O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise em São Francisco. Desenvolvedor da ND roda a baiana e ofende os jogadores

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neil Young, algum membro na Naughty Dog roubou sua namorada? Ou então os jogos dela remetem a algum momento triste na sua vida? Não pode ser normal você toda semana criar um tópico tentando desmerecer o estúdio cara kk
Apenas postei o xingamento que um membro do estudio fez para os jogadores de videogames.

A culpa é minha que os caras estouram na internet e chama o seu publico de sexista homofobico?

Apenas mostrei a realidade que algumas pessoas não querem enxergar. Meu unico crime foi esse.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Apenas postei o xingamento que um membro do estudio fez para os jogadores de videogames.

A culpa é minha que os caras estouram na internet e chama o seu publico de sexista homofobico?

Apenas mostrei a realidade que algumas pessoas não querem enxergar. Meu unico crime foi esse.


Público ~~gamer~~ é exatamente isso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Fundo do poço é o desenvolvedor cagar na cabeça dos jogadores e ter jogador que acha ruim que existem pessoas que mostram o que alguns desenvolvedores pensam do seu publico.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Enquanto o povo endoida com a cena do beijo, eu tô jogando Red Dead Redemption e matando as pootas e bandidos que roubam meu cavalo :lolwtf:brbr
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
No mais:

OS: Esses nutelas lacradores de hoje em dia se ofendem com qualquer coisa hehehe

Produtor: Fuck off assholes!

Also OS: Aainnnn socorro, olha esses produtores mal -educados.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Fundo do poço é o desenvolvedor cagar na cabeça dos jogadores e ter jogador que acha ruim que existem pessoas que mostram o que alguns desenvolvedores pensam do seu publico.

Só quem se sentiu ofendido com essa postagem foi exatamente quem é sexista e homofóbico mesmo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Neil Young continua sua eterna campanha : "Ocidente do mal e Japão do bem"

Fora todo o resto relacionado a jogos e gostos.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Nos meus 30 anos de videogames nunca conheci uma pessoa que se encaixa nesse perfil. Se vc só conhece pessoas assim acho que está andando com as pessoas erradas.

Sério? Só nessa E3 se ofender com Battlefield V com uma mulher e agora o beijo gay da Ellie não te mostrou o suficiente que o público gamer é um lixo?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Só quem se sentiu ofendido com essa postagem foi exatamente quem é sexista e homofóbico mesmo.
Então eu posso escrever:

"Todo padre é comedor de criancinhas e todo católico é bundão que leva chifre da mulher."

Quem se sentir ofendido porque é.

Realmente, faz muito sentido a sua afirmação.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sério? Só nessa E3 se ofender com Battlefield V com uma mulher e agora o beijo gay da Ellie não te mostrou o suficiente que o público gamer é um lixo?
Querer um game da segunda guerra mundial que seja mais aproximado da historia real é ser sexista homofóbico? Uau.

Então o meu professor de historia era um monstro, ele vivia ensinando a historia de acordo como aconteceu.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
o que os artistas querem passar é total responsabilidade deles, se você não gosta ou não concorda é só não comprar o jogo de ~~lacração~~ que você dá sua ~~resposta~~.
Exato mas tem artista hoje em dia que depois que dá m**** não assume a responsabilidade, faz o inverso e fica enchendo o saco dos fãs.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
No mais:

OS: Esses nutelas lacradores de hoje em dia se ofendem com qualquer coisa hehehe

Produtor: Fuck off assholes!

Also OS: Aainnnn socorro, olha esses produtores mal -educados.
Se eu te xingar e xingar o @Ponce de Leon que curtiu o seu post o que acontece? Sofro repercussões da moderação desse forum.

No mundo real quem trata a outra pessoa de forma rude pode sofrer consequências porque não é algo saudavel. Não é etico.

Se eu chegar na minha academia e começar a xingar os fortões irei acabar morto kkkkkk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Então eu posso escrever:

"Todo padre é comedor de criancinhas e todo católico é bundão que leva chifre da mulher."

Quem se sentir ofendido porque é.

Realmente, faz muito sentido a sua afirmação.

Pode ué, a internet é livre, até aqui mesmo tu tá escrevendo um monte de b*sta e ninguém tá te impedindo, mais uma dessa ou outra menos não ia machucar ninguém.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Me fala então cinco personagens protagonistas mulheres, lésbicas nos jogos que tenha uma representação semelhante a da Ellie em TLOU.

