O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Não consegui jogar mais de 20 min do bruxeiro 3,mas tô num hype foda pelo cyberpunk....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Não consegui jogar mais de 20 min do bruxeiro 3,mas tô num hype foda pelo cyberpunk....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

3 coisas me deixaram hypado com esse jogo, os gráficos (apesar deles não mostrar o gameplay nessa e3 para o publico) ter o kneanu reeves, e o fato de ser da CD project, apesra do jogo não ter nada haver com TW3) tenho que dar esse voto de confiança.

76791
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
2.335
Pontos
453
Não consegui jogar mais de 20 min do bruxeiro 3,mas tô num hype foda pelo cyberpunk....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Se você preza mais pela jogabilidade que pela história, definitivamente você não vai gostar. Já que esse é o ponto mais fraco, disparado, do tw3.
Por sinal, é completamente o contrário de Doom, por exemplo, onde o ponto principal é a jogabilidade.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
31.799
Pontos
1.344
depende o que as pessoas querem de jogabilidade.

Eu curti bastante a jogabilidade do TW3, TW2 e até mesmo a do TW1 na época.
 
Ultima Edição:


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
esse jogo já flopou em notas em vendas ainda há duvidas mas o dev vem somando e adiando para fazer um marketing do tipo vendemos 1 milhão kkk, veremos se é o que dizem, mim é tosco os bonecos tem implantes roboticos, primeira pessoa
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.576
Reações
37.341
Pontos
754
Acho q vai ser uma decepção

Não pelo fato do jogo ser ruim

Mas pelo Hype que está no espaço
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu particularmente não gosto da câmera em primeira pessoa, vou deixar passar o jogo.

Mas acho que vai ser um ótimo jogo sim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.049
Pontos
1.504
Eu particularmente não gosto da câmera em primeira pessoa, vou deixar passar o jogo.

Mas acho que vai ser um ótimo jogo sim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Idem, porém depois que eu testei Titanfall 2 e zerei eu digo : Se o jogo for bão mesmo eu jogo em primeira pessoa de boa.

O jogo foi tão legal e tão imersivo que ser FPS foi apenas um detalhe.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
o jogo tende a ser ruim o novo deus ex divided mankind, mas ele meio que se tornou o demon souls do PC e do xbox, quero dizer esse multi é o grande jogo dessas plataformas para o fim de ano, então há essa super proteção, veremos se o cod vai conseguir uma boa base e quais serão as tendências e disputas nos jogos, espero que a versão pc já seja nextgen desde o inicio, pois para consoles os upgrades estão marcados para 2021 até lá em consoles trata-se de um oldgen
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

As gameplays de modo geral não me empolgaram em nada, muita falação, uns tiroteiozinhos bobos, ainda não vi um JOGO, gameplay instigante.

Agora você sabe como me sinto ao ver qualquer jogo filminho da mãe $ony. O único jogo da $ony que eu realmente achei muito devido ao gameplay foi God of War, mas ainda tenho que jogar homi aranha. Horizon é bem fraco em jogabilidade, apesar de gostar do jogo e da temática.

Em todo caso, também tenho esse sentimento em relação ao CyberPunk, mesmo não tendo jogado The Witcher 3, espero realmente estar errado, pois vou pegar o jogo day one.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.411
Reações
19.999
Pontos
1.434
Hã, tem quem ache que o jogo vai ser ruim? Por que? Os caras sabem fazer história, quests, graficamente está muito bom e a jogabilidade para um game de tiro tem que ser primeira pessoa (poucos RPGs conseguem acertar quando vão para terceira pessoa em RPG, de Mass Effect acho que ficou maneiro mesmo só em Andromeda).

Para mim é sucesso garantido, é aquele tipo de jogo que não tem como dar errado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Esse jogo tem tudo para ser o jogo do ano.

