O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

D

Deleted member 219486

Acho se continuar assim duas coisas vão acontecer com a cd project
1 : várias empresas vão pegar os devs boms insatisfeitos com a diretoria e se deixar correr isso livre a cd vira uma bio ware , só vai ficar com o nome
2 a segunda é mais improvável e que ela vai ser comprada, provávelmente pela ms , e com os refunds ela vai precisar de capital pra sair dessa

Gente a situação da Cd e bem grave, ela apostou tudo no cyberpunk, acho que vai ser muito difícil dar a volta por cima

Acho que na Polônia não deve ter tantos estudios para absorver a mão de obra.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Eu só fiquei meio desanimado com o sexo no jogo. Pra que fazer um personagem pintudo se nas transas não há nenhuma interação e nem ao menos aparecem as genitálhas?

Porra, eu quero ir no cabaré e foder as putas todas, c***lho. Que m****! Depois que vi a cena do sexo, até parei de jogar e to até agora sem pegar mais.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Acho se continuar assim duas coisas vão acontecer com a cd project
1 : várias empresas vão pegar os devs boms insatisfeitos com a diretoria e se deixar correr isso livre a cd vira uma bio ware , só vai ficar com o nome
2 a segunda é mais improvável e que ela vai ser comprada, provávelmente pela ms , e com os refunds ela vai precisar de capital pra sair dessa

Gente a situação da Cd e bem grave, ela apostou tudo no cyberpunk, acho que vai ser muito difícil dar a volta por cima

será que chega ao ponto de quebrar/ser comprado por outra?
vamos ver
se for para a MS vai ser bom o gamepass kkkkkk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Só entrei para dizer que estou me divertindo muito no Mestre Corrida e que Jesus ilumine o coração de vocês, saudade das brigas homéricas.

Fik cu Deus parças :coolface
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Acho se continuar assim duas coisas vão acontecer com a cd project
1 : várias empresas vão pegar os devs boms insatisfeitos com a diretoria e se deixar correr isso livre a cd vira uma bio ware , só vai ficar com o nome
2 a segunda é mais improvável e que ela vai ser comprada, provávelmente pela ms , e com os refunds ela vai precisar de capital pra sair dessa

Gente a situação da Cd e bem grave, ela apostou tudo no cyberpunk, acho que vai ser muito difícil dar a volta por cima

O 2 Seria o caso se não estive-se vendendo horrores mesmo levando em conta os refunds e o launch horroroso nos consoles.

O 1 pode vir a ocorrer, manter os funcionários pode vir a ser um problema.
Lembrar que staff do Witcher 2/3 foi embora após o fim do jogo.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
É bizarro imaginar a CD sendo comprada por EA, Ubi ou Microsoft, três empresas com serviços de jogos e focando em lançar o máximo de jogos possível em menos tempo, quando a CD lançou dois jogos na geração inteira.

Microsoft quer foco no Gamepass, teria que mudar a CD completamente, provavelmente. Ubi ia querer alguma franquia anual ou de lançamentos rapidos e sem inventar demais. EA...dificil dizer. Multiplayer e microtransações, talvez?

Não sei se alguma compraria a CD pra lançar um ou dois AAA na gen inteira.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Eu fiquei tão decepcionado com este game que cheguei a colocar minha placa de vídeo a venda. Tá aqui nos classificados. Chega. Vou dar um tempo nos games e voltar a jogar quando o PS5 estiver estabelecido e as placas baixarem de preço. Vou vender minha placa, comprar um notebook pra trabalho e deu pra bola. Cyberpunk me tirou do sério.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu fiquei tão decepcionado com este game que cheguei a colocar minha placa de vídeo a venda. Tá aqui nos classificados. Chega. Vou dar um tempo nos games e voltar a jogar quando o PS5 estiver estabelecido e as placas baixarem de preço. Vou vender minha placa, comprar um notebook pra trabalho e deu pra bola. Cyberpunk me tirou do sério.
Oloco mano, tava tão no hype assim?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.101
Pontos
1.353
Perde até para Far Cry...Perder em física para Ubisofre...PQP



Quando tava jogando cyberbug, uma hora que bateu uma saudade do choro longe 5, é no deserto quando uma personagem pede pra olhar pro céu e ver as estrelas.
Céu de PS2 purin, enquanto choro longe até botam as estrelas nos locais corretos.


