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o Brasil voltou, meu carovamos voltar ao tempo q só tinha pizzaria com disk pizza graças ao lula que os esquerda e os isentoes elegeram
mas o bozo falava palavrão e imitava doentes...
se sair a noite beber o jeito é esperar o onibus madrugueiro pq taxi é caro.o Brasil voltou, meu caro
Mas voltou tipo uns 20 anos no tempo, agora vamos ter que voltar ao disk pizza, voltar a pegar taxi no ponto, voltar a trazer muamba do paraguay
pobre tem é que voltar a usar orelhão, que porra é essa de celularse sair a noite beber o jeito é esperar o onibus madrugueiro pq taxi é caro.
Você foi alfabetizado?o governo nao pode permitir que pessoas nao contribuam o inss
porque la qdo forem velhos, eles vao ganhar o minimo mesmo nunca tendo dado um puto para ajudar
entao recolher inss foi a JUSTA sacada desse governo
o inss ja e deficitario se ninguem contribuir fodeu no futuro
ainnn mas tem mei
mei na obriga a outra parte pagar 20%
o grosso do uber sao viagens pequenas ae de 20 reais , vai pagar 24 reais
eu paguei 11 reais outro dia cara entrou em area rural rsrs
nossa vou pagar 14 reais agora
Todos os idosos que contribuíram em vida com a porcaria compulsória de aposentadoria do governo se f*deram.o governo nao pode permitir que pessoas nao contribuam o inss
porque la qdo forem velhos, eles vao ganhar o minimo mesmo nunca tendo dado um puto para ajudar
entao recolher inss foi a JUSTA sacada desse governo
o inss ja e deficitario se ninguem contribuir fodeu no futuro
ainnn mas tem mei
mei na obriga a outra parte pagar 20%
o grosso do uber sao viagens pequenas ae de 20 reais , vai pagar 24 reais
eu paguei 11 reais outro dia cara entrou em area rural rsrs
nossa vou pagar 14 reais agora
Veja só você, nem tudo está perdido.se sair a noite beber o jeito é esperar o onibus madrugueiro pq taxi é caro.
A inocência das crianças é linda.o governo nao pode permitir que pessoas nao contribuam o inss
porque la qdo forem velhos, eles vao ganhar o minimo mesmo nunca tendo dado um puto para ajudar
entao recolher inss foi a JUSTA sacada desse governo
o inss ja e deficitario se ninguem contribuir fodeu no futuro
ainnn mas tem mei
mei na obriga a outra parte pagar 20%
o grosso do uber sao viagens pequenas ae de 20 reais , vai pagar 24 reais
eu paguei 11 reais outro dia cara entrou em area rural rsrs
nossa vou pagar 14 reais agora
o governo nao pode permitir que pessoas nao contribuam o inss
porque la qdo forem velhos, eles vao ganhar o minimo mesmo nunca tendo dado um puto para ajudar
entao recolher inss foi a JUSTA sacada desse governo
o inss ja e deficitario se ninguem contribuir fodeu no futuro
ainnn mas tem mei
mei na obriga a outra parte pagar 20%
o grosso do uber sao viagens pequenas ae de 20 reais , vai pagar 24 reais
eu paguei 11 reais outro dia cara entrou em area rural rsrs
nossa vou pagar 14 reais agora
O lance é que essas plataformas são altamente algoritmizadas.
A tendência é o ifood e o uber encerrarem suas atividades no Brasil. A surpresa é eles tankarem isso que está acontecendo.
Você tá levando em conta o algoritmo por parte do nosso lado, o de consumidor. Aí você tem razão mesmo. O que eu to falando é do lado do motorista/entregador. Se o cara fosse autônomo de fato, ele poderia ficar quanto tempo quisesse trabalhando por dia, pegando apenas as corridas que quisesse. Por analogia, seria tipo vc pegar um pintor ou eletricista. Só que essas plataformas pra te delegarem algo, você tem que ficar x horas por dia, aceitar todo e qualquer serviço que venha pra você (mesmo que você ache que não compensa). Dá uma lida sobre como funciona essa parte do serviço.O algoritmo leva em consideração algo básico do mercado: oferta e demanda, além de vários outros fatores geográficos e do perfil tanto do motorista quanto do passageiro.
Eu também tenho evitado Uber. Vários casos de motoristas aceitando e cancelando a minha solicitação. Houve casos também de eles enrolarem para não pagar taxa.Então o que estava ruim vai piorar ?
Tem um bom tempo que evito Uber (só uso a trabalho porque é pago pela empresa) e iFood nem se fala, você vai no lugar e o preço das coisas é quase 20% menor...
