O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Quero voltar nesse tópico quando as primeiras imagens ingame dos supers nextgen Starfield e Redfall saírem, se não forem no mínimo nessa qualidade do crossgen lixo que a Sony vai lançar mês que vem , o bicho vai pegar kkkk

Quero no mínimo essa qualidade grafico , sendo bem legal ainda, pq tem gente aqui no tópico tirando sarro do crossgen da Sony e se vangloriando do nextgen do Xbox que irá lançar essa ano , então a qualidade tem que ser bem superior que a do horizon 2 , aguardaremos.

Screenshot_20220125-135139_Twitter.jpg

horizon-forbidden-west-_6167139 (1).jpg

Screenshot_20220125-142059_Twitter.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
5 anos...Starfield, 11 de novembro de 2022.

E jogo next gen, não esses games de PS4 que a Sony lança esse ano, o que pra mim não tem problema, mas usando a lógica sonysta são jogos que não justificam um console next gen.

Quote de segurança quando os gameplays do Starfield saírem, quero no mínimo algo superior ao crossgen horizon forbbiden West. Sendo mais legal , no mínimo igual. Já que será um super nextgen.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.410
Reações
19.999
Pontos
1.434
Quero voltar nesse tópico quando as primeiras imagens ingame dos supers nextgen Starfield e Redfall saírem, se não forem no mínimo nessa qualidade do crossgen lixo que a Sony vai lançar mês que vem , o bicho vai pegar kkkk

Os caras estão viajando ali. Starfield está a anos sendo feito com devkit da geração passada, não vai ser lançado para a geração passada mais por uma decisão administrativa que por funcionalidade, mesmo porque ele vai rodar em um PC que não deve estar tão distante do que se pede na versão Horizon para PC.

Eu concordo que crossgen segura a geração e não tem como competir com uma produção focada e quanto mais cedo terminar melhor, mas também transformar isso em um varinha mágica que transforma produções não dá.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.653
Pontos
1.399
Os caras estão viajando ali. Starfield está a anos sendo feito com devkit da geração passada, não vai ser lançado para a geração passada mais por uma decisão administrativa que por funcionalidade, mesmo porque ele vai rodar em um PC que não deve estar tão distante do que se pede na versão Horizon para PC.

Eu concordo que crossgen segura a geração e não tem como competir com uma produção focada e quanto mais cedo terminar melhor, mas também transformar isso em um varinha mágica que transforma produções não dá.

Nesse tópico aprendi que é melhor não ter nenhum lançamento do que ter que jogar um crossgen.


Ass: Caixist
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.495
Pontos
2.419
Quote de segurança quando os gameplays do Starfield saírem, quero no mínimo algo superior ao crossgen horizon forbbiden West. Sendo mais legal , no mínimo igual. Já que será um super nextgen.
Superior em que? Se meu foco fosse gráficos eu jogaria no PC, quero saber de jogo bom.

E eu sou de boa com crossgen, quem disse que era horrível foi a sua turma, agora não adianta mudar o discurso.

Next gen pra que? Essa é a pergunta que os sonystas fizeram quando o Phil Spencer disse que os jogos continuariam saindo no One.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Superior em que? Se meu foco fosse gráficos eu jogaria no PC, quero saber de jogo bom.

E eu sou de boa com crossgen, quem disse que era horrível foi a sua turma, agora não adianta mudar o discurso.

Next gen pra que? Essa é a pergunta que os sonystas fizeram quando o Phil Spencer disse que os jogos continuariam saindo no One.

Ok , e que eu percebi uma certa excitação de algums users inclusive vc sobre o Starfield ser um puro nextgen e o horizon 2 ser crossgen , espero que o hype de vocês sejam atendidos com um game absurdamente lindo e inovador graficamente. E que seja bem mais bonito que o horizon 2 que é um jogo de PS4 como vc anda martelando . E é mesmo , um crossgen , mais absurdamente caprichado e lindo que parece um jogo nextgen , que Starfield supere com folga graficamente esse joguinho de PS4:kfeliz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.495
Pontos
2.419
Ok , e que eu percebi uma certa excitação de algums users inclusive vc sobre o Starfield ser um puro nextgen e o horizon 2 ser crossgen , espero que o hype de vocês sejam atendidos com um game absurdamente lindo e inovador graficamente. E que seja bem mais bonito que o horizon 2 que é um jogo de PS4 como vc anda martelando . E agora mesmo , um crossgen , mais absurdamente caprichado e lindo que parece um jogo nextgen , que Starfield supere com folga graficamente esse joguinho de PS4:kfeliz

Eu me preocupo primariamente com gameplay, se gráficos fossem tão importantes a Nintendo não era a melhor softhouse do mundo. Zelda Botw por exemplo estupra Horizon como game.

