O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Tem chance do cruzeiro perder mais pontos por dívida ? Eu ainda acho que sobe mas se perder mais 6 pontos ou até 12 aí eu vou começar a duvidar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Olhei aqui o ano do Inter e com 6 ele teria subido, mas com 12 nem o campeão no ano teria conseguido.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Olhei aqui o ano do Inter e com 6 ele teria subido, mas com 12 nem o campeão no ano teria conseguido.
Sim, 12 pontos é demais, seriam 18 pontos no total, se for mais 6 seriam 12 no total o que já complicaria muito a vida, a série b todo jogo é duro ainda mais quando o time é ruim como o desse cruzeiro

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Tem chance do cruzeiro perder mais pontos por dívida ? Eu ainda acho que sobe mas se perder mais 6 pontos ou até 12 aí eu vou começar a duvidar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Das dívidas atuais não.

Mas a que fez o CR$ perder 6 pontos ainda não foi paga e, se não pagar, é rebaixamento direto.



Sobre o Cruzeiro subir, o parâmetro não é o Corinthians, Inter, Palmeiras, Botafogo e etc. O Cruzeiro tá parecido com o Vasco que subiu em terceiro, talvez um pouco pior..


E o Vasco com -6pts não subia naquela ocasião.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Time do cruzeiro tem boas peças, de longe, mesmo em crise é o time com o melhor elenco, é patético olhando os resultados, perder para um América, Ok, mas empatar com time lá da pqp é foda. Claro que o time tá em reconstrução, não vai meter goleada atrás de goleada, mas tá muito ruim. Vários "reforços" sem análise de qualidade (que só servem para encher a folha), Marcelo Moreno até agora tá fazendo nada (e eu já sabia que ia chegar aqui e ia ser outro Fred). Tá foda acompanhar, de: vamos rezar para ir para a série A, ultimamente tá sendo, vamos reza para não ir para série C. Se querem reconstruir o time, precisam de renda, para ter renda, tem que subir, tem elenco para isso tranquilo, tá faltando alguém para botar o time realmente pra frente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Cruzeiro é punido novamente pela Fifa e fica impedido de registrar novos jogadores; clube contesta
Penalidade é consequência da ação imposta pelo Zorya pela compra de Willian; diretoria cruzeirense apresenta documentos de acordo com clube ucraniano





Esse caso eu acho que os ucranianos deram uma zuada. Ao que consta, o Cruzeiro mandou os documentos mesmo.


Porém, até reverter isso, vai ficar sem poder registrar jogadores, o que será mais um problema.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho... se eu fosse cruzeirense iria pedir ajuda até no terreiro ali do Barreiro agora e mesmo assim é capaz de não adiantar nada. Situação está tenebrosa pro ex cabulozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Se o Cruzeiro virar o turno sem estar entre os 4 melhores (e parece estar caminhando pra isso) eu acho que não sobe.

O time vai ficar em choque com a pressão pra subir e vai acabar errando mais do que já erra hoje.

Hoje a distância para o quarto já é de praticamente 10 pontos. Faltam 12 jogos pro fim do primeiro turno e todo mundo sabe que o segundo turno de qualquer divisão é bem mais complicado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Depois que contrataram de novo o Henrique eu larguei mão de vez.

Não dá cara...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Rapaz, os 3 times acima do Cruzeiro com 1 jogo a menos e CSA e Sampaio, dentro da Zona, com DOIS jogos a menos sendo que ambos tiveram o time quase inteiro de infectados e jogaram bastante desfalcados até aqui.


E eu reparei no gol do Brasil que os jogadores do Cruzeiro pararam pra reclamar de uma trombada ali e foi o suficiente pra ala ficar livre e rapaz que fez o gol chegar na velocidade para se antecipar ao zagueiro.


Cruzeiro tem que parar com esse hábito de Série A, nestas paragens a banda toca diferente. Série B tu chora e a mãe não escuta.


