O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Ué mas o certo deveria ser uma lavada do Xbox SX, de acordo com "cálculos matemáticos" ele é 40% mais potente que o PS5, muito estranho ter 5 empates e 2 derrotas ainda. rsrs

Mas falando serio nenhum dos resultados teve uma diferença significativa, está tudo muito parelho.

Maior diferença vai ser mesmo nos exclusivos que ainda estão sendo a maioria Crossgen e não mostrou tudo que a nova geração pode fazer, os jogos mais bonitos dessa nova geração por enquanto que eu joguei foram os exclusivos da Sony, Ractcher&Clank e Demons Solus Remake.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.293
Pontos
1.564
YQ7uH6FXSLSsf4O0GMyhwexx.jpg


Shadow Man Remastered deve ser um jogão (eu adoro o original), e esta melhor no X.

Parabéns.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Discussão Encerrada? Nem começou direito.

Até os Flames já foram melhores aqui na OS.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Às vezes penso se esse user não é um clone do matemático com fantasia de PCista pra disfarçar. Os tópicos são sempre muito parecidos e com informações totalmente distorcidas.
Que pega um tweet aleatóriamente conveniente e trás aqui como se fosse verdade absoluta.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Já existe tópico de tretas de Resolução e Frame Rate... Pra mim essa é uma discussão tão pobre, as diferenças entre Series X e PS5 são tão pequenas que nem vale comparação... Se fosse como na época do Xbox 1 e PS2, que era um negócio absurdo de diferença, mas hoje em cima é caçar pelo em ovo... Só vale mesmo aquele que cobra menos nos jogos, ou tem um serviço de jogos superior, e até nisso agora a Sony tá chegando junto... É a Geração mais párea de todas...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tô jogando AC Origins no Series X, eu tenho no PS5 também mas a resolução nele é um pouco mais baixa.
Se seguir essa tendência, eu super topo continuar perdendo alguns quadros pra jogar os multis em resolução maior.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Mas a Sony já ativou o poder do SSDeus? Senão a M$ vai ter que rebolar de novo para ter algo relevante
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Tô jogando AC Origins no Series X, eu tenho no PS5 também mas a resolução nele é um pouco mais baixa.
Se seguir essa tendência, eu super topo continuar perdendo alguns quadros pra jogar os multis em resolução maior.

Sim, AC Origins é jogo de retro, rodando na resolução dos consoles da geração passada.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas a Sony já ativou o poder do SSDeus? Senão a M$ vai ter que rebolar de novo para ter algo relevante

To rejogando Resident Evil 7 na versão aprimorada pro Ps5. Não vi diferença alguma nos gráficos e to até agora procurando onde colocaram RT...

Agora os loadings são inexistentes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Tô jogando AC Origins no Series X, eu tenho no PS5 também mas a resolução nele é um pouco mais baixa.
Se seguir essa tendência, eu super topo continuar perdendo alguns quadros pra jogar os multis em resolução maior.

Esse aqui foi enganado direitinho...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tô jogando AC Origins no Series X, eu tenho no PS5 também mas a resolução nele é um pouco mais baixa.
Se seguir essa tendência, eu super topo continuar perdendo alguns quadros pra jogar os multis em resolução maior.

Cara.. Jura que vc consegue diferenciar jogando?

Acho que fui agraciado de não ter a minima noção de que game está na resolução mais alta, só de olhar pra TV.
Nem nas analises comparativas aqui do fórum eu percebo. Nem com o zoom de 400 do Legaia....
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
O que será que é mais confiável?

A listinha da Digital Foundry com o parecer sobre o seu próprio trabalho.

Ou...

A listinha dos fanboys da Outerspace, baseada na opinião, cherry picking e conspiração sobre o trabalho da Digital Foundry.

Eu fico com a Digital Foundry mesmo. O assunto está encerrado, fechem o tópico.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Coloquem a lista de jogos que rodam melhor em cada console pra eu selecionar o que vou jogar, se rodar pior eu não compro.
Dependendo eu compro uma lupa pra ficar contando pixel na tela.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
To rejogando Resident Evil 7 na versão aprimorada pro Ps5. Não vi diferença alguma nos gráficos e to até agora procurando onde colocaram RT...

Agora os loadings são inexistentes.
Remarmitas é complicado, quem sabe no Remake do 4 eles façam algo decente. Mas RT nos consoles é luxo demais
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


O que será que é mais confiável?

A listinha da Digital Foundry com o parecer sobre o seu próprio trabalho.

Ou...

A listinha dos fanboys da Outerspace, baseada na opinião, cherry picking e conspiração sobre o trabalho da Digital Foundry.

Eu fico com a Digital Foundry mesmo. O assunto está encerrado, fechem o tópico.

1°- Lista somente de John

2° - 4 jogos como melhores no Xbox são modo retrô ( ps5 rodando versão PS4 pro)


3° - John também colocou empate o crash na lista ... Sendo que em vídeo ele disse que crash rodava melhor no ps5

*Ele já admitiu o erro no twitter$

Tirando o retro ( somente jogos nativos que rodam todo poder)

  • 4 melhores no SX
  • 4 empates
  • 3 melhores no ps5
  • 4 modo retrô

 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
O que será que é mais confiável?

A listinha da Digital Foundry com o parecer sobre o seu próprio trabalho.

Ou...

A listinha dos fanboys da Outerspace, baseada na opinião, cherry picking e conspiração sobre o trabalho da Digital Foundry.

Eu fico com a Digital Foundry mesmo. O assunto está encerrado, fechem o tópico.

Claro que digital foudry é confiável

Olha a última análise deles

  • Ps5 e SX mesma resolução
  • SX com quedas de fps e tearing
  • Ps5 60 fps travado

Screenshot_2022-06-30-13-49-34-573_com.google.android.youtube.jpg

IMG_20220703_152302.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esse aqui foi enganado direitinho...
Ou você é cego.

Cara.. Jura que vc consegue diferenciar jogando?

Acho que fui agraciado de não ter a minima noção de que game está na resolução mais alta, só de olhar pra TV.
Nem nas analises comparativas aqui do fórum eu percebo. Nem com o zoom de 400 do Legaia....
Consigo sim, no PS5 é menos definido, mas continua bonito.
Não é nada que quebre o jogo não. Mas já que tenho a oportunidade de escolher qual console usar, óbvio que vou pelo que roda melhor.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Ou você é cego.


Consigo sim, no PS5 é menos definido, mas continua bonito.
Não é nada que quebre o jogo não. Mas já que tenho a oportunidade de escolher qual console usar, óbvio que vou pelo que roda melhor.

Mas tu sabe que o AC Origins é jogo de retro né?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
1°- Lista somente de John

2° - 4 jogos como melhores no Xbox são modo retrô ( ps5 rodando versão PS4 pro)


3° - John também colocou empate o crash na lista ... Sendo que em vídeo ele disse que crash rodava melhor no ps5

*Ele já admitiu o erro no twitter$

Tirando o retro ( somente jogos nativos que rodam todo poder)

  • 4 melhores no SX
  • 4 empates
  • 3 melhores no ps5
  • 4 modo retrô


  • 4 melhores no SX
  • 4 empates
  • 3 melhores no ps5
  • 4 modo retro
Pelo auê que fazem por aqui achei que o PS5 ganhava geral.
 
Topo Fundo