Edit: a única coisa que a cdpr fez que a Ubisoft não faz melhor é enfiar o RT, e mesmo esse é cheio de problemas. E design de meia dúzia de molier.
O resto, bugsoft parece ser a empresa mais carinhosa do planeta se comparar com a CDPR atual.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.087
Pontos
1.253
Quando tava jogando cyberbug, uma hora que bateu uma saudade do choro longe 5, é no deserto quando uma personagem pede pra olhar pro céu e ver as estrelas.
Céu de PS2 purin, enquanto choro longe até botam as estrelas nos locais corretos.
Cara, eu tô pensando aqui...o que é que deu na DIGITAL FOUNDRY pra falar que esse jogo é next gen?
O jogo é todo seco, não tem física nem IA direito, dá mais lugar pra fazer gráficos fodas, mas ainda assim o visual do jogo fica devendo, é muito bonito em algumas partes e tosco (tipo esse lance que tu comentou) ou normal, além de ser mal otimizado.

Inicialmente eu pensei que vc tava exagerando quando disse que o jogo era só "ok" ou "bom" em gráficos mas realmente não chega a ser pica das galáxias.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Oloco mano, tava tão no hype assim?

Pior que tava. E não sou de ficar me hype por conta de jogos. Já sou jogador das antigas. Mas comecei a jogar Cybperpunk com aquele lote de bugs e coisas escrotas e aquilo me tirou do sério. E olha que COMPREI o jogo mesmo sabendo que ia estar nos torrents da vida na data do lançamento. E muito gente fez o mesmo. Até não achei o desempenho tão ruim (uma RTX 2080 SUPER leva o game até bem), mas o conjunto da obra me decepcionou. Dei um "rage quit" momentäneo nos games kkk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.101
Pontos
1.353
Cara, eu tô pensando aqui...o que é que deu na DIGITAL FOUNDRY pra falar que esse jogo é next gen?
O jogo é todo seco, não tem física nem IA direito, dá mais lugar pra fazer gráficos fodas, mas ainda assim o visual do jogo fica devendo, é muito bonito em algumas partes e tosco (tipo esse lance que tu comentou) ou normal, além de ser mal otimizado.

Inicialmente eu pensei que vc tava exagerando quando disse que o jogo era só "ok" ou "bom" em gráficos mas realmente não chega a ser pica das galáxias.

Antes do lançamento eu acredito que muito desses sites e canais grandes tavam com o cu na mão de falar mal desse jogo. Ia ser uma shitstorm fenomenal.
Só ver o piti que dava na OS quando eu dizia que não via nada demais no jogo, principalmente se levar ele inteiro e não só as poucas partes de fato bonitas (JapanTown, o deserto e parte de Watson, inclusive só a parte que se joga no prólogo).


Tanto que só fui usar recurso de gravar jogo no meu PC com ele pra mostrar que eu não tava ficando maluco :klol


Esse jogo é extremamente datado, mal feito, física de jogo de skate, não tem iluminação global decente que se via até em Crysis 1, o povo botou o sol lá e ele só se mexe se você "olhar pra parede", e geralmente se mexe de repente, tem mecânica de combate quebrada, isso desconsiderando os bugs.
Da pra divertir se tiver paciência com os bugs, mas não tem como falar que o jogo, como produto, é bom.
Tá mais pra goat simulator com skin psudocyberpunk bombado.

Inclusive tem uns bugs que são até engraçado.
Ontem mesmo, eu tinha invadido uma toca de uma gangue pra resgatar uma van.
Eu fui atirar num cara de um canto, a silhueta dele começou a dançar igual show da Madonna.
Aí ele foi engolido pelo chão.
E todo mundo que ia pra lá ocorria a mesma coisa.
Metade da gangue morreu sendo engolida pelo chão.
A outra metade era do tipo que só se mexe se me ver frente a frente, aí eles morreram por mim antes de "virarem dançarinos e serem sugados".
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Corou, fui fazer uma missão principal, fala com xxxx no restaurante, e deu mensagem de final, é isso mesmo, é o fim do jogo?

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como fiquei de fora do hype train do Cyberpunk então acabei não me decepcionando.

A única coisa que me animou foi a ideia de ter mecânicas de immersive sims, tinha acabado de zerar Dishonored 2 e Prey então estava querendo mais jogos similares.

Mas essas mecânicas no Cyberpunk são bem leves, você pode concluir as missões usando algumas abordagens diferentes mas não é nada comparado com a qualidade dos jogos da Arkaine.

Já em relação a essas promessas open world estava bem por fora.

Por isso acabei gostando do jogo, não tinha essa grande expectativa de ser o jogo que iria colocar os open worlds da Rockstar no bolso.

Pra falar a verdade até gostei do Cyberpunk ser diferente. Ele tem mais o level design dos jogos de RPG medieval com muita sidequests no mapa, assim se diferencia da Rockstar cujos jogos são muito focados na main quest.

