O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise em São Francisco. Desenvolvedor da ND roda a baiana e ofende os jogadores

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Até quando vão achar que o artista deve se voltar a vontade do público e não o contrário? A direção criativa do jogo e toda a equipe tem essa visão do jogo e foi isso que quiseram passar... se tu não gostou é só ignorar e não comprar a m**** do jogo.

"Ainn não gostei desse filme, é muito violento" - Não assiste?
"Ainn não gostei dessa série, é pura ~~lacração~~" - Não assiste?

Contando que isso não prejudique ninguém, o que os artistas querem passar é total responsabilidade deles, se você não gosta ou não concorda é só não comprar o jogo de ~~lacração~~ que você dá sua ~~resposta~~.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Até quando vão achar que o artista deve se voltar a vontade do público e não o contrário? A direção criativa do jogo e toda a equipe tem essa visão do jogo e foi isso que quiseram passar... se tu não gostou é só ignorar e não comprar a m**** do jogo.

"Ainn não gostei desse filme, é muito violento" - Não assiste?
"Ainn não gostei dessa série, é pura ~~lacração~~" - Não assiste?

Contando que isso não prejudique ninguém, o que os artistas querem passar é total responsabilidade deles, se você não gosta ou não concorda é só não comprar o jogo de ~~lacração~~ que você dá sua ~~resposta~~.

Isso, igual aquele pessoal que fica chorando porque o jogo não tem modo fácil e que deveria ser mais inclusivo. O artista deve ter liberdade de fazer o que quiser e o consumidor decide se compra ou não. Ficar neste chororô e hate no twitter não adianta em nada.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu nunca vi o Kojima xingar um fã porque não gostou do Raiden no MGS2.

Esses ataques raivosos no Twiiter não é porque existe um fã chato enchendo o saco mas sim porque muitos desses desenvolvedores odeiam uma grande parcela dos seus fãs por justamente não se encaixarem na agenda deles.

No final tem o Kojima uma lenda na industria e amado pelos fãs e temos desenvolvedores americanos na histeria que o final dos tempos está chegando e eles estão no lado certo da historia e por isso que tem que maltratar justamente aqueles que sustentam o luxo deles.

Ou vc acha que uma casa na california é barato?

"Os desenvolvedores odeiam seus fãs" Ok Neil, ok.

Fora que você simplesmente ignorou o Kamiya, que eu acabei de citar, sendo que ele faz muito pior.

Devs, assim como todo o resto, odeiam assédio. Como todo mundo, não tem obrigação de engolir a seco esse tipo de coisa.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.195
Pontos
1.189
Infelizmente tá assim agora.

Essas empresas estão cheias de lacradores petulantes que estão mais preocupados em lutar contra a sociedade maligna e preconceituosa que.... fazer games com boas mecânicas, histórias e gráficos.

Ninguém nunca se importou de ter mulheres como protagonistas. Lara, Claire, Samus? Personagens gays? Agora só me vem à memória alguns animes, tipo One Piece, Saint Seiya. Os personagens são super legais. Nenhum problema com eles.

O problema é que fica evidente que eles fazem para tacar na cara mesmo. Aí quando são questionados ficam todo nervosinhos, dando chiliquinho, como se não soubessem de nada.

Mas não adianta. Eles vão continuar "lacrando" e a galera comprando. Porém do meu dinheiro não levam um centavo.

Só compro daqueles que realmente estão interessados em fazer games. Mesmo que nesses games haja abordagens polêmicas. Se o roteirista/artista/dev colocou a abordagem lá porque realmente e sinceramente quer tratar do assunto: Beleza. Liberdade de expressão.

Agora quando é hipocrisia disfarçada de diversidade: tô fora.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Fatos:

- Comprar jogo não te dá o direito de ser um homofóbico escroto e postar escrotisse na internet.

- Nenhum desenvolvedor é obrigado a ignorar mensagens homofóbicas para não prejudicar vendas do seu jogo.