Não entendo por que o hatismo de alguns aqui, mas enfim...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Hã, tem quem ache que o jogo vai ser ruim? Por que?

o básico é pela escolha da temática, repulsiva para a maioria das pessoas, agrada um publico cult ou de nicho, no campo técnico há a questão da escolha pelo primeira pessoa que também afasta sobretudo consolistas, e os gráficos que podem não ficar tão bons, o downgrade dificilmente vai passar batido, enfim é muito cedo para cravar qualquer sucesso para esse jogo. ainda mais num cenário de muitas opções e criticas que podem esfria-lo
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
o básico é pela escolha da temática, repulsiva para a maioria das pessoas, agrada um pessoa cult de nicho, no campo técnico há a questão da escolha pelo primeira pessoa que também afasta, e os gráficos que podem não ficar tão bons, o downgrade dificilmente vai passar batido, a cd vai usar a carta do ''espere o upgrade nextgen'' para esfriar as criticas até que elas passem

Se for por essa lógica todo jogo é assim, então.

Não existe jogo perfeito que vá agradar a todo mundo, não sei que fantasia é essa sua.

E o jogo bate graficamente os "next-gen" mostrados até agora e, mesmo que algum o supere imediatamente nesse quesito, o jogo provavelmente será tão denso e vivo que dificilmente veremos algo parecido dentre os próximos três ou quatro anos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
CD Project tá polindo esse jogo há uns bons meses, aposto que já estava plenamente funcional desde o final do ano passado. E várias pessoas já jogaram essas versões anteriores, e são só elogios.

Comercialmente também é impossível ir mal, considerando o hype entre os entusiastas, o investimento em marketing que fisgará os casuais, e a janela de lançamento, que pegará as bases instaladas enormes do PC, PS4 e XONE e surfará na onda do lançamento dos novos consoles.

É praticamente o GTA V dessa geração, guardadas as devidas proporções. A chance de flopar é zero.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
É com certeza um dos jogos que mais espero, mas lógico que sempre com os pés no chão, se não for tudo aquilo que espero não tem muito o que fazer, vida que segue!!!


.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.666
Pontos
1.689
Esse jogo tem tudo para ser o jogo do ano.

Não entendo por que o hatismo de alguns aqui, mas enfim...
Eu também não entendo o hate. Talvez até entenda, mas confio suficiente na CDPR vai fazer um trabalho excelente.

A Nintendo já passou a p*roca da cara dos haters quando lançou Metroid Prime no Gamecube. Naquela época também teve hate exagerado no jogo por ser em primeira pessoa, mas no fim vimos uma das melhores aventuras em primeira pessoa criada até hoje.
Tenho certeza que a CDPF vai passar a p*roca na cara dos haters também e mostrar como se faz RPG em 1a pessoa.

Agora uma coisa q achei estranho é falarem que o jogo não concorre a Goty 2020 pq só pegam jogos lançados até o mês passado. Não faz sentido algum para mim ele disputar goty para 2021
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.049
Pontos
1.504
o básico é pela escolha da temática, repulsiva para a maioria das pessoas, agrada um publico cult ou de nicho, no campo técnico há a questão da escolha pelo primeira pessoa que também afasta sobretudo consolistas, e os gráficos que podem não ficar tão bons, o downgrade dificilmente vai passar batido, enfim é muito cedo para cravar qualquer sucesso para esse jogo. ainda mais num cenário de muitas opções e criticas que podem esfria-lo
Qual consolista que afasta? Os 8M que compraram Uncharted? Os 10M que compraram GoW ou os 15M que compram CoD todos os anos?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.781
Reações
9.259
Pontos
1.084
Vi um vídeo de um cara que testou, e disse que está muito bom, o jogo tem sistema de cover pra se proteger de tiros tão eficaz quanto um jogo em terceira pessoa, e ao contrário dos que os outros FPS fazem, o jogador muitas vezes vê suas pernas, ombros, braços, barriga, como se pertencesse a um corpo mesmo e não uma câmera com arma.

Palavras do cara.



Mas querem um conselho, abaixem expectativa, nada pode estragar mais um jogo que a expectativa, o jogo pode estar beirando à perfeição, mas expectativa sempre vai te decepcionar.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esse jogo consegue ter elementos únicos e acessibilidade ao mesmo tempo. Hype nas alturas.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Hã, tem quem ache que o jogo vai ser ruim? Por que? Os caras sabem fazer história, quests, graficamente está muito bom e a jogabilidade para um game de tiro tem que ser primeira pessoa (poucos RPGs conseguem acertar quando vão para terceira pessoa em RPG, de Mass Effect acho que ficou maneiro mesmo só em Andromeda).

