O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
aqui não abre os canais hds nem fodendo por iks ou sks :ksnif tenho dois prodigy nano hd aqui e um chrome da alphasat e tb não abre :kcry

todos estão na última versão do fw
É que você tem que apertar o "0" umas 5 vezes pra abrir a tela de configuração de protocolo e desligar manualmente o SKS.
Verifica o alinhamento da sua antena aí e potência do sinal já que não tá funcionando em nenhum receptor mesmo de marcas diferentes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
É que você tem que apertar o "0" umas 5 vezes pra abrir a tela de configuração de protocolo e desligar manualmente o SKS.
Verifica o alinhamento da sua antena aí e potência do sinal já que não tá funcionando em nenhum receptor mesmo de marcas diferentes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

já deixei o sks desativado e o alinhamento da antena ta blz :ksnif aqui só o iks ta ativado
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
já deixei o sks desativado e o alinhamento da antena ta blz :ksnif aqui só o iks ta ativado
Faz um reset de fábrica e configura ele outra vez, mas o problema é garantidamente alguma coisa aí mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Faz um reset de fábrica e configura ele outra vez, mas o problema é garantidamente alguma coisa aí mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


já fiz reset e tb deu na mesma :ksnif mas vou fazer de novo pra ver no que da


o sinal dos receptores ta blz...mas no receptor do meu quarto quando alguém desliga o receptor da sala o sinal do receptor do meu quarto some :kmario ai tenho ir na sala ligar o receptor e depois desligar o meu receptor do quarto da tomada e ligar de novo que o sinal volta :klol



nem fui atras pra ver oq é isso pq cansei desses forums de receptores ronaldo pq só tem tizão ogro :kkk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
já fiz reset e tb deu na mesma :ksnif mas vou fazer de novo pra ver no que da


o sinal dos receptores ta blz...mas no receptor do meu quarto quando alguém desliga o receptor da sala o sinal do receptor do meu quarto some :kmario ai tenho ir na sala ligar o receptor e depois desligar o meu receptor do quarto da tomada e ligar de novo que o sinal volta :klol



nem fui atras pra ver oq é isso pq cansei desses forums de receptores ronaldo pq só tem tizão ogro :kkk
Você por acaso tá usando aqueles divisores de sinal comuns no cabo da antena?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Você por acaso tá usando aqueles divisores de sinal comuns no cabo da antena?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

não, tenho lnb com 4 saídas


não sei se é o meu cabo do quarto que ta ruim ou a saída do meu lado da lnb que pode estar ruim pq só acontece no meu receptor do quarto e tb já testei outro receptor e da na mesma e com outra fonte
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tenho o prodigy e aqui os HDs funcionam liso em IKS.

Fica mais travado quando tem alguma luta muito esperada passando no combate. Fora isso ocorre apenas travadas eventuais que pouco atrapalham.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Já que estão no assunto, poderiam me dizer se funciona normal liso com uma antena? No modo sks, algum detalhe pra configurar? pois o meu está direto dando falha na conexão... Por favor alguém?
O meu é cinebox maxx
Edir:
Eu desativei o sks está só em iks sem servidor (aquele que a gente paga) e por enquanto está funcionando até os HD. Da umas travadinha de leve...é normal?
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.827
Pontos
979
Aproveitando o tópico sera que esse htv6 e bom mesmo?
Sera que alguem do topico ja tem, é o htv5 continua funcionando normalmente?
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Já que estão no assunto, poderiam me dizer se funciona normal liso com uma antena? No modo sks, algum detalhe pra configurar? pois o meu está direto dando falha na conexão... Por favor alguém?
O meu é cinebox maxx
Edir:
Eu desativei o sks está só em iks sem servidor (aquele que a gente paga) e por enquanto está funcionando até os HD. Da umas travadinha de leve...é normal?
Como assim 1 antena ? Sks são 2, uma é só iks.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Como assim 1 antena ? Sks são 2, uma é só iks.
Eu não sei, desconheço os esquemas então me diga, é possível usar iks sem ter que usar o cs? Ou sou obrigado a ter um cs?
Pois ta uma m****...e mesmo com o cs fica dando falha na conexão, aqui o cara diz que é possível instalar com uma antena apenas...

:kduvida
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
é possível usar iks sem ter que usar o cs?
Sim. O iks é o cs privado do fabricante do seu receptor, ele fornece gratuitamente pois você é usuário da marca deles. Quando o receptor sair de linha e perder suporte você precisa comprar um modelo mais novo pra continuar usando iks grátis ou então assinar um servidor de cs privado para continuar com o receptor antigo.
Da pra usar o sistema de sks com uma antena usando kit's carona:

maxresdefault.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Eu não sei, desconheço os esquemas então me diga, é possível usar iks sem ter que usar o cs? Ou sou obrigado a ter um cs?
Pois ta uma m****...e mesmo com o cs fica dando falha na conexão, aqui o cara diz que é possível instalar com uma antena apenas...

:kduvida


Sks = duas antenas. Uma recebe o sinal dos canais e a outra recebe as chaves pra decodificar.

Iks = uma antena que recebe o sinal dos canais e as chaves são recebidas pelo próprio servidor da marca.

Cs = uma antena que recebe o sinal dos canais e as chaves são recebidas mediante assinatura de um servidor de terceiro.


Eu sempre usei iks da duosat e nunca tive problemas. O serviço deles é muito bom. Tenho o mesmo aparelho desde 2014, zero stress.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Sim. O iks é o cs privado do fabricante do seu receptor, ele fornece gratuitamente pois você é usuário da marca deles. Quando o receptor sair de linha e perder suporte você precisa comprar um modelo mais novo pra continuar usando iks grátis ou então assinar um servidor de cs privado para continuar com o receptor antigo.
Da pra usar o sistema de sks com uma antena usando kit's carona:

maxresdefault.jpg
Sks = duas antenas. Uma recebe o sinal dos canais e a outra recebe as chaves pra decodificar.