É aquilo, sem intervenção alguma já estava uma m****, com intervenção do estado só vai piorar ainda mais.
EDIT: Vendo os posts parece que uma galera não usa Uber/99, ou se usou foi lá no começo, tem mais de ano que tá uma b*sta qualquer aplicativo, porque o repasse é baixo e muitos motoristas reclamam e recusam corridas, eu mesmo já não consigo pegar Uber de Guarulhos para São José dos Campos tem um bom tempo, acabo vindo de busão para evitar dor de cabeça de alugar carro e/ou ficar negociando preço com motorista de aplicativo.
Na minha cidade quando tive que usar umas 2x para buscar meu carro da revisão foi uma b*sta também, pelo menos uns 3 cancelaram antes de alguém aceitar a corrida.
Você tá levando em conta o algoritmo por parte do nosso lado, o de consumidor. Aí você tem razão mesmo. O que eu to falando é do lado do motorista/entregador. Se o cara fosse autônomo de fato, ele poderia ficar quanto tempo quisesse trabalhando por dia, pegando apenas as corridas que quisesse. Por analogia, seria tipo vc pegar um pintor ou eletricista. Só que essas plataformas pra te delegarem algo, você tem que ficar x horas por dia, aceitar todo e qualquer serviço que venha pra você (mesmo que você ache que não compensa). Dá uma lida sobre como funciona essa parte do serviço.
Então, a pessoa tem que seguir as ordens do IFood/Uber/99, sendo um funcionário deles de fato. Se fosse realmente uma plataforma, um intermediário apenas, ia ficar mto mais complicado do governo justificar isso.
Todos os idosos que contribuíram em vida com a porcaria compulsória de aposentadoria do governo se f*deram.
Quem pagou a mais, nunca receberam o que deveriam realmente receber.
Quem ainda ta vivo, a cada governo que passa, recebem menos do que contribuíram.
Entra gestão, sai gestão, os coitados dos velhos aposentados ficam horas nas filas do atual INSS (antes INPS = parecia um carnê laranja) para implorar através de incontáveis reclamações sobre salários defasados, diminuição no valor que deveriam receber, e o governo exigindo mais e mais burocracia de documentos para espremer a miséria do dinheiro de quem lá atrás "contribuiu" com seu futuro descanso.
Povo este quando ainda eram jovens que pagaram por um conforto na velhice, porque acreditaram na lorota da propaganda do Estado.
Acreditam que pagar/depositar sua aposentadoria pro Estado iria garantir seu sossego no futuro?
Quem CONFIA , coloque seu "hahahazinho" aqui hoje, e lembrem-se lá na frente quando as costas doer, a bengala ser apoio, a farmácia ser balada, a cara do Godzilla malvado dizendo "VOCÊS FORAM AVISADOS"!
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Obs.: Esta regra não é valida caso o aposentado faça parte de algo ligado ao estado (neste caso é o inverso porque o trouxa civil já financiou esta classe de vagabundos).
Poder ele pode, mas vai ser punido pela empresa. Os caras cancelam corrida, pq eles tem de aceitar, se não dá ruim pra eles depois. Pra não aceitar e não ser punido, os caras tem de fazer um cambalacho. Na minha visão, se fosse autônomo mesmo, o negócio dispararia o alerta de corrida pra TODOS os que tivessem logados num raio x do pedido, independente se a pessoa trabalha 1 ou 10 horas por dia na plataforma e se recusa 80% das corridas que lhe são enviadas. Mas da forma que é, que se o cara não ficar muitas horas no serviço, e não aceitar tudo que lhe é enviado, vejo que tem subordinação sim.Não querido, não é bem assim.
Há um limite por questões de segurança de 12 horas por dia de prestação de serviço. Isso no Uber.
O motorista pode delimitar a área que quer atuar. Pode recusar corrida não interessante pra ele.
Eu uso o Uber quase todos os dias. Vou até a estação de trem. O que vejo de motorista recusando corrida não é brincadeira.
Muitos usam ar-condicionado mesmo não sendo corrida black. Muitos trabalham de bermuda e regata. Você pode desligar o app quando quiser.
Não vejo uma relação de subordinação, mas de parceria. Igual dono de caminhão que presta serviço pra empresas. Ele é autônomo, mas depende dos outros para fazer os fretes.
Qualquer um, seja motorista, seja motoboy, pode ficar o tempo que quiser e pegar a corrida que quiser, mas tem um algoritmo que vai beneficiar quem é mais eficiente, justamente porque também tem o lado do consumidor e o lado da empresa dona do app.