Não vou citar só mulheres não, vou citar homens também, pode ser? Okay, então vamos lá...
1. Hana Tsu-Vachel e Rain Qin, de Fear Effect (Só aqui já conta como duas)
2. Kanji Tatsumi, de Persona 4 (Não fica explícito a sexualidade dele, mas o dialogo dele e uma certa "atração" que ele sente por Naoto Shirogane, uma garota que se veste de garoto, já dá pra entender bem pra que lado ele corta...)
3. Olivier Lenheim, de Legend of Heroes - Trails in the Sky (Mais um caso de que os diálogos dão a entender a sexualidade dele)
4. Angelica Logner, de Legend of Heroes - Trails of Cold Steel (Outra no mesmo caso do Olivier...)
5. Poison, de Final Fight (Essa é tão antiga que nem precisa de explicação)
6. Birdo, de Super Mario
7. Ciri, de The Witcher 3
8. Erin, de Catherine

E deve ter muitos outros por aí...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caguei e andei pro beijo, a única coisa aqui que concordo é que São Francisco é reduto de escória politicamente correta.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Não importa se o cara tem razão, não se responde agressão com mais agressão, ainda mais quando representamos uma empresa.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pode ué, a internet é livre, até aqui mesmo tu tá escrevendo um monte de b*sta e ninguém tá te impedindo, mais uma dessa ou outra menos não ia machucar ninguém.
Me mostra onde xinguei alguém por favor.

Expressar a minha repudia pelos xingamentos que o desenvolvedor fez para o seu publico está longe de xingar uma classe de pessoas.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Querer um game da segunda guerra mundial que seja mais aproximado da historia real é ser sexista homofóbico? Uau.

Então o meu professor de historia era um monstro, ele vivia ensinando a historia de acordo como aconteceu.

Ô meu Deus, ele quer aproximação histórica de um jogo de videogame multiplayer que quando a gente morre a gente renasce 20s depois.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ô meu Deus, ele quer aproximação histórica de um jogo de videogame multiplayer que quando a gente morre a gente renasce 20s depois.
Videogame é uma simulação de algo. Se vc ler uma historia em um livro não significa que o personagem sobrevive se vc não chegar no capitulo que ele morreu. Tem coisas tão obvias que sinto até vergonha em escrever.

Gran Turismo se bato o carro no muro eu não irei morrer na vida real mas isso não impede do jogo tentar se aproximar ao maximo da experiencia de dirigir um carro em uma pista.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não vou citar só mulheres não, vou citar homens também, pode ser? Okay, então vamos lá...
1. Hana Tsu-Vachel e Rain Qin, de Fear Effect (Só aqui já conta como duas)
2. Kanji Tatsumi, de Persona 4
3. Olivier Lenheim, de Legend of Heroes - Trails in the Sky
4. Angelica Logner, de Legend of Heroes - Trails of Cold Steel
5. Poison, de Final Fight
6. Birdo, de Super Mario
7. Ciri, de The Witcher 3
8. Erin, de Catherine

E deve ter muitos outros por aí...

8 homens e mulheres pra você é muita coisa? Uau...

Detalhe que protagonismo mesmo e algo comparável a Ellie aí, só a Ciri.

Se isso pra você é representação bem feita, eu não tenho nem o que falar mais.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Se não tiver o Joel ou só der para jogar com o entojo da Ellie, ate eu vou xingar muito no twitter, mas como um bom lacradxr q se preze, basta apertar que ele solta sua prepotência, arrogância e ódio encubados, nada de novo sob o sol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.602
Pontos
1.399
O problema que a ND faz tempo que não faz um jogo realmente foda. Estou rejogando o Uncharted 3 e está dificil. Joguinho chato.

Joguei o Uncharted 4, e pra mim ele chuta com força o God of War, e renova o estilo em tudo que já estava desgastado.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Videogame é uma simulação de algo. Se vc ler uma historia em um livro não significa que o personagem sobrevive se vc não chegar no capitulo que ele morreu. Tem coisas tão obvias que sinto até vergonha em escrever.

Gran Turismo se bato o carro no muro eu não irei morrer na vida real mas isso não impede do jogo tentar se aproximar ao maximo da experiencia de dirigir um carro em uma pista.

Huh, em uma você fala de fidelidade histórica, em uma você fala de fidelidade em gameplay, se decida, cara.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
8 homens e mulheres pra você é muita coisa? Uau...

Detalhe que protagonismo mesmo e algo comparável a Ellie aí, só a Ciri.

Se isso pra você é representação bem feita, eu não tenho nem o que falar mais.