Torço pra Starfield ser um game de qualidade, nível Elder Scrolls e Fallout. Comparações visuais com Horizon 2 pra mim são desimportantes.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Zelda Botw por exemplo estupra Horizon como game.

A física de ZBOTW é uma coisa a frente do seu tempo... Não tem pra ninguém.



Espero que o novo Horizon puxe um pouco mais dessa pegada realista de Zelda na parte física. Foi o que mais senti falta.

Se for a mesma pegada, somente com gráficos melhores, ficarei desapontado.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
A MS vai dar uma forcinha pro ps5 igual foi com deathloop, que o desenvolvedor agradeceu pra a Sony né. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.495
Pontos
2.419
A MS vai dar uma forcinha pro ps5 igual foi com deathloop, que o desenvolvedor agradeceu pra a Sony né. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
E a Microsoft agradece o dinheiro da Sonya.

Aliás nós assinantes do mendigopass agradecemos a todos os sonystas que compraram Deathloop. Vocês financiam a nossa jogatina.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Eu me preocupo primariamente com gameplay, se gráficos fossem tão importantes a Nintendo não era a melhor softhouse do mundo. Zelda Botw por exemplo estupra Horizon como game.

Torço pra Starfield ser um game de qualidade, nível Elder Scrolls e Fallout. Comparações visuais com Horizon 2 pra mim são desimportantes.

Aí é opinião sua , eu não acho a Nintendo a melhor softhouse , eu acho um empresa que faz jogos excelentes , super Mario Odyssey foi incrível, zerei ele , zelda botw tbm , mas fora isso não tem mais nada , basicamente é zelda e Mario, na minha opinião eu acho a Sony a melhor atualmente, mas aí é gosto meu pq gosto de jogos cinematográficos e single player . E tudo bem vc achar a Nintendo melhor , e outro cara achar a Microsoft melhor por causa de Halo , gears forza e etc , normal, cada um tem seu gosto.

Mas a questão aí é que estamos falando e jogos nextgen , e gráficos e um ponto importante nisso , se tão menosprezando horizon 2 por ser um crossgen , olha o jogo de PS4 crossgen.

horizon-forbidden-west-_6167139 (1).jpg


No mínimo que se espera do Starfield e algo desse nível pra melhor , já que estamos falando de um puro nextgen né.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.495
Pontos
2.419
o mínimo que se espera do Starfield e algo desse nível pra melhor , já que estamos falando de um puro nextgen né.

Eu espero que não seja seja um game tão raso quanto o primeiro Horizon parece ser. Se vai ter gráficos melhores ou piores não me preocupa, tendo visual decente está ok.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Eu espero que não seja seja um game tão raso quanto o primeiro Horizon parece ser. Se vai ter gráficos melhores ou piores não me preocupa, tendo visual decente está ok.

Mas é um jogo puro nextgen , esperando algo muito superior graficamente que um crossgen que lança mês que vem certo. Aguardaremos.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
E a Microsoft agradece o dinheiro da Sonya.

Aliás nós assinantes do mendigopass agradecemos a todos os sonystas que compraram Deathloop. Vocês financiam a nossa jogatina.
Realmente, assinei com meus 5 reais por 3 meses, jogando feito louco o Nobody Saves the World no Series S, não comprei o deathloop. Mas quem investiu nesses jogos não foi a MS, claro que ela vai ganhar dinheiro agora com eles, mas não investiu neles, pq pelo histórico, se dependesse da MS, esses jogos nunca sairiam do papel.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.495
Pontos
2.419
Mas é um jogo puro nextgen , esperando algo muito superior graficamente que um crossgen que lança mês que vem certo. Aguardaremos.
Fica claro que nossas prioridades são diferentes.

Eu aprecio bons jogos, você belos visuais. O Playstation até combina com você mesmo já que assistir é comum na linha de games da Sony.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Fica claro que nossas prioridades são diferentes.

Eu aprecio bons jogos, você belos visuais. O Playstation até combina com você mesmo já que assistir é comum na linha de games da Sony.