- Todo homofóbico (ou preconceituoso de qualquer espécie) tem mais é que se fuder mesmo. Ele e qualquer pessoa que o defenda em nome da liberdade de expressão

- Naughty Dog fica em Santa Monica, não em São Francisco.

- O Neil parecia um cara bacana, até mostrar a todos como pensa e o que lhe incomoda.
E quem está sendo homofóbico?

Se alguém não gostar de um beijo homossexual não significa que seja homofobico. Conheço pessoas que são religiosas e não concorda com relacionamento gay.

Eles são homofobicos por ter uma opinião em um país livre?

Afinal, um homossexual pode não gostar de religião. Eles seriam anti-religião?

Enfim, vc está me julgando mas quem está postando xingamentos na internet e mostrando o verdadeiro babaca não sou eu, é o desenvolvedor da ND. Eu só postei o que ele disse. Uai.


Empurrar como? Inserindo algo nos games algo que sempre existiu no mundo real?
Na minha opinião o beijo da Ellie nem considerei na hora como "agenda" e talvez tenho uma opinião similar a sua que faz parte da historia do game. O que me incomodou mesmo foi o excesso de violencia e não o beijo.

Agora depois das ofensas da ND eu comecei achar que existe algo por trás disso tudo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Isso, igual aquele pessoal que fica chorando porque o jogo não tem modo fácil e que deveria ser mais inclusivo. O artista deve ter liberdade de fazer o que quiser e o consumidor decide se compra ou não. Ficar neste chororô e hate no twitter não adianta em nada.

Detalhe que no trailer anterior teve uma mulher sendo brutalizada, cortando a barriga dela pra supostamente abortar um bebê e não teve esse chororô... Um beijo gay ofende mais que violência pra essa galerinha.

E até mesmo nesse trailer tem umas partes fudidas de violência, mas a doença é tão forte que o beijo gay chocou mais os jogadores que as cenas de brutalização do jogo (que é também algo que os artistas querem passar no TLOU, desde o primeiro, que é um mundo brutal e violento)
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Faz tempo que o 7 outros fala que a Nd é sjw. E é mesmo se você olhar os jogos dela. A sony também é.

E é até engraçado isso, pois os sonistas aqui são, em maioria, odiadores desse estilo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Detalhe que no trailer anterior teve uma mulher sendo brutalizada, cortando a barriga dela pra supostamente abortar um bebê e não teve esse chororô... Um beijo gay ofende mais que violência pra essa galerinha.

E até mesmo nesse trailer tem umas partes fudidas de violência, mas a doença é tão forte que o beijo gay chocou mais os jogadores que as cenas de brutalização do jogo (que é também algo que os artistas querem passar no TLOU, desde o primeiro, que é um mundo brutal e violento)
Eu concordo com a opinião do Xumbrego sobre um jogo exclusivo. Que dia meusa migos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Detalhe que no trailer anterior teve uma mulher sendo brutalizada, cortando a barriga dela pra supostamente abortar um bebê e não teve esse chororô... Um beijo gay ofende mais que violência pra essa galerinha.

E até mesmo nesse trailer tem umas partes fudidas de violência, mas a doença é tão forte que o beijo gay chocou mais os jogadores que as cenas de brutalização do jogo (que é também algo que os artistas querem passar no TLOU, desde o primeiro, que é um mundo brutal e violento)
Esse trailer foi horrivel e foi amplamente criticado, inclusive por mim.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
- A Ellie sempre viveu nesse mundo pós-apocalíptico.
- A Ellie sempre foi gay mesmo que na época da dlc ainda não entendesse direito ou estava começando a se descobrir.
- A Ellie cresceu e agora vive numa comunidade (aparentemente), e o que uma jovem de 19 anos faz nessa idade? Namora. Se você ver no trailer, ela ta até sem jeito pois é algo inédito pra ela nesse mundo esse tipo de interação/relação quando até então só estava acostumada com algo como pai e filha, ou no máximo uma amizade.
- The last of us é sobre seres humanos, sobre emoções e comportamentos, no caso, inserido num cenário pós-apocalíptico.
- Estão mostrando o lado humano da Ellie. Insegurança, amor, confusão, raiva... etc.