Não acho que é um jogo perfeito, muito pelo contrário, tem bastantes problemas, mas estou me divertindo mais com ele do que muitos outros open worlds que tem por ai.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
OP55N1
Se tiver isso no nome da quest é sem volta a partir dai.
É isso mesmo. Putz, achei que seria mais longo o game, mas gostei, vou fechar as sides antes de ir pra ela, falta pouco, terminei de 3 pessoas já, todas as quest.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Só lembrando que pros arrependidos.

Hoje é o ultimo dia pra Refund pelo E-mail da empresa.
Logo amanha (Terça) se sua copia é física só passa a ser possível pela própria loja em que o game foi adquirido.

Isso tb deve servir de inicio pras lojas terceirizadas (Sony, MS, etc) começarem a fechar seus refunds também.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Eles tem que assinar o cheque e chamar os programadores da Rockstar para dar um jeito no jogo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Eu fiquei tão decepcionado com este game que cheguei a colocar minha placa de vídeo a venda. Tá aqui nos classificados. Chega. Vou dar um tempo nos games e voltar a jogar quando o PS5 estiver estabelecido e as placas baixarem de preço. Vou vender minha placa, comprar um notebook pra trabalho e deu pra bola. Cyberpunk me tirou do sério.
Cara, eu tô pensando aqui...o que é que deu na DIGITAL FOUNDRY pra falar que esse jogo é next gen?
O jogo é todo seco, não tem física nem IA direito, dá mais lugar pra fazer gráficos fodas, mas ainda assim o visual do jogo fica devendo, é muito bonito em algumas partes e tosco (tipo esse lance que tu comentou) ou normal, além de ser mal otimizado.

Inicialmente eu pensei que vc tava exagerando quando disse que o jogo era só "ok" ou "bom" em gráficos mas realmente não chega a ser pica das galáxias.
Antes do lançamento eu acredito que muito desses sites e canais grandes tavam com o cu na mão de falar mal desse jogo. Ia ser uma shitstorm fenomenal.
Só ver o piti que dava na OS quando eu dizia que não via nada demais no jogo, principalmente se levar ele inteiro e não só as poucas partes de fato bonitas (JapanTown, o deserto e parte de Watson, inclusive só a parte que se joga no prólogo).


Tanto que só fui usar recurso de gravar jogo no meu PC com ele pra mostrar que eu não tava ficando maluco :klol


Esse jogo é extremamente datado, mal feito, física de jogo de skate, não tem iluminação global decente que se via até em Crysis 1, o povo botou o sol lá e ele só se mexe se você "olhar pra parede", e geralmente se mexe de repente, tem mecânica de combate quebrada, isso desconsiderando os bugs.
Da pra divertir se tiver paciência com os bugs, mas não tem como falar que o jogo, como produto, é bom.
Tá mais pra goat simulator com skin psudocyberpunk bombado.

Inclusive tem uns bugs que são até engraçado.
Ontem mesmo, eu tinha invadido uma toca de uma gangue pra resgatar uma van.
Eu fui atirar num cara de um canto, a silhueta dele começou a dançar igual show da Madonna.
Aí ele foi engolido pelo chão.
E todo mundo que ia pra lá ocorria a mesma coisa.
Metade da gangue morreu sendo engolida pelo chão.
A outra metade era do tipo que só se mexe se me ver frente a frente, aí eles morreram por mim antes de "virarem dançarinos e serem sugados".

Oxe, mas o Gulavisk nos disse que Cyberpunk é o único game TRUE NEXT GEN, que bota Miles e Demons no bolso e que o único game que chega perto é o Flight Simulator...

:viraolho
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
imagino o quão baixo é a espectativa das pessoas pra "true next gen" ao afirmar que CyberBug 2004 é next-gen.

No tópico oficial tinha vários desses no dia do lançamento.

"A culpa é de quem comprou o jogo. Cyberpunk é um jogo focado pra next-gen, deveriam é agradecer dele rodar em console de 2013 a 15fps. Queriam experiência Next-gen em console velho? Deveria é ter lançado só pra PC, porque o jogo é muito avançado comparado aos jogos de PS4".

Tem user que passou dias discutindo com todo mundo no T.O pra defender a honra da empresa e jogar a culpa nos consumidores e seus consoles velhos. A bomba explodiu e o user até sumiu dos tópicos sobre o jogo. Outro rebatia todo mundo pra defender o jogo e acabou pedindo o reembolso. :klol
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
uma pergunta: no video de gameplay de 45 min que saiu anos atrás mostravam a V saindo do prédio dela pras primeiras quests.
o prédio é plenamente visitável? tem mais coisas pra fazer/visitar?
 
Topo Fundo