E o próximo jogo não poderia ser pior: CRB, algoz e que sabe como jogar contra esse Cruzeiro.

Se o Cruzeiro virar o turno sem estar entre os 4 melhores (e parece estar caminhando pra isso) eu acho que não sobe.

O time vai ficar em choque com a pressão pra subir e vai acabar errando mais do que já erra hoje.

Hoje a distância para o quarto já é de praticamente 10 pontos. Faltam 12 jogos pro fim do primeiro turno e todo mundo sabe que o segundo turno de qualquer divisão é bem mais complicado.


A sorte do Cruzeiro, em termos, é que os jogos são sem público. Em tese, dentro do campo, tem menos pressão.

Mas nem assim o time tem tranquilidade para construir e finalizar. Tá osso a coisa, viu.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
O time está horroroso, vexatório. Não tem condição, Vai fazer a mesma coisa do ano passado, ao invés de restruturar, mantem os medalhões pelo nome, não fazem porra nenhuma e ficam afundando o time. Só olhar a escalação dos dois primeiros jogos e agora, ao invés de ter reforço, o time ficou foi bem mais fraco. Inveja do Bragantino nessas horas, time tem nada, mas montou um bom elenco com boas peças a um custo ótimo. Se perder a próxima, pode passar a canetada e mandar geral embora, principalmente medalhões, melhor brigar na justiça com rescisão do que ficar apertando folha para jogador velho.

Pior é pedirem ajuda em valores para pagar a Fifa, mas sem qualquer atitude enérgica como contraposto, quem paga se sente um trouxa.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Onde que fazer menos da metade dos pontos disputados na Série B até o momento não é vergonha?

Mesmo sem os -6 pontos o Cruzeiro estaria brigando com o Vitória por um 8º lugar...

Se alguém ainda tem a mínima esperança de ver esse protótipo de time voltar o Cruzeiro para Série A, rezem muito....
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eh.... Raposa fazendo força pra ficar na B por mais 1 ano. Triste pra torcida mas isso é fruto do "trabalho" dos vagabundos que passaram pela Toca em passado recente.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
É como alguns dizem; Foi a tempestade perfeita. O clube caiu com um time ruim, ainda perdeu jogadores e pra completar não tem como contratar, vai ficar com o time ruim mesmo. Marido da minha tia é Cruzeirense e nem brinco com ele mais, falar em futebol com ele deixa ele até abatido.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.426
Pontos
1.054
É como alguns dizem; Foi a tempestade perfeita. O clube caiu com um time ruim, ainda perdeu jogadores e pra completar não tem como contratar, vai ficar com o time ruim mesmo. Marido da minha tia é Cruzeirense e nem brinco com ele mais, falar em futebol com ele deixa ele até abatido.
Foi mais ou menos o que aconteceu com os vascaínos. Antigamente tava cheio de vascaíno aqui na minha cidade, meu professor de ed. física era vascaíno roxo! Depois que começou o processo de "apequenamento" do clube, os torcedores sumiram :klolz
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Mesmo sendo um time ruim, no aspecto geral o cruzeiro é o menos ruim dos times da série B.
Não só dos atletas, mas falo de toda a estrutura de um time de ponta. Acredito que, quando o Enderson conseguir arrumar o time, eles recuperam as primeiras posições na Série B. Pode até não ser campeão mas vai brigar na ponta; Até porque, não tem nenhum time de grande expressão para "peitar" o cruzeiro.
O maior adversário do cruzeiro é ele mesmo.




(mas a verdade é que eu queria que caísse para a série C)
Mas isso é ruim para o futebol mineiro em termos gerais.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Mesmo sendo um time ruim, no aspecto geral o cruzeiro é o menos ruim dos times da série B.
Não só dos atletas, mas falo de toda a estrutura de um time de ponta. Acredito que, quando o Enderson conseguir arrumar o time, eles recuperam as primeiras posições na Série B. Pode até não ser campeão mas vai brigar na ponta; Até porque, não tem nenhum time de grande expressão para "peitar" o cruzeiro.
O maior adversário do cruzeiro é ele mesmo.