Aponta pra mim aonde está a forçação de barra.

A lacração é justamente por eles enfatizarem esse beijo lésbico em um trailer de E3! Queriam causar polêmica mesmo!
Por ela ser lésbica tem que mostrar esse beijo lésbico na maior apresentação do jogo? Não tem hada haver, mesmo se fosse um beijo hétero. A reação da plateia da E3 disse tudo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Saturado? Se vc pegar 100 games ou filmes, garanto q uns 5 só vão ter algum destaque ou inserção de gays.

Cara, é claro que em jogos e filmes ainda isso é pouco, mas se a gente pegar como parâmetro a situação no mercado de quadrinhos a gente já pode ter uma idéia de que a tendência é essa mesmo. O que eu mais li no ano passado foram comentários de negada deixando de ler Marvel por conta da inserção forçada de personagens só pra cumprir agenda. Esse tipo de situação não é algo que rola da noite pro dia.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Esse trailer foi horrivel e foi amplamente criticado, inclusive por mim.

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM menos que esse do beijo, mas BEEEEEEEEEEEEEEEM mesmo menos, só isso já te ajuda a botar as coisas em perspectiva.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
"Os desenvolvedores odeiam seus fãs" Ok Neil, ok.

Fora que você simplesmente ignorou o Kamiya, que eu acabei de citar, sendo que ele faz muito pior.

Devs, assim como todo o resto, odeiam assédio. Como todo mundo, não tem obrigação de engolir a seco esse tipo de coisa.
Como assim ignorei???? uhauhauhauhahuah

Vc que não leu o que eu escrevi.


Eu com a minha conta particular do Twiiter pedi para o Kamiya descer do altar. Se vc não leu o meu twiiter que postei aqui no forum, a culpa não é minha por sua falta de atenção.


E tem desenvolvedor americano que odeia os seus fãs. No Giantbomb after hours da E3 a desenvolvedora estava reclamando dos atores vestidos de zumbis que estava andando no patio. Ela disse que eles deveriam encher os sacos de homens brancos porque eles merecem.

Porque uma desenvolvedora iria desejar o mal para homens brancos?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM menos que esse do beijo, mas BEEEEEEEEEEEEEEEM mesmo menos, só isso já te ajuda a botar as coisas em perspectiva.
Se vc perdeu sinto muito, não sou cúmplice por sua falta de atenção.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Cara, é claro que em jogos e filmes ainda isso é pouco, mas se a gente pegar como parâmetro a situação no mercado de quadrinhos a gente já pode ter uma idéia de que a tendência é essa mesmo. O que eu mais li no ano passado foram comentários de negada deixando de ler Marvel por conta da inserção forçada de personagens só pra cumprir agenda. Esse tipo de situação não é algo que rola da noite pro dia.
Inserção forçada é problema de roteiro e não de "stw"

E que bom que a tendência é a inclusão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.094
Pontos
803
Pegar um boyzinho desses, levar num carro pro sertão do Piuaí que eu conheço tão bem e tão amo, e contar pra ele uma história qualquer pra ele descer do veículo. Tipo, “ô, meu compadre, cê podia por favor dar uma olhada no pneu de trás, acho que está com algum problema” e, quando ele descer, engatar a marcha e vazar.

Se sobreviver por 40 minutos sem chorar e gemer, eu fico satisfeito por ter dado a um ser humano a real dimensão do que é a realidade.

Um carinha desses aí não faz a menor ideia do que é a vida real e, infelizmente, mesmo não tendo noção nenhuma de nada com nada, sobre nada, tem uma opinião considerada relevante. Estaríamos perdidos na mão desse pessoal, nos sentidos ético, moral, econômico, social e humano, não estivesse ocorrendo uma reação necessaríssima atualmente.