Para mim é sucesso garantido, é aquele tipo de jogo que não tem como dar errado.


Meu problema com Witcher3, que acho um bom jogo, é justamente o sistema de combate que nao acompanha a qualidade do resto. Com Cyberpunk sendo em primeira pessoa, dificilmente vai ter o mesmo problema do Witcher nesse quesito, nao tem como nao esperar ser um jogaço dos melhores. Fico impressionado de alguem achar que esse jogo vai sair ruim quando resolvem justamente o ponto fraco do jogo anterior...



Nao espero nada menos do que um dos melhores jogos da gen. Muito provavelmente será o jogo a ter mais premios gotys no ano, mais que Last us 2 por ser um jogo novo. Assim como last Us papou em cima de GTA por ser novidade. Nao que lixo de premio goty, nota ou essa imprensa b*sta valia alguma coisa, looool...

To com hype a mil e mais um pouco...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
esse jogo já flopou em notas em vendas ainda há duvidas mas o dev vem somando e adiando para fazer um marketing do tipo vendemos 1 milhão kkk, veremos se é o que dizem, mim é tosco os bonecos tem implantes roboticos, primeira pessoa
Que notas?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
cyber punk 2077 tem tudo para dar certo, um deles é não ter objeções a cd te sido enficiente em suprimir isso, mas pode ser que o jogo patine, apesar de me embrulhar o estomago, torço para que seja um grande jogo e que se de bem frente aos grandes jogos do fim de ano

Cyberpunk 2077 Pre-Orders Aren't Doing as Well as Other Games

Although many people view Cyberpunk 2077 as one of the most highly-anticipated releases coming up this fall, its pre-orders have fallen flat and just aren't living up to CD Projekt Red's expectations. To make matters worse, CDPR is currently grappling with mandatory crunch accusations, so things aren't looking great for the company at the moment.

Cyberpunk 2077 fans have gotten sneak peeks of new content and features recently, so it would make sense for the hype to be high for a game with new reveals available that's getting a November release. That simply isn't the case with this RPG, however, as a report from a video games analytics firm shows that Cyberpunk 2077's numbers aren't where some people might expect them to be.

The firm is called M Science, and one of its most recent analysis reports brought up some surprising news about Cyberpunk 2077's pre-orders. The report says Cyberpunk 2077 is 31% behind where a much more successful game, Red Dead Redemption 2, was at a comparable time pre-launch. While this may not be an entirely fair comparison given how massively popular RDR2 was and is, major game studios like CDPR likely have high goals. Red Dead Online continues to make Rockstar plenty of money in microtransactions, which must look tempting to other huge studios.

However, the report does note that pre-orders are expected to start increasing as the release date gets closer, so there's still hope for Cyberpunk 2077 to finish this pre-order cycle strong. For a game that's been delayed so many times, CDPR would clearly love a successful game, and that point is driven home by its recent move to demand even more time and effort from its devs. Of course, the revelation of mandatory crunch time may end up hurting CDPR and Cyberpunk 2077's pre-orders and sales if people get angry enough to boycott the game.

Red Dead Redemption 2 isn't the only game Cyberpunk 2077 pre-order numbers aren't meeting when one compares the timelines, but it's worth noting that M Science didn't take games older than a year into account. There is a wealth of games over a matter of decades with massively successful pre-orders, hugely overwhelming pre-orders, and everything in between.

If CDPR is going to continue to push its devs to the limits to finally meet a release date for Cyberpunk 2077, it can only hope M Science is correct. The Witcher 3 may be CD Projekt Red's magnum opus, but that doesn't mean its later games can't also be successful.

Cyberpunk 2077 releases November 19 for PC, PS4, and Xbox One, with dedicated releases on PS5, Stadia, and Xbox Series X/S planned.

https://gamerant.com/cyberpunk-2077-pre-orders-low-sales/
 
Topo Fundo