O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Caracas, não acompanho as notícias do Cruzeiro. sou Galo, mas eu vi uma reportagem aqui agora que quase cai da cadeira, não sabia que o Serginho do Alterosa Esporte fazia parte da diretoria do clube e que estava envolvido na falcatrua toda, quem te viu e quem TV, hein???
Quando fazia parte do programa ficava o tempo todo criticando a diretoria e pedindo transparência nas atitudes e tal e no final era tudo farinha do mesmo saco...
(E tem bobo neste mundo que ainda acredita em comentarista, narrador, apresentador, etc...)

É isso mesmo :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Não jogaram bem hoje não mas levaram, que é o importante. Recuo a meu ver desnecessário no segundo tempo, Figueirense se fosse um time um pouquinho melhor potencialmente teria empatado. Fez bastante pressão.

E no primeiro tempo, os catarinenses também tiveram boas chances de gol.

O gol foi típico de Série B :klol
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Não jogaram bem hoje não mas levaram, que é o importante. Recuo a meu ver desnecessário no segundo tempo, Figueirense se fosse um time um pouquinho melhor potencialmente teria empatado. Fez bastante pressão.

E no primeiro tempo, os catarinenses também tiveram boas chances de gol.

O gol foi típico de Série B :klol
Gol feio, porém bonito.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.533
Pontos
1.613
Pergunta:
Vocês preferem subir como campeões ou em segundo? Digo isso porque tirando a festa com a Beth Carvalho no último jogo é um título e um ano que eu quero esquecer no Galo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pergunta:
Vocês preferem subir como campeões ou em segundo? Digo isso porque tirando a festa com a Beth Carvalho no último jogo é um título e um ano que eu quero esquecer no Galo.
pessoalmente prefiro título. Sei que "passar em segundo" da a sensação de "não tendo o troféu na vitrine o povo vai esquecer disso" mas não vencer um campeonato em tese mais fácil que todos entre os 12 que disputaram venceram (exceto Inter e Vasco recentemente) não me parece bom

Além do mais, por tudo que rolou nos bastidores acho bom ninguém esquecer esse ano

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.335
Pontos
1.053
pessoalmente prefiro título. Sei que "passar em segundo" da a sensação de "não tendo o troféu na vitrine o povo vai esquecer disso" mas não vencer um campeonato em tese mais fácil que todos entre os 12 que disputaram venceram (exceto Inter e Vasco recentemente) não me parece bom

Além do mais, por tudo que rolou nos bastidores acho bom ninguém esquecer esse ano

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Esse papo de não ganhar a série b é pensamento derrotista, não parece mas vai se infiltrando no DNA do clube e depois demora pra tirar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Não torço pra não ganhar, mas também não ligo se subir sem título.
O negócio tá feio, não podemos pedir tanto desse time, é subir de qualquer jeito e ta lindo.

Sobre o desempenho do time ontem, eu já esperava. Não sei porque, historicamente o Cruzeiro tem muita dificuldade com esse tipo de time, Figueirense, Juventude, São Caetano, Sport, Guarani, Paraná, Coritiba... Não sei oque é, mas é dificil jogar bem.
Sempre que vai jogar contra esses já fico com pé atrás, talvez seja salto alto, sei lá, mas seja 2003, 2013, 2014, Cruzeiro vai sofrer com esses times menores.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu também sempre vi o título da série B como obrigação.
Mas depois de ver o Cruzeiro nos 3 primeiros meses desse ano (com toda a situação do clube), passei a torcer pra não cair pra C mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.335
Pontos
1.053
Não torço pra não ganhar, mas também não ligo se subir sem título.
O negócio tá feio, não podemos pedir tanto desse time, é subir de qualquer jeito e ta lindo.