São uns racistas, autoritários, preconceituosos e desumanos. Sem coração. E não tem nada pior no mundo que gente sem coração
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Meu único problema é uma empresa ficar levantado bandeira para qualquer m****. Sei lá, da para fazer o negócio ser ter que "Lacrar". Se pega a Samus, primeira protagonista mulher dos jogos. E, eu nunca vejo ninguém dizendo que jogo e bom porque tem protagonista mulher, e sim porque é um jogo caralhudo mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Até demorou para alguém que vive na bolha acabar estourando na internet e mandar se fuder os fãs que compram o produto da empresa dele e que sustentam o cara e a família dele.

E bela propaganda do game ao escrever que "gamer" é um babaca sexista homofóbico.

E desculpem pela apropriação cultural da expressão rodar a baiana.

Como é que é?
O desenvolvedor vive em uma bolha, mas esses lixos que ficam fazendo escândalo por aí sobre, por exemplo ter opção de jogar com personagem feminina (como no AC Odyssey) ou ter persoangens femininas que vestem roupa ao invés de ficarem seminuas para os punheteiros, esses não vivem em bolha?

Tu deve saber muito bem que sobre tipo de "gamer", aquele que tem tanto orgulho da palavra e acham que estão estragando e tirando os brinquedos deles, ele se refere.

"fuck off" com sua lacraçãozinha fajuta, procurando motivo para polêmica desnecessária aqui no fórum.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Se vc perdeu sinto muito, não sou cúmplice por sua falta de atenção.

As críticas em relação à mulher sendo brutalizada no trailer anterior foi bem menor e bem menos repercutida que o beijo gay nesse trailer, eu não perdi nada, isso é um fato.

Só lembro da Kotaku reclamando da violência gratuita no trailer, e é uma reclamação sem noção igual a essa do beijo gay, é um mundo pós-apocalíptico, não o universo do Bob Esponja.

Mas sim, teve gente, inclusive aqui que não reclamou da violência gratuita e tá reclamando do beijo gay, o que ajuda a colocar as coisas em perspectiva, pra muitos um beijo gay é mais ofensivo que uma mulher sendo brutalizada.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Como assim ignorei???? uhauhauhauhahuah

Vc que não leu o que eu escrevi.


Eu com a minha conta particular do Twiiter pedi para o Kamiya descer do altar. Se vc não leu o meu twiiter que postei aqui no forum, a culpa não é minha por sua falta de atenção.


E tem desenvolvedor americano que odeia os seus fãs. No Giantbomb after hours da E3 a desenvolvedora estava reclamando dos atores vestidos de zumbis que estava andando no patio. Ela disse que eles deveriam encher os sacos de homens brancos porque eles merecem.

Porque uma desenvolvedora iria desejar o mal para homens brancos?
Mas na hora de falar que o dev odeia os fãs o nome dele não apareceu né? Sendo que, como eu disse, ele é beeeem pior que qualquer dev ocidental nesses rants, e com beeeeem menos razão.

"Porque uma desenvolvedora iria desejar o mal para homens brancos?"
Claramente pq ela odeia os seus fãs. Não tem nenhum simbolismo envolvido realmente.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Cagaram no pau na apresentação, pelo visto tão cagando no jogo, os desenvolvedores cagando ainda mais na imagem da ND perdendo a compostura na Internet e pra piorar, os fãns defendem e aplaudem tudo! :facepalm
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
COmo é que é?
O desenvolvedor vive em uma bolha, mas esses lixos que ficam fazendo escândalo por aí sobre, por exemplo ter opção de jogar com personagem feminina (como no AC Odyssey) ou ter persoangens femininas que vestem roupa ao invés de ficarem seminuas para os punheteiros, esses não vivem em bolha?

Tu deve saber muito bem que tipo de "gamer" que tem tanto orgulho da palavra que.

"fuck off" com sua lacraçãozinha fajuta, procurando motivo para polêmica desnecessária aqui no fórum
Ué AC tem opção de escolher mulher no syndicate.

Jogar com mulher existe deste os primordios dos videogames. Tenho a Ms. Pacman um game dos anos 80. Uai.