Iks = uma antena que recebe o sinal dos canais e as chaves são recebidas pelo próprio servidor da marca.

Cs = uma antena que recebe o sinal dos canais e as chaves são recebidas mediante assinatura de um servidor de terceiro.


Eu sempre usei iks da duosat e nunca tive problemas. O serviço deles é muito bom. Tenho o mesmo aparelho desde 2014, zero stress.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento nobres.
Creio que o meu aparelho saiu de linha pois está ruim, ou eu estou fazendo algo errado ao ativar o iks. Ou deixando de fazer algo.
Vlw abraços
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Já que estão no assunto, poderiam me dizer se funciona normal liso com uma antena? No modo sks, algum detalhe pra configurar? pois o meu está direto dando falha na conexão... Por favor alguém?
O meu é cinebox maxx
Edir:
Eu desativei o sks está só em iks sem servidor (aquele que a gente paga) e por enquanto está funcionando até os HD. Da umas travadinha de leve...é normal?

Se o seu deco está funcionando até os HD não deve ter chegado ao fim da vida. O serviço do servidor da marca que pode não ser tão bom.

De qualquer forma eu gosto dos Duosat porque eles não cortam o suporte dos aparelhos antigos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vc ligou no provedor dizendo que o teu receptor ronaldeado não funciona, e eles liberaram o acesso? Hahaha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Ah meu amigo, eu moro no MT, eu ligo até na carvoaria quando o sinal de fumaça não chega ahhahahahahah
O cara até pesquisou pra mim no fórum da Duosat se o sistema estava fora do ar...:klingua
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pessoal, sou um tanto quanto leigo no assunto mas to interessando em um deco desses e sábado to indo na Santa Efigênia pra pegar um.
Meu tio tem um cinebox e vejo que ele está satisfeito, mas gostaria de saber de vcs, entre duosat, cinebox e freesky, ou outra marca qualquer, qual vcs recomendam?
Inicialmente pretendo fazer uso de iks, mas mais pra frente devo pegar outra antena.
Se eu quero fazer uso de mais de um ponto, preciso ir atrás desses lnb duplo universal, certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Pessoal, sou um tanto quanto leigo no assunto mas to interessando em um deco desses e sábado to indo na Santa Efigênia pra pegar um.
Meu tio tem um cinebox e vejo que ele está satisfeito, mas gostaria de saber de vcs, entre duosat, cinebox e freesky, ou outra marca qualquer, qual vcs recomendam?
Inicialmente pretendo fazer uso de iks, mas mais pra frente devo pegar outra antena.
Se eu quero fazer uso de mais de um ponto, preciso ir atrás desses lnb duplo universal, certo?

Duosat.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Foi o que imaginei.
Valeu, Trendkill.

Quanto ao ponto adicional, um lnb duplo (e outro deco) resolve, né?
Exatamente, precisa do duplo, só um divisor não funciona.
Por que Duosat é melhor na sua opinião?
Eu não conheço as outras, mas o meu Duosat funciona lisinho 95% do tempo, então acredito que seja um servidor bom (além do suporte prolongado, meu Deco tem 3 anos acho e recebeu atualização esse mês).

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
O servidor é bom e eles dão suporte a aparelhos descontinuados.

Tenho o meu prodigy HD desde 2014 e ele funciona até hoje. Recebe as atualizações de firmware numa boa.
O meu é desse aí também, então ele não tem 3, tem 5 anos, e ainda funciona os HDs perfeitamente

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pessoal, ontem comprei o troy legacy e curti demais, mas só hj pude me aventurar a apontar a bendita antena e depois de várias horas, consegui acertar o star one, usando aplicativo de celular e muita paciência. Só que apenas os canais SD abriram, os HD não.
Sabem me dizer se faltou fazer algo?
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Pessoal, ontem comprei o troy legacy e curti demais, mas só hj pude me aventurar a apontar a bendita antena e depois de várias horas, consegui acertar o star one, usando aplicativo de celular e muita paciência. Só que apenas os canais SD abriram, os HD não.
Sabem me dizer se faltou fazer algo?
Veja se o atrasado ts está ativado, sem isso os HD não funcionam.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pessoal preciso de ajuda.

Tenho Claro HD mas estou pensando em me desfazer, porém queria um aparelho HD e que funcione via antena e internet, seria o IKS.

Qual aparelho me recomendam atualmente, um bom custo beneficio? pois meu pai tem um Azamerica mas faz muito tempo que não pega sinal HD, assistir em SD é horrível.

E também que não precise pagar por keys, etc...

Vi que tem uns aparelhos que funcionam somente pela internet fazendo streaming, eles são bons? precisa de uma internet de quantos Mb?
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Pessoal preciso de ajuda.

Tenho Claro HD mas estou pensando em me desfazer, porém queria um aparelho HD e que funcione via antena e internet, seria o IKS.

Qual aparelho me recomendam atualmente, um bom custo beneficio? pois meu pai tem um Azamerica mas faz muito tempo que não pega sinal HD, assistir em SD é horrível.

E também que não precise pagar por keys, etc...

Vi que tem uns aparelhos que funcionam somente pela internet fazendo streaming, eles são bons? precisa de uma internet de quantos Mb?

Btv b9
Btv b10
Hdtv box 5
Mx10
Todos esses só usa internet,nada mais..
 
Topo Fundo