Eu gosto das duas coisas , aprecio bons jogos , e como jogador das duas plataformas , aprecio oq há de bons nas duas , amo forza horizon , amo gears , amei ori , apesar de falar do starfield , estou hypado por ele , pq amo fallout , não preciso ficar desmerecendo jogos bons da concorrente do meu console de coração chamando de filminhos , certamente você não joga os games da Sony . Nem sabe que tá falando. E puro flame é ódio a marca .
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Tem algum jogo da Microsoft com gameplay melhor que Horizon?

Joguei quase todos, até os mais reptícios, como Rallysports Challenge da Caixa original, e nunca vi, até aqui.

Em diante, talvez postumamente, o material da Arkane e da iD que sairá debaixo de suas asas, talvez, talvez, talvez


Enfim, falando em assistir, até assistir a esses gameplays é bom, mesmo quem joga mal, tipo esse cabra arretado aqui, que acabou de aparecer na minha timeline, quase tendo uma convulsão



Mas um aleijado jogando algo com o gameplay tão bom ainda nos transmite sensações agradáveis
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Tem algum jogo da Microsoft com gameplay melhor que Horizon?

Joguei quase todos, até os mais reptícios, como Rallysports Challenge da Caixa original, e nunca vi, até aqui.

Em diante, talvez postumamente, o material da Arkane e da iD que sairá debaixo de suas asas, talvez, talvez, talvez


Enfim, falando em assistir, até assistir a esses gameplays é bom, mesmo quem joga mal, tipo esse cabra arretado aqui, que acabou de aparecer na minha timeline, quase tendo uma convulsão



Mas um aleijado jogando algo com o gameplay tão bom ainda nos transmite sensações agradáveis


Os cara falam que jogo da Sony são filminho , a jogabilidade do ghost of tsushima é foda bagarai , não tem nada no Xbox que seja parecido , bloodborne e demons souls preciso nem falar né, o cara falou que eu só assisto, eu que fechei bloodborne e demons souls , não existe nenhum jogo first party mais difícil e complexo no Xbox que esses dois jogos , até god of war tem mais gameplay diversificada do que anda e atira do Halo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.435
Reações
5.906
Pontos
453
Tem algum jogo da Microsoft com gameplay melhor que Horizon?

Joguei quase todos, até os mais reptícios, como Rallysports Challenge da Caixa original, e nunca vi, até aqui.

Em diante, talvez postumamente, o material da Arkane e da iD que sairá debaixo de suas asas, talvez, talvez, talvez


Enfim, falando em assistir, até assistir a esses gameplays é bom, mesmo quem joga mal, tipo esse cabra arretado aqui, que acabou de aparecer na minha timeline, quase tendo uma convulsão



Mas um aleijado jogando algo com o gameplay tão bom ainda nos transmite sensações agradáveis


Olha, que o Horizon 2 eu não sei, mas melhor que o Horizon 1 não é dificil não, qualquer coisa é melhor, eta joguinho chato.

Eu normalmente consigo terminar todos esses jogos de ação da tia sonya, por que mesmo não sendo muito a minha praia, geralmente são legais o suficiente, mas Horizon não deu não.

Até o Infamous second son com seu gameplay extremamente repetitivo de "liberar areas do mapa da corporação malvada" eu terminei, mas o Horizon simplesmente não me desceu.Sempre me surpreende ver galera falando de Horizon como se fosse um primor de jogo, por que é fácil o pior jogo da Sony da geração passada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.410
Reações
19.999
Pontos
1.434
Os cara falam que jogo da Sony são filminho , a jogabilidade do ghost of tsushima é foda bagarai , não tem nada no Xbox que seja parecido , bloodborne e demons souls preciso nem falar né, o cara falou que eu só assisto, eu que fechei bloodborne e demons souls , não existe nenhum jogo first party mais difícil e complexo no Xbox que esses dois jogos , até god of war tem mais gameplay diversificada do que anda e atira do Halo.

A questão é que muita gente que fala isso não jogou os games, então como é que vai analisar jogabilidade de video do youtube de meia duzia de minutos?

Não é diferente de quem acha de que todo game da Nintendo é para criança ou que Halo não tem história. São visões superficiais de quem teve acesso superficial aos games, nem o tempo de ler uma boa resenha (que vai anular estes argumento) os caras gastam.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Os cara falam que jogo da Sony são filminho , a jogabilidade do ghost of tsushima é foda bagarai , não tem nada no Xbox que seja parecido , bloodborne e demons souls preciso nem falar né, o cara falou que eu só assisto, eu que fechei bloodborne e demons souls , não existe nenhum jogo first party mais difícil e complexo no Xbox que esses dois jogos , até god of war tem mais gameplay diversificada do que anda e atira do Halo.