Sobre o desempenho do time ontem, eu já esperava. Não sei porque, historicamente o Cruzeiro tem muita dificuldade com esse tipo de time, Figueirense, Juventude, São Caetano, Sport, Guarani, Paraná, Coritiba... Não sei oque é, mas é dificil jogar bem.
Sempre que vai jogar contra esses já fico com pé atrás, talvez seja salto alto, sei lá, mas seja 2003, 2013, 2014, Cruzeiro vai sofrer com esses times menores.
Todo jogo da série b é difícil, aliás todo jogo das 4 series, a,b,c,d são duros, Brasil é provavelmente o campeonato mais aleatório do mundo onde o 1 colocado pode perder do último, claro a série b eu acho um pouco pior.visto o equilíbrio dos times, e que a maioria faz um jogo duro, só um ou dois times se entregam na metade do campeonato.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Todo jogo da série b é difícil, aliás todo jogo das 4 series, a,b,c,d são duros, Brasil é provavelmente o campeonato mais aleatório do mundo onde o 1 colocado pode perder do último, claro a série b eu acho um pouco pior.visto o equilíbrio dos times, e que a maioria faz um jogo duro, só um ou dois times se entregam na metade do campeonato.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
sim por isso acho que fazer gordura é o mais importante. Em pontos corridos as cinco primeiras rodadas são uma gangorra, mas depois que se firma é bem mais difícil subir na tabela a curto prazo como agora

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.533
Pontos
1.613
Todo jogo da série b é difícil, aliás todo jogo das 4 series, a,b,c,d são duros, Brasil é provavelmente o campeonato mais aleatório do mundo onde o 1 colocado pode perder do último, claro a série b eu acho um pouco pior.visto o equilíbrio dos times, e que a maioria faz um jogo duro, só um ou dois times se entregam na metade do campeonato.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

O próprio Red Bull antes de comprar o Bragantino tentava subir essas divisões mas sem sucesso. Mesmo com grana.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Todo jogo da série b é difícil, aliás todo jogo das 4 series, a,b,c,d são duros, Brasil é provavelmente o campeonato mais aleatório do mundo onde o 1 colocado pode perder do último, claro a série b eu acho um pouco pior.visto o equilíbrio dos times, e que a maioria faz um jogo duro, só um ou dois times se entregam na metade do campeonato.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
O próprio Red Bull antes de comprar o Bragantino tentava subir essas divisões mas sem sucesso. Mesmo com grana.

RB Brasil, né? Nunca conseguiu subir da D.


Sobre os campeonatos em si, é só ver que nem a Série B nem a C tem sequer 1 tricampeão mesmo com 30 ou mais edições disputadas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Isso. Ai apelaram e compraram o Bragantino mesmo. Mais fácil.

A Red Bull subestimou o Brasil nesse sentido.

A UE inteira cabe dentro do Brasil. Pegar um time pequeno em um país europeu, injetar dinheiro e levá-lo à primeira divisão nacional é o equivalente a pegar um time pequeno no Brasil e levá-lo à primeira divisão estadual (como já fizeram com o próprio RB Brasil, o Boa Esporte, dentre outros).

Nacionalmente, é "oto patamá". As dificuldades logísticas (pelo tamanho do Brasil) e de infraestrutura num geral tornam muito mais difícil essa escalada à Série A. Só ver que mesmo times de camisa quando caem para as Séries C e D, sofrem bastante pra conseguir subir (Fortaleza mesmo ficou quase uma década preso na Série C; América-RN tá no quarto ano na D; Remo não joga a Série B desde 2006, Portuguesa tá sem divisão; Guarani passou quanto tempo sumido? Dentre outros..)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
O Vasco teve a chance, uma foi vice e a outra terceiro

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Dos grandes, foi o único que teve essa chance mesmo.

E essa que ele subiu em terceiro, quase que não volta. Tava ficando na B até o finado Thalles salvar a lavoura no segundo tempo e virar o jogo contra o Ceará.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O título da série B é importantíssimo para o Cruzeiro.

Isso de que a estória do Clube será manchada é uma balela sem tamanho, o que mancha mesmo é deixar o Thiago Neves e CIA mandar e desmandar e todas as outras mazelas cometidas pela gestão bizarra que colocou a equipe no CTI.

Alem disso eu acredito que vai servir como um ótimo memento para o clube do Barro Preto nunca esquecer desse momento tortuoso e se manter no rumo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
O título da série B é importantíssimo para o Cruzeiro.