E porque vc está incomodado comigo? Quem saiu xingando metade do mundo não fui eu, foi o desenvolvedor da ND. Fique nervoso com ele.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Inserção forçada é problema de roteiro e não de "stw"

E que bom que a tendência é a inclusão.

Cara, quase sempre a inserção forçada vem acompanhada de pauta SJW, quase sempre. Mass Effect Andromeda foi um exemplo (se bem que eles consertaram os bugs mas até lá o estrago já foi feito).
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Com esse tipo de atitude fica difícil justificar a compra de um produto dessa empresa.

Sou mais apoiar produtos de empresas como Aquiris que além de ser brasileira como a gente ainda agradece os fãs dentro e fora do jogo diferente de algumas empresas que ficam proximo a São Francisco.

Essa é a ideia , se você não gosta não compra , isso vale para qualquer produto
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas na hora de falar que o dev odeia os fãs o nome dele não apareceu né? Sendo que, como eu disse, ele é beeeem pior que qualquer dev ocidental nesses rants, e com beeeeem menos razão.
Cara como assim??????

Eu fui além do que eu deveria. Mandei uma mensagem direto para ele.

O que vc gostaria? Que eu pegasse um avião pro japão e falasse pessoalmente com ele? uhauhahahuah

"Porque uma desenvolvedora iria desejar o mal para homens brancos?"
Claramente pq ela odeia os seus fãs. Não tem nenhum simbolismo envolvido realmente.
Sim o simbolismo que ela odeia uma parcela do publico que compra o produto dela.
 
D

Deleted member 219486

Espero que tenha opção de beijar ou não no game, cadê a democracia e liberdade de escolha.

:coolface
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A mim o trailer não incomodou em nada. E de boa eu teria respondido igual. Chega de gente preconceituosa e mentalidades retrogadas no mundo. E outra, reclamam tanto do politicamente correto e ficam tão incomodados com um beijo gay, de boa mas é muita tempestade em copo da água, não quer ver coisas assim é só não comprar, o mercado ta cheio de alternativas pra quem não gosta dessa temática.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esses bobões da california e seus defensores são tudo leite com pêra. Em 2006 já beijava garotos no Bully.

latest


hqdefault.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ué AC tem opção de escolher mulher no syndicate.

Jogar com mulher existe deste os primordios dos videogames. Tenho a Ms. Pacman um game dos anos 80. Uai.

E porque vc está incomodado comigo? Quem saiu xingando metade do mundo não fui eu, foi o desenvolvedor da ND. Fique nervoso com ele.
Troll.
Qual é o teu problema com a empresa, sério? Tá igual corno inconformado.
Se era fã da empresa e os jogos dela não tem encantam mais, esquece, fica na nostalgia e vai procurar outros para admirar. Ao invés disso está rejogando U3, e pra quê? Pra depois vir aqui e dizer, "é ruim mesmo, tenho razão"?

Porra cara, sério, e se o jogo, aquele demo, foi para fazer "lacração" mesmo? Qual é o problema? Me explica, qual é o problema? Sim, tinha gays em jogos passados, beijo gay nem é novidade, não tem nada de realmente novo aqui. Mas esse argumento é pra quê mesmo? O discurso só pode ser do jeito que você quer e te agrada? E se o jogo for feito para um público feminino, um público marginalizado? E se quiserem mostrar com orgulho tem os personagem do jogo são gays e tal? Qual é o problema? Qual é o problema te ter e fazer um discurso? Ainda mais nesses casos em que apenas querem que as outras pessoal aprendam a respeitar e conviver e deixar os outros viverem a vida deles com dignidade, onde é que isso é um problema? Vocês não veem que esse incomodo de vocês é o maior problema nisso tudo?

No meu caso como disse tenho problemas com glorificação de violência nesses jogos, mas essa é outra discussão. No entanto entendo que essa violência acabe sendo usada para ser mais enfático nesse discurso, afinal, parece que é questão mesmo de matar ou morrer.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Detalhe que no trailer anterior teve uma mulher sendo brutalizada, cortando a barriga dela pra supostamente abortar um bebê e não teve esse chororô... Um beijo gay ofende mais que violência pra essa galerinha.