Ahahahahahaha

Vespeiro que eu futuquei aí, mas que pode não ser atendido em sua plenitude, porque teve gente que não jogou e nem vai jogar. No pântano, sem bússola, dá para bradar qualquer platitude.


Mas é isso aí, você vai lá e dá aquela fitada analítica em Halo e Gears, ou em Mario Kart, Mario 2D, Luigi´s Mansion, Smash, Animal Crossing, e põe Horizon do lado, e fica assim:

1643141648262.png


Presta atenção. É só o Masterchief correndo e atirando, vez ou outra guiando um Blender com um aspirador de pó no chassi. Os bichinho pequetito pulando. Olha bem, precisa prestar atenção. É o Marcus Fenix correndo cagado, e atirando em inimigos que são quase alvos imóveis, tão durões. Não tem mais nada.

Olha fundo, precisa chegar perto, e dar uma cafungada na alma, é só o Mario num Kart, dobrando pra esquerda e pra direita. O Luigi sugando cortina com um vacuum.

Não há de fato nada no mesmo nível, esse é o julgamento final, não oferecem nem metade das possibilidades, mas precisa prestar atenção, contemplar a coisa como ela é, sacar as mordaças


A vantagem desse fórum ou de qualquer discussão é que papel aceita qualquer coisa, é só escrever qualquer barbaridade que passa.


Eu normalmente consigo terminar todos esses jogos de ação da tia sonya, por que mesmo não sendo muito a minha praia, geralmente são legais o suficiente, mas Horizon não deu não.

Horizon Zero Dawn é um RPG
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Checkerboard significa rodar o jogo com a metade da resolução de saída, em um dos eixos. No caso, 3200 x 1800 checkerboard significa 1600 x 1800, o que é metade da resolução do Xbox Series X. Dizer que é "quase imperceptível a diferença" é uma piada, ao mesmo tempo em que critica o frame rate do Xbox, que fica 96% do tempo em 60FPS.

O DOBRO da resolução é uma diferença gigantesca.

Você tá dizendo que é checkerboard... Mas não é...

O jogo usa uma técnica de reconstrução de imagem.. ninguém sabe a resolução base ..

Sobre dizer que é piada quando eu falo que na prática não tem diferença no sekiro..

é só a galera assistir o vídeo em 4k em uma tv 4k e tirem as próprias conclusões..

É tão verdade o que eu falo que na análise da digital foudry de sekiro ele fala:

"" é realmente difícil distinguir uma versão da outra, mesmo ao ampliar imagens capturadas""

IMG_20220125_193934.jpg
 
D

Deleted member 248528

Você tá dizendo que é checkerboard... Mas não é...

O jogo usa uma técnica de reconstrução de imagem.. ninguém sabe a resolução base ..

Sobre dizer que é piada quando eu falo que na prática não tem diferença no sekiro..

é só a galera assistir o vídeo em 4k em uma tv 4k e tirem as próprias conclusões..

É tão verdade o que eu falo que na análise da digital foudry de sekiro ele fala:

"" é realmente difícil distinguir uma versão da outra, mesmo ao ampliar imagens capturadas""

Visualizar anexo 238554
Screenshot_20220125-201751_YouTube.jpg
Quem diz que se trata de checkerboard é o VG Tech. Se é difícil distinguir ou não, é algo subjetivo. O fato é que o Xbox Series X está processando o DOBRO de pixels.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Pokemon nem é feito pela Nintendo, LOL

No mais:

Visualizar anexo 238580
Visualizar anexo 238581

Chora.

Que bom sabe que notinhas valem agora:viraolho


No mais , pra um jogo lixo e raso como vc menciona , horizon 1 beirando 90+ pra uma IP nova no mercado e que vendeu mais de15M de copias , nao e nada mau , so quem ta passando vergonha e voce , mas e bom saber que horizon incomoda tanto os nintendistas , que nao e o seu caso , vc odeia horizon pq e da sony mesmo.

Mas tudo bem , vou chorar muito mes que vem que jogando horizon 2 :ksnif:ksnif:ksnif
 
Topo Fundo