Isso de que a estória do Clube será manchada é uma balela sem tamanho, o que mancha mesmo é deixar o Thiago Neves e CIA mandar e desmandar e todas as outras mazelas cometidas pela gestão bizarra que colocou a equipe no CTI.

Alem disso eu acredito que vai servir como um ótimo memento para o clube do Barro Preto nunca esquecer desse momento tortuoso e se manter no rumo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perfeito.

Mas dado o início do ano, eu ainda não to confiante nesse time não.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O título da série B é importantíssimo para o Cruzeiro.

Isso de que a estória do Clube será manchada é uma balela sem tamanho, o que mancha mesmo é deixar o Thiago Neves e CIA mandar e desmandar e todas as outras mazelas cometidas pela gestão bizarra que colocou a equipe no CTI.

Alem disso eu acredito que vai servir como um ótimo memento para o clube do Barro Preto nunca esquecer desse momento tortuoso e se manter no rumo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Subir sem ser campeão é muita vergonha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ontem deu a lógica :obrigue

Zeiro sucumbiu ao jogo bem ajustado da Chape.

Teve volume mas não conseguiu levar perigo real.


Esse é um problema que o Enderson vai ter que encontrar solução logo, especialmente porque quarta que vem é o jogo de volta da CdoB, a desvantagem é grande e o CRB é um time que voltou muito bem depois da parada.


Para a sequência da Série B, vai ter que ser mais criativo na hora de furar boas marcações. Nem sempre a força aérea vai dar conta e tem alguns times bem enjoados nos contra-ataques.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Jogo igual e bem encardido. 1x1 foi um resultado justo pelo apresentado no agregado geral.

Arbitragem muito ruim. O penal perdido pelo Cruzeiro não foi, o gol do Confiança originou de uma jogada em impedimento, um lance de penalti para o Confiança que não foi marcado e uma jogada que seria uma chance clara de gol do Cruzeiro com impedimento mal assinalado.



Na tabela da Série B, se a Chape ganhar um dos dois jogos a menos que possui, na prática o Cruzeiro vai ter conseguido somente tirar 1pt de diferença do déficit de 6pts, visando o acesso. E, dos times que estão abaixo do Cruzeiro, só o Náutico e o Oeste possuem 5 jogos também.


Semana vai ser complicada pois tem o CRB lá em Maceió pela CdoB (tendo que reverter um 0x2) e no fds o clássico com o Coelho (que o Cruzeiro não conseguiu vencer neste ano).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Técnico de futebol é a profissão mais fácil do Brasil. Você faz qualquer m****, o time apresenta ou não resultado, piora, e tá tudo certo. O Ederson tirou quase todo mundo de posição, tá fazendo o Maurício não jogar nada e mexeu todo errado.

E, cara, Henrique não dá. Correu quando o time caiu, saiu odiado do Fluminense, voltou e virou capitão. Horroroso em todos os sentidos.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.420
Pontos
1.054
messi-anuncio.jpg


nota-site-cruzeiro.jpg


:klolwtf
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, o time de vocês está fazendo de tudo pra ir pra Série C hein?!
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Olha sou Atléticano e digo com conhecimento de causa série b e foda dde jogar, se o time achar que vai subir só por causa da camisa toma no cu bonito.

Série C não acho que cai não, mas se vocês não ficarem espertos vão ficar na b mais um ano. Os -6 pontos atrapalharam demais vocês e o time ainda não ajuda.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.335
Pontos
1.053
Tem chance do cruzeiro perder mais pontos por dívida ? Eu ainda acho que sobe mas se perder mais 6 pontos ou até 12 aí eu vou começar a duvidar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Eu já acho o contrário. Mesmo que dêem pontos pro Cruzeiro ele não sobe.

O time é ruim até pra Série B.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem chance do cruzeiro perder mais pontos por dívida ? Eu ainda acho que sobe mas se perder mais 6 pontos ou até 12 aí eu vou começar a duvidar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Eles venderam um terreno pra pagar uma dívida, mas ainda existem outras. Talvez o cara do supermercado pague pra evitar nova punição. Agora... Voltar pra A eu tenho minhas dúvidas. Se voltar vai ser no fio da navalha.
Ou não...
 
Topo Fundo