E até mesmo nesse trailer tem umas partes fudidas de violência, mas a doença é tão forte que o beijo gay chocou mais os jogadores que as cenas de brutalização do jogo (que é também algo que os artistas querem passar no TLOU, desde o primeiro, que é um mundo brutal e violento)

Deve ser por que o jogo é pra +18, não é mesmo? Mas uma vez eu digo, o problema nem é ter uma personagem LGBT (até por que personagens assim já tem aos montes). O problema (e é o que deixou transparecer o tweet do camarada ali) é ele fez com a intenção de forçar a barra mesmo.

Pior que se esse jogo não vingar (e espero estar errado com isso), nem vou ficar tão surpreso...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
A lacração é justamente por eles enfatizarem esse beijo lésbico em um trailer de E3! Queriam causar polêmica mesmo!
Por ela ser lésbica tem que mostrar esse beijo lésbico na maior apresentação do jogo? Não tem hada haver, mesmo se fosse um beijo hétero. A reação da plateia da E3 disse tudo.
-
- Estão mostrando o lado humano da Ellie. Insegurança, amor, confusão, raiva... etc.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Troll.
Qual é o teu problema com a empresa, sério? Tá igual corno inconformado.
Se era fã da empresa e os jogos dela não tem encantam mais, esquece, fica na nostalgia e vai procurar outros para admirar. Ao invés disso está rejogando U3, e pra quê? Pra depois vir aqui e dizer, "é ruim mesmo, tenho razão"?

Porra cara, sério, e se o jogo, aquele demo, foi para fazer "lacração" mesmo? Qual é o problema? Me explica, qual é o problema? Sim, tinha gays em jogos passados, beijo gay nem é novidade, não tem nada de realmente novo aqui. Mas esse argumento é pra quê mesmo? E se o jogo for feito para um público feminino, um público marginalizado? E se quiserem mostrar com orgulho tem os personagem do jogo são gays e tal? Qual é o problema? Qual é o problema te ter e fazer um discurso? Ainda mais nesses casos em que apenas querem que as outras pessoal aprendam a respeitar e conviver e deixar os outros viverem a vida deles com dignidade, onde é que isso é um problema? Vocês não veem que esse incomodo de vocês é o maior problema nisso tudo?

No meu caso como disse tenho problemas com glorificação de violência nesses jogos, mas essa é outra discussão. No entanto entendo que essa violência acabe sendo usada para ser mais enfático nesse discurso, afinal, parece que é questão mesmo de matar ou morrer.
Publico feminino marginalizado onde? uahuhauhauauhua

Se vc não conhece mulheres que gostam de videogames sinto muito, mas isso é problema exclusivamente seu.

E vc que é troll, que fica insinuando que estou com problemas que o jogo teve o beijo. Se vc não for troll me mostra um post meu que critico o beijo da Ellie no ultimo trailer ou na DLC. A ultima pessoa que veio com essa conversinha besta até sumiu do forum, provavelmente por vergonha em ter me julgado antes da hora assim como vc está fazendo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753

Deve ser por que o jogo é pra +18, não é mesmo? Mas uma vez eu digo, o problema nem é ter uma personagem LGBT (até por que personagens assim já tem aos montes). O problema (e é o que deixou transparecer o tweet do camarada ali) é ele fez com a intenção de forçar a barra mesmo.

Pior que se esse jogo não vingar (e espero estar errado com isso), nem vou ficar tão surpreso...


Me fala então cinco personagens protagonistas mulheres, lésbicas nos jogos que tenha uma representação semelhante a da Ellie em TLOU.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Neil Young, algum membro na Naughty Dog roubou sua namorada? Ou então os jogos dela remetem a algum momento triste na sua vida? Não pode ser normal você toda semana criar um tópico tentando desmerecer o estúdio cara kk
 
Topo Fundo