução:

  • Ps5 4k
  • Xbox SX 4k
  • Xbox SS 1080p

Framerate:

  • Xbox SX: várias quedas e tearing
  • Xbox SS : algumas quedas
  • PS5: 60 fps perfeito



Visualizar anexo 266342

Visualizar anexo 266343


Xbox sempre tem problemas de performance quando rola muitas transparências sobrepostas, tipo ali quando a poeira sobe e etc...

Deve ser devido a menor capacidade de rasterização de sua GPU em relação à GPU do PS5.


---


Li que o PS5 tem 512 MB DDR4 para tasks em segundo plano do OS, então é bem capaz do PS5 ter mais memória para o jogo mesmo

1656608404654.png
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Joguei wreckfest algumas poucas vezes e é um joguinho bem legal para passar tempo, apesar do seu propósito de ser quase que um simulador de fisica de colisão ser bastante aparente. Acho até que isso foi o inicio do projeto, feito para isso ai depois reverteram pro jogo que temos hj.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Engraçado , ninguem até agora trouxe pra esse tópico a postagem no twitter do John Linneman, sobre os comparativos de jogos para PS5/Xbox Series.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Engraçado , ninguem até agora trouxe pra esse tópico a postagem no twitter do John Linneman, sobre os comparativos de jogos para PS5/Xbox Series.
Eu vi esse tweet, a maioria dos jogos que ele destaca na planilha rodam em retrocompatibilidade.

Alguns jogos que rodam em versão next gen, como devil May cry 5 e dirt 5, rodam melhor no PS5. Outros, como Jedi e doom eternal, rodam melhor no XSX, de acordo com a planilha dele.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Eu vi esse tweet, a maioria dos jogos que ele destaca na planilha rodam em retrocompatibilidade.

Alguns jogos que rodam em versão next gen, como devil May cry 5 e dirt 5, rodam melhor no PS5. Outros, como Jedi e doom eternal, rodam melhor no XSX, de acordo com a planilha dele.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Chega ser cômico depois de 2 anos de geração alguém não distinguir jogos retro compatíveis. Devem ser as lágrimas.
 
Topo Fundo