(mas a verdade é que eu queria que caísse para a série C)
Mas isso é ruim para o futebol mineiro em termos gerais.
Eu honestamente acho que o Cruzeiro ou vai pra C ou vai fechar as portas de vez pelas dívidas. Não tem muito o que fazer não.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Eu honestamente acho que o Cruzeiro ou vai pra C ou vai fechar as portas de vez pelas dívidas. Não tem muito o que fazer não.
Realidade cada vez mais real.

Cada dia surge uma notícia de dívida milionária diferente.
Considerando ainda que o time não joga, não tem pra onde fugir.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu honestamente acho que o Cruzeiro ou vai pra C ou vai fechar as portas de vez pelas dívidas. Não tem muito o que fazer não.

Fechar de vez não fecha não. Sempre aparece um patrocinador milionário aí.
Tenho que engolir a inveja e admitir que o cruzeiro é um time de história de campeão. Já é consolidado entre os maiores do país.


Cair para C, também acho que não cai, tem muito time ruim na Série B. O pior que pode acontecer ao cruzeirinho é continuar na B, para o ano que vem.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Fechar de vez não fecha não. Sempre aparece um patrocinador milionário aí.
Esse é o problema. Eu acho que até a diretoria do Cruzeiro acredita neste conto aí. E ninguem vai colocar dinheiro em um mau negócio.

Cair para C, também acho que não cai, tem muito time ruim na Série B. O pior que pode acontecer ao cruzeirinho é continuar na B, para o ano que vem.

Não vai cair em campo, em campo na pior das hipóteses não sobe. Vai cair pelas dívidas mesmo.
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Fechar de vez não fecha não. Sempre aparece um patrocinador milionário aí.
Tenho que engolir a inveja e admitir que o cruzeiro é um time de história de campeão. Já é consolidado entre os maiores do país.


Cair para C, também acho que não cai, tem muito time ruim na Série B. O pior que pode acontecer ao cruzeirinho é continuar na B, para o ano que vem.

Também acho que não cai não. Mas se ficar demorando muito pra reagir fica difícil subir. A sorte é que hoje em dia sobe 4, se fossem só 2 aí o bicho pegava.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Que esforço danado pra cair pra série C hein? Será o Cruzeiro o primeiro time “Grande” a não subir no primeiro descenso, ou já teve algum outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
lembram do -6?

dois times abaixo tem 2 jogos a menos, o jogo virou...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Que esforço danado pra cair pra série C hein? Será o Cruzeiro o primeiro time “Grande” a não subir no primeiro descenso, ou já teve algum outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fluminense caiu pra Série B de 98 e para a Série C de 99. No fim de 99 voltaria para a Série B em 00 mas como teve o Havelanjão em 00 fizeram uma maracutaia pra encaixar o Fluminense no grupo dos clubes da Série A de 00.

É por isso que até hoje o Fluminense deve uma Série B, pois ele era um time da B em 00 mas que foi colocado pra jogar no grupo da Série A.

Resumindo: Fluminense pulou da Série C direto para a Série A graças ao Havelanjão.....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Assisti o jogo do time de vcs hj, é um horror, o time de vcs parece que já entra perdendo, não dá para nem chamar aquilo de time, não sobe com esse futebol, tem que reagir rapido
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Assisti o jogo do time de vcs hj, é um horror, o time de vcs parece que já entra perdendo, não dá para nem chamar aquilo de time, não sobe com esse futebol, tem que reagir rapido
Isso que o CRB tava numa falta de vontade enorme pra atacar.

Tanto é que o CRB só empatou pq a zaga do Cruzeiro entregou a bola num erro feio.....
 
Topo Fundo