Primeiro: as duas do Fear Effect são também protagonistas, ora bolas...
Segundo: Eu citei apenas 8 mas corrigindo, 9, se levar em conta a outra protagonista do Fear Effect
Terceiro: E o que é classificado como representatividade pra você? É ter um romance lésbico ou gay no meio da história? Por que se for assim, nem eu tenho o que falar mais...
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Joguei o Uncharted 4, e pra mim ele chuta com força o God of War, e renova o estilo em tudo que já estava desgastado.
Vi o game por 50 reais mas to sem coragem. Uncharted 3 é curtinho e já estou muito enjoado, agora imagine o Uncharted 4 que dizem que tem mais de 20 horas de game. To com medo de dropar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Caguei e andei pro beijo, a única coisa aqui que concordo é que São Francisco é reduto de escória politicamente correta.

O cara está sendo politicamente incorreto xingando os seus "consumers" , não entendi , inclusive o beijo poderia ser encaixado como politicamente incorreto, já que no politicamente correto seria cortado da cena
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Oxe, as duas do Feat Effect são também protagonistas, ora bolas...
E o que é classificado como representatividade pra você? É ter um romance lésbico ou gay no meio da história? Por que se for assim, nem eu tenho o que falar mais...

As pessoas querem um personagem PROTAGONISTA da história, não algo secundário, Birdo é protagonista onde? Tá de sacanagem?

As únicas mulheres lésbicas protagonistas de algum jogo grande são a Ellie e a Ciri, isso pra você é representação bem feita? Procure a palavra representatividade se tu não sabe o que significa, né.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Huh, em uma você fala de fidelidade histórica, em uma você fala de fidelidade em gameplay, se decida, cara.
Ué, o Gran Turismo tenta ter o maximo de fidelidade na construção virtual dos automoveis e pistas. E no 6 tentou trazer de forma correta a historia do Ayrton Senna. Eles não tentaram reescrever a historia do senna.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O cara está sendo politicamente incorreto xingando os seus "consumers" , não entendi , inclusive o beijo poderia ser encaixado como politicamente incorreto, já que no politicamente correto seria cortado da cena
Hoje politicamente correto não é o politicamente correto dos anos 50.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Ué, o Gran Turismo tenta ter o maximo de fidelidade na construção virtual dos automoveis e pistas. E no 6 tentou trazer de forma correta a historia do Ayrton Senna. Eles não tentaram reescrever a historia do senna.

Ok? Gran Turismo é um simulador, ele se propõem a isso, Battlefield é Arcade, não entendi seu ponto.

Se tu quer um simulador vai jogar ArmA ou essas merdas.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.778
Pontos
1.419
Quem fala que o beijo não teve lugar no trailer nunca entendeu que Last of Us sempre foi acima de tudo um jogo sobre relacionamentos pessoais e sobre a natureza humana. O cenário pós-apocalíptico é apenas um pano de fundo. Mas fiquem ai com o "hur dur lacração" e percam um ótimo jogo como foi o primeiro.

é isso ai minha opinião também....

e olha que achei de boas a Ellie ser lésbica.

Agora, concordo 110 com o Neil que essa "estratégia" de xingar clientes do jeito que muita gente lá fora anda fazendo (gigantes como Marvel, EA, Dice, Disney) é algo absurdamente idiota.

Meio foda ver uma galera tão top como a ND ficar fazendo esse tipo de piti idiota...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ok? Gran Turismo é um simulador, ele se propõem a isso, Battlefield é Arcade, não entendi seu ponto.

Se tu quer um simulador vai jogar ArmA ou essas merdas.
É engraçado chamar o BF de arcade. Lembro na epoca das LanHouses que o BF 1942 (Aquele Raiz) era considerado fiel a segunda guerra. Lembro que tinha maluco que se vestia com uniformes militares para jogar o game kkk

E na epoca do 360 lembro que os fãs do BF chamavam de realista enquanto o CoD que chamavam de arcade.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
As pessoas querem um personagem PROTAGONISTA da história, não algo secundário, Birdo é protagonista onde? Tá de sacanagem?

As únicas mulheres lésbicas protagonistas de algum jogo grande são a Ellie e a Ciri, isso pra você é representação bem feita? Procure a palavra representatividade se tu não sabe o que significa, né.

Cacete, eu citei DUAS PROTAGONISTAS além da Ciri, véio... é tão difícil ler o que postei??
E mais, só pelo que você disse aí sobre representatividade já deu pra entender o teu pensamento a respeito. Você quer é uma protagonista que não basta ser LGBT, tem que ter todas as presepadas do meio também.

Se pra vc esse tipo de coisa é sinal de representatividade e não um personagem bem construído que tenha uma boa contribuição no enredo, só lamento por você cara... Eu quero é jogar algo que tenha uma boa narrativa e um personagem bem construído, tanto faz se for gay, hétero, alienígena e o escambau...
 